Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em Busca de pokemons raros.

4 participantes

descriptionEm Busca de pokemons raros. - Página 3 EmptyRe: Em Busca de pokemons raros.

more_horiz
Off: não deixei o seu pokemon usar o BubbleButt porque é um combo, e como você mandou o seu pokemon usar um Bubblebeam antes o combo não sera possivel de ser usado porque se não você vai executar 3 golpes e isso não é permitido.
_____________________________

O treinador manda seu pokemon usar Bubblebeam que acerta Mankey e o faz cair logo em seguida Mankey usa seu Scratch e acerta o pequeno Squirtle.
Apos o primeiro Scratch Mankey usa outro mas erra e acaba acertando um pedra e acaba se machucando gravemente.


Hora da Batalha
Campo: Campo aberto com um pequeno lago e pedras ao redor
Em Busca de pokemons raros. - Página 3 007
Vs.
Em Busca de pokemons raros. - Página 3 056
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 08
79%
Status: Normal
Mankey (M)
Trait: Vital Spirit
Lv. 06
21%
Status: Normal

descriptionEm Busca de pokemons raros. - Página 3 EmptyRe: Em Busca de pokemons raros.

more_horiz
Off: Desculpe esqueci que vale como 2 golpes.
Off²: Parabéns estou gostando muito de sua narração.
______________________________________________________________________________________________


- Squirtle vamos da o movimento final, escorregue, em direção ao Mankey, use sua calda para desviar dos ataques usando para se movimentar quando estiver escorregando na lama, quando chegar perto do mankey, use seu combo BubbleButt, para atirar Mankey para cima e quando ele cair, tomar mais dano e sofrer com o efeito Flinch.

Depois que Gabriel dita suas ordens, puxa em seu cinto uma pokébola vazia, e ja começa, a prepara-la para jogar em Mankey, de sua grande confiança em Squirtle.

descriptionEm Busca de pokemons raros. - Página 3 EmptyRe: Em Busca de pokemons raros.

more_horiz
Off: vlw ^^ mas minha narração ta muito curta e vazia :c
______________________________

O treinador estava pronto para acabar com aquela batalha, pois estava muito perto de derrotar aquele Mankey, que já estava muito cansado e fraco da batalha.

Então o treinador manda seu Squirtle se preparar para a vitoria, ele manda seu Squirtle usar a calda para desvir dos golpes de Mankey escorregando na lama. Mankey mesmo cansado não desistia da batalha, e sai correndo para cima de Squirtle com um Scratch, mas o pokemon tartaruga era mais rápido e desvia do golpe pulando na lama e usando a própria calda como um impulso.

Logo em seguida se aproxima de Mankey mais uma vez mas desta vez para acabar com a batalha, ele se aproxima bastante de Mankey e então usa o BubbleButt sua combinação de golpes que era a junção do BubbleBeam e Headbutt, de tão cansando que Mankey estava não consegue desviar do golpe que o joga para cima com muita força e o faz cair em uma pedra que faz Mankey perder a batalha.


Hora da Batalha
Campo: Campo aberto com um pequeno lago e pedras ao redor
Em Busca de pokemons raros. - Página 3 007
Vs.
Em Busca de pokemons raros. - Página 3 056
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 08
79%
Status: Normal
Mankey (M)
Trait: Vital Spirit
Lv. 06
0%
Status: Nocauteado

Em Busca de pokemons raros. - Página 3 007(M)
Lvl09 [279/300]
Pontos de felicidade: 27
MoveSet
- Tackle
- Tail Whip
- Headbutt
- Bubblebeam

300 pontos de exp
6 pontos de felicidade
subiu 1 level
Box atualizada



O que fazer?

- Capturar pokemon e continuar na rota
- Capturar pokemon e sair da rota
- Não capturar pokemon e continuar na rota
- Não capturar pokemon e sair da rota

descriptionEm Busca de pokemons raros. - Página 3 EmptyRe: Em Busca de pokemons raros.

more_horiz
Off: Esta boa, tipo tente assistir mais o anime, por exemplo la você podera tirar mais ideias, que assim os cara colocam mais de 20 minutos de fala em cada ep. então tente botar mais detalhes, mais não muito, narrar é dificel mais com um pouquinho de esforço, sua narração ira fluir e você nem ira perceber mas quando ver ja narrou muito bem, outra manei é botar se personagem para interagir mais com o cenario e também ler outros post de narradores mais antigos. ^^ espero ter ajudado. Minha narração não é das melhores mais me esforço bastante.
_____________________________________________________________

- Agora é minha vez - Ja com a pokébola na mão Gabriel, arremessa a mesma, somente esperando com ansiedade se desta vez ele consiguiria capturar mankey.

Neste exato momento a pokébola atinge Mankey, e a pequena esfera começa a se mexer para la para cá, com uma luz em seu meio.

Gabriel vira para Squirtle, balança a cabeça, e diz:

- Parabéns amigo, estou muito orgulhoso de você !

Não precisava de mais palavras para mostrar a felicidade do jovem treinador.

descriptionEm Busca de pokemons raros. - Página 3 EmptyRe: Em Busca de pokemons raros.

more_horiz
Off: vlw pela dica ^^ vou tentar assistir mais o anime é que to meio atrasado e tals mas vou tentar voltar a assistir desde o inicio e tirar mais ideias para a narração, e sua narração é muito boa ^^
______________________________________________

O treinador então vira para seu Squirtle e o parabeniza pela bela batalha que havia feito, ele então não consegue contar o tanto de alegria que ele estava. Mas apos respirar fundo ele estava pronto para capturar o Mankey, ele então pega a pokebola que estava em sua mão e a arremessa em Mankey a esfera então atinge o pokemon e um raio de luz vermelha suga o pokemon para dentro da pokebola a esfera então começa a mexer de um lado para o outro, ate que de repente parou e concluiu a captura do Mankey, o treinador agora tinha um Mankey na sua equipe ele estava muito feliz pela captura.

Em Busca de pokemons raros. - Página 3 Ani056MS(M)
Trait: Vital Spirit
Lvl06 [000/200]
Pontos de felicidade: 0
MoveSet
- Covet
- Scratch
- Leer
- Focus Energy

box atualizada


-1 Em Busca de pokemons raros. - Página 3 Pokeball

descriptionEm Busca de pokemons raros. - Página 3 EmptyRe: Em Busca de pokemons raros.

more_horiz
Off: Desculpe estou totalmente sem critividade, espero que intenda.
______________________________________________________________________________________________

- É isso, eu consegui agora Mankey é meu.

Treinador da um grande pulo, com a pokébola na mão.

Gabriel, ajusta suas pokébola na cintura, e recolhe Squirtle.
Em seguida começa a andar na procura de um bom local para um treino, bem puxado.

descriptionEm Busca de pokemons raros. - Página 3 EmptyRe: Em Busca de pokemons raros.

more_horiz
Off: entendi sim ^^
__________________________

O treinador havia conseguido capturar um Mankey e estava muito feliz por isso. Mas agora seu objetivo era outro ir atras de um bom lugar para treinar.

O treinador então pega sua mochila e sai andando pela rota atras de treinamento, mas essa busca não irai demorar muito pois o treinador mal havia começado a caminhar e um homem com uma vara de pesca aparece em frente a ele e fala.

- Oi, você é um treinador não é? - disse o homem feliz - Muito prazer meu nome é Lino, se não se importar gostaria de uma batalha? - disse o homem se apresentando e desafiando o treinador para uma batalha.

descriptionEm Busca de pokemons raros. - Página 3 EmptyRe: Em Busca de pokemons raros.

more_horiz
Off: Amigo, sei que não entendo muito de narração, mais acho que ficaria mais interessante, você botar os NPC's para interagir mais com o seu player que você esta narrando, conversar ao inves de chegar pedidno uma batalha, ao menos que este Npc esteje procurando uma batalha, isto depende então muito do momento.
Isto foi so uma opnião para tentar te ajudar, não que você não saiba e eu não sei também mas acho que seria bem interesante.
Outra coisa legal é você retirar ideia do anime, eu acharia bem legal também, mais não ao ponto de tornar sua narração um epsodio.
Bom agora vou para de se entrometer na sua narração e fazer a minha.
______________________________________________________________________________________________

- Hm....
- Uma batalha certo ? Acho que sim, oque você acha de duas batalhas ?

Gabriel, fica sem falar alguns segundos, levanta sua mão ao bone, o tira e repoem o mesmo.

- Acho que você não intendeu, não quero uma batalha de dupla e sim cada um pode usar dois pokémons como se fosse uma batalha de ginasio, podendo trocar a qualquer instante, é que quero estar bem preparado para enfrentar brock, em Pewter.

Nisto, Gabriel retira a pokébola de Squirtle e a segura firme, escarando aquele treinador com a vara.

- Pelo visto você treina pokémons de água, sera bem interesante ja que tenho um do tipo aquatico, sera bem interesante, um desafio, ja que nossos ataques não seram tão efetivos. - Diz Gabriel com a pokebola na mão dando um leve sorriso. e pensando qual pokémon aquele treinador tinha.

descriptionEm Busca de pokemons raros. - Página 3 EmptyRe: Em Busca de pokemons raros.

more_horiz
Off: isso que você é vdd, eu deveria interagir mais com o NPC na narração, vou tentar fazer mais disso e também vou tentar fazer coisas mais criativas acontecerem antes durante e depois da batalha.
_______________________________________________

Gabriel fica um pouco surpreso pelo treinador estar querendo um batalha, ele se anima um pouco pois ele queria treinamento e esse homem seria um ótimo treinamento já que ele iria enfrentar Brock em Pewter. Ele então para por alguns segundos e então da a ideia de ele e o treinador fazerem duas batalha, uma seguida da outra podendo trocar de pokemon a a qualquer momento. O homem então para por alguns segundos e então fala:

- Duas batalha ao invez se uma, e podendo trocar de pokemon e qualquer momento - o homem para por alguns segundos e então diz - Esta bem, vamos ter duas batalha, mas antes vou me presentar. Ola meu nome é Mark e eu sou um pescador pokemon. - disse o homem - Os dois pokemons que eu vou usar são esses, Magikarp e Feebas - o homem então jogou a pokebola para o alto e os pokemons apareceram - E se você me ganhar te darei um item surpresa - disse ele para fazer Gabriel se animar mais para a batalha.


Em Busca de pokemons raros. - Página 3 029 Em Busca de pokemons raros. - Página 3 129f Em Busca de pokemons raros. - Página 3 349

descriptionEm Busca de pokemons raros. - Página 3 EmptyRe: Em Busca de pokemons raros.

more_horiz
Off: Isto mesmo, esta melhorando, quer ver olhe a rota 3 do boticario, tente tirar algumas ideias.
______________________________________________________________________________________________

- Bom agora esta ficando interesante, um item certo.


Gabriel, joga a pokébola para frente, e um raio vermelho materializa um squirtle, nisto é seguido de uma fala:

- Vai Squirtle, agora é sua vez !!! - Fala o treinador com bastante firmeza.

- Mais so uma pergunta amigo, Você tem certeza de usar um Magikarp ? Pela aparencia dela não parece ser muito forte, tenho certeza que um dia vi um treinador falando que eles eram imprestavéis, vejamos oque a pokédex diz.

Treinador imediatamente puxa seu aparelho e o aponta para aquele peixe vermelho.

- Ja este outro parece muito bom, e também ja vi na televisão um torneio Contest, que este pokémon tinha evoluido, bom vejamos também oque a pokedex diz.


Depois o treinador ve as informações que ele queria, guarda seu dex e:


- Agora chega vamos batalhar, vamos começar !!

descriptionEm Busca de pokemons raros. - Página 3 EmptyRe: Em Busca de pokemons raros.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos