Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther!

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 4 Empty Re: Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther!

Mensagem por Kiire Qui 10 Jan 2013, 16:26

Metapod. pela primeira vez na minha vida, encontro um pokemon selvagem macho, e PUM! Tinha que ser um Metapod... Já tinha comigo minha linda Scyther como pokemon. Metapod seria apenas para treinamento, de qualquer jeito, ergui a pokedex e apontei para o casulo. Peguei a pokebola e Katie e a libertei na mesma hora. Foi aí que notei o olhar do Metapod... Mas será que... Então pouco tempo...

- Você é o Caterpie que caiu em cima de mim? Se sim, isso é incrível! Agora, eu quero uma batalha contra você.

Dei um sorriso deslumbrada em quanto um Caterpie teria teria treinado para evoluir em um único dia. Ou uma meia hora...

- Katie, Comece usando o String shot, assim como o Homem aranha para se balançar nas árvores! Então use esse impulso para atingir um Tackle no Metapod!
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 4 Empty Re: Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther!

Mensagem por Orpheu Qui 10 Jan 2013, 19:07

• Parecia que a "maldição" da treinadora havia terminado, finalmente um Pokémon macho, ela até arriscara que era o Caterpie que ela havia dispensado no começo da floresta, porém isso era meio improvável já que aquele caterpie era uma fêmea e Pokémon não mudam de sexo ao evoluírem, pelo menos não há dados sobre isso, ela então aponta sua Pokédex ara o Pokémon e uma voz eletrônica feminina diz as seguintes informações:


#011 Metapod
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 4 150px-011Metapod

Tipo:Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 4 Bug

Descrição:
Este Pokémon é totalmente vulnerável a ataques enquanto seu casulo é mole, correndo risco de expor seu corpo frágil e sensível. Por isso, fica endurecendo o seu casulo para se proteger.



• Parece que a treinadora iria batalhar contra o Pokémon inseto, seria uma batalha de inseto contra inseto, já que a escolha foi a Sewaddle da treinadora. Assim que Sewaddle é lançada para fora a treinadora já começa a dar os comandos de batalha.

• Sewaddle após ouvir os comandos de batalha começa usando o seu String Shot, essa então usa o seu fio de seda para grudar em uma arvore e assim começa a balançar e se desprende da arvore depois de um tempo para aproveitar o impacto e usar o seu Tackle.

• Metapod não estava pronto para a batalha, afinal de contas havia terminado de encontrar com a treinadora e Pokémon e só tinha olhos para a Sewaddle, porém quando esse viu que Sewaddle iria o atacar com Tackle usa o seu Harden para diminuir o impacto. Ao levar o ataque de Sewaddle Metapod praticamente ficou no mesmo lugar ele parecia ser resistente e aproveitando que Sewaddle esta perto dele esse usa String Shot e a prende em seus fios de seda e então se aproxima de Sewaddle e começa a se esfregar na Pokémon, parecia que Metapod estava apaixonado pela Pokémon e eram sentimentos reais.


Hora da Batalha
Campo: Meio da floresta, muitas arvores e moitas e algumas pedras no caminho, chão forrado de folhas secas. O Sol começa a se pôr, porém ainda é capaz de providenciar iluminação.
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 4 540
Vs.
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 4 011
Katie ( Sewaddle ♀)
Trait: Chlorophyll
Lv. 06
81%
Status: -1 Speed
Metapod ♂
Trait: Shed Skin
Lv. 07
88%
Status: +1 Defense

off: Metapod será adicionado na Pokédex ao fim da batalha


Última edição por Orpheu em Qui 10 Jan 2013, 19:46, editado 1 vez(es)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 4 Empty Re: Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther!

Mensagem por Kiire Qui 10 Jan 2013, 19:19

Blz


A não. Isso não pode estar acontecendo... A meu deus...

- Katie é... Hã... Tá isso é muito estranho.

Pensei um pouco, eu não tinha muita certeza mas tudo em mim dizia: Esse Metapod gosta da Katie! Mas Katie tinha que derrotá-lo.

- Hã Katie, não sei o que você está passando. Mas teremos de derrotá-lo... Talvez e capture-o e deixe-o na Storage.. Mas roa os fios de ceda e escape utilizando dois Tackles, se camufle nos arbustos!
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 4 Empty Re: Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther!

Mensagem por Orpheu Qui 10 Jan 2013, 19:48

off: Editado HP total de Sewaddle, havia esquecido que ela não estava 100% recuperada


• A treinadora leva um susto, parecia que Metapod estava realmente apaixonado pela Sewaddle, esse se esfregava e acariciava a Pokémon inseto loucamente, ele realmente estava amando, a treinadora entendia que o Pokémon estava apaixonado por Sewaddle, mas teria de ser derrotado.

• A treinadora depois de ver o amor por Metapod até pensara em captura-lo e deixar na Storage, porém isso seria apenas uma ideia, o importante mesmo era treinar Sewaddle. Porém Sewaddle esta presa no String Shot de Metapod, isso seria um problema, mas parecia que Metapod não iria atacar sua amada por enquanto.

• Sewaddle então começa a comer a seda, algo nojento vistos por outros olhos, mas inseto é inseto, ao roer os fios com seus pequenos dentes Sewaddle ia causando alguns rasgos que deixavam a resistência da seda menor, então ela usava o Tackle para frente para rasgar mais, porém Metapod estava "colado" nela e acaba levando um pouco do dano e isso não o agradou nem um pouco, Sewaddle continuava com seu Tackle dessa vez o impacto foi para atras, a seda se rompeu e Sewaddle estava livre.

• Metapod não havia gostado nada de ter apanhado de sua amada então de repente este muda sua personalidade amorosa para uma mais violenta, enquanto Sewaddle "corria" para ir para os arbustos Metapod usou um Tackle na Pokémon que não pode se defender e acabou sendo jogada dentro dos arbustos, agora ela estava camuflada.

• Aquele estranho Metapod parecia ter uma dupla personalidade, no começo era amoroso e carinhoso e agora estava violento e grosseiro, um Pokémon um tanto que estranho.

Hora da Batalha
Campo: Meio da floresta, muitas arvores e moitas e algumas pedras no caminho, chão forrado de folhas secas. O Sol começa a se pôr, porém ainda é capaz de providenciar iluminação.
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 4 540
Vs.
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 4 011
Katie ( Sewaddle ♀)
Trait: Chlorophyll
Lv. 06
72%
Status: -1 Speed
Metapod ♂
Trait: Shed Skin
Lv. 07
83%
Status: +1 Defense
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 4 Empty Re: Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther!

Mensagem por Kiire Qui 10 Jan 2013, 19:56

Bem, não tenho ideia do que se passa na cabeça daquele Metapod. Mas ele era com certeza um pokemon estranho. Katie teria de manter certa distância mas utilizar o efeito Spider-Man novamente.

- Katie, use o String shot no Metapod e puxe-o para perto de você, enquanto você corre na direção dele com Tackle! O dano vai ser bom, tenho certeza!
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 4 Empty Re: Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther!

Mensagem por Orpheu Qui 10 Jan 2013, 20:27

• Aquele Metapod realmente era estranho, mudar de personalidade assim de uma hora para outra e atacar sua antiga amada, tão violentamente.

• A treinadora também achara o comportamento do Pokémon inseto um pouco estranho, mas quem somos nós para discutir sobre as criações do grande Arceus? A criadora volta para a batalha e decide usar a estratégia "Spider-Man" novamente.

• Após ouvir a estratégia daquela rodada, Sewaddle imediatamente usa o seu String Shot em Metapod, esse naõ consegue desviar devido a sua lentidão, mas ao se ver amarrado pela Pokémon ele se sente apaixonado por ela novamente e então se joga para cima dela, mas na verdade era um Tackle, Sewaddle e nem a treinadora provavelmente não esperavam por aquilo, o plano era puxa-lo e usar Tackle e não que ele fosse se jogar para cima de Sewaddle.

• Sewaddle vendo que seu Adversário se aproximava ela se vê forçada a usar Tackle também, então essa vai de encontra ao Pokémon, fazendo assim com que a investida de ambos se chocasse e os empurrassem, porém o fio de seda do String Shot não deixou que ficassem muito longe um do outro.

Hora da Batalha
Campo: Meio da floresta, muitas arvores e moitas e algumas pedras no caminho, chão forrado de folhas secas. O Sol começa a se pôr, porém ainda é capaz de providenciar iluminação.
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 4 540
Vs.
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 4 011
Katie ( Sewaddle ♀)
Trait: Chlorophyll
Lv. 06
63%
Status: -1 Speed
Metapod ♂
Trait: Shed Skin
Lv. 07
71%
Status: +1 Defense /-1 Speed
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 4 Empty Re: Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther!

Mensagem por Kiire Qui 10 Jan 2013, 20:41

- Solte o Fio Katie! E se afaste!

O Metapod era realmente diferente. Ele estava fingindo? Não sei. Ele estava apaixonado? Eu não sei. Ele é.... Bipolar? Bem provável. Existem pokemons Bipolares? Eu não sei. Mas eu sabia que Katie deveria ganhar aquela batalha.

- Katie, suba rapidamente em uma dessas árvores e caia em ciam do Metapod com o Tackle! Logo em seguida use o String Shot nele para rodá-lo e jogá-lo contra uma árvore!
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 4 Empty Re: Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther!

Mensagem por Orpheu Sex 11 Jan 2013, 09:26

• O comportamento daquele Metapod era realmente intrigante, fortes características de um Pokémon bipolar, porém nunca houve relatos de um desses existir, mas não se estranha, não são muitos treinadores que ligam para as características de seus Pokémon, já que muitas pensam que são maquinas e esquece que cada um deles é único com suas personalidades.

• Aquela estranha dupla personalidade intrigava a treinadora, mas não havia tempo para ficar o foco era vencer a batalha e Sewaddle também deveria se focar nisso. A treinadora então dá os comandos, Sewaddle após ouvi-los começa a efetua-los.

• Sewaddle começa subindo a arvores, Metapod nada podia fazer, já que esse não era muito de se mover, preferira ficar em seu lugar apenas usando o seu movimento Harden para uma maior proteção. Sewaddle ainda escalava as arvores, era um pouco complicado, mas nada que um inseto não fosse capaz de realizar.

• Assim que ficou acima de Metapod, Sewaddle pula em direção dele e está pronto para usar o seu Tackle e consegue porém graças a elevada defesa do Pokémon o dano não é tão grande, mas Sewaddle não da tempo para o Pokémon casulo reagir, logo usa o seu String Shot e o começa a girar, apesar das diferenças de peso Sewaddle consegue realizar o movimento, gira Metapod e o lança em uma das arvores, o dano não é muito grande devido a proteção do Pokémon, então Metapod que estava apaixonado pelo seu oponente decide não ataca-lo apenas usa outro Harden para maior proteção.

Hora da Batalha
Campo: Meio da floresta, muitas arvores e moitas e algumas pedras no caminho, chão forrado de folhas secas. O Sol começa a se pôr, porém ainda é capaz de providenciar iluminação.
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 4 540
Vs.
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 4 011
Katie ( Sewaddle ♀)
Trait: Chlorophyll
Lv. 06
63%
Status: -1 Speed
Metapod ♂
Trait: Shed Skin
Lv. 07
55%
Status: +3 Defense /-1 Speed
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 4 Empty Re: Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther!

Mensagem por Kiire Sex 11 Jan 2013, 09:48

Ah... Meu Deus eu preciso ganhar essa batalha! Mas está complicado com o Metapod dessa maneira. Ele poderia usar o Harden mais 3 vezes e isso poderia complicar MUITO minha vida. Mas Katie tinha de ganhar! Mas eu já começava a ficar sem ideias.

- Katie, não sei se conseguirá realizar isso, mas prepare o String Shot em um galho para se balançar novamente, acertando um Tackle em ida e volta.




Não sei se isso conta por que seria um tipo de Double Hit, como um Bumerangue. Acerta quando tiver indo para frente e para trás o Tackle...
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 4 Empty Re: Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther!

Mensagem por Orpheu Sex 11 Jan 2013, 11:51

• A treinadora estava preocupada com a batalha e com o movimento Harden, Metapod podia ficar com uma defesa quase que invencível contra ataques físicos, e pelo que parecia Sewaddle só tinha ataques físicos até o momento, o que poderia ser uma grande desvantagem para a treinadora.

• A batalha tinha que terminar o mais rápido possível senão os ataques de Sewaddle ficariam inúteis contra Metapod, porém as estratégias da treinadora estavam acabando, afinal de contas ter ideias e boas estratégias por toda a batalha era impossível, então ela dá comandos básicos para sua Pokémon.

• Sem ideia e sem saber o que fazer a treinadora então decide usar algo básico, porém que seria bem eficaz contra a velocidade baixíssima de Metapod. Sewaddle usa um seu String Shot para se pendurar em uma arvore e assim começa a balançar, Metapod sentindo que um ataque vinha usa o seu Harden para uma maior defesa.

• Sewaddle então depois de já ter balançado por tempo suficiente para ganhar bastante força usa o seu Tackle, desce mais o seu String Shot e usa o seu Tackle em direção a Metapod, a velocidade do ataque mais a velocidade do balanço causa um ataque bem critico em Metapod. Metapod nada pode fazer, e parecia que o Pokémon começara a chorar depois de levar o ataque de Sewaddle, aquele Metapod era mesmo estranho.

• Enquanto Metapod caia aos prantos, Sewaddle voltava com um segundo ataque, uma empurrão que juntava as forças do Tackle anterior com as forças do balanço que esse havia proporcionado, causando assim um dano igual a um Tackle em Metapod que ainda estava a chorar e não se movimentava, porém isso não o impediu de usar um String Shot em Sewaddle e a derruba-la com toda força no chão, parecia que agora Metapod estava furioso.

Hora da Batalha
Campo: Meio da floresta, muitas arvores e moitas e algumas pedras no caminho, chão forrado de folhas secas. O Sol começa a se pôr, porém ainda é capaz de providenciar iluminação.
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 4 540
Vs.
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 4 011
Katie ( Sewaddle ♀)
Trait: Chlorophyll
Lv. 06
53%
Status: -1 Speed
Metapod ♂
Trait: Shed Skin
Lv. 07
28%
Status: +4 Defense /-1 Speed
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 4 Empty Re: Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos