Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee

3 participantes

descriptionRota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 3 EmptyRe: Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee

more_horiz
OFF: Tente deixar seus posts maiores. Coloque como você enxergava toda aquela batalha, como pensou em estratégias, como se sentiu quando viu Bulbasaur te obedecer sem nem hesitar... Lembre-se também de sempre revisar o post atrás de erros de ortografia ^^

"Finalmente um movimento legal" Pensou Walt com um sorriso. "Agora sim a verdadeira batalha começa!" Walt então ordenou a Spearow:

- Spearow, cuidado com o Tackle dele! Tente voar e utilizar o Peck! Depois, se ele pular em cima de você, utilize outro Peck na perna dele, para que ele saia de cima!

Bulbasaur correu na direção de Spearow, e o mesmo tentou voar. Mas foi tarde, então ele utilizou o Peck, que se chocou com o Tackle, mas Bulbasaur estava com mais força de impulso, e Spearow foi jogado para trás. Bulbasaur pulou em cima do Spearow, caindo de cabeça com o Tackle em cima do Spearow, que arregalou os olhos de dor. Bulbasaur prendeu Spearou no chão, mantendo as partes mais na ponta de suas asas presas e ficando em cima de seu corpo. Spearow tentou bicar o pokemon de grama, mas suas patas estavam distantes de sua cabeça e ele não conseguiu alcançá-las.

Hora da Batalha
Campo:Apenas grama. Algumas flores estão nascendo. O sol está forte e o céu está azul, com um vento forte.
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 3 001
Vs.
Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 3 021
Bulbasaur (M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 05
60%
Status: Normal
Spearow (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 06
47%
Status: -2 Atack

descriptionRota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 3 EmptyRe:Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee

more_horiz
Fiquei mais do que feliz vendo Bulbassaur se saindo bem, fiquei orgulhoso com meu pokemon, também vi que Spearow estava sendo derrotado e ordenei Bulbassaur:
-Bulbassaur, saia de cima dele quando for levantar vou use Tackle nele e jogue o longe, logo depois vá e não deixe ele voar use Tackle para ele cair.
-Bulba!!
comecei a ficar mais emocionado com isso fiquei olhando para Bulbassaur e pensei "estou começando a me lidar com Bulbassaur, achei que ele seria muito ruim de lidar mais estou vendo que vamos le dar bem" e comecei a rir do nada.

descriptionRota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 3 EmptyRe: Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee

more_horiz
Big Theus estava mais do que animado com seu Bulbasaur. Ele via a vitória se aproximar e percebia que estava errado quando imaginou que ele não se daria bem com o pokemon de grama. E Walt notou isso, dando o próximo comando:

- Ele virá para cima de você com o Tackle, se abaixe e role para desviar, depois Pule em cima dele e utilize dois Pecks! Quando ele vier com o Tackle novamente, de um giro em torno dele para ficar atrás!

Bulbasaur agora tinha plena confiança em seu treinador. Então, assim que Spearow levantou, avançou em Tackle. Mas quase no mesmo tempo, o pássaro abaixou e saiu rolando, deixando Bulbasaur confuso demais, terminando o Ataque. Spearow então subiu, dando um rasante a pousando no bulbo de Bulbasaur e dando dois Pecks poderosos no mesmo. Spearow então se afastou voando baixinho. Bulbasaur avançou com o outro Tackle, e Spearow levantou voo, começando o giro entorno de Bulbasaur. Mas o Tackle tinha atingido o rabo do pássaro; não tinha somente machucado, como tinha feito o pássaro perder o controle do voo, caindo com tudo no chão.

Hora da Batalha
Campo:Apenas grama. Algumas flores estão nascendo. O sol está forte e o céu está azul, com um vento forte.
Vs.
Bulbasaur (M)
Lv. 05
50%
Spearow (M)
Lv. 06
32%
Status: -2 Atack

descriptionRota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 3 EmptyRe:Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee

more_horiz
Vi que estava chegando perto Spearow estava tonto já ordenei Bulbassaur:
-Bulbassaur estamos quase ganhando vamos aproveitar isso quando Spearow vier para cima de você rode, corra atraz dele e use Tackle quando caído pule em cima dele e use Tackle na decida.
-Bulba!!
Fiquei animado e vi que se eu continua-se assim poderia vencer a batalha vi Spearow se levantando e pensei "com mais dois ataques eu acho que venço ele tomara que o Walt não perceba mais nada que estou fazendo"
e fui esperando o comando de Walt.

more_horiz
- Spearow, vá na direção dele rapidamente, e quando ele começar e rodar, suba e espere ele ficar confuso com seu repentino desaparecimento e desça com um Peck! Ele vai vir atrás de você, então pouse em seu bulbo para que não seja capaz de alcançá-lo! Quando ele saltar com o Tackle, tente evitar de qualquer maneira, para logo em seguida utilizar o Peck!

O comando de Walt deixou Big um pouco confuso. Mas Spearow entendeu perfeitamente e disparou na direção de Bulbasaur, que tentou começar a rodar em volta dele, mas Spearow tinha desaparecido. então Bulbasaur sentiu uma bicada forte em suas costas e encontrou o pássaro agressivo nas mesmas, empoleirado em seu Bulbo. Bulbasaur se sacudiu e tentou ao máximo retirá-lo, mas foi em vão. O pássaro tinha força nas garras e se recusava a sair. Bulbasaur então deu um giro e um pinote. Na mesma hora o pássaro escorregou e Bulbasaur avançou com o Tackle, jogando-o para o chão com força. Bulbasaur saltou em cima de Spearow, para cair com Tackle, mas Spearow recolheu as asas e girou para fora da mira de Bulbasaur, o mesmo caiu de cara no chão. Spearow então avançou com seu Peck e bicou a cabeça de Bulbasaur.

Hora da Batalha
Vs.
Bulbasaur (M)
Lv. 05
16%
Spearow (M)
Lv. 06
20%
Status: -2 Attack

more_horiz
off: pergunta do 50 da para o 16?so para saber
Vejo que estou perdendo e falo para Bulbassaur:
-Bulbassaur não deixe ele tocar em você, olhe bem quando ele for atrás de você de um giro para sair de perto dele e use Tackle, quando ele for te atacar corra pule gire e desça com Tackle na direção de Spearow.
-Bulba!
Vi que meu bulbassaur estava fraco e fiquei olhando para a luta para ver se Bulbassaur ia vencer ou desmaiar, atentamente fiquei parado serio e olhando para a luta sem piscar parado sem fazer nada.

more_horiz
Off: Oops, malz, era 26, errei o número xD

- Spearow, atraia Bulbasaur para perto de você de alguma maneira e quando ele estiver perto, levante voo e vá para trás dele! Utilize o Peck. Depois, se esonda de alguma maneira na grama e espere ele passar por cima de você, então utilize o outro Peck.

Spearow estava animado, mesmo que cansado, estava louco para o término daquela batalha. Spearow fez uma careta de debocha e soltou um "Piá" como uma risada, mostrando que não tinha nem um pouco de medo de Bulbasaur. E o mesmo saiu correndo com Tackle na direção de Spearow. Big colocou as mãos na cabeça, desesperado. Então Spearow começou a voar, e Bulbasaur deu um giro, rodou em volta de Spearow e atingiu suas costas com o Tackle, fazendo Spearow rolar no chão. Bulbasaur perdeu Spearow de vista. O pokemon de grama não conseguia avistar o pássaro afundado no meio das flores e da grama. Então correu na direção onde tinha ouvido o barulho do pássaro na hora que caiu. Spearow iria se levantar e atingir o Peck, mas Bulbasaur saltou, rodou no ar, desviando do Tackle, caiu no chão a se impulsionou, atingindo o Tackle nas costas de Spearow.

Hora da Batalha
Vs.
Bulbasaur (M)
Lv. 05
26%
Spearow (M)
Lv. 06
0%
Status: Nocauteado

- Parabéns, Big. Batalhou bem Spearow, mas não foi desta vez. - Disse ele, retornando Spearow. - Aqui, pegue 350pk$ !

Big tinha ganhado a batalha, estava muito feliz com a vitória de Bulbasaur. Mas ainda tinha um grande problema; com a energia que Bulbasaur estava, seria capaz de aguentar mais uma batalha?

Resultado escreveu:

Rota 1-treinando pokemon e procurando um eevee - Página 3 001 Bulbasaur
EXP ganha: 225
Felicidade ganha: 3
Bulbasaur passou para o nível 6!

more_horiz
Olhei para Walt e disse para ele:
-Obrigado por ter lutado comigo pude aumentar o nível do meu pokemon com isso, alias você viu algum Eevee por ai não?
Dei tchau para ele e ele foi embora por uma rota e depois não o vi mais, meu Bulbassaur estava machucado abri a minha mochila e usei o Potion nele,
-E ai Bulbassaur ta melhor?
-Bulbassaur!!-Ele me respondeu com um sorriso no rosto
Fomos seguindo a rota vimos uma grande árvore logo a frente
-Bulbassaur o que você acha se descansarmos um pouco?
-Bulba! - Me respondeu com um sinal de sim
Peguei uma vareta que estava ali na frente da árvore e tentei pegar alguns frutos daquela árvore.

more_horiz
- Eevees? Sinto muito Big, mas a última vez que vi um Eevee foi com a Coralina, que mora em Pewter. Acho que não achamos eles nas rotas... Nos vemos qualquer dia desses

Walt saiu andando, até sumir da vista de Big. O treinador, notando o cansaço de seu Bulbasaur, abriu sua mochila e retirou dela um Potion, que utilizou em Bulbasaur, recuperando 20% de sua HP (46%). Treinador e pokemon então resolveram parar para respirar um pouco. Big Theus deixou sua mochila no chão e pegou uma galho, para ver se conseguia pegar alguma fruta. Mal ele notou uma criatura roxa entrando em sua mochila. Big Theus sentou-se na base da árvore, com Bulbasaur ao seu lado. Partiu a maçã que tinha conseguido, e dividiu com Bulbasaur. A criatura roxa permaneceu dentro da mochila, porém Big não notou. Ele pegou sua mochila e colocou-a nas costas, e saiu andando junto com Bulbasaur.

more_horiz
Eu e Bulbassaur comemos a maçã e continuamos andando pela rota normalmente
-Bulbassaur voce achou eu um bom treinador?
-Bulba!- sinalizando que sim
-Bom achei que voce era um pokemon nervoso mais nem parece
-Bulba!-sorriu ele
Continuamos andando e ai do nada Bulbassaur parou
-O que foi Bulbassaur?
Bulbassaur estava desconfiado de alguma coisa
-Bulbassaur vamos, se nao vamos demorar muito da rota
-Bulba?...Bulbassaur!
ai fomos andando pela rota

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos