Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther!

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 2 Empty Re: Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther!

Mensagem por Kiire Seg 07 Jan 2013, 22:09

Comecei a pensar em como poderia realizar tal feitio de separar as Scythers. Definitivamente, algo desde o começo de minha jornada me perseguia para apenas pokemons fêmeas aparecerem para mim. Revirei os olhos e libertei Piper.

- Piper, preciso que você voe escondida em volta desse lugar, soltando pios para que elas fiquem distraídas e eu pegue uma sozinha.

Ergui meu braço e vi Piper levantar vôo. Então me virei para Reyna e dei os comandos:

- Quando Piper conseguir separá-las, eu vou gritar, "Ei você, te desafio a uma batalha" para uma das Scythers que tiver lá. Você deverá utilizar Ember na mesma para começarmos essa batalha com força total!
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 2 Empty Re: Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther!

Mensagem por Orpheu Ter 08 Jan 2013, 12:47

• A treinadora tem a ideia de distrai-las, então essa libera seu pequeno Pidgey e o ordena para sobrevoar a área e soltar alguns pios para assim causar uma distração no bando. Pidgey então começa a sobrevoar a área cercada por arvores piando loucamente, as Scythers ouvindo o barulho foram verificar, apenas algumas ficaram ali.

• Assim que a maioria das Scythers se afastou as outras ficaram espalhadas, algumas aproveitaram para irem embora e outras aproveitavam para "roubar" a comida das companheiras.

- Ei veja aquela ali parece bem solitária, talvez seja boa pra você!

• Dizia o garoto apontando para uma Scyther que estava afastada o suficiente de todas, perfeito para uma batalha, a treinadora então olha para sua Charmander e então começa a dar os comandos, parecia estar decidida a começar aquela luta o mais rápido possível.

• Assim que avista seu alvo a treinadora já pede para que sua Charmander usa-se as brasas (Ember) na direção da oponente, Scyther percebendo que uma onda de calor vinha em sua direção, desvia rapidamente, a Pokémon era ágil, porém não avançou para cima, parecia estar esperando os próximos movimentos do Pokémon lagarto, era parecia ser do tipo que gostava de brigas.

- Wow ela é bastante rapida...

• Dizia o garoto apertando mais o seu Leafeon, ele definitivamente parecia não gostar de insetos ou pelo menos de Sythers.

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto, rodeado de arvores, ha presença de um lago com algumas Scyther se banhando nele, algumas pedras e uma bem grande alias perto do local onde se inicia a batalha. Iluminação do Sol, que está razoavelmente quente.
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 2 004
Vs.
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 2 123f
Reyna ( Charmander ♀)
Trait: Blaze
Lv. 07
50%
Status: Normal
Scyther ♀
Trait: Technician
Lv. 06
100%
Status: Normal
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 2 Empty Re: Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther!

Mensagem por Kiire Ter 08 Jan 2013, 13:36

Certo... Fêmea ou não, gostei daquela Scyther, e vou capturá-la. Ela parecia rápida, então eu precisava encurralá-la se quisesse atingir um golpe. Minha mente formava vários planos de batalha, mas tudo ia por água a baixo graças a velocidade da Scyther. Para encurralá-la, eu precisaria dar alguma distração...

Então a ideia explodiu em minha cabeça. Havia uma pedra grande. Havia sol. Mas é claro! Como uma boa lutadora, Scyther não tiraria os olhos de mim durante a luta inteira, então era hora de dar uma ofuscada na visão da Scyther.


- Reyna, suba nessa pedra, bem rápido! O sol provavelmente vai bater nas suas costas e Scyther ficará momentaneamente cega e você vai utilizar Ember e quando ela estiver se recuperando, o Headbutt!
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 2 Empty Re: Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther!

Mensagem por Orpheu Ter 08 Jan 2013, 15:13

• A velocidade de Scyther atrapalharia toda estratégia que a treinadora fizesse, porém essa decide dar uma rápida analise no campo de batalha e então logo percebe a grande pedra e o Sol forte que estavam no local, então essa monta uma pequena e rápida estratégia para assim dificultar a visão de Scyther.

• Charmander imediatamente começa a subir na grande pedra, ela era um pouco escorregadia devido ao fato de ser lisa, porém Charmander não iria hesitar, essa subiu rapidamente na Pedra, enquanto Scyther se aproximava dela, porém a localização da pedra era praticamente em frente ao Sol, assim a visão de Scyther fora atrapalhada devido a alta iluminação e afinal de contas nunca é bom olhar diretamente para o Sol.

• Charmander então salta da pedra e usa o seu Ember, brasas saem da boca do Pokémon e vão em direção a oponente que ainda com a vista um pouco incomodada devido ao Sol não consegue desviar, causando assim queimaduras sérias e naquele Sol escaldante, parecia que o ataque de Charmander ganhava mais força.

• Assim que acerta o primeiro ataque em sua oponente, Charmander avança pronto para usar sua cabeçada (headbutt), porém Scyther era implacável e não se deixaria afetar por algumas queimaduras e afinal essa já tinha parado de olhar para o sol a alguns segundos e então consegue desviar do ataque por alguns milímetros e assim acerta um Vacuum Wave nas costas de seu oponente.

- Wow essa Scyther se recupera rápido, mas mesmo assim o ataque tipo fogo de Charmander foi super efetivo!!

• Um ataque de Charmander já fora capaz de causar um grande dano na Pokémon inseto voadora, se continuassem nesse ritmo logo a treinadora teria uma Scyther em seu time, assim como desejado.

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto, rodeado de arvores, ha presença de um lago com algumas Scyther se banhando nele, algumas pedras e uma bem grande alias perto do local onde se inicia a batalha. Iluminação do Sol, que está razoavelmente quente.
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 2 004
Vs.
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 2 123f
Reyna ( Charmander ♀)
Trait: Blaze
Lv. 07
33%
Status: Normal
Scyther ♀
Trait: Technician
Lv. 06
46%
Status: Normal
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 2 Empty Re: Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther!

Mensagem por Kiire Ter 08 Jan 2013, 15:28

- Yes! - Disse, com um sorriso feliz pela estratégia ter funcionado.

Mas agora aquela Scyther precisava de mais alguns golpes para que ficasse completamente fora de combate. Porém eu tinha certeza de que ela não cairia novamente na do sol. Provavelmente precisaria de algo para fazê-la se aproximar sem notar o perigo. Isso ficaria para a próxima rodada, eu precisava de informações. Ergui minha pokedex na direção da Scyther e então pensei em uma estratégia.

Reyna tinha uma chama no rabo que poderia me ser muito útil como distração. Talvez usá-la como isca fosse algo útil também. Pedras que talvez fossem grandes os suficiente para esconder Reyna...


- Reyna, corra para atrás de uma dessas pedras e deixe seu rabo de fora para que ela saiba que você está aí! Quando ela sair, use o Headbutt e aproveitando a proximidade, use o Ember!
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 2 Empty Re: Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther!

Mensagem por Orpheu Ter 08 Jan 2013, 16:50

• A treinadora parecia feliz demais por ver que sua estratégia havia dado certo, porém sabia que os mesmo comandos não seriam capaz de enganar Scyther duas vezes seguidas, então talvez ela deixasse para uma outra vez.

• A treinadora então ainda analisava o campo para pensar em uma estratégia, porém antes aponta sua Pokédex para o Pokémon contra quem batalhava, afinal de contas antes de se montar uma boa estratégia é necessário conhecer o seu oponente.


#123 Scyther
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 2 180px-123Scyther

Tipo: Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 2 Bug | Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 2 Flying

Descrição: As foices afiadas em seus braços ficam ainda mais afiadas quando cortam objetos duros. Ele é tão rápido e veloz quanto um ninja. Ele se esconde pelo gramado pois a cor de seu corpo ajuda a camuflá-lo.

• Assim que vê as informações da oponente e termina de analisar o campo, parece que a treinadora já tem uma outra estratégia para se usar, a cauda de Charmander poderia ser útil. A treinadora pede para que Charmander se esconda atras de uma das pedras e que deixasse o seu rabo de fora, para assim atrair a Scyther e assim o Pokémon lagarto fez.

• Scyther pensava que sua oponente estava fugindo por isso não deu tanta importância, até perceber que essa estava a se esconder e muito mal, já que deixara a cauda a mostra, então Scyther rapidamente sobrevoa a pedra e aparece em cima de Charmander e isso absolutamente não estava nos planos, Charmander não poderia usar Headbutt para cima, já que não teria nenhum impacto, então essa partiu para o segundo movimento Ember, porém Scyther a atacava com Vacuum Wave, o tornado ganhava das brasas e se misturava a elas e as empurrava de volta para Charmander, que sem reação acaba sendo atingida pelo pequeno tornado de fogo que fora criado. Mas é claro por "controlar" o fogo Scyther também acaba se ferindo e tendo queimaduras sérias.


Hora da Batalha
Campo: Campo aberto, rodeado de arvores, ha presença de um lago com algumas Scyther se banhando nele, algumas pedras e uma bem grande alias perto do local onde se inicia a batalha. Iluminação do Sol, que está razoavelmente quente.
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 2 004
Vs.
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 2 123f
Reyna ( Charmander ♀)
Trait: Blaze (ativada)
Lv. 07
21%
Status: Normal
Scyther ♀
Trait: Technician
Lv. 06
26%
Status: Burn
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 2 Empty Re: Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther!

Mensagem por Kiire Qua 09 Jan 2013, 07:48

Com um sorriso no rosto, assisti a Scyther ficando mais fraca com meus golpes. Agora era conseguir derrubar a Scyther com mais alguma estratégia maluca que surgia do nada em minha cabeça.

Porém as opções começavam a se esgotar, afinal, já tinha usado a pedra grande e as outras pedras. Agora teríamos as árvores, as únicas que poderiam ainda enganar a Scyther.

Mas com as árvores, não sendo Piper em batalha, pouca utilidade elas teriam. A não ser que eu usasse para atrair novamente, atrair...


- Reyna, corra para as árvores devagar - se ela não te seguir - e rápido -se ela te seguir - e Utilize o Headbutt na mesma, de supetão, assim ela não conseguirá revidar. Siga a sequência usando o Ember!
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 2 Empty Re: Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther!

Mensagem por Orpheu Qua 09 Jan 2013, 11:58

• A Treinadora já havia usado as pedras no ambiente o máximo possível, não havia mais nada para se fazer com elas, então a treinadora volta a analisar o campo e percebe as arvores, estas seriam perfeitas, porém Charmander não teria a mesma agilidade de Pidgey para passar dentre as arvores, porém o pequeno Pokémon lagarto de fogo não podia contar com essa mesma velocidade.

• A treinadora mesmo sabia das dificuldades que poderia ter, mas mesmo assim decide arriscar uma estratégia dentre as arvores. Charmander começa a correr em direção das arvores, porém esse não iria chegar até elas, Scyther não se deixaria ser enganada, logo então usa um Quick Attack em direção a Charmander, que é acertado pela velocidade incrível de Scyther.

• Usar um Headbutt estava fora dos quesitos, Charmander estava muito próximo a Scyther, mas mesmo assim resolve tentar e como era obvio Scyther desvia, porém Charmander pensa rápido e efetua o último Ember da batalha, Scyther estava nocauteada, agora só cabia a treinadora decidir se iria captura-la ou não.

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto, rodeado de arvores, ha presença de um lago com algumas Scyther se banhando nele, algumas pedras e uma bem grande alias perto do local onde se inicia a batalha. Iluminação do Sol, que está razoavelmente quente.
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 2 004
Vs.
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 2 123f
Reyna ( Charmander ♀)
Trait: Blaze (ativada)
Lv. 07
5%
Status: Normal
Scyther ♀
Trait: Technician
Lv. 06
00%
Status: Fainted
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 2 Empty Re: Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther!

Mensagem por Kiire Qua 09 Jan 2013, 12:03

- Há-hááá!!! Toma essa Scyther! - Disse fazendo um toquinho de mão com Reyna.

Dei um sorriso e peguei uma pokebola na minha mochila e arremessei a mesma contra a Inseto.

- Se você for minha, a partir de hoje, seu nome é Annabeth.

Ainda esperando a captura ser realizada, me virei para Lucas e ergui a Pokedex a para seu Leafeon, logo em seguida dizendo:

- Então, ainda quer a batalha?
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 2 Empty Re: Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther!

Mensagem por Orpheu Qua 09 Jan 2013, 17:55

Hora de Aventura!!

Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 2 4(F)
{Reyna}
Lvl08 [132/250]
Trait: Blaze
Pontos de felicidade:24
MoveSet
- Scratch
- Growl
- Headbutt
- Ember


↑ Subiu para o nível 08 ↑
Recebeu 188 de experiencia, incluindo bônus de 38 pontos
Ganhou 3 pontos de felicidade

• A treinadora parecia um tanto que feliz por ter derrotado aquele Pokémon, feliz até demais, porém havia motivos, afinal de contas a batalha fora acirrada, Charmander estava fraca e por pouco não perdera a batalha. A treinadora após comemorar junto de seu Pokémon, pega uma de suas Pokéball vazias e as lança em direção ao Pokémon caido.

• A esfera de duas cores suga o Pokémon para dentro de si através de um raio vermelho, então essa começa a balançar freneticamente para a direita, esquerda e depois direita novamente, Scyther parecia que iria lutar até o fim, depois de alguns segundo de apreensão finalmente o objeto para, sinal de que a captura fora realizada com sucesso e que agora a treinadora tinha o tão sonhado Scyther em seu time.

Parabéns
você capturou uma


#123 Scyther
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 2 180px-123Scyther

Tipo: Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 2 Bug | Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 2 Flying

• A treinadora assim que captura a Pokémon já faz questão de dar um nome para ela, e o nome escolhido é Annabeth, o motivo não foi explicado, apenas escolheu o apelido e pronto. Assim que a captura é realizada com sucesso a treinadora volta-se para o pequeno treinador e seu majestoso Leafeon, essa aponta a Pokédex para o Pokémon e uma voz feminina robotizada diz as seguintes informações:

#470 Leafeon
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 2 230px-470Leafeon

Tipo: Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 2 Grass

Descrição: Assim como as plantas, Leafeon faz fotossíntese. Por esta razão, está sempre cercado por um ar puro. Procura sempre dormir exposto à luz do sol.

- Ah bem uma batalha, acho que seria perfeito, embora.... eu... nunca tenha participado de uma contra algum treinador, somente com selvagens... mas.... será uma honra ter minha primeira batalha com você!!

• O pequeno treinador dizia enquanto curvava sua cabeça como sinal de adracimento, parecia que uma batalha iria começar.

- Vai Leafeon!

• O garoto coloca seu Leafeon no chão, esse então se prepara para o ataque, aprecia determinado e tinha uma vantagem, já havia visto o estilo de luta de sua oponente.


Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 2 470
Leafeon
nv. 07
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther! - Página 2 Empty Re: Kiire - Viridian Florest, buscando um Scyther!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos