Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo III - Rota 1

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo III - Rota 1 - Página 2 Empty Re: Capítulo III - Rota 1

Mensagem por Gipsy Ter Dez 18 2012, 13:02

- Vencemos?

Pisco os olhos várias vezes, não acreditei que conseguimos vencer aquela batalha. O Pikachu do nosso adversário fez dessa batalha algo memorável. Caminho até Rattata e sento no chão perto dele, acariciando-o.

Percebo o quão exausto ele está, então recolho-o para sua pokébola. Levanto-me e olho para meu adversário, estendendo a mão direita para cumprimentá-lo.

- Foi uma bela batalha! Seu Pikachu certamente é forte. - Digo com um sorriso de canto.
Gipsy
Gipsy
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo III - Rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Rota 1 - Página 2 Empty Re: Capítulo III - Rota 1

Mensagem por Orpheu Ter Dez 18 2012, 13:26

Capítulo III - Rota 1 - Página 2 019MS(M)
Trait: Guts
Lvl16 [069/650]
Pontos de felicidade: 51
MoveSet
- Bite
- Focus Energy
- Quick Attack
- Bubblebeam


Recebeu 1650 de experiencia incluindo o bônus por batalha contra NPC e bonus de classe.
Subiu para o nível 16 e ganhou 18 pontos de felicidade
(bonus de classe 2x)

• O Mono-Trainer parecia não acreditar que tinha vencido, mas como um bom vencedor ele decide ir dar os parabéns pela ótima batalha do seu oponente.

- Muito obrigado, eu e Faísca ainda temos que treinar muito, mas você tem ótimas estratégias, dei sorte de quase conseguir te "derrubar". Tome aceite isso como recompensa.

• O treinador tira de sua mochila dois Potions que entrega para o jovem Mono-Trainer.

- Pode ficar eu acabo de comprar milhares dessa belezinha e não vejo problema de lhe dar esses dois, ah e tome esse dinheiro também, não me é útil.

Você Recebeu
Capítulo III - Rota 1 - Página 2 Potion
2x Potion

Você Recebeu
350 Pk$

• Após a batalha e dos prêmios Mono-Trainer e seus Pokémon (que estão nas Pokéball) continuam sua viagem pela rota um.


Rattata pode aprender o movimento Hyper Fang, você deseja ensinar para ele?

off: Box Atualiazada com itens, a box só será 100% completada no fim da rota...
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo III - Rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Rota 1 - Página 2 Empty Re: Capítulo III - Rota 1

Mensagem por Gipsy Ter Dez 18 2012, 15:24

Off: Sim! Coloque Hyper Fang no lugar de Focus Energy. ^^

- Muito obrigado pelos itens! Foi bem gentil da sua parte.

Sorrio e recolho os itens e o dinheiro que o treinador me entregou. Fico feliz que hajam treinadores que batalhem com garra e sejam justos na hora de presentear quem levou o mérito da vitória.

Agora, com a vitória nas mãos, continuo minha caminhada pela rota 1 com Viridian City na cabeça. Meu objetivo está lá, mas nem por isso deixarei de aproveitar a passagem por esta rota. Levanto a cabeça, respiro fundo e sorrio, prosseguindo com minha viagem.
Gipsy
Gipsy
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo III - Rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Rota 1 - Página 2 Empty Re: Capítulo III - Rota 1

Mensagem por Orpheu Ter Dez 18 2012, 16:24

off: Ataque ensinado com sucesso


• O Mono-Trainer pega os itens a ele oferecidos e segue viagem pela rota um, a rota parecia estar um pouco melhor, o Sol já mostrava sua luz e o frio havia diminuído, tudo estava tranquilo.

• Porém essa tranquilidade parece ser passageira, nem começou a seguir pela rota o treinador já da de cara com um Pidgey, que parecia estar querendo arranjar briga, o pequeno pássaro estava furioso, porém não estava querendo briga com o Mono-Trainer e sim com uma pequena garotinha que ali se encontrava.

• Pidgey estava bicando a menina inconstantemente e essa então desesperada gritava:

Capítulo III - Rota 1 - Página 2 014

- Socorro! Socorro!

• O que o treinador vai fazer?


Opções:
► Ajudar a garota a se livrar do Pidgey
► Ignora-la e continuar caminho pela rota
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo III - Rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Rota 1 - Página 2 Empty Re: Capítulo III - Rota 1

Mensagem por Gipsy Ter Dez 18 2012, 19:36

Parece que alguém está em perigo! Há uma garotinha gritando por ajuda e eu não posso me negar a ajudá-la, sinto que preciso cooperar. Logo, ponho a mão na minha mochila e pego a pokébola do meu mais novo companheiro: Spearow!

- É com você, Spearow! - Grito enquanto lanço a pokébola para o alto, fazendo minha ave aparecer no campo.

Observo-o por alguns segundos e vejo sua beleza. Pokémons do tipo normal me atraem demasiadamente e esse Spearow muito me agrada. Farei uso da força e agilidade dele para ajudar aquela garotinha.

- Spearow, vê aquele Pidgey? Ele está importunando aquela garotinha! Avance com um Air Cutter seguido de um Fury Attack para cima daquela ave! Conto com você!
Gipsy
Gipsy
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo III - Rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Rota 1 - Página 2 Empty Re: Capítulo III - Rota 1

Mensagem por Orpheu Ter Dez 18 2012, 21:41

• O Mono-Trainer vendo aquela pequena garotinha em perigo resolve ajuda-la, ele vasculha sua mochila e lança para fora seu Spearow, o mais recente Pokémon do grupo, assim que retica seu Pokémon já da os comandos para esse afastar aquele Pidgey da garota.

• Imediatamente Spearow fecha suas asas e as abre rapidamente, fazendo com que uma luz de energia azul no formato de "X" va em direção de Pidgey que é pego de surpreso, porém foi muito bom já que isso fez com que ele desviasse a ataenção da garota, que estava agachada no chão choramingando, chamando pela mãe.

• Imediatamente Spearow se prepara para usar seu Fury Attack, porém é surpreendido pelo ataque Gust de Pidgey, o qual cria um pequeno redomoinho ao seu redor e suga o oponente o fazendo cair longe. parecia que o Mono-Trainer havia conseguido fazer com que Pidgey batalha-se, mas será que isso fora uma boa ideia?



Hora da Batalha
Campo: Meio da estrada, algumas pedras na trilha, ha presença de varias arvores e de algumas moitas, algumas com espinhos. A luz do sol brilha bem forte
Capítulo III - Rota 1 - Página 2 021
Vs.
Capítulo III - Rota 1 - Página 2 016
Spearow ♂
Trait: Keen Eye
Lv. 10
74%
Status: Normal
Pidgey ♀
Trait: Keen Eye
Lv. 12
77%
Status: Normal
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo III - Rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Rota 1 - Página 2 Empty Re: Capítulo III - Rota 1

Mensagem por Gipsy Ter Dez 18 2012, 22:59

Corro na direção da garotinha e tento acolhê-la e acalmá-la em meus braços.

- Você está bem?? - Digo a ela, sorrindo.

Olho então para aquela batalha nos céus. As duas aves pareciam batalhar arduamente, também pudera, são duas espécies rivais por natureza. Spearow não hesitará em vencer se depender de mim.

- Spearow, leve a batalha às alturas para manter eu e a menina seguros. Agora vá, voe com agilidade para desferir um Air Cutter com toda a força que você puder nesse Pidgey! Quero que esquive-se dos golpes dele e use outro Air Cutter consecutivo. Caso ele mande algum Gust, seu golpe cortará o Gust ao meio!
Gipsy
Gipsy
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo III - Rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Rota 1 - Página 2 Empty Re: Capítulo III - Rota 1

Mensagem por Orpheu Qua Dez 19 2012, 10:00

• O Mono-Triner imediatamente corre até a garotinha que estava aos pratos, ela não consegue falar nada, as lagrimas constantes pareciam que tinham a deixado muda.

• Para certificar-se que ele e a garota ficariam a salvo daquele Pidgey, ele pede para que seu Spearow leve aquela batalha aérea um pouco mais para cima, aquela batalha tinha tudo para ser um clássico, Spearow e Pidgey dois rivais natos, a partir do momento que nascem já se odeiam e agora estavam batalhando, quem diria que um Spearow seria o mocinho.

• O Mono-Trainer imediatamente da suas ordens de comando para seu Spearow, este os começa a executar, primeiramente utiliza seu Air Cutter contra o pássaro raivoso, esse consegue desviar e começa a voar em direção do oponente, parecia que não iria usar Gust como fora previsto, ele voava em direção a Spearow rapidamente, Spearow que ainda estava em seu tempo de recuperação após efetuar o ataque não consegue fazer uma evasiva e acaba levando um Tackle certeiro do oponente.

• Após ser acertado e empurrado um pouco mais para cima, Spearow imediatamente defere o seu segundo Air Cutter em direção a Pidgey, o contra-ataque fora tão rápido que o pássaro furioso não consegue escapara e é acertado.


Hora da Batalha
Campo: Meio da estrada, algumas pedras na trilha, ha presença de varias arvores e de algumas moitas, algumas com espinhos. A luz do sol brilha bem forte
Capítulo III - Rota 1 - Página 2 021
Vs.
Capítulo III - Rota 1 - Página 2 016
Spearow ♂
Trait: Keen Eye
Lv. 10
51%
Status: Normal
Pidgey ♀
Trait: Keen Eye
Lv. 12
49%
Status: Normal
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo III - Rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Rota 1 - Página 2 Empty Re: Capítulo III - Rota 1

Mensagem por Gipsy Qua Dez 19 2012, 13:12

Aquele Pidgey é bem veloz, ágil e esperto. Ele está conseguindo esquivar de alguns os meus golpes, logo tenho que mudar a estratégia.

- Spearow, agora vamos para o ataque corporal! Voe em alta velocidade na direção do Pidgey e crave suas garras no corpo dele para prendê-lo, assim poderá executar um Peck seguido de um Fury Attack!

Depois de dar os comandos a meu pokémon, tento acalmar aquela menina passando a mão em sua cabeça. Não sou muito mais velho que ela, mas estou aqui para ajudá-la!
Gipsy
Gipsy
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo III - Rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Rota 1 - Página 2 Empty Re: Capítulo III - Rota 1

Mensagem por Orpheu Qua Dez 19 2012, 13:53

• O Mono-Trainer decide mudar de estratégia, já que ele percebe o quanto aquele Pidgey é veloz e pensa rápido quando o assunto é evasivas, então decide partir para os ataques fisicos.

• Imediatamente pede para que seu Spearow pegue aquele Pidgey com suas garras, Pidgey vendo que o oponente estava chegando perto decide então usar seu Gust, sugado assim o Pokémon pássaro para seu redemoinho e o jogando para longe.

• Vendo que seu primeiro ataque havia dado errado Spearow parte com tudo para cima de Pidgey novamente dessa vez com Fury Attack em mente, Pidgey reolve usar Tackle, porém esse erra por pouco, já que Spearow desvia, e logo disso efetua o ataque nas costas do oponente, fazendo com que esse caia um pouco mais para baixo.



Hora da Batalha
Campo: Meio da estrada, algumas pedras na trilha, ha presença de varias arvores e de algumas moitas, algumas com espinhos. A luz do sol brilha bem forte
Capítulo III - Rota 1 - Página 2 021
Vs.
Capítulo III - Rota 1 - Página 2 016
Spearow ♂
Trait: Keen Eye
Lv. 10
32%
Status: Normal
Pidgey ♀
Trait: Keen Eye
Lv. 12
29%
Status: Normal
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo III - Rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Rota 1 - Página 2 Empty Re: Capítulo III - Rota 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos