Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther!

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 3 Empty Re: Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther!

Mensagem por Kiire Qua Jan 09 2013, 18:05

Dei um sorriso por ter a batalha aceita. Podia ver em seus olhso que estava confiante por ter me visto batalhar e eu nunca tê-lo visto. Mas ele nunca me vira utilizar um pokemon voador. E eu ia usar. Piper, hora de batalhar.


- Piper, vamos nessa! - Disse ainda com o sorriso. - Suba bem alto e logo em seguida, mergulhe, atingindo um Tackle nela, voando para cima logo em seguida. Desça perto das árvores para se manter escondida e quando ela estiver de costas utilize o Tackle, voltando a se esconder novamente!
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 3 Empty Re: Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther!

Mensagem por Orpheu Qua Jan 09 2013, 18:47

• A treinador ficara feliz em ter seu desafio aceito, ela percebera que o treinador se sentira um pouco mais confiante por te-la visto em uma batalha, mas essa iria apostar em uma batalha nos céus com o seu Pidgey, mas será que era uma boa ideia? Pidgey era o Pokémon mais fraco na equipe e o nível de Leafeon chegava quase ao de Charmander, a mais forte, agora só Arceus poderia providenciar uma vitória para aquela jovem.

• O campo de batalha era o mesmo de antes, então estratégias usadas anteriormente não dariam certo, a treinadora teria que inovar e não a maneira de inovar do que usar um Pokémon voador, a batalha seria levada para os céus. A treinadora começa dando os comandos, Pidgey começa a voar rapidamente e desce em um voo rasante para acertar um Tackle no oponente.

- Ótimo Leafeon, hora de experimentar uma das três Tm's que lhe dei, use o seu Double Team, vamos confundi-la um pouco com você girando no mesmo lugar!

• Imediatamente várias imagens semelhantes a Leafeon aparecem sobre o campo, podiam ser até considerados clones, então esses começar a se movimentar para todos os lados do campo, fazendo assim com que Pidgey perdesse completamente o verdadeiro de vista, sendo forçado a arriscar o Tackle, ele acerta, porém é o Leafeon errado, ao acertar um dos clones instantaneamente todos os outros desaparecem, revelando que o verdadeiro estava atra de Pidgey, relativamente bem perto.

- Hora de um ataque comum! use Tackle, aproveite que ela está de costas.

• Imediatamente Leafeon avança para cima da oponente, a velocidade de Leafeon era praticamente o dobro da do Pokémon pássaro, alcançando-a facilmente e assim utilizando seu Tackle nas costas do Pokémon. Assim que Pidgey recebe o ataque voa em direção as arvores, para tentar efetuar a segunda parte do plano da treinadora.

- Leafeon a siga lá para dentro, não podemos deixar que façam nada!

• Leafeon então segue a Pidgey, porém já a tinha perdido de vista e assim que entra dentro daquela pequena floresta de arvores é jogado para fora dela com um Tackle, que parece não ter feito muito dano, já que Leafeon era bem superior.

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto, rodeado de arvores, ha presença de um lago com algumas Scyther se banhando nele, algumas pedras e uma bem grande alias perto do local onde se inicia a batalha. Iluminação do Sol, que está razoavelmente quente.
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 3 016
Vs.
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 3 470
Piper ( Pidgey ♀)
Trait: Tangled Feet
Lv. 04
67%
Status: Normal
Leafeon ♂
Trait: Leaf Guard
Lv. 07
89%
Status: +1 Evasion
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 3 Empty Re: Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther!

Mensagem por Kiire Qua Jan 09 2013, 19:21

Tava na cara que mesmo nunca tendo batalhado contra um treinador, o garoto era experiente. Era uma batalha complicada, principalmente pelo fato de que Pidgey não poderia se aproximar muito, pois seria arriscado.

Poderia usar o ataque de Piper, Mud Slap como uma boa distração e ataque. Com isso, Piper conseguiria se aproximar de Leafeon e fugir o mais rapidamente sem ser atingido por um golpe do Leafeon.

- Piper, voe e utilize o Mud Slap a distância, seguindo o ataque logo por trás com um Tackle. Após atingir o Leafeon, volte para bem alto no céu e se mantenha lá!
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 3 Empty Re: Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther!

Mensagem por Orpheu Qua Jan 09 2013, 19:50

• Aquele pequeno poderia nunca ter batalhado contra um treinador, mas levava jeito em batalhas, a facilidade com que ordenava os movimentos e Leafeon obedecia era incrível, os dois pareciam ter uma grande sintonia.

• Pidgey não poderia se aproximar muito de Leafeon, já que a treinadora achava isso um tanto que perigoso, porém poderia usar o Mud-Slap contra Leafeon, estava decidido ela iria usar o ataque Mud-Slap.

• A treinadora pedira para que Pidgey voasse e efetuasse um Mud-Slap, porém isso era incabível ao Pokémon, já que Pidgey não era capaz de fazer lama sair de sua boca do nada, era necessário estar em terra firme, então essa decide fugir um pouco dos comandos de sua treinadora para assim efetuar o ataque, ela começara a se abaixar para pisar em terra firme.

- Leafeon prepare-se ela ira pousar, aproveite e use o seu Tackle novamente, desvie de qualquer ataque ela lhe enviar!

• Leafeon começa a correr em direção ao Pokémon pássaro, que já havia pousado no chão e se preparava para atacar, Leafeon avançava rapidamente, esse então dá impulso para usar a sua investida (Tackle) contra o adversário, porém é surpreendido quando Pidgey vira de costas e começar a jogar lama em cima dele, era Mud-Slap, fora realizado com sucesso.

• Um pouco de lama havia entrado nos olhos de Leafeon, este deu alguns saltos para sair de perto do oponente para evitar um ataque certeiro, porém Pidgey avançava ferozmente contra Leafeon pronta para efetuar um Tackle, que tinha uma maior chance de acerta-lo, porém o treinador é rápido no comando:

- Hora da segunda Tm, use o seu Energy Ball no chão um pouco a sua frente, já que você não está enxergando direito é melhor não arriscarmos acerta-lo, mas acertando o chão pode ocasionar uma explosão que o atrapalhara!

• Uma esfera de tonalidade verde começa a se formar em frente a boca de Leafeon, que a arremessa em direção ao chão, causando como o treinador havia previsto uma pequena explosão, que levantou uma quantidade considerável de poeira, Pidgey ao entrar na nuvem de poeira não via mais nada, isso incluía o seu oponente, sendo assim Pidgey ficara incapaz de usar o seu Tackle, então esse rapidamente levanta voo, para não ser pego de surpresa.

- Leafeon tire a terra de seus olhos e prepare-se no próximo round atacaremos com tudo!

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto, rodeado de arvores, ha presença de um lago com algumas Scyther se banhando nele, algumas pedras e uma bem grande alias perto do local onde se inicia a batalha. Iluminação do Sol, que está razoavelmente quente.
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 3 016
Vs.
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 3 470
Piper ( Pidgey ♀)
Trait: Tangled Feet
Lv. 04
67%
Status: Normal
Leafeon ♂
Trait: Leaf Guard
Lv. 07
85%
Status: +1 Evasion/ -1 Accuary


Última edição por Orpheu em Qui Jan 10 2013, 12:16, editado 1 vez(es)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 3 Empty Re: Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther!

Mensagem por Kiire Qua Jan 09 2013, 20:22

Vc adora me jogar praga né? agr eu to aki sofrendo contra um leafeon e não acerto um golpe -.-
#Taparei. Mas é que ando meio depressiva hj.
A propósito, a lama caiu nos olhos dele, ele não perdeu Accuracy?


Certo.. Minha tática não havia dado muito certo. Leafeon parecia não ter tomado um único dano, o que não era nada bom. Meus ataques quase não tinham efeito no Leafeon e eu não tinha muita coisa que pudesse utilizar.

Pedras já não eram uma opção. Árvores eram apenas para fuga. O sol também já não ia rolar. Pegar Leafeon e jogá-lo no chão? Não! Ele pe muito grande para Piper... O que eu poderia fazer?

Certo, usar o Mud Slap não ajudaria muito, o golpe não era dos melhores, mesmo que Leafeon não tivesse como retirar a lama dos olhos. Mesmo assim, talvez usar o Mud Slap....

- Piper! Fique no chão e espere que ele se aproxime, já pegue a lama!. Quando ele estiver perto, levante voo e por cima utilize o Mud Slap, caindo logo em seguida com o Tackle!

Era nessas horas que eu queria ter ensinado Headbutt para Piper...
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 3 Empty Re: Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther!

Mensagem por Orpheu Qui Jan 10 2013, 13:04

off: Você acertou um ataque ^^' Mud-Slap tirou 4% do HP
off²: Foi arrumado esqueci de colocar o -1 Accuary
off³: Eu não to te jogando nenhuma praga! Você acha que eu (o bem em pessoa) seria capaz de fazer isso?! rsrs


• A treinador não demonstrava, porém é evidente que essa estava começando a ficar nervosa devido a batalha, dos ataques de Pidgey o mais poderoso era Tackle, Mud-Slap não fazia quase nenhum dano no oponente, o cenário já havia sido usado demais, não haviam mais ideias e o Treinador parecia ser esperto, além do fato de sua Leafeon estar repleta de Tm's bem fortes a propósito.

• A treinadora pensava e pensava, enquanto ia descartando tudo que já havia usado em batalha, aquele campo praticamente tinha ficado inútil para a treinadora e talvez até mesmo para o treinador, porém a batalha tinha que continuar, mesmo sem estratégias perfeitas e dignas de um mestre Pokémon, a batalha deveria continuar.

• A treinadora então da os comandos para o seu Pokémon, essa iria investir no ataque Mud-Slap mais uma vez, Pidgey após ouvr os comandos de sua treinadora se coloca no chão e então apenas aguarda para o oponente atacar e assim depois efetuar o seu ataque.

- Leafeon comecemos o combate, use mais uma Tackle naquele Pidgey!

• Leafeon então começa correr em direção ao oponente, Pidgey se prepara e antes deste chegar até ele começa a chutar a terra rapidamente, era Mud-Slap, porém Leafeon não iria cair naquele golpe duas vezes seguidas, então esse da um evasiva perfeita e usa Tackle.

• Pidgey vendo que seu adversário tinha escapado, rapidamente levanta voo conseguindo assim também consegue desviar do ataque de seu oponente, Pidgey não pega muita altitude ao voar, já que aproveita que seu oponente ainda está bem perto dela e isso é ótima chance de usar Tackle, rapidamente Pidgey desce com uma investida (Tackle) furiosa que acerta a Leafeon em cheio.

- Nem pensar Leafeon acabe com isso! Aproveite que vocês estão próximos um do outro e use o seu Energy Ball!

• Leafeon então depois de levar o impacto do ataque do oponente, dá um salto para atras e então uma esfera de energia verde começa a se formar de frente a sua boca, ele então a lança em direção ao oponente, que está claramente bem próximo, não permitindo assim uma evasiva, Pidgey é acertado e os danos causados são bem grandes.

- Muito bem Leafeon continue assim e poderemos vence-los.

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto, rodeado de arvores, ha presença de um lago com algumas Scyther se banhando nele, algumas pedras e uma bem grande alias perto do local onde se inicia a batalha. Iluminação do Sol, que está razoavelmente quente.
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 3 016
Vs.
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 3 470
Piper ( Pidgey ♀)
Trait: Tangled Feet
Lv. 04
28%
Status: Normal
Leafeon ♂
Trait: Leaf Guard
Lv. 07
74%
Status: +1 Evasion/ -1 Accuary
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 3 Empty Re: Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther!

Mensagem por Kiire Qui Jan 10 2013, 13:25

VIU! VIU é macumba sim !!!
E eu vi que tirou 4 porcento. MAS foi 4%!
Lol vou perder feio, preciso de uma estratégia urgente...



Comecei a me desesperar, eu sabia que Piper não teria muitas chances contra o Leafeon, mas ela era minha única pokemon que daria conta da batalha. E necessariamente, a única que poderia batalhar. Mas Leafeon era rápido e esperto, fazia tudo que ele pedia com velocidade e ao pé da letra.

Era hora de colocar todas as minhas esperanças em uma estratégia maluca que juntava em minha cabeça. Piper teria de se arriscar muito.

- Piper, você terá de ser muito rápida... Entre nas árvores e mantenha-se em movimento escondida o tempo todo. Se aproxime por trás dela com o Tackle e depois volte para as árvores. Repita esse movimento e logo em seguida, faça a mesma coisa, porém cravando suas garras naquelas costas para ficar presa e ficar difícil ela te atingir! Lembre-se de desviar de Tackles voando bem alto e de Energy Balls com Loops, guinadas e mergulhos!

Piper teria de ganhar... Era a primeira batalha da minha pequena ave. Eu não ia gostar nem um pouco que ela perdesse. Eu tinha de acreditar e criar as estratégias mais mirabolantes para que ela sobrevivesse. Mas eu tinha certeza que ela sobreviveria. Por que ela era rápida e esperta, e era uma sobrevivente.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 3 Empty Re: Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther!

Mensagem por Orpheu Qui Jan 10 2013, 14:52

off: Macumba?! Não é macumba, é que quando eu vou postar aqui eu me inspiro, e tipo você ta lutando contra um leafeon *-* um Pokémon digno! Ele não vai perder tão fácil! Além do fato de você não ter evoluído o seu Pidgey ajuda um pouco rsrs


• A treinadora, já aparentava um certo desespero por vencer, as chances dela diminuíam a cada rodada, enquanto Leafeon ainda estava praticamente com todas as suas forças, aquele round poderia ser o fim para Pidgey e a treinadora.

• Pidgey demonstrava muito cansaço, porém mesmo assim a Pokémon pássaro não queria perder sua primeira batalha, a treinadora precisava de uma estratégia o mais rápido possível. A treinadora pensa, até que consegue pensar em algo e logo da os comandos para sua Pidgey e para falar tudo aquilo a treinadora devia ter um folego enorme.

• Pidgey começa a voar em direção as arvores, a Pokémon mantinha constante movimentando dentre as arvores, a pouca iluminação dentre as arvores dificultava a visão e permitia somente que Leafeon visse os vultos da Pokémon se movimentando.

- Bem entrar lá sozinho é perigoso certo Leafeon?! Então use o seu Double Team e adentre ali dentro, vamos ver se Pidgey advinha quem é o verdadeiro!

• Imediatamente Leafeon cria várias ilusões óticas dele mesmo, clones, e adentram todos juntos pela floresta, correndo em ziguezague e outras manobras, tudo para confundir Pidgey na hora de atacar. Pidgey só poderia arriscar um ataque e torcer para ser o Leafeon correto, Pidgey estava escondido e via a horda de Leafeons que andavam pela floresta.

• Então um desses Leafeon se aproximam de Pidgey e por sorte este esta de costas, pronto para o ataque Pidgey usa o seu Tackle e por sorte, por pura compaixão de Arceus era o Leafeon certo, Pidgey acaba acertando um ataque critico no Pokémon do oponente.

• Assim que é acertado todas as ilusões de sua imagem criadas pelo Double Team desaparecem, então Leafeon se vira e vê seu oponente voltando-se de costas para voltar as arvores, ele então solta um grunhido para avisar o treinador.

- Leafeon o achou, Leafeon use o seu Tackle nele, rapido!

• O treinador ordena imediatamente gritando para seu Pokémon ouvi-lo, porém Leafeon já havia perdido o Pokémon de vista, então esse ficou andando dentre as arvores atento a qualquer barulho, até que ouve alguns galhos se quebrando, volta-se para atras de si e vê Pidgey se aproximando, esse então usa o seu Tackle, que colide com o de Pidgey, porém Leafeon é mais forte e joga o Pokémon em uma das arvores .

• O ataque de Leafeon havia nocauteado Pidgey demais, esse não conseguia efetuar o resto dos comando de sua treinadora, então Leafeon a coloca em suas costas e a carrega de volta a sua treinadora, a batalha havia terminado.

- Wow sua Pidgey esta bem? Eu não queria machuca-la tanto me desculpe!! Você quer continuar a batalha ou vamos parar aqui?

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto, rodeado de arvores, ha presença de um lago com algumas Scyther se banhando nele, algumas pedras e uma bem grande alias perto do local onde se inicia a batalha. Iluminação do Sol, que está razoavelmente quente.
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 3 016
Vs.
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 3 470
Piper ( Pidgey ♀)
Trait: Tangled Feet
Lv. 04
00%
Status: Fainted
Leafeon ♂
Trait: Leaf Guard
Lv. 07
56%
Status: +2 Evasion/ -1 Accuary
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 3 Empty Re: Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther!

Mensagem por Kiire Qui Jan 10 2013, 15:03

Well, agora que eu perdi... Ganho EXP mesmo assim né? E perco Felicidade T.T


Respirei fundo e sacudi a cabeça para Lucas na minha frente. O garoto tinha um pokemon incrível com ele e com certeza eu não conseguiria derrotá-lo, não com Piper. Porém era assim... Questão de honra que Piper derrotasse ele, então não colocaria outro pokemon para batalhar.

- Não Lucas. Você treinou seu Leafeon muito bem, eu não teria uma única chance contra ele. Mas bem, muito obrigado pela batalha, mesmo que Piper tenha perdido, foi bem divertida. Você terá muito sucesso com esse seu Leafeon - Disse com um sorriso

Peguei Piper em meus braços e vi ainda tinha alguns Potions em minha bolsa. Abri ela imediatamente e peguei as duas poções contidas lá dentro. Liberei Katie na mesma hora e utilizei uma das poções nela.

- Até mais Lucas. Até qualquer dia!

Me virei e saí andando. Queria achar mais um pokemon para batalhar, e dessa vez usaria Katie, que ainda precisava de um pouco de Treinamento.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 3 Empty Re: Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther!

Mensagem por Orpheu Qui Jan 10 2013, 15:51

off: Você deu sorte subiu de nível mesmo assim e não perdeu felicidade ^^'


Hora da Experiencia!!

Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 3 16(F)
{Piper}
Lvl05 [019/100]
Trait: Tangled Feet
Pontos de felicidade:00
MoveSet
- Tackle
- Mud-Slap
- Sand-Attack
- Move 4


↑ Subiu para o nível 05 ↑
Recebeu 94 pontos de experiencia, incluindo um bônus
Aprendeu o movimento Sand-Attack
Perdeu 3 pontos de felicidade, porém ganhou mais 3 pelo aumento de nível. Por isso continuara igual

- Até mais... foi um prazer lhe conhecer... espero nos vermos de novo quando seu Pidgey for uma bela Pidgeot.

• O treinador então se despedia e ia embora, a treinadora havia perdido, devia ser sua primeira derrota, porém esta não parecia muito abalada, ela estava simplesmente normal, recusou a proposta de continuar a batalha contra o treinador, se alguém tinha vencer aquela batalha era Pidgey, usar outro Pokémon poderia ser uma ofensa.

• A treinadora então retira sua pequena Sewaddle da Pokéball, essa estava terrivelmente ferida, então a treinadora pega uma de suas Potion e da para sua Pokémon que após alguns segundos já se sentia melhor.


80% de HP restaurados de Sewaddle.

Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 3 Potion
Potion-1

Total= 81%
• Assim que da uma de suas Potion para a Pokémon a treinadora continua a seguir seu caminho pela Viridian Florest, ela estava disposta a achar mais algum Pokémon para uma outra batalha, estava na hora de treinar as outras Pokémon de seu time.

• A treinadora caminha por cerca de dez minutos naquele Sol quente, e nada de encontrar um Pokémon, somente era capaz de ouvir sons de insetos, até que um desses sons ecoa muita perto dela, ela volta para atras e o que vê é um Metapod, esse olhava para o Pokémon da treinadora de um jeito um tanto que peculiar.


Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 3 011
Metapod (M)


Última edição por Orpheu em Qui Jan 10 2013, 18:02, editado 1 vez(es)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 3 Empty Re: Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos