Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Explorando a misteriosa Mansão.

2 participantes

descriptionExplorando a misteriosa Mansão. - Página 7 EmptyRe: Explorando a misteriosa Mansão.

more_horiz
off: Togepi *.*
off²: fazer o que, né? acho que vou ter que carregar o pokemon no colo XD
off³: seria legal, já que eu sempre tento sair das rotas depois de fazer 3 batalhas ^^

Enquanto eu procurava por alguma pista no boneco de Gastly, uma estranha fumaça roxa começou a sair dele, me fazendo imaginar se aquele boneco era na verdade o verdadeiro pokemon fantasma, que tinha se escondido entre as bonecas para assustar alguém. Mas logo percebo que aquilo não era a fumaça de um Gastly, mas sim uma espécie de portal, e antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, já estava dentro dele.
Deve ter passado apenas alguns instantes, e repentinamente, me encontrei em cima de um galho de um árvore no meio de uma imensa floresta, sozinha. Ou melhor, não tão sozinha, pois ao olhar para o lado, vejo Selene apavorada, agarrando uma boneca de Togepi.

"Tadinha. Pokemon terrestre não gostam muito de altura." Pensei enquanto engatinhava até onde minha pokemon estava.

- se acalma Selene, eu vou retorna-la para a sua pokeball. - Falei pegando a pokeball da Cubone no meu bolso, e logo a retornei para dentro, tomando cuidado para pegar a boneca assim que minha pokemon já estava em segurança. Guardei a boneca na minha bolsa e a pokeball em meu bolso, e logo voltei para perto do tronco, onde tentaria chegar no chão daquela misteriosa floresta.
Enquanto tentava descer, minha mente estava cheia de perguntas.
"Que lugar era esse? Onde estará Theodor e Growlithe? Será que esse lugar tem alguma coisa a ver com a chave desaparecida?" Fiquei pensando, enquanto tentava descer da árvore, sem me machucar.

descriptionExplorando a misteriosa Mansão. - Página 7 EmptyRe: Explorando a misteriosa Mansão.

more_horiz
Sophia retornava a Cubone que preferia ir para dentro da Pokébola do que nas alturas, então a Ranger começou a descer a árvore, o que foi bem fácil, pois ela tinha vários galhos que ajudavam, enquanto descia ela se perguntava onde estaria o Growlithe, Theodor e se aquilo estava relacionado à chave ou à porta, mas logo uma de suas perguntas foi respondida, quando ela chegou ao chão e escutou um latido, o Growlithe que estava na mansão foi junto com ela e parecia gostar bastante de ver alguém conhecido no meio daquela mata estranha.

Sem as folhas a sua frente a Ranger pode ver melhor ao redor, que tinha apenas árvores e mais árvores, parecia ser até mais densa do que a Veridian Florest, mas em uma árvore um pouco mais grossa ela encontrou gravado leva, provavelmente com uma faca escrito Happiness Forest, apesar de ter sido feito com uma faca estava muito bem adornado, com várias linhas de enfeite, além de que a caligrafia era bem legivel, tirando isso tudo ao redor não parecia ter nada de especial.

Off: Boa ideia XD
Off²: Se quiser pelo menos vai poder usar o Growlithe na batalha *-*

descriptionExplorando a misteriosa Mansão. - Página 7 EmptyRe: Explorando a misteriosa Mansão.

more_horiz
off: desde que eu não encontre nada parecido com um Onix XD
off²: Growlithe *¬*

Aquela árvore era muito maior do que eu havia imaginado, mas como ela tinha muitos galhos não tive muitos problemas para chegar no chão, o único problema era que agora as minhas mãos estavam vermelhas e doloridas. Assim que coloquei meus pés no chão, som conhecido chegou aos meus ouvidos e logo notei que Growlithe também estava aqui, o que me deixou muito contente, já que só a presença daquele lindo pokemon de fogo me alegrava.

- Oi amigo. Parece que estamos juntos nessa, que tal explorarmos um pouco essa floresta? - Perguntei para Growlithe, me abaixando e estendendo a mão, na esperança de poder tocar aquele lindo pelo marrom, mas parei no meio do caminho, esperando para ver a reação do pokemon. Enquanto esperava uma resposta de Growlithe, fiquei atenta aos sons, na esperança de ouvir algum sinal de que Theodor estivesse por perto.
Com o canto do olho, vi uma incrição feita em uma árvore próxima.
"Happiness Forest", seria essa a famosa floresta mágica, que dizem, conter todos os pokemon do mundo?"

descriptionExplorando a misteriosa Mansão. - Página 7 EmptyRe: Explorando a misteriosa Mansão.

more_horiz
O Growlithe pelo visto já havia se acostumado com a Ranger e a deixava o acariciar, então Sophia esperava mais um pouco na esperança de encontrar Theodor, mas pelo visto o ex-ladrão não havia vindo para o lugar também, pois a floresta estava em um incrível silêncio e Sophia não escutava nenhum passo, até que ela escutou um barulho estranho, era parecido com alguém colando um chiclete em uma árvore, mas um pouco mais gosmento e distante, o Growltihe cheirava o ar do lado que havia vindo o barulho, mas parecia não encontrar nada de incomum naquela parte da mata.

descriptionExplorando a misteriosa Mansão. - Página 7 EmptyRe: Explorando a misteriosa Mansão.

more_horiz
Fiquei muito feliz quando Growlithe deixou que eu tocasse seu lindo pelo, que era muito mais macio do que eu havia imaginado, então fiquei um bom tempo apenas acariciando aquele lindo pokemon de fogo, enquanto isso fiquei afastando o pensamento de que em algum momento teríamos que seguir caminhos opostos, já que uma Ranger não pode capturar pokemon pode ficar com um pokemon selvagem por muito tempo.
Porem, logo sou tirada de meus devaneios, quando escuto um barulho estranho barulho vindo de alguma parte distante da floresta. Growlithe farejou um pouco, e parecia não achar que, seja lá o que tinha feito o som, não era uma ameaça, mas logo não consigo mais me segurar e decido ir investigar a origem do som.


- Vamos ver o que esta fazendo esse barulho? - Perguntei ao pokemon de fogo, enquanto me levantava e colocava a mochila nas costas. Assim que Growlithe respondesse, eu iria começar a caminhar, mas só por garantia, tirei minha pokedex do bolso e me e mantive preparada para aponta-la para qualquer coisa que encontrássemos.

descriptionExplorando a misteriosa Mansão. - Página 7 EmptyRe: Explorando a misteriosa Mansão.

more_horiz
A Ranger pegava sua Pokédex e perguntava se o Growlithe queria investigar o que fazia aquele barulho, ele logo aceitou, então ele começaram a andar, pelo visto o Growlithe estava curioso por não conseguir sentir exatamente o que era aquilo.

A caminhada foi curta e logo eles chegaram a uma parte que tinha vários mosquitos, que acabavam por picar Sophia algumas vezes, mas enquanto a Ranger abanava ao seu redor ela viu uma língua se esticando até sua cara e a acertando, depois ela voltou levando com si um mosquito, porém deixava no rosto dela um pouco de saliva, o que não era nada educado., a Ranger foi um pouco mais a frente procurando o que havia feito aquilo, porém não via nada.

descriptionExplorando a misteriosa Mansão. - Página 7 EmptyRe: Explorando a misteriosa Mansão.

more_horiz
off: já sei que pokemon é ^^

Andamos por pouco tempo e logo chegamos a uma parte cheia de mosquitos irritantes. Estava quase pedindo para Growlithe espanta-los com seu ataque de fogo, quando algo gosmento atingiu meu rosto, deixando ele todo melado e nojento. "ECAA!!!" Pensei enquanto tentava limpar meu rosto com o braço e depois peguei um lenço que tinha no bolso e comecei a me limpar.
Assim que estava menos melada, apontei minha pokedex na direção de onde tinha vindo a língua e fiquei esperando uma resposta.


- Growlithe, fique atento. - Murmurei para Growlithe e depois me virei onde imaginava estar o pokemon. - Apareça, seu mau educado! - Exclamei, atenta a qualquer movimentação e pronta para desviar, caso o pokemon resolvesse me lamber de novo.

descriptionExplorando a misteriosa Mansão. - Página 7 EmptyRe: Explorando a misteriosa Mansão.

more_horiz
A garota procurava pelo que havia acertado, porém não encontrava, até ver a língua novamente indo em sua direção, porém esperando por isso ela conseguiu desviar, logo em seguida indo para de trás da árvore que a língua havia surgido, porém nada, ela não via nada, muito menos um lugar para onde isso poderia ter escapado, então ela pensou que talvez poderia ser um Gastly, que poderia desaparecer, além de já ter ouvido algumas histórias que possuíam imensas línguas, porém, enquanto ela procura o Pokémon olhando para todos os lado ela acabava esquecendo de olhar para de baixo de seu nariz, de onde veio mais uma língua a acertando, mas ela logo apontou sua Pokédex que conseguiu identificar o Pokémon.

POKÉDEX escreveu:

#352 KECLEON


Explorando a misteriosa Mansão. - Página 7 180px-352Kecleon
Especialista em camuflagem, consegue mudar as cores de seu corpo à vontade para se misturar com as cores do ambiente, permitindo que fique invisível. O único detalhe que não consegue mudar é a faixa em forma de ziguezague de sua barriga.
Type: Explorando a misteriosa Mansão. - Página 7 Normal


Só então Sophia percebia uma estranha faixa vermelha no chão, que logo começava a ficar muti-colorida, enquanto o Pokémon aparecia por completo.

descriptionExplorando a misteriosa Mansão. - Página 7 EmptyRe: Explorando a misteriosa Mansão.

more_horiz
off: faltou colocar a boneca de Togepi na minha mochila ^^
off²: acertei =^^=

Tentando encontrar o pokemon, corro em direção da onde estava vindo a língua, mas não encontro nada. "Será que é um Gastly? Eles adoram aprontar coisas do gênero e tem uma língua enorme, além de poderem desaparecer...." Pensei olhando em volta, mas logo fui atingida mais uma vez por aquela língua gosmenta, só qu dessa vez consegui que minha pokedex revelasse a identidade do misterioso pokemon. Assim que percebeu que tinha sido descoberto, Kecleon ficou visível e pude ver que ele estava mais próximo do que eu havia imaginado.

- Kecleon, para de me atingir com sua língua! Eu não inseto e isso é muita falta de educação! - Reclamei com o pokemon, por estar cansada de ficar com o rosto todo babado e melado.
Enquanto esperava alguma reação do pokemon camuflagem, decidi guardar minha pokedex e tentei, mais uma vez, limpar o meu rosto com meu lenço, que a essa altura, já estava todo molhado.

descriptionExplorando a misteriosa Mansão. - Página 7 EmptyRe: Explorando a misteriosa Mansão.

more_horiz
Ao descobrir quem estava a acertando, a Ranger logo começou a brigar com o Pokémon, porém enquanto ela gritava um mosquito passou a sua frente, então a ignorando ele lançou sua língua no mosquito e em seguida ela acertou a cara da Ranger, que pegava seu lenço e tirava a saliva que estava em sua cara, ao ver que Sophia não estava gostando da atitude do Kecleon, o Growlithe tomou a frente e grunhiu para ele, que continuava a procurar insetos pelo local.

Off: Já estarei colocando ^^
Off²: sim, agora só falta descobrir o enigma da mansão...
Off³: Desculpe-me a demora sem ter avisado antes e pelo post pequeno.
Off4: E obrigado por ter narrado o ginásio ^^ Só dei uma olhada rápido na batalha, mas não tá muito difícil para ele não?

descriptionExplorando a misteriosa Mansão. - Página 7 EmptyRe: Explorando a misteriosa Mansão.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos