Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capítulo III - Rota 1

2 participantes

descriptionCapítulo III - Rota 1 - Página 3 EmptyRe: Capítulo III - Rota 1

more_horiz
• O Mono-Trainer vendo aquela pequena garotinha em perigo resolve ajuda-la, ele vasculha sua mochila e lança para fora seu Spearow, o mais recente Pokémon do grupo, assim que retica seu Pokémon já da os comandos para esse afastar aquele Pidgey da garota.

• Imediatamente Spearow fecha suas asas e as abre rapidamente, fazendo com que uma luz de energia azul no formato de "X" va em direção de Pidgey que é pego de surpreso, porém foi muito bom já que isso fez com que ele desviasse a ataenção da garota, que estava agachada no chão choramingando, chamando pela mãe.

• Imediatamente Spearow se prepara para usar seu Fury Attack, porém é surpreendido pelo ataque Gust de Pidgey, o qual cria um pequeno redomoinho ao seu redor e suga o oponente o fazendo cair longe. parecia que o Mono-Trainer havia conseguido fazer com que Pidgey batalha-se, mas será que isso fora uma boa ideia?



Hora da Batalha
Campo: Meio da estrada, algumas pedras na trilha, ha presença de varias arvores e de algumas moitas, algumas com espinhos. A luz do sol brilha bem forte
Capítulo III - Rota 1 - Página 3 021
Vs.
Capítulo III - Rota 1 - Página 3 016
Spearow ♂
Trait: Keen Eye
Lv. 10
74%
Status: Normal
Pidgey ♀
Trait: Keen Eye
Lv. 12
77%
Status: Normal

descriptionCapítulo III - Rota 1 - Página 3 EmptyRe: Capítulo III - Rota 1

more_horiz
Corro na direção da garotinha e tento acolhê-la e acalmá-la em meus braços.

- Você está bem?? - Digo a ela, sorrindo.

Olho então para aquela batalha nos céus. As duas aves pareciam batalhar arduamente, também pudera, são duas espécies rivais por natureza. Spearow não hesitará em vencer se depender de mim.

- Spearow, leve a batalha às alturas para manter eu e a menina seguros. Agora vá, voe com agilidade para desferir um Air Cutter com toda a força que você puder nesse Pidgey! Quero que esquive-se dos golpes dele e use outro Air Cutter consecutivo. Caso ele mande algum Gust, seu golpe cortará o Gust ao meio!

descriptionCapítulo III - Rota 1 - Página 3 EmptyRe: Capítulo III - Rota 1

more_horiz
• O Mono-Triner imediatamente corre até a garotinha que estava aos pratos, ela não consegue falar nada, as lagrimas constantes pareciam que tinham a deixado muda.

• Para certificar-se que ele e a garota ficariam a salvo daquele Pidgey, ele pede para que seu Spearow leve aquela batalha aérea um pouco mais para cima, aquela batalha tinha tudo para ser um clássico, Spearow e Pidgey dois rivais natos, a partir do momento que nascem já se odeiam e agora estavam batalhando, quem diria que um Spearow seria o mocinho.

• O Mono-Trainer imediatamente da suas ordens de comando para seu Spearow, este os começa a executar, primeiramente utiliza seu Air Cutter contra o pássaro raivoso, esse consegue desviar e começa a voar em direção do oponente, parecia que não iria usar Gust como fora previsto, ele voava em direção a Spearow rapidamente, Spearow que ainda estava em seu tempo de recuperação após efetuar o ataque não consegue fazer uma evasiva e acaba levando um Tackle certeiro do oponente.

• Após ser acertado e empurrado um pouco mais para cima, Spearow imediatamente defere o seu segundo Air Cutter em direção a Pidgey, o contra-ataque fora tão rápido que o pássaro furioso não consegue escapara e é acertado.


Hora da Batalha
Campo: Meio da estrada, algumas pedras na trilha, ha presença de varias arvores e de algumas moitas, algumas com espinhos. A luz do sol brilha bem forte
Capítulo III - Rota 1 - Página 3 021
Vs.
Capítulo III - Rota 1 - Página 3 016
Spearow ♂
Trait: Keen Eye
Lv. 10
51%
Status: Normal
Pidgey ♀
Trait: Keen Eye
Lv. 12
49%
Status: Normal

descriptionCapítulo III - Rota 1 - Página 3 EmptyRe: Capítulo III - Rota 1

more_horiz
Aquele Pidgey é bem veloz, ágil e esperto. Ele está conseguindo esquivar de alguns os meus golpes, logo tenho que mudar a estratégia.

- Spearow, agora vamos para o ataque corporal! Voe em alta velocidade na direção do Pidgey e crave suas garras no corpo dele para prendê-lo, assim poderá executar um Peck seguido de um Fury Attack!

Depois de dar os comandos a meu pokémon, tento acalmar aquela menina passando a mão em sua cabeça. Não sou muito mais velho que ela, mas estou aqui para ajudá-la!

descriptionCapítulo III - Rota 1 - Página 3 EmptyRe: Capítulo III - Rota 1

more_horiz
• O Mono-Trainer decide mudar de estratégia, já que ele percebe o quanto aquele Pidgey é veloz e pensa rápido quando o assunto é evasivas, então decide partir para os ataques fisicos.

• Imediatamente pede para que seu Spearow pegue aquele Pidgey com suas garras, Pidgey vendo que o oponente estava chegando perto decide então usar seu Gust, sugado assim o Pokémon pássaro para seu redemoinho e o jogando para longe.

• Vendo que seu primeiro ataque havia dado errado Spearow parte com tudo para cima de Pidgey novamente dessa vez com Fury Attack em mente, Pidgey reolve usar Tackle, porém esse erra por pouco, já que Spearow desvia, e logo disso efetua o ataque nas costas do oponente, fazendo com que esse caia um pouco mais para baixo.



Hora da Batalha
Campo: Meio da estrada, algumas pedras na trilha, ha presença de varias arvores e de algumas moitas, algumas com espinhos. A luz do sol brilha bem forte
Capítulo III - Rota 1 - Página 3 021
Vs.
Capítulo III - Rota 1 - Página 3 016
Spearow ♂
Trait: Keen Eye
Lv. 10
32%
Status: Normal
Pidgey ♀
Trait: Keen Eye
Lv. 12
29%
Status: Normal

descriptionCapítulo III - Rota 1 - Página 3 EmptyRe: Capítulo III - Rota 1

more_horiz
A batalha continua com a agilidade dos dois pokémons. Spearow não se deixa abater e continua na ofensiva, assim como ordenado.

- Spearow, vá na direção dele com um Fury Attack! Aproveitando a proximidade, use um Air Cutter! Atacando de perto fará com que ele não consiga esquivar do seu golpe.

Começo a me preocupar com o Torneio Contest de Viridian. O Pidgey atrasou ligeiramente minha chegada na minha cidade natal, estou receoso de perder o período de inscrições.

descriptionCapítulo III - Rota 1 - Página 3 EmptyRe: Capítulo III - Rota 1

more_horiz
off: Vou tentar apressar as coisas pra você chegar hoje ^^


• O Mono-Trainer imediatamente ordena os movimentos, este já esta preocupado com o tempo que essa batalha leva, pois já estava ficando tarde e o Contest de Viridian estava quase fechando as portas para as inscrições, então esse decide partir diretamente para a Ofensiva.

• Pede para Spearow efetuar seu Fury Attack contra aquele pássaro e assim que começa a descer em direção do mesmo este desvia, Pidgey parecia ser bem ágil se desviando dos ataques e efetua um Tackle contra o oponente na intenção de o leva-lo para baixo e derruba-lo no chão.

• Spearow percebendo a ideia de Pidgey o da começa a lhe dar picadas para esse o solta-lo e é isso que acontece, Pidgey solta a Spearow que imediatamente efetua seu Air Cutter, acertando o Pokémon pássaro de certeiro e assim fazendo com que esse caísse nocauteado.


Hora da Batalha
Campo: Meio da estrada, algumas pedras na trilha, ha presença de varias arvores e de algumas moitas, algumas com espinhos. A luz do sol brilha bem forte
Capítulo III - Rota 1 - Página 3 021
Vs.
Capítulo III - Rota 1 - Página 3 016
Spearow ♂
Trait: Keen Eye
Lv. 10
9%
Status: Normal
Pidgey ♀
Trait: Keen Eye
Lv. 12
00%
Status: Normal


• Após a pequena garota perceber que o Pidgey que a assustava foi nocauteado essa fica muito feliz da um grande abraço no Mono-Trainer

- Muito obrigado eu lhe devo minha vida! Eu gostaria de te dar algo mais não tenho nada.

• E depois disso vai embora, pulando de alegria, sinceramente ela fora grata por aquele estranho ter a salvado. Depois de já ter sumido de vista tudo que restava era o Pidgey incosciente.

Opções:
► Capturar Pidgey
► Não Capturar


off²: Experiencia será entregue no próximo post.

descriptionCapítulo III - Rota 1 - Página 3 EmptyRe: Capítulo III - Rota 1

more_horiz
Off: Obrigadão! =DDD

- VIVA!! VENCI!

Êxtase toma conta de mim por ter vencido aquela batalha. Dou alguns saltos de alegria e percebo que aquela garotinha agora estava a salvo. Ela agradece e diz que não tem nada para me dar.

- Não há problema, só quis ajudá-la a troco de nada. - Digo sorrindo e me despedindo.

Assovio para Spearow e este pousa no meu ombro. Faço um carinho na parte de baixo de sua cabeça e o retorno para sua pokébola, guardando-a em seguida. Saco uma pokébola vazia e lanço na direção do Pidgey desmaiado. Ele seria um maravilhoso companheiro em minha jornada.

descriptionCapítulo III - Rota 1 - Página 3 EmptyRe: Capítulo III - Rota 1

more_horiz
Hora da Experiencia
Capítulo III - Rota 1 - Página 3 21(M)
Trait: Keen Eye
Lvl12 [375/450]
Pontos de felicidade: 12
MoveSet
- Peck
- Leer
- Fury Attack
- Air Cutter


Recebeu 1125 de experiencia, incluindo um bônus de 225 e mais o bônus de classe
Subiu para o nível 12 e Ganhou 12 pontos de felicidade

• O Mono-Trainer decide capturar aquele Pidgey já que para ele podia ser de grande utilidade em sua jornada, seria interessante ver um time Pokémon com Pidgey e Spearow juntos, o Mono-Trainer imediatamente saca uma de suas Pokéballs vazias e arremeça em direção a Pidgey, um raio vermelho captura a Pidgey para dentro da Pokéball, essa começa a balançar, primeiro para a direita, depois esquerda, direita e...

...

...

...

...

...

...

...
• Ela para sinal de que o Pokémon fora pego com sucesso.


Parabens
Você Capturou um:

#016 Pidgey

Capítulo III - Rota 1 - Página 3 160px-016Pidgey

Type:
Capítulo III - Rota 1 - Página 3 Normal|Capítulo III - Rota 1 - Página 3 Flying


Opções:
►Sair da Rota
►Continuar na Rota


off: Box Atualizada. obs: você esta sem Pokéballs vazias agora.

descriptionCapítulo III - Rota 1 - Página 3 EmptyRe: Capítulo III - Rota 1

more_horiz
Mais um companheiro para meu time! Sorrio de orelha a orelha e corro para pegar a pokébola com Pidgey dentro. Guardo-a com carinho junto com as minhas outras e decido correr para Viridian, já não havia mais tempo para permanecer na rota 1.

descriptionCapítulo III - Rota 1 - Página 3 EmptyRe: Capítulo III - Rota 1

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos