Treinador 1: Yui
Treinador 2: Vero_Vento
Tipo de luta: Single
Pokémons utilizados: 1
Campo:
Dinheiro/itens apostados: 1 Potion
Treinador 2: Vero_Vento
Tipo de luta: Single
Pokémons utilizados: 1
Campo:
Dinheiro/itens apostados: 1 Potion
Nidoran♂, o Pokémon Agulha Venenosa. Ele endurece suas orelhas para sentir o perigo. Com elas, consegue escutar o mais leve dos sons. Quanto maior for o seu chifre, mais venenoso ele será.
Hora da batalha:
Nidoran {Poison} - (M)
Lv. 07
Hp: 68%
Habilidade: Poison Point
Status: +2 Critical hit
Vs.
Shellos {Violet} - (F)
Lv. 09
Hp: 91%
Habilidade: Sand Force
Status:
Campo de batalha: Campo plano, grama baixa, uma casa a direita, duas árvores a esquerda e alguns arbusto por perto.
OFF: Moon! \o/ Obrigada por nos narrar ^^
OFF²: Você esqueceu de colocar a descrição do campo, Moon .-. Quando se coloca em branco no primeiro post do tópico, significa que o Narrador que decide o campo.
OFF³: Eu sei que estou chata apontando os seus esquecimentos, desculpe, mas você esqueceu de colocar a fala da minha Pokedex '^^
Shellos, o Pokémon Lesma Marinha. Sua forma e cor muda de região para região. Na região de Sinnoh, dois tipos já foram confirmados: um a leste e outro a oeste do Mt. Coronet. O Shellos do oeste é rosa e vive em poças d’água.
Hora da batalha:
Nidoran {Poison} - (M)
Lv. 07
Hp: 52%
Status: +4 Critical hit
Vs.
Shellos {Violet} - (F)
Lv. 09
Hp: 82%
Status:
Campo de batalha: Campo plano, grama baixa, uma casa a direita, duas árvores a esquerda e alguns arbusto por perto.
OFF: Obrigada, Moon ^^
Hora da batalha:
Nidoran {Poison} - (M)
Lv. 07
Hp: 31%
Status: +4 Critical hit
Vs.
Shellos {Violet} - (F)
Lv. 09
Hp: 67%
Status: +1 Defense
Poinsoned