Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explorando a misteriosa Mansão.

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. Empty Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Moon_fire Sex 14 Dez 2012, 12:03

off: estou em missão https://pokemyrpg.forumeiros.com/t5607-pedido-de-missoes#73561

Depois de um rápido passeio de Helicóptero, Sophia finalmente chegava na Ilha Cinnabar e ia direto até a entrada da Mansão. Ao chegar lá, a Ranger parou um pouco para criar coragem e liberou sua Zubat, para lhe fazer companhia e também, ajudar a encontrar a bonequinha perdida.

- Bom Batgirl, vamos lá! Temos que encontrar uma boneca, então preciso que você use seu radar para me ajudar a encontra-la, ok?- Perguntou Sophia, e assim que viu que sua pokemon havia concordado em ajudar, ela tomou folego e abriu a porta da misteriosa mansão.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por peg57 Sex 14 Dez 2012, 13:24

A Ranger, depois de criar um pouco de coragem, adentrou a mansão Pokémon, o lugar era bem escuro devido ao clima enevoado, mas depois de pouco dentro lá dentro sua visão já se acostumou com a pouca luminosidade, podendo ver lá dentro como seu fosse do lado de fora, o que não era tanto assim. O lugar era uma mansão, que outrora devia ter sido muito elegante, bonita e chique, porém, agora, depois de um incêndio que a devastou, grande parte da construção tinha manchas pretas de fuligem, além de que móveis e até algumas pilastras se encontravam quebradas, o que fazia com que houvesse diversos pequenos esconderijos para a pequena Pokédoll.

A primeiro quarto da mansão era um hall de entrada, havia pilastras que formava um corredor que terminava em uma escada, todo esse percurso era encoberto por um carpete vermelho, ao lado das pilastras havia, um pouco mais distante, as paredes delimitando o fim do aposente e nelas haviam várias janelas, que faziam o lugar não ser tão escuro, mas não por isso pouco tenebroso, então quando a Ranger liberou sua Zubat, a pequeno Pokémon morcego parecia feliz com o lugar. Na sala ainda havia mais duas portas, uma de cada lado da escada, mais a da direita era inacessível por ter uma pilastra quebrada a sua frente, não sendo apenas esses os escombros do aposento, sendo que perto de várias janelas haviam colunas quebradas ou até mesmo restos de mesas ou outros aparatos que, na verdade não tinham muita utilidade, mas que pessoas costumavam enfeitar o hall de entrada.

Depois que Sophia terminou de analisar o cômodo a Zubat já havia dado algumas voltas pelo lugar e parecia não ter encontrado nem rastro da boneca, que devia estar um pouco mais adentro do grande casarão.



Off: Serei sei narrador, espero que divirta-se.
Off²: Adorei o apelido Batgirl xD
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Moon_fire Sex 14 Dez 2012, 13:52

off: obrigado, espero que se divirta também
off²: valeu

Assim que entrei na mansão fiquei impressionada, apesar de estar praticamente destruída, ainda era possível ver o quão bela e chique ela fora no passado.
Enquanto eu observava os detalhes do que me parecia ser o "Hall de entrada", minha curiosidade só aumentava e ficava imaginando que mistérios e segredos aquelas ruínas esconderiam. Mas logo fui tirada de meus devaneios, quando Batgirl, que estava se sentindo em casa, veio anunciar qe a boneca não estava naquele comodo.


- Muito bem Batgirl. Agora temos que decidir aonde vamos procurar. - Falei para a minha morceguinha, enquanto olhava ao redor. "Já que estamos procurando uma boneca, talvez seja melhor pensar por onde a menininha e sua Cleffa teriam passado." Fiquei pensando, mas logo Batgirl se cansa de esperar e voa até a porta da esquerda.

- Tudo bem, se você quer ir por aí, não tenho nada contra. - Falei ia em direção a porta, onde Batgirl esperava um pouco impaciente. "O que será que deu na Batgirl para ela estar tão impaciente assim?

off: mudei minha narração para a primeira pessoa para ver se ficava melhor
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por peg57 Sex 14 Dez 2012, 14:11

Ao abrir a porta da esquerda a iluminação entrou pelo quarto, fazendo com que vários Zubat saíssem dele por cima de Sophia, que levava um grande susto com os Pokémon quase trombando nela, além de terem a pegado de surpresa, parecia que a inquietação do Zubat era apenas por ele estar feliz em encontrar um lugar tão bom para ele ficar quanto esse. Não pareciam ter tantos lá dentro, pois logo o cômodo já estava fazia, a Ranger deixou a porta escancarada, pois o quarto era um pouco mais escuro, apesar de que ele também era bem vazio, parecia ser um corredor que tinha várias portas por ele, mas Sophia logo percebeu que várias estavam trancadas, restando apenas quatro pela qual ela poderia passar, uma no final do corredor, duas na parede direita e uma na esquerda.

Porém a Ranger não teve que decidir sozinha qual seguiu, pois a Zubat ficou parada na frente de uma das portas da direita, porém, quando Sophia estava indo abri-la ouviu algum barulho do outro lado da porta, provavelmente o que guiava o Zubat para escolher aquela porta, mas até onde a Ranger sabia a boneca não fazia barulho, prestando um pouco mais de atenção ela pode ver que não se tratava de Zubats, pois o barulho era de pisadas ou algo do tipo.

peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Moon_fire Sex 14 Dez 2012, 14:43

Assim que abri a porta que minha pokemon havia escolhido, um bando de Zubats saem voando, me obrigando a cobrir a cabeça com as mãos e ficar esperando eles passarem.
Assim que eles se foram, percebi que havia entrado em um corredor com várias portas, que com certeza levaria horas para explorar todas, mas logo percebo que a maior parte das portas esta trancada, o que serviu apenas para aumentar minha curiosidade. Parei bem no meio do corredor para pensar um pouco, porem, Batgirl estava tão animada com o ambiente, que não conseguia parar nem um segundo e logo já tinha escolhido a próxima porta.
Andei até a porta, e estava pronta para abri-la, quando o som de passos vindos do interior da sala me fizeram parar e pensar melhor no assunto.


- Batgirl, eu confio em você. Então se o que estiver lá dentro vier nos atacar, eu quero que use o seu Supersonic para confundi-lo e depois use o Astonish para espanta-lo, entendeu? - Falei para minha Zubat enquanto prestava atenção nos sons vindos do interior da sala.

- Bat bat. - Concordou Batgirl, então eu abri a porta o mais rápido que consegui, e fiquei aguardando no corredor para ver o que sairia da sala.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por peg57 Sex 14 Dez 2012, 18:31

A Ranger, confiando em sua Pokémon, abriu a porta e assim que fez isso escutou outro passo juntamente com algo quebrando, a Zubat, que estava bem apreensiva também, logo usou seu Supersonic, soltando um grito muito alto, mas logo se tornou inaudível para Sophie, então o grito parou e as duas puderam ver que não era um Pokémon que estava lá dentro.

Explorando a misteriosa Mansão. Spr_FRLG_Burglar
- O que eu fiz para uma Ranger viesse atrás de mim?
- disse ele baixinho.

Quando o homem escutou o Zubat ele já havia levado um baita susto, deixando sua sacola cair, mas ao ver o uniforme de Ranger de Sophie ele parecia ficar apavorado, começando a suar frio, e, depois de alguns segundos, quando conseguiu raciocinar melhor, ainda tremendo um pouco ele falou com um ar simpático e dúbio.

- Olá, os Rangers também foram chamados para ajudar a coletar o lixo da mansão?

Realmente no quarto havia basicamente lixo, pilastras quebradas, móveis queimados, mas Sophie viu alguns objetos pela mansão que até poderiam ter algum valor, como vasos e quadros, que não foram destruídos.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Moon_fire Sex 14 Dez 2012, 19:34

Assim que entramos eu percebi que não era um pokemon que estava fazendo os barulhos, era um homem. Um homem muito estranho, e com certeza a minha chegada o havia assustado. Assim que ele me perguntou se estava ali para ajudar na limpeza, eu simplesmente olhei para o lado e vi que Batgirl também sentia que tinha alguma coisa errada, mas decidi dar o braço a torcer.

- Não, eu nem sabia que estavam limpando essa mansão. Eu estou em Missão, mais especificamente, estou atrás de um item perdido. Então peço que, por gentileza, me passe essa sua sacola, para que eu possa verificar se o item está ai. Depois disso você pode continuar com seu trabalho. - Falei estendendo a mão, enquanto Batgirl ficava "de olho" no estranho, que parecia extremamente desconfortável com a minha presença.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por peg57 Sex 14 Dez 2012, 21:23

O homem parecia aliviado ao ver que a Ranger não duvidou dele, mas quando ela pediu para entregá-la a sacola ele ficou na dúvida sobre o que fazer, mas seria difícil corre com aquela sacola pesada, então ele decidiu entregar a Ranger, enquanto começava a se afastar dela.

Quando Sophia abriu a sacola percebeu que ela não tinha nada de lixo, ela tinha um vaso, dois quadros pequenos de Pokémons, além de algumas pedras preciosas que ele devia ter encontrado em algum dos quartos da mansão, mas nem sinal da boneca, porém, apesar de que a mansão não tivesse um dono conhecido aquilo, ainda poderia ser considerado roubo e quando Sophia olhou de novo para o homem ele já estava tentando abrir alguma janela para pular, ela poderia deixar ele fugir ou tentar detê-lo.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Moon_fire Sex 14 Dez 2012, 21:47

O estranho me entregou a sacola, e dentro dela tinha o "lixo" mais caro que eu já vi em toda a minha vida.
Olhei na direção do homem e vi que estava ele estava desesperado, tentando, em vão, abrir uma janela, numa tentativa de fugir e com isso, evitar ser preso.


- Muito bem, você esta preso por tentativa de roubo. Agora, você vai vir comigo até a central Ranger tranquilamente, ou terei que leva-lo a força? - Perguntei, enquanto colocava a sacola no chão, e pegava meu Ranger Gear, para chamar alguém para levar aquele Ladrão até Pewter.


Última edição por Moon_fire em Sex 21 Dez 2012, 00:13, editado 1 vez(es)
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por peg57 Sex 14 Dez 2012, 22:32

Sophia tentou usar seu Ranger Gear, mas foi sem sucesso e logo ela se lembrou porque, o aparelho não funcionava em algumas localidades, então ela precisaria cuidar dele por si só, enquanto isso, quando o ladrão percebeu que a janela estava emperrada ele se voltou para a Ranger e disse para ela:

- Eu escolho a terceira opção, fazer você se arrepender de ter me encontrado! - apesar de seu discurso confiante, seus joelhos não concordavam muito com ele, pois eles tremiam bastante. - Agora saia, Magmar!
Explorando a misteriosa Mansão. 126
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos