Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo III - Rota 1

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Capítulo III - Rota 1 - Página 3 Empty Re: Capítulo III - Rota 1

Mensagem por Gipsy Qua Dez 19 2012, 15:05

A batalha continua com a agilidade dos dois pokémons. Spearow não se deixa abater e continua na ofensiva, assim como ordenado.

- Spearow, vá na direção dele com um Fury Attack! Aproveitando a proximidade, use um Air Cutter! Atacando de perto fará com que ele não consiga esquivar do seu golpe.

Começo a me preocupar com o Torneio Contest de Viridian. O Pidgey atrasou ligeiramente minha chegada na minha cidade natal, estou receoso de perder o período de inscrições.
Gipsy
Gipsy
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo III - Rota 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Rota 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Rota 1 - Página 3 Empty Re: Capítulo III - Rota 1

Mensagem por Orpheu Qua Dez 19 2012, 15:26

off: Vou tentar apressar as coisas pra você chegar hoje ^^


• O Mono-Trainer imediatamente ordena os movimentos, este já esta preocupado com o tempo que essa batalha leva, pois já estava ficando tarde e o Contest de Viridian estava quase fechando as portas para as inscrições, então esse decide partir diretamente para a Ofensiva.

• Pede para Spearow efetuar seu Fury Attack contra aquele pássaro e assim que começa a descer em direção do mesmo este desvia, Pidgey parecia ser bem ágil se desviando dos ataques e efetua um Tackle contra o oponente na intenção de o leva-lo para baixo e derruba-lo no chão.

• Spearow percebendo a ideia de Pidgey o da começa a lhe dar picadas para esse o solta-lo e é isso que acontece, Pidgey solta a Spearow que imediatamente efetua seu Air Cutter, acertando o Pokémon pássaro de certeiro e assim fazendo com que esse caísse nocauteado.


Hora da Batalha
Campo: Meio da estrada, algumas pedras na trilha, ha presença de varias arvores e de algumas moitas, algumas com espinhos. A luz do sol brilha bem forte
Capítulo III - Rota 1 - Página 3 021
Vs.
Capítulo III - Rota 1 - Página 3 016
Spearow ♂
Trait: Keen Eye
Lv. 10
9%
Status: Normal
Pidgey ♀
Trait: Keen Eye
Lv. 12
00%
Status: Normal

• Após a pequena garota perceber que o Pidgey que a assustava foi nocauteado essa fica muito feliz da um grande abraço no Mono-Trainer

- Muito obrigado eu lhe devo minha vida! Eu gostaria de te dar algo mais não tenho nada.

• E depois disso vai embora, pulando de alegria, sinceramente ela fora grata por aquele estranho ter a salvado. Depois de já ter sumido de vista tudo que restava era o Pidgey incosciente.

Opções:
► Capturar Pidgey
► Não Capturar


off²: Experiencia será entregue no próximo post.
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo III - Rota 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Rota 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Rota 1 - Página 3 Empty Re: Capítulo III - Rota 1

Mensagem por Gipsy Qua Dez 19 2012, 20:15

Off: Obrigadão! =DDD

- VIVA!! VENCI!

Êxtase toma conta de mim por ter vencido aquela batalha. Dou alguns saltos de alegria e percebo que aquela garotinha agora estava a salvo. Ela agradece e diz que não tem nada para me dar.

- Não há problema, só quis ajudá-la a troco de nada. - Digo sorrindo e me despedindo.

Assovio para Spearow e este pousa no meu ombro. Faço um carinho na parte de baixo de sua cabeça e o retorno para sua pokébola, guardando-a em seguida. Saco uma pokébola vazia e lanço na direção do Pidgey desmaiado. Ele seria um maravilhoso companheiro em minha jornada.
Gipsy
Gipsy
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo III - Rota 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Rota 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Rota 1 - Página 3 Empty Re: Capítulo III - Rota 1

Mensagem por Orpheu Qua Dez 19 2012, 20:41

Hora da Experiencia
Capítulo III - Rota 1 - Página 3 21(M)
Trait: Keen Eye
Lvl12 [375/450]
Pontos de felicidade: 12
MoveSet
- Peck
- Leer
- Fury Attack
- Air Cutter


Recebeu 1125 de experiencia, incluindo um bônus de 225 e mais o bônus de classe
Subiu para o nível 12 e Ganhou 12 pontos de felicidade

• O Mono-Trainer decide capturar aquele Pidgey já que para ele podia ser de grande utilidade em sua jornada, seria interessante ver um time Pokémon com Pidgey e Spearow juntos, o Mono-Trainer imediatamente saca uma de suas Pokéballs vazias e arremeça em direção a Pidgey, um raio vermelho captura a Pidgey para dentro da Pokéball, essa começa a balançar, primeiro para a direita, depois esquerda, direita e...

...

...

...

...

...

...

...
• Ela para sinal de que o Pokémon fora pego com sucesso.


Parabens
Você Capturou um:

#016 Pidgey

Capítulo III - Rota 1 - Página 3 160px-016Pidgey

Type:
Capítulo III - Rota 1 - Página 3 Normal|Capítulo III - Rota 1 - Página 3 Flying

Opções:
►Sair da Rota
►Continuar na Rota


off: Box Atualizada. obs: você esta sem Pokéballs vazias agora.
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo III - Rota 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Rota 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Rota 1 - Página 3 Empty Re: Capítulo III - Rota 1

Mensagem por Gipsy Qua Dez 19 2012, 21:28

Mais um companheiro para meu time! Sorrio de orelha a orelha e corro para pegar a pokébola com Pidgey dentro. Guardo-a com carinho junto com as minhas outras e decido correr para Viridian, já não havia mais tempo para permanecer na rota 1.
Gipsy
Gipsy
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo III - Rota 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Rota 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Rota 1 - Página 3 Empty Re: Capítulo III - Rota 1

Mensagem por Orpheu Qua Dez 19 2012, 21:30

• O treinador parte para Viridian que outras aventuras estaria esperando o pequeno Mono-Trainer por lá? Bem isso só o destino dirá.


off: Box Atualizada


Pode Seguir Viagem, Boa Sorte ^^

Rota Terminada, caso queira voltar mande uma MP com o link da mesma para o narrador
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo III - Rota 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Rota 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Rota 1 - Página 3 Empty Re: Capítulo III - Rota 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos