Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo III - Rota 1

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo III - Rota 1 Empty Capítulo III - Rota 1

Mensagem por Gipsy Sex Dez 14 2012, 06:44

Após uma breve pausa no Centro de Descanso para recuperar minhas energias e a de meus pokémons me dirijo à Rota 1. Já estive aqui antes e foi o lugar onde capturei meu querido Rattata. Agora estou de volta pois desejo chegar a Viridian City a tempo de participar do Torneio Contest.

Caminho a passos largos para chegar a Viridian logo. Meus pokémons estão cada um em suas pokébolas para evitar qualquer fadiga. Na minha cabeça só se passa uma coisa: a estratégia que usarei para presentear o público de Viridian com a beleza de meus pokémons.
Gipsy
Gipsy
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo III - Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Rota 1 Empty Re: Capítulo III - Rota 1

Mensagem por Orpheu Sex Dez 14 2012, 08:51

Off: Serei seu narrador espero que se divirta ^^


• La estava mais um "treinador" na rota um, não era a primeira vez do jovem, já havia passado por lá antes, então pode-se dizer que conhecia a rota, o clima estava agradável, uma tarde o sol fraco com a predominância do frio, uma brisa batia no rosto do Mono-Trainer de tempos em tempos, mostrando para ele que o inverno havia chegado.

• O Mono-Trainer apenas queria chegar em Viridian para poder participar do Contest, em tão quanto mais rápido passasse por aquela rota melhor seria. Ele andava sozinho, decidira não deixar nenhum Pokémon seu para o lado de fora, para evitar que este se cansasse e se prejudica-se na hora de uma batalha.

• Estava tudo pacífico no momento, até que ele vê um treinador na estrada.


Opções:
► Falar com o treinador;
► Ignorar e continuar;
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo III - Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Rota 1 Empty Re: Capítulo III - Rota 1

Mensagem por Gipsy Seg Dez 17 2012, 01:33

Off: Valeu. =)

Novamente estou na rota 1. O clima muito me apetece e favorece minha viagem. Com pressa caminho pela rota para chegar logo a Viridian. Minha caminhada é interrompida quando avisto um treinador na estrada que me chama a atenção.

Bom, um desafio agora seria de bom grado. Logo me dirijo ao treinador com intenções de desafiá-lo.

- Hey! Eu te desafio para uma batalha pokémon! - Falo alto enquanto caminho na direção do treinador.
Gipsy
Gipsy
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo III - Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Rota 1 Empty Re: Capítulo III - Rota 1

Mensagem por Orpheu Seg Dez 17 2012, 10:50

• O Mono-Trainer não pensa duas vezes, assim que avista o treinador na estrada, vai até ele e o desafia para uma batalha, nem ao menos da "oi" ou coisa do tipo, apenas o desafia, parecia que aquele jovem estava querendo uma batalha.

Capítulo III - Rota 1 002

- Wow calma aê cara! Deixe-me começar pelas apresentações meu nome é Fernando, e eu aceito seu desafio!!

• Por sorte parecia que aquele treinador também estava ancioso por uma batalha, os olhos do mesmo estavam brilhando e depois que pegou sua pokébola do bolso pareciam que iriam explodir de tanto brilho.

- Ok, já irei começar escolhendo meu Pokémon! Vai Faísca!


Capítulo III - Rota 1 025f
Pikachu ♀
nv. 14
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo III - Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Rota 1 Empty Re: Capítulo III - Rota 1

Mensagem por Gipsy Seg Dez 17 2012, 20:53

- Meu nome é Timmy e eu o derrotarei!

Enfio a mão na minha mochila de lado e saco a pokébola de Rattata, lançando-o ao campo. Essa seria uma batalha de roedores e o meu sairia vencedor.

- Rattata, comece com um Focus Energy e finalize com um Quick Attack!

Deposito confiança em Rattata pois este fora capturado aqui na rota 1, logo possui conhecimento do campo em que estamos batalhando. Além disso, meu roedor nunca me decepcionou e sempre esteve disposto a me ajudar com sua força.
Gipsy
Gipsy
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo III - Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Rota 1 Empty Re: Capítulo III - Rota 1

Mensagem por Orpheu Ter Dez 18 2012, 10:38

off: Desculpe-me pela demora, eu não tinha visto que você postou ^^


• Mono- Trainer decide usar seu pequeno Rattata, já que este fora capturado na rota um e já conhecia aquela rota, afinal de contas aquele lugar já fora seu lar.

• Imediatamente o Mono-Trainer da seus primeiros comandos de ataque para seu pequeno roedor, o primeiro movimento fora Focus Energy, uma aura de cor azulada toma conta de Rattata, que imediatamente parte para a ofensiva com seu Quick Attack.


- Não vou permitir isso! Faísca se prepare e use seu Quick Attack também!

• Pikachu rapidamente começa a correr em direção a Rattata, e no quesito velocidade Pikachu ficava muito a frente de Rattata, ambos os ataques se chocam, Pikachu podia ter a vantagem de ser mais rápido, porém Rattata aparentava ter mais experiencia quando a coisa era batalha, a colisão dos ataques fez com que os dois se chocassem e fez também com que a habilidade especial de Pikachu caísse sobre o pequeno roedor roxo, ele estava paralisado, a estática no corpo de Pikachu ocasionou isso.

- Ótimo Pikachu aproveite que ele esta paralisado e use seu ThunderShock!

• O corpo de Pikachu começa a passar uma forte corrente elétrica que rapidamente é jogada em cima do adversário, Rattata que sente os efeitos da paralisia fica imovel e leva o ataque.


Hora da Batalha
Campo: Meio da estrada, com algumas pedras no caminho, presença de muitas arvores, tanto no lado direito como no esquerdo, moitas no meio da estrada e no canto da estrada. O sol se ofusca dentre as nuvens.
Capítulo III - Rota 1 019
Vs.
Capítulo III - Rota 1 025f
Rattata ♂
Trait: Guts
Lv. 13
50%
Status: +Critical Hit /Paralysis
Faísca (Pikachu ♀)
Trait: Static
Lv. 14
60%
Status: Normal


Última edição por Orpheu em Ter Dez 18 2012, 11:31, editado 1 vez(es)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo III - Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Rota 1 Empty Re: Capítulo III - Rota 1

Mensagem por Gipsy Ter Dez 18 2012, 11:28

Off: Que isso, sem problemas! ^^ Amigo, o Focus Energy aumenta em dois estágios a chance de causar Critical Hit e você não colocou. =P

- Muito bem, Rattata! Continue com o bom trabalho!

Meu roedor ficou paralisado devido à habilidade de Pikachu, o que não é ruim, pelo contrário: a paralisia ativa a habilidade magnífica que Rattata possui. Guts aumenta drasticamente a força bruta dele e usaremos isso a nosso favor.

- Rattata, concentre-se na ofensiva! Parta para o ataque com um Quick Attack e finalize-o com um poderoso Bite!

Aquele Pikachu é bem forte e ágil. Meu Rattata tem que usar de sua experiência em batalhas e seu conhecimento do campo para vencer.
Gipsy
Gipsy
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo III - Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Rota 1 Empty Re: Capítulo III - Rota 1

Mensagem por Orpheu Ter Dez 18 2012, 11:49

Off: Editado...


• Parece que o Mono-Trainer estava feliz pelo efeito de paralisia do Pokémon, já que isso levara a ativar a sua habilidade especial, que proporcionava uma força ainda maior para Rattata. Mono-Trainer dá os comandos para o Pokémon, que por sua vez começa a correr em direção ao oponente, o primeiro ataque ordenado Quick Attack, Pikachu estava parado esperando o oponente.

- Faísca, use o seu Quick Attack também!

• Pikachu ao ouvir os comandos do treinador começa a correr em direção ao oponente para efetuar o ataque parecia que os dois iriam se chocar, porém Rattata fora pego pela paralisia e para no meio do campo, dando a chance para Pikachu lhe acertar um ataque certeiro, Pikachu joga o peso de seu corpo sobre Rattata fazendo assim que por alguns segundos os dois ficasse juntos.

• Assim que é acertado Rattata luta contra a paralisia nele e efetua um bite no oponente que o está empurrando com seu próprio corpo, Pikachu imediatamente volta para atras.


- Calma Faísca!

• Dizia o treinador percebendo que aquele ataque tinha feito um dano maior do que o esperado, Pikachu estava quase ficando inconsciente. parecia que aquela batalha já estava decidida.



Hora da Batalha
Campo: Meio da estrada, com algumas pedras no caminho, presença de muitas arvores, tanto no lado direito como no esquerdo, moitas no meio da estrada e no canto da estrada. O sol se ofusca dentre as nuvens.
Capítulo III - Rota 1 019
Vs.
Capítulo III - Rota 1 025f
Rattata ♂
Trait: Guts
Lv. 13
24%
Status: +Critical Hit /Paralysis
Faísca (Pikachu ♀)
Trait: Static
Lv. 14
9%
Status: Normal
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo III - Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Rota 1 Empty Re: Capítulo III - Rota 1

Mensagem por Gipsy Ter Dez 18 2012, 12:11

Off: Valeu. ^^

- Força, amigo!

A paralisia conteve o Quick Attack de Rattata mas o Bite foi executado com perfeição. Pikachu ficou bem machucado com o golpe do meu pokémon e agora não poderíamos hesitar: teríamos que por um fim nessa batalha!

- Rattata, avance com um Bite para cima do Pikachu! Prenda suas presas no corpo dele e use um Quick Attack na direção de uma árvore para pressioná-lo contra o tronco e fazê-lo desmaiar!
Gipsy
Gipsy
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo III - Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Rota 1 Empty Re: Capítulo III - Rota 1

Mensagem por Orpheu Ter Dez 18 2012, 12:48

• Os próximos movimentos seriam os que decidiriam a batalha e o Mono-Trainer sabia disso.

- Faísca aguente firme, dessa vez nós iremos começar atacando! Use o seu Quick Attack, corra na maior velocidade possível.

• Pikachu começara a correr na direção do oponente que por sua vez faz o mesmo para assim usar o Bite, como fora ordenado pelo Mono-Trainer, assim que os dois estão se aproximando Rattata tenta dar a mordida, mas falha já que Pikachu antes de chegar no oponente fingi atacar, porém esse da uma leve virada para a direita e desfere o ataque.

• Rattata nem sequer chega a ser empurrado pelo ataque de Pikachu então imediatamente ele usa seu Quick Attack no roedor elétrico, fazendo com que o mesmo caia nocauteado no chão.


Hora da Batalha
Campo: Meio da estrada, com algumas pedras no caminho, presença de muitas arvores, tanto no lado direito como no esquerdo, moitas no meio da estrada e no canto da estrada. O sol se ofusca dentre as nuvens.
Capítulo III - Rota 1 019
Vs.
Capítulo III - Rota 1 025f
Rattata ♂
Trait: Guts
Lv. 13
4%
Status: /Paralysis
Faísca (Pikachu ♀)
Trait: Static
Lv. 14
00%
Status: Fainted


off: Experiencia dada no próximo post
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo III - Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Rota 1 Empty Re: Capítulo III - Rota 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos