Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galatea's First Adventure

Ir para baixo

Galatea's First Adventure Empty Galatea's First Adventure

Mensagem por Thais Sonenclar Sáb Dez 08 2012, 05:59

Finalmente eu cessei minha corrida. Já estava longe o suficiente do laboratório do velho babão e segura de quaisquer contratempos. Sem dúvidas a sensação de roubar um pokémon era boa, mesmo sendo um pokémon que poderia ser meu se eu pedisse. Sorridente, peguei a pokébola de Charmander e tirei meu primeiro pokémon de dentro dela.

- Olá, Charmander - me aproximei do pokémon e toquei sua cabeça - Aliás, vou chamá-lo de Rakesh. Li esse nome uma vez e gostei dele. É algo sobre o Imperador do Dia de Lua Cheia ou algo assim - pouco importava, apenas a parte de imperador era realmente interessante. - Nós vamos dominar todos aqueles que entrarem em nossas caminho, sem dó nem piedade, portanto estufe esse peito e vamos começar por essa rota.

Sorri para ele com um olhar firme e logo comecei a caminhar, com Rakesh logo atrás. Alguns pokémons eram relutantes em viver no crime no início, mas eu não precisava me importar com isso. Rakesh não seria treinador por mim. Assim que chegássemos em Viridian, tudo mudaria.
Thais Sonenclar
Thais Sonenclar
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Galatea's First Adventure Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galatea's First Adventure Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Galatea's First Adventure Empty Re: Galatea's First Adventure

Mensagem por Graucer Seg Dez 10 2012, 13:55

Off: serei seu narrador espero que se divirta ^^
_______________________

A Treinadora estava um pouco cansada pois havia roubado seu primeiro pokemon do laboratório do professor Oak, mas ela não precisava ter feito isso ainda mais porque só precisaria pedir ao professor o seu primeiro pokemon.

Mas nada disso era muito importante pois agora a treinadora queria conhecer seu novo pokemon ela então tira o Chamander da pokebola e começa a falar com ele, e resolve chama-lo de Rakesh. Apos falar com seu novo pokemon ela resolve seguir seu caminho rumo a Viridian, onde acreditava que tudo mudaria quando chegasse lá. Mas para chegar em seu destino ela teria que começar uma nova aventura na rota 1.
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
Galatea's First Adventure Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galatea's First Adventure Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Galatea's First Adventure Empty Galatea's First Adventure

Mensagem por Thais Sonenclar Ter Dez 11 2012, 09:07

Off - Obrigada, Graucer *--*
Espero que se divirta também!


Logo comecei a caminhar pela pequena rota na direção de Viridian. Eu sabia que meu destino final era lá antes de oficialmente me juntar à organização. Rakesh me acompanhava, um pouco tímido ainda. Decidi quebrar o gelo entre nós.

- Rakesh - chamei sua atenção - Eu preciso que saiba. Nós vamos precisar ser fortes por um tempo, ok? Tanto eu quanto você passaremos por desafios e provações complicadas e se não formos fortes, sucumbiremos. - olhei para ele por um momento séria, mas logo sorri - Mas, eu confio em seu potencial e acredito que se tornará um poderoso Charizard um dia! Não é mesmo!? - ri para meu pokémon que retribuiu com seu rosnado característico.

Charmander parecia um pokémon determinado. Assim eu esperava, pois não demoraria para seus desafios começarem.
Thais Sonenclar
Thais Sonenclar
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Galatea's First Adventure Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galatea's First Adventure Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Galatea's First Adventure Empty Re: Galatea's First Adventure

Mensagem por Graucer Ter Dez 11 2012, 12:58

Off: ^^
___________________

A treinadora havia acabado de começar seu caminho rumo a Viridian, onde sua vida mudaria por completo ao chegar lá.

Mal havia começado a caminhar rumo a Viridian ela percebe que seu Charmander era um pouco timido, ela então resolve conversar um pouco com ele, para conhecer mais seu pokemon. Ela então chama o nome de e ele se vira eles param a caminhada por alguns instantes e ela então começa a falar que seu Charamander e ela precisariam ser fortes por um tempo e que ele iria ser um grande Charizard um dia, o pokemon ao ouvir as palavras encorajadoras de sua treinadora começa a se sentir como o pokemon mais forte do mundo. A treinadora ao ver a reação de seu pokemon fica feliz assim como ele, pelo que parecia eles dois eram uma ótima dupla.

Mas para ser forte Charmander e Galatea precisariam encontrar novos desafios e novas aventuras, eles então partem rumo a Viridian e em busca de novas aventuras. Mal haviam recomeçado a caminhar e um pokemon furioso começa a atacar eles. O pokemon era um Spinarak o treinador desse pokemon estava logo atras dele e pelo que parecia ele gostava de atacar iniciantes em sua jornada.

Galatea's First Adventure 002 Galatea's First Adventure 167

- Muito bem parece que uma nova treinadora esta cruzando meu caminho hoje - disse ele rindo - é bom você se preparar para a batalha irei vencer você e tomar o seu pokemon - disse o treinador que parecia roubar iniciantes em sua jornada.

O que a treinadora ira fazer agora, seu primeiro desafio estava sendo iniciado ela iria ter que lutar contra um treinador ladrão logo em sua primeira batalha.
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
Galatea's First Adventure Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galatea's First Adventure Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Galatea's First Adventure Empty Galatea's First Adventure

Mensagem por Thais Sonenclar Sex Dez 14 2012, 11:26

Não demorou até que a tranquilidade da caminhada fosse perturbada por um moleque atrevido com sua Spinarak. Como se não bastasse, ele pretendia roubar Charmander e gritava isso aos quatro ventos. Eu bufei, visivelmente irritada com o garoto.

- Você!? Roubar o MEU pokémon!? - gargalhei e notei uma espécie de sorriso no rosto de Rakesh - Garoto, enquanto você ainda estava nas fraldas eu estava treinando técnicas de roubo e aprendendo tudo que podia para ser a melhor criminosa desse continente - na realidade, de todo o mundo, mas era melhor me controlar um pouco.

Olhei para Rakesh e sorri para ele. Ele não seri roubado de mim. Pelo contrário, assim que eu ganhasse aquela batalha, eu teria uma nova Spinarak na coleção.

-
Rakesh, utilize Growl e espere pelo movimento da aranha. Tente desviar e depois avance com Scratch. - disse com firmeza. Era melhor reduzir as chances do garoto antes de atacar. - Se prepare para perder seu pokémon, pirralho.
Thais Sonenclar
Thais Sonenclar
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Galatea's First Adventure Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galatea's First Adventure Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Galatea's First Adventure Empty Re: Galatea's First Adventure

Mensagem por Graucer Sex Dez 14 2012, 19:44

Off: eu vou ficar ausente ate o natal, (não ia postar na rota hj pois estou em viajem, mas consegui entrar pelo not da minha prima e dá pra narrar aqui agora) então acho que essa pode ser minha ultima postagem nessa rota ate eu voltar (pode ser que eu volte antes do previsto). Mas enfim acho que outro narrador vai pegar a rota na minha ausência, então depois dessa narração espere alguém vir pegar sua rota.
___________________________________

A treinador caminhava em paz pela rota 01, em sua primeira jornada. Mas isso não durou muito tempo, pois um jovem garoto com sua Spinarak de entrava no caminho da treinadora e queria roubar seu Charmander.

Ela então fica irritada com o garoto e fala que treinava para ser uma ladra muito antes daquele garoto nascer. Ela então resolve batalhar com ele e se vencesse tomaria o Spinarak daquele garoto.

- Você quer tentar roubar meu pokemon - disse o garoto rindo - Eu é que vou roubar seu pokemon, se prepare para perder não só a batalha como também o seu pokemon - disse o garoto muito confiante - Spinarak comece a batalha usando seu String Shot e depois use eu Poison Sting. -disse o treinador muito decidido a vencer.

A treinadora então manda seu Charmander usar um Growl e esperar o pokemon aranha atacar para tentar desviar do golpe e usar um Scratch para manter distancia do pokemon aranha.

O pokemon lagarto de fogo começa a correr na direção do Spinarak e então grita perto dele, mas o pokemon aranha não se intimida com o golpe e então começa a lançar sua teia no Charmander, mas erra pois o pokemon percebe o golpe e consegue desviar. Charmander aproveita a chance e então arranha o Spinarak com muita foça, ele então aproveitando a chance que tem, começa a lançar seus espinhos venenosos que acerta o Charmander. A batalha estava muito boa mas para vencer a batalha, a treinadora iria ter que bolar um boa estrategia de batalha.



Hora da Batalha
Campo: Floresta com muitas pedras pelo chão
Galatea's First Adventure 004
Vs.
Galatea's First Adventure 167
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 05
97%
Status: Normal
Spinarak (M)
Trait: Swarm
Lv. 05
95%
Status: -1 Attack
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
Galatea's First Adventure Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galatea's First Adventure Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Galatea's First Adventure Empty Re: Galatea's First Adventure

Mensagem por Moon_fire Seg Dez 17 2012, 14:00

Passando para avisar que estou assumindo sua rota

Rota trancada por inatividade, quando quiser voltar me mande uma MP
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Galatea's First Adventure Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galatea's First Adventure Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Galatea's First Adventure Empty Re: Galatea's First Adventure

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos