A batalha estava em seu provável fim, ambos os pokémons estavam quase esgotados, mas era visível que minha oponente tinha perdido a animação, eu até estava um pouco receoso com as possibilidades desse Round, se ambos Water Pulse acertarem eu estou frito e Poison derrotado, então um deles tem que errar, e ainda havia a chance de esse um que restar deixe Poison em estado de confusão, o que deixa os golpes perigosos, Poison poderia acabar se derrotando, mas pelo lado bom, se não houvesse confusão e poison desviasse de um dos Waters Pulse, Shellos dificilmente iria desviar de ambos os Pecks, porque seu reflexos são lentos por ela ter que rastejar para mudar de direção, e mesmo que desvie ainda há a chance de um critico ocorrer, e provavelmente se eu for vencer vai ser na hora do envenenamento ter efeito, então logo comecei a falar:
- Vamos Poison, podemos perder ou vencer agora, mas quero que fique concentrado, desvie do primeiro Water Pulse de Shellos, isso é primordial, depois tente desviar do segundo, se você conseguir desviar desse com êxito também ataque com um Peck logo em seguida, e depois ataque com outro Peck por trás, não deixe Violet escapar ouviu bem? As chances são iguais, mas boa sorte, eu sei que você consegue.
E logo falo para a garota também:
- Você é que é muito boa, se não fosse a Poção que eu usei você teria vencido a muito tempo atrás, não fique triste, Violet ainda pode vencer, ela é forte, é bela e importante, você tem um belo futuro como treinadora , independentemente de como essa luta acabar haverá muitas outras, não fique triste por achar que vai perder, seja otimista e coisas boas começam a acontecer por causa disso.
E assim que eu termino de falar a luta recomeça...
Off: Adiciona a Yui no meu Pal Pad Moon, por favor.