Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explorando a misteriosa Mansão.

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 3 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Moon_fire Qua Dez 19 2012, 13:20

off: ^^

Aquela fumaça estava me incomodando muito, e pelo victo, o ladrão estava sofrendo tanto quanto eu. Mas não conseguia pensar em nada, então decidi esperar a fumaça se dispersar sozinha e continuar a usar um pedaço da minha blusa como mascara improvisada.
Voltando a me concentrar na batalha, Shellder estava tendo muita dificuldade para achar seu adversário, mas logo tenho uma ideia que pode ajuda-lo.


- Vamos lá Shellder não desista, eu sei que você consegue derrota-lo. Se concentre para enxergar o Magmar, espere ele atacar e lance seu Bubble Beam na direção de onde veio o ataque, depois se feche e aguarde ele atacar. Assim que ele tiver terminado de atacar lance outro Bubble Beam. - Falei, tentando animar meu pokemon, mas não estava gostando muito da situação.
Enquanto isso, Batgirl continuava a tentar dispersar a fumaça usando suas asas, mas ela logo se cansa e pousa na minha cabeça, para descansar um pouco.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 3 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por peg57 Qua Dez 19 2012, 14:38


- Continue firme Magmar, ataque mais suas vezes com seu Ember e logo logo já estaremos longe daqui.

O Pokémon de fogo logo atacava lançando as chamas de sua boca e elas acertaram mais um vez o Shellder que não esperava pelo ataque naquela direção, porém, com isso, ele já conseguiu ter uma ideia de onde o Magmar poderia estar e não perdeu tempo em usar seu Bubble Beam, então as bolhas foram com em alta velocidade até o Magmar que se machucou bastante com o ataque aquático. Então, ele continuou a atacar com seu Ember, lançando mais uma vez um rajada de fogo no Shellder, que se protegeu dentro da concha, mas mesmo assim ainda se feriu um pouco e quando foi usar mais um Bubble Beam ele não tinha certeza de qual direção o ataque vinha, então acabou errando o Magmar, enquanto o veneno o machucava mais um pouco. No final, a maioria da fumaça já havia se dissipado e o resto se concentrava em lugares mais altos, então o ladrão e a Ranger tiveram que se abaixar para poder respirar um ar mais puro, porém Sophia continuou com a blusa a frente, pois ainda havia um forte cheiro de queima no ar.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo cheio de destroços no chão, pequeno e com iluminação razoável. Quente por causa do Magmar.
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 3 090
Vs.
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 3 126
Shellder (M)
Trait: Skill Link
Lv. 07
39%
Status: -1 Defense / -1 Acc.
Poisoned
Magmar (M)
Trait: Flame Body
Lv. 10
19%
Status: Normal
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 3 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Moon_fire Qua Dez 19 2012, 15:49

A fumaça estava finalmente se dissipando, mas apenas a área perto do chão estava "limpa", então me agachei e mantive minha boca e nariz tapados, pois o cheiro de queimado era quase insuportável.
Ao olhar para o campo de batalha, pude ver que os dois pokemon estavam muito cansados, mas felizmente Shellder era o que estava menos prejudicado, o que renovou o meu bom humor, que tinha desaparecido desde que aquele homem, irresponsavelmente, havia lotado aquela sala fechada com fumaça. Enquanto pensava em uma boa estratégia para acabar com aquela batalha, Batgirl pousou no meu ombro, onde o ar estava menos poluído, foi ai que me toquei que a fumaça a estava incomodando mais que a mim, e sem perder tempo, a retornei para a sua pokeball.


- Muito bem Shellder, agora que a fumaça praticamente se dissipou, você não vai ter dificuldades em atingi-lo com seu Bubble Beam, depois fique atento e tente desviar dos ataques de Magmar saltando para o lado. Eu sei que sua movimentação em terra firme não é muito boa, mas mesmo assim de tudo de si para desviar do ataque, e assim que tiver uma chance, use outro Bubble Beam para acabar com essa batalha. - Falei para meu cansado Shellder, que depois que ouviu meu isentivo, pareceu se sentir mais confiante e pronto para acabar com aquela batalha. Enquanto olhava Shellder, percebi que durante a batalha, ele se sentiu mais a vontade usando seus ataques defensivos, o que me fez escolher um nome perfeito para ele, mas teria que esperar o fim da batalha para nomeá-lo.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 3 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por peg57 Qua Dez 19 2012, 18:12


- Magmar, continue atacando com seu Ember.

O Magmar estava prestes a lançar as chamas de sua boca quando foi acertado pelas bolhas do Bubble beam do Shellder, que fizeram o Pokémon de fogo logo cair no chão fora de combate, dando a vitória para o Shellder e Sophia, mas logo que o ladrão viu seu Pokémon ao chão ele o recolheu e ajoelhou-se no chão com a cabeça encostando no chão e disse:

- Por favor, não me leve para a cadeia, eu preciso voltar para casa, eu prometo que nunca mais farei nada fora da lei, mas por favor me deixe ir embora.

Depois de terminar de falar o homem levantou a cabeça e Sophia viu que seu rosto estaca cheio de lágrimas, então o que a Ranger faria com ele?

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo cheio de destroços no chão, pequeno e com iluminação razoável. Quente por causa do Magmar.
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 3 090
Vs.
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 3 126
Shellder (M)
Trait: Skill Link
Lv. 07
34%
Status: -1 Defense / -1 Acc.
Poisoned
Magmar (M)
Trait: Flame Body
Lv. 10
00%
Status: Fainted

370 de EXP para Shellder, que passou de nível.
Shelder ganhou 3 pontos de felicidade e aprendeu o move Supersonic.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 3 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Moon_fire Qua Dez 19 2012, 20:21

A batalha havia sido encerrada por um poderoso ataque de Shellder, que agora estava parado na minha frente esperando ser curado do envenenamento. Então me agachei, e apliquei meu antidote em Shellder, que parou de sentir os efeitos do envenenamento, mas logo me preparo para prender o ladrão.
Mas para a minha surpresa, ele se ajoelha na minha frente e implora que eu não o prenda, mas como Ranger eu não poderia deixar ele sair impune.


- Eu não posso deixar você ir assim. Mas como você não levou nada, provavelmente não vai ficar muito tempo na cadeia. Agora vamos, que eu ainda tenho que cumprir uma missão. - Falei me preparando para levar o ladrão até a policia de Cinnabar, e depois eu voltaria para procurar a boneca.
Enquanto isso, Shellder ficou encarando o homem, pronto para ataca-lo, caso ele tentasse fugir.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 3 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por peg57 Qui Dez 20 2012, 13:01


- Espere! - gritou o ladrão quando Sophia já estava pegando em suas mãos para prendê-lo. - Mais cedo você mencionou estar a procura de um boneca, não seria uma Clefairy doll, seria?

O homem, ficava nervoso mais uma vez, suando frio, mas ele ainda parecia estar falando a verdade, além de que seria muita sorte ele dar um chute tão certeiro assim.

- Eu a vi, se eu te contar onde ela está, o que vai te poupar de um grande tempo de busca, você poderia me soltar? - dizia o homem que continuava da mesma maneira, quase gaguejando para falar de tão inquieto e com medo do que poderia acontecer com ele.

A fumaça finalmente havia saído por completo e o Shellder já estava curado do veneno devido ao antidoto que Sophia usou no pequeno Pokémon, que melhor tentava ajudar a Ranger a impedir o ladrão de se mover.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 3 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Moon_fire Qui Dez 20 2012, 21:18

Estava pronta para leva-lo para a policia de Cinnabar, quando em uma ultima tentativa de se livrar da prisão, o homem disse algo algo que me surpreendeu. Como ele poderia saber que a boneca que eu estava procurando é uma Clefairy doll? Olhei para Shellder enquanto pensava na proposta do ladrão. Seria de grande ajuda saber onde estava a bonequinha, mas eu não podia deixar que ele saísse dessa sem punição, afinal ele havia infringido a lei, e por mais que estivesse arrependido, ainda era culpado.

- Sim, eu estou procurando uma Clefairy doll. Mas não posso solta-lo só por me dar uma informação, pois o fato de estar me ajudando não muda que você estava tentando roubar essa mansão. Então se quiser me ajudar eu ficaria muito agradecida, mas de qualquer jeito, tenho que prende-lo. - Falo, tendo um leve arrepio só de pensar no que Maximus faria se eu simplesmente deixasse o ladrão ir embora por ter me ajudado na minha missão.
Porem, começo a pensar na situação daquele homem e logo tenho uma ideia que pode beneficiar ambos os lados, se desse certo.
- Se você me ajudar a achar a boneca, na hora em que encontrarmos os policiais, eu falo que você me ajudou a cumprir minha missão, e eles diminuem sua sentença.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 3 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por peg57 Sex Dez 21 2012, 11:51

O ladrão parecia decepcionada ao ouvir que não adiantaria ajudá-la, mas quando ela falou que a sentença poderia ser menor ele abriu um grande sorriso, não do tipo malicioso típico de gatunos, mas um de felicidade por poder voltar para casa mais cedo, então ele se levantou, enxugou as lágrimas e disse confiante:

- Então vamos lá!

Então a Ranger começou a seguir o ex-ladrão, como ele agora se proclamava, eles voltaram pelo corredor e chegaram ao hall de entrada, já estava um pouco mais tarde e claro com menos neblina o que facilitava a enxergar ao redor, mas eles apenas passaram lá para subir a escada. O segundo andar era apenas um pedaço pequeno de chão que contornava todo o espaço do hall de entrada, mas nele havia várias portas, enquanto Sophia observava de cima o hall de entrada o ex-ladrão falou:

- Nós nem nos apresentamos ainda, meu nome é Theodor.

Ele disse, mas já continuou andando esperando a resposta da Ranger, então ele andou pelo lugar até chegar a duas portas na parte esquerda, primeiro ele tentou a da direita, mas estava trancada, então tentou abrir da esquerda, mas ao perceber que era a certa, pois estava destrancada, antes de abri-la falou:

- Você vai encontrar um pequeno, bem pequeno mesmo, problema para pegar a boneca, gostaria de continuar ou quer se preparar de alguma forma?
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 3 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Moon_fire Sex Dez 21 2012, 13:01

O homem pareceu se animar muito quando disse que sua sentença poderia ser reduzida, então peguei meu pequeno pokemon no colo, e juntos, seguimos o "Ex-ladrão"pelos corredores da mansão. Enquanto andávamos, decide que aquele seria um bom momento para dar um nome ao mais novo membro da minha equipe.

- Shellder, você foi incrível na batalha, mas eu não quero te chamar de "Shellder", então escolhi um nome para você. Que tal ser chamado de Shield? - Falei para meu pokemon, que assim que ouviu o nome, sorriu e ficou muito animada. Tão animado que eu quase o deixei cair, mas logo ele se acalmou e voltamos a acompanhar o homem.

Voltamos ao Hall e subimos a escada que levava ao segundo andar, que não me parecia muito interessante, pois as únicas coisas que tinham ali eram duas portas simples de madeira, que por alguma razão, não queimaram durante o incêndio que destruiu parte daquela misteriosa mansão. Mas logo fui tirada de meus devaneios, quando o homem se apresentou e perguntou o meu nome.


- É verdade, me chamo Sophia. E, sem querer ser indelicada, por que você estava tentando roubar as coisas dessa Mansão? - Falei sem conseguir conter minha curiosidade, pois queria entender o que faria Theodor, que me parecia uma boa pessoa, roubar uma mansão como essa.
Enquanto pensava nisso, Theodor tentava abrir primeiro a porta da direita, que estava trancada, mas quando foi abrir a da esquerda ele parou e me avisou que teríamos um "pequeno problema", tive outro arrepio, pois quando alguém fala de "pequenos problemas", geralmente os problemas não são nada pequenos. Pensando nisso, peguei uma pokeball em meu bolso e liberei minha Cubone, que assim que surgiu já se preparou para lutar com Theodor.


- Cubone, ele não é nosso adversário, mas preciso que se prepare, pois possivelmente precisarei da sua ajuda. - Falei numa tentativa de acalmar minha pokemon, que me ouviu, mas continuava a olhar para Theodor com um olhar desconfiado. - Pode abrir a porta, estou pronta.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 3 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por peg57 Sáb Dez 22 2012, 18:59

- Um nome muito bonito o seu. E eu estava recolhendo algumas coisas dessa mansão, pois havia ouvido falar que era uma maneira fácil de conseguir dinheiro, que eu ainda precisando bastante para sustentar minha família, mas vamos mudar de assunto. - O homem parecia bem triste ao lembrar da situação que sua família se encontrava, mas ele logo voltava a sorrir.

Depois da Ranger ter liberado seu Cubone o ex-ladrão abriu a porta, o quarto era bem parecido com o que ela teve a luta com Theodor mais cedo, porém ele tinha menos móveis, mas o que chamava mais atenção era o que tinha no centro dele, um Growlithe, que estava dormindo com uma cara feliz e ele estava abraçando uma Clefairy Doll, o Pokémon estava muito bonitinho enquanto dormia, porém o homem advertiu antes de Sophia fazer qualquer movimento.

- Mais cedo estive aqui e ele estava acordado, apenas de eu me aproximar dele ele já graniu para mim e eu achei melhor dar o pé. - dizia ele baixinho para não acordar o Pokémon.

Apesar dele ser parecer ser inofensivo e ter apenas beleza, aquele era um Pokémon bem forte e protetor, para Sophia conseguir pegar o boneca ela precisaria de uma boa estratégia.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 3 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos