Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 - A Primeira Aventura

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Rota 1 - A Primeira Aventura - Página 4 Empty Re: Rota 1 - A Primeira Aventura

Mensagem por Thirtan Qui Dez 20 2012, 00:04

Solariam deu um salto ao ver Pidgey desmaiado embaixo da árvore, Charmander mesmo cansado, demonstrou garra e vontade de lutar e acabou tendo mais uma vitória. Solariam correu para perto de Pidgey e lançou-lhe a pokebola, enquanto ela balançava, Eduardo agarrou Charmander e o ergueu agradecendo-o pela ótima batalha.

— Meus parabéns Charmander, você derrotou esse pidgey com muita garra. — Solariam o colocou no chão, acariciando sua cabeça. — Agora acho que eu, você, o rattata e até o pidgey, se eu o capturar merecemos um bom descanso.

Charmander se alegrou ao ouvir tais palavras, e logo em seguida foi recolhido por Eduardo para sua pokebola. O sol surgira por completo no céu azul e límpido da rota 1, e Solariam pode ver logo a frente as pequenas casas que formavam Viridian, Eduardo seguiria para a cidade, mas talvez logo voltasse para a rota 1, no intuito de treinar seus Pokémon.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - A Primeira Aventura - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - A Primeira Aventura - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - A Primeira Aventura - Página 4 Empty Re: Rota 1 - A Primeira Aventura

Mensagem por Moon_fire Qui Dez 20 2012, 11:55

O treinador e seu pokemon ficaram muito felizes por terem conseguido mais uma vitória, e possivelmente, um novo amigo. Sem perder mais tempo, Eduardo retornou seu cansado Charmander para a Pokeball e lançou uma ball vazia em Pidgey, que foi envolto por uma luz escarlate e depois sugado para dentro da ball, que balançou uma, duas, três vezes e finalmente emitiu o som característico de captura concluída.
Depois de guardar a pokeball de seu novo companheiro, Eduardo se virou e caminhou até a cidade de Viridian, onde teria seu merecido descanso, antes de seguir com sua jornada.


Rota 1 - A Primeira Aventura - Página 4 016
Pidgey - (M)
Lv. 05
Habilidade: Keen Eye
Moveset
- Tackle
- Sand-Attack
- Move 3
- Move 4

-1Rota 1 - A Primeira Aventura - Página 4 Pokeball

Rota trancada, pode seguir com sua jornada, quando quiser voltar me mande uma MP.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 1 - A Primeira Aventura - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - A Primeira Aventura - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos