Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário De JJvictor

Ir para baixo

Diário De JJvictor Empty Diário De JJvictor

Mensagem por JJvictor Sáb Abr 21 2012, 19:10

2 dias até pegar meu Pokemon

10:00 am

Amável diário, falta apenas 2 dias para eu ir até Pallet pegar meu primeiro Pokemon.
Aqui em Pastoria está muito entendiante, já faz uma semana que meus pais foram para uma geleira pesquisar um boato que diz que um Empoleon shiny foi visto lá. Mas hoje mesmo eles estão aqui. Minha irmã esta na cidade de Jubilife onde vai participar de um Contest amanhã. E meu irmão está aqui em casa, não para de irritar o coitado do squirtle.
Ainda não falei para eles que vou até a região de Kanto pegar meu pokemon com o Professor Oak. Hoje as 03:00 da tarde pego um navio até Vermilion depois pego um táxi até Saffron onde minha tia Rebecca mora.
Bom é esperar meus pais chegarem e ver o que acontece.
Diário me de sorte!

02:00 pm

Meus pais finalmente chegaram, e fui logo falando a grande noticia para eles. E adivinha o que eles falaram? Isso mesmo disseram que era pura burrice minha ir até a Região de Kanto para pegar um Pokemon. E também disseram que eu deveria pegar um pokemon do tipo água, isso o que me dá mais raiva neles, eles são obcecados por pokemons aquáticos.
Pedi para eles pensarem um pouco e depois me falassem o que ia acontecer. Conversaram mais ou menos 10 minutos, uma conversa rápida que me deixou com um pouco de medo. Pensando que eles não iriam me deixar ir, meu pai vem com uma cara emburrada e diz que eu posso ir até Kanto pegar meu pokemon, mas com uma condição eu ter que pegar o pokemon de água.
Bom não tinha jeito, tive que aceitar. Mas sinceramente, não sei se vou obedecer essa condição.

6:00 pm

Diário estou aqui no navio, depois de sair de casa tive que sair correndo comprar minha passagem, mas sorte que deu tempo.
Pelos meus Cálculos já estou chegando, mas ainda tenho uma pequena viajem de táxi ainda para chegar na casa da minha tia em Saffron.
Vou chegar lá bem tarde, vou passar duas noites na casa da minha tia essa e mais outra ai sim meu tio me leva até Pallet para pegar meu pokemon.
Estou muito ansioso, mas preciso me acalmar porque se não tenho um treco.
Estou pensando muito naquilo que meu pai me disse, estou pensando acada minuto se vou mesmo pegar o pokemon aquático. Mas quando chegar eu penso direito.

Obs. Aberto para Comentários.
JJvictor
JJvictor
Treinador

Treinador

Alertas :
Diário De JJvictor Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário De JJvictor Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos