Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yui VS Vero

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Yui VS Vero - Página 2 Empty Re: Yui VS Vero

Mensagem por Yui Sáb 5 Jan 2013 - 17:44

OFF: Ok, Moon, tudo bem =)

A batalha estava indo bem para Yui, mas quando Shellos começou a sentir dor, a menina correu até ela para ver se estava tudo bem. Violet estava com muita dor, ela estava envenenada, sabe lá como. A menininha observava sua Pokémon sofrer ali, ela mal conseguia ficar de pé a pequena Shellos. Mas a garota não podia desistir, tinha que continuar.

- Shellos, eu confio em você, aguente mais um pouco, por favor. Falta pouco, Violet, falta pouco. - Exclamou Yui. A menina afastou-se e logo depois ordenou: - Violet, quero que você corra na direção de Nidoran, salte e então ataque-o com dois Wtaer Pulse's seguidos.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Yui VS Vero - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yui VS Vero - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yui VS Vero - Página 2 Empty Re: Yui VS Vero

Mensagem por Vero Vento Sáb 5 Jan 2013 - 17:54

A batalha estava isso de um modo muito ruim para mim, mas eu tinha uma vantagem, aquele envenenamento, agora é só manter o Hp de Nidoran que eu saio vitorioso, então logo falo:

- Poison, aproveite que Shellos são meio lentos e Violet está longe e use Leer nela, depois de evasiva nos dois ataques, não se exponha muito e fique longe de Shellos tudo bem?

Aquela era apenas uma tática para deixar meu pokémon mais seguro e logo eu digo:

- Desculpa a confusão, sabia que é minha primeira batalha com Poison também, mas que coincidência.

Eu falo para a garota quando a batalha se reinicia....
Vero Vento
Vero Vento
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Yui VS Vero - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yui VS Vero - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yui VS Vero - Página 2 Empty Re: Yui VS Vero

Mensagem por Moon_fire Sáb 5 Jan 2013 - 19:42

Tomy tenta se desculpar pelo mal entendido, mas Yui estava procupada demais com sua pokemon para prestar atenção em seu adversário, então o treinador volta sua atenção para a batalha, que até agora, tem sido desfavorável para seu pokemon.
Nidoran começa a batalha encarando sua adversária, que perde um ponto de defesa, mas contra-ataca com seu Water pulse que atinge em cheio o pokemon venenoso, que acaba ficando bastante ferido. Sem perder tempo, Violet lança outra esfera de água, que atinge o chão, pois seguindo as instruções de seu treinador, Poison estava correndo de um lado para o outro, conseguindo assim, evitar ser atingido pelo ataque. No final, Shellos sofre mais uma vez os efeitos do envenenamento.


Hora da batalha:

Yui VS Vero - Página 2 032
Nidoran {Poison} - (M)
Lv. 07
Hp: 10%
Habilidade: Poison Point
Status: +4 Critical hit

Vs.

Yui VS Vero - Página 2 422
Shellos {Violet} - (F)
Lv. 09
Hp: 61%
Habilidade: Sand Force
Status: Poinsoned

Campo de batalha: Campo plano, grama baixa, uma casa a direita, duas árvores a esquerda e alguns arbusto por perto.

off: o próximo a postar é o Vero
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Yui VS Vero - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yui VS Vero - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yui VS Vero - Página 2 Empty Re: Yui VS Vero

Mensagem por Vero Vento Sáb 5 Jan 2013 - 20:28

Aquilo estava indo de mal a pior, justo quando eu tinha envenenado a pokémon inimiga meu pokémon fica nesse estado, mas eu já sabia como sair daquela:

- Poison, vamos usar uma poção, assim que eu terminar de aplicar ela em você corra para os arbustos, de lá fique escondido e espere Shellos atacar, assim que ela atacar vai para a árvore, e de lá use seu Peck depois ganhe distância, e tente não ser atacado.

Dizia eu pegando a Poção de minha bolsa e começando a usar ela em Nidoran, aquela era meu ultimo recurso contra Shellos, e minha principal chance de vitória.
Vero Vento
Vero Vento
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Yui VS Vero - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yui VS Vero - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yui VS Vero - Página 2 Empty Re: Yui VS Vero

Mensagem por Yui Sáb 5 Jan 2013 - 22:43

Tomy, adversário de Yui, utilizava uma Potion em seu Pokémon. Dava para ver que Nidoran estava fraco demais, ele mal se aguentava em pé, o Pokémon Poison tinha diversos machucados pelo corpo, além de estar respirando com dificuldade. Mesmo assim, continuava firme e forte, lutando com tudo que ele tinha e com o que não tinha. Mas esse esforço todo não iria derrotar Yui e Violet. As duas estavam indo bem, bem até demais.

- Violet, vamos continuar essa batalha. Vamos derrotar o Nidoran! Antes que Nidoran esconda-se nos arbustos, ataque-o com dois Water Pulse's seguidos. Após isso afaste-se o máximo que puder. Nós conseguiremos vencer essa batalha! - Falou Yui confiantemente.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Yui VS Vero - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yui VS Vero - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yui VS Vero - Página 2 Empty Re: Yui VS Vero

Mensagem por Moon_fire Dom 6 Jan 2013 - 12:39

Temendo perder a batalha, Tomy aplica uma potion em Poison, que imediatamente se sente pronto para continuar lutando.
Nidoran começa a correr em direção ao arbusto, mas antes que pudesse se esconder, o pokemon venenoso foi atingido por uma poderosa esfera d'água, que o lança para dentro do arbusto, fazendo com que a segunda esfera acabe errando o alvo. Assim que percebeu que sua adversária não ria mais atacar, Poison saiu do meio dos arbusto e atingiu Violet com um poderoso Peck, que a lançou um pouco para trás. No final, Shellos sofre mais uma vez os efeitos do envenenamento.


Hora da batalha:

Yui VS Vero - Página 2 032
Nidoran {Poison} - (M)
Lv. 07
Hp: 74%
Habilidade: Poison Point
Status: +4 Critical hit

Vs.

Yui VS Vero - Página 2 422
Shellos {Violet} - (F)
Lv. 09
Hp: 52%
Habilidade: Sand Force
Status: Poinsoned

Campo de batalha: Campo plano, grama baixa, uma casa a direita, duas árvores a esquerda e alguns arbusto por perto.

off: o próximo a postar é a Yui
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Yui VS Vero - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yui VS Vero - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yui VS Vero - Página 2 Empty Re: Yui VS Vero

Mensagem por Yui Dom 6 Jan 2013 - 15:02

A batalha havia dado uma reviravolta incrivel, Shellos agora parecia bem mais fraca do que Nidoran e bastante machucada. Aquela Potion havia realmente revigorado totalmente o Pokémon Poison, algo nada bom para Yui. A garotinha não sabia exatamente o que fazer, mas estava bastante confiante e tinha certeza que iria vencer. A menina pensou, pensou e pensou, e então teve uma ideia. Ela iria utilizar um golpe que aprendeu assistindo as mais diversas batalha no Ginásio de Cerulean.

- Shellos, vamos com tudo! Quero que você use Wtaer Pulse, o mais forte que conseguir, enquanto gira. Assim Nidoran não conseguirá desviar! Após isso, corra na direção de Nidoran, pule e ataque-o com Mud Slap.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Yui VS Vero - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yui VS Vero - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yui VS Vero - Página 2 Empty Re: Yui VS Vero

Mensagem por Vero Vento Dom 6 Jan 2013 - 16:04

A batalha deu sai primeira reviravolta, agora Poison estava visivelmente mais recuperado que Violet, a batalha estava emocionante, é a primeira real batalha contra outro treinador que eu tenho, e também era a batalha inicial de Poison e Violet que se mostraram ambos firmes e fortes, apesar de ela ter começado má para Poison, agora que usei uma Poção temos uma real chance de vitória, então logo comecei a falar:

- Poison, cuidado, agora ela quer causar um grande dano na gente, então comece primeiro, use o Peck mais forte que você tiver para acertar Shellos, e logo depois que ele terminar seu Water Pulse use outro Peck, cuidado, mas não deixe ser pego pelo Mud Slap, vamos vencer essa batalha.

Com nova alegria eu dizia tais palavras, as nossas chances agora são grandes, e logo eu falo para a treinadora:

- Parabéns para o seu Shellos, felizmente eu tinha uma poção extra para usar em Poison, nunca tinha batalhando assim com ninguém, você é realmente uma boa oponente.

E logo a batalha recomeçou...
Vero Vento
Vero Vento
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Yui VS Vero - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yui VS Vero - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yui VS Vero - Página 2 Empty Re: Yui VS Vero

Mensagem por Moon_fire Dom 6 Jan 2013 - 19:50

Shellos começou a girar e logo lançou seu ataque, que acabou indo na direção errada, dando ao pokemon venenoso a chance perfeita para atingir sua adversária com um poderoso Peck. Mas na hora que Poison foi usar seu segundo ataque, Shellos o impediu, lançando uma grande quantidade de lama, que jogou Poison para longe e ainda cobriu seus olhos de lama. No final, Shellos sofre mais uma vez os efeitos do envenenamento.

Hora da batalha:

Yui VS Vero - Página 2 032
Nidoran {Poison} - (M)
Lv. 07
Hp: 62%
Habilidade: Poison Point
Status: +4 Critical hit
-1 accuracy

Vs.

Yui VS Vero - Página 2 422
Shellos {Violet} - (F)
Lv. 09
Hp: 37%
Habilidade: Sand Force
Status: Poinsoned

Campo de batalha: Campo plano, grama baixa, uma casa a direita, duas árvores a esquerda e alguns arbusto por perto.

off: o próximo a postar é o Vero
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Yui VS Vero - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yui VS Vero - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yui VS Vero - Página 2 Empty Re: Yui VS Vero

Mensagem por Vero Vento Seg 7 Jan 2013 - 1:24

Finalmente a batalha estava ficando boa para o meu lado, foi um golpe de sorte Water Pulse ter errado, mas pelo menos um Peck tinha tido sucesso, a batalha estava chegando em seu fim, caso Violet use Poison ou não, o envenenamento estava se mostrando eficaz agora, e com os Focus Energys as chances de dar critico aumentaram consideravelmente, a vitória estava perto, mas podia ser afastada de forma tão simples que mostravam que não havia como deixar uma chances dessas escapar, estava na hora de atacar com força e com tudo que Poison tem, a vitória está quase em minhas mão.

- Parabéns Poison, finalmente conseguimos alguma coisa concreta, agora fique esperto, use seu Peck duas vezes, use os melhores e mais fortes que você tiver, com um pitada de sorte teremos uma vitória em nossas mãos, e a necessitamos urgentemente, então não deixe escapar essa chance, falta pouco, e podemos conseguir então vamos lá.

A energia da felicidade me enchia por dentro, aquela batalha finalmente havia ficado boa para Poison, e minhas chances estavam realmente altas, e enquanto Poison começava a atacar eu estava lá em meu canto, sonhando com a vitória, mas logo os movimentos iniciais de Poison me trazem de volta a realidade, e a ansiedade me preenche por completo...


Última edição por Vero_Vento em Seg 7 Jan 2013 - 1:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueça o L do codigo de cor preto e vc saberá porque editei.)
Vero Vento
Vero Vento
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Yui VS Vero - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yui VS Vero - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yui VS Vero - Página 2 Empty Re: Yui VS Vero

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos