Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota - Dunsk Vs. Mundo

5 participantes

descriptionRota - Dunsk Vs. Mundo - Página 3 EmptyRe: Rota - Dunsk Vs. Mundo

more_horiz
E assim Squirtle após ouvir suas ordens, partia para realiza-las, buscando sempre realiza-las com perfeição, e assim a pequena tartaruga investia conta o corpo de Rattata, usando sua cabeça e aplicando-lhe um Headbutt, lançando o corpo do pequeno rato à uma altura menor que o treinador esperava, mas mesmo assim Squirtle foi capaz de disparar contra o mesmo usando mais um de seus Tackles, causando sérios danos ao rato.

Rattata após recuperar-se dos danos causados por Squirtle, rapidamente ergue-se e volta a investir contra o mesmo, usando seu corpo na lateral para usar seu Tackle, em seguida voltava usar o mesmo movimento que voltava a atingir Squirtle.


Hora da Batalha
Campo: Local aberto e gramineo, poucas arvores, algumas pequenas rochas bem distribuidas pela campo. O sol iluminava o local, deixando-o quente e abafado.
Rota - Dunsk Vs. Mundo - Página 3 007
Vs.
Rota - Dunsk Vs. Mundo - Página 3 019
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 05
44%
Status: -3 Defense
Rattata (M)
Trait: Run away
Lv. 04
18%
Status: -3 Defense

_________________
Rota - Dunsk Vs. Mundo - Página 3 Au7H0G6
Rota - Dunsk Vs. Mundo - Página 3 EMg4KZcRota - Dunsk Vs. Mundo - Página 3 41lIBvE

descriptionRota - Dunsk Vs. Mundo - Página 3 EmptyRe: Rota - Dunsk Vs. Mundo

more_horiz
A batalha esta quase no fim, Rattata depois daquela sequência de golpes de Squirtle, era visível o estado do pequeno Pokémon rato. O que me fazia mais alegre ainda, os ataques funcionavam por conta da baixa defesa do oponente, porém com Squirtle não era diferente, pois os dois estavam com baixo nível de defesa por conta daqueles Tails Whips. Agora poderia ser o ultimo momento da luta, estava eufórico por dentro, mas não poderia passar isso a Squirtle, ele se desconcentraria e acabaria perdendo, e para isso não acontecer, tratei de incentivar meu Pokémon:

-- Escute Squirtle, se você quiser podemos acabar com isso agora, então o que me diz?

-- Squirtle Squirtleeee! -- Fazia a tartaruga saltando de alegria.

-- Então amigo vá com velocidade para cima dele salte por cima dele e pela costas use um Headbutt com força para deixa-lo no chão novamente, e agora não dê trégua, vá para cima e finalize-o com um Tackle frontal e brutal

descriptionRota - Dunsk Vs. Mundo - Página 3 EmptyRe: Rota - Dunsk Vs. Mundo

more_horiz
O treinador via que a batalha estava próxima de seu fim, assim dando suas ordens à sua pequena tartaruga que após ouvi-la partia para assim as realizar com perfeição.

Squirtle partia para cima de Rattata, dando um breve impulso com sua perna e usando sua cabeça para causar um forte dano, mas que por azar do treinador, teria falhado em sua mira, mas que por sorte não causou danos à Squirtle, a jovem tartaruga então volta a investir contra o rato, desta vez usando seu Tackle e atingindo-o em cheio, deixando o pobre Rattata quase que finalizado.

Rattata mesmo estando em um estado critico, conseguida realizar seus movimentos com perfeição, aplicando sobre Squirtle dois de seus Tackles, sendo eles dois movimentos consecutivos, dificultando assim a evasiva da jovem tartaruga.


Hora da Batalha
Campo: Local aberto e gramineo, poucas arvores, algumas pequenas rochas bem distribuidas pela campo. O sol iluminava o local, deixando-o quente e abafado.
Rota - Dunsk Vs. Mundo - Página 3 007
Vs.
Rota - Dunsk Vs. Mundo - Página 3 019
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 05
15%
Status: -3 Defense
Rattata (M)
Trait: Run away
Lv. 04
2%
Status: -3 Defense

_________________
Rota - Dunsk Vs. Mundo - Página 3 Au7H0G6
Rota - Dunsk Vs. Mundo - Página 3 EMg4KZcRota - Dunsk Vs. Mundo - Página 3 41lIBvE

descriptionRota - Dunsk Vs. Mundo - Página 3 EmptyRe: Rota - Dunsk Vs. Mundo

more_horiz
A frustração me tomava vendo que a cabeçada de Squirtle não tinha funcionado, mas nada poderia nos deter, pois ao menos o Tackle foi bem sucedido fazendo o Rattata ficar por um triz, isso era percebido apenas pelo estado do pequeno rato. Contudo, deveria agora finalmente finalizar o rato de uma vez por todas, mas antes tinha que restaurar meu Pokémon. Então me aproximei dele peguei minha mochila e tirei, a única Potion que eu tinha e começei ligeiramente a passar em Squirtle, ele que antes estava cansado agora se alegrava mais e a energia que se esgotava já sumia:

-- Pronto Squirtle, isso ira te manter mais firme, não quero que se machuque mais, por isso vamos acabar com isso de uma vez. -- Enquanto massajeava a tartaruga este falava. Logo depois se levantava e instruia Squirtle.

-- Vá amigo, use o Tackle agora sem erro desaa vez, acerte ele de qualquer jeito possível! E na seqüência finalize-o e tente outro Headbutt ! Assim vencendo a batalha! Sorte desta vez!

descriptionRota - Dunsk Vs. Mundo - Página 3 EmptyRe: Rota - Dunsk Vs. Mundo

more_horiz
Squirtle logo após ouvir suas ordens, logo partia para realiza-las, aproveitava que o oponente já estava fraco para golpea-lo com seu corpo enquanto usava Tackle, e assim o fazia, Rattata, fraco, não conseguira nem ao menos se mover, assim sendo atingido e levando a sua derrota.

Parabéns, seu Squirtle acaba de receber 75 de EXP.

Rota - Dunsk Vs. Mundo - Página 3 007(M)
Lvl05 [075/100]
Trait: Torrent
Pontos de felicidade:15
MoveSet
- Tail Whip
- Tackle
- Headbutt
- Move 4


Após isto, Squirtle comemorava sua primeira vitória, enquanto isto, Rattata continuara no chão, nocauteado e inconsciente, se o treinador desejasse, seria este o momento para sua primeira captura.


Options:

> Capturar Rattata.
> Não capturar.

> Sair da rota.
> Não sair.

_________________
Rota - Dunsk Vs. Mundo - Página 3 Au7H0G6
Rota - Dunsk Vs. Mundo - Página 3 EMg4KZcRota - Dunsk Vs. Mundo - Página 3 41lIBvE

descriptionRota - Dunsk Vs. Mundo - Página 3 EmptyRe: Rota - Dunsk Vs. Mundo

more_horiz
Logo depois das ordens, Squirtle partiu pro ataque, e com um simples Tackle conseguiu derrotar o pequenino rato. Ele comemorava a vitória dando leves saltos, e eu também:

-- Boa Squirtle! Vencemos ! -- Dizia imitando o Pokémon.

-- SqUiiiiir !

Mas com estava exausto, não bastou mais alguns pulos para cair no chão sem energia. Então para que algo de pior não aconteça, corri para aproximar-me da pequena tartaruga que estava de cara no chão:

-- Você mostrou seu valor. Agora volte para Pokéball, temos de voltar para Pallet de pressa lá irei lhe tratar melhor. Infelismente não podemos mais continuar andando... -- Finalizava já sacando a Pokéball de Squirtle e apontava para o mesmo, quando uma luz vermelha o tomava. Já estava pronto para continuar.

Havia, mesmo ainda não visível, um centro que podia curar os ferimentos de Pokémons na proxima cidade, precisava me apressar, mas antes tinha que fazer uma coisa muito importante a minha primeira de muitas capturas. Olhava o pequeno Rattata ali deitado no chão seu estado era pior do que o de Squirtle oque me incentivava mais a te-lo, foi dificil derrota-lo e isso era muito admirável. Com isso fui logo pegando uma mini Pokéball, que já crescia em seu tamanho normal, segurava-a levantando em frente a meus olhos, e então mais lembranças familiares viam a cabeça:

-- Mas antes temos que capturar o nosso primeiro Pokémon. -- Com a Pokéball em mãos, lanço-a em cima do corpo de Rattata, ela logo o envolve para dentro de si. E começa então a balançar de um lado para o outros. Mesmo sabendo que a captura era quase certa, estava aflito se iria pegar ou não.

descriptionRota - Dunsk Vs. Mundo - Página 3 EmptyRe: Rota - Dunsk Vs. Mundo

more_horiz
E assim vendo que Rattata teria sido finalmente derrotado por Squirtle, que mesmo com a vitória continuara um tanto quanto fraco devido ao fato de assim como Rattata, ter sofrido alguns danos também, decidindo então retornar para Pallet, para assim poder recupera-lo, porem antes ainda teria que fazer algo; sua primeira captura.

Após vasculhar sua mochila em busca de uma pokéball vazia, logo a lança sobre o corpo do pequenino pokémon rato, sugando-o para o interior da mesma por meio de uma flash de coloração vermelha, feito isto a pokéball treima por alguns instantes e finalmente a captura teria sido concluída com perfeição, vendo isto o treinador se aproxima da mesma enquanto a pega em mãos e a guarda, dirigindo-se de volta à Pallet, porem no meio de seu caminho, encontra uma pequena fruta de coloração azulada, conhecida como Oran Berry, logo ao chão em meio a estrada, após examina-la o treinador a pega em suas mãos e a guarda no interior de sua mochila.


Off: Quando desejar retornar, mande-me uma PM avisando.

Alías, Box atualizada. ^.~

-1 Rota - Dunsk Vs. Mundo - Página 3 Pokeball

+1 Rota - Dunsk Vs. Mundo - Página 3 07

+75 EXP para Squirtle.

+ Rattata

_________________
Rota - Dunsk Vs. Mundo - Página 3 Au7H0G6
Rota - Dunsk Vs. Mundo - Página 3 EMg4KZcRota - Dunsk Vs. Mundo - Página 3 41lIBvE

descriptionRota - Dunsk Vs. Mundo - Página 3 EmptyRe: Rota - Dunsk Vs. Mundo

more_horiz
Com meus Pokémons já restaurados, parti direto para o inicio da rota novamente. Agora precisava ser mais ligeiro, perdi um tempo voltando a Pallet, tempo que agora precisa ser compensado. Minha passada anterior pela rota foi até produtiva, minha experiencia em batalha foi aumentada quando capturei o pequeno Rattata e para minha sorte consegui achar uma Berry. Então agora prosseguia ando com Rattata sobre meu ombro e Squirtle dentro da mochila apenas com a cabeça pra fora, conversavamos enquanto progredíamos na nossa aventura:

-- Muito bem amigos, agora todos protos ? -- Para de andar por um momento, e quando os dois pokemons grunhem este novamente partia sempre enfrente.

descriptionRota - Dunsk Vs. Mundo - Página 3 EmptyRe: Rota - Dunsk Vs. Mundo

more_horiz
E assim o treinador voltara a caminhar na rota 1, ao lado de seus dois parceiros, um Rattata e um Squirtle, Rattata fora a primeira captura de Dunsk, capturado na rota 1, e agora o pequenino estaria voltando para a mesma.

Após Dunsk e seus parceiros caminharem por alguns minutos na rota 1, logo encontrara uma grande rocha, onde Squirtle saltava sobre a mesma, fazendo uma bela pose, em seguida Rattata parecia tentar escalar a rocha, tendo várias tentativas falhas, porem em uma delas o pequenino conseguira escala-la assim ficando ao lado de Squirtle.

A rota 1 aparentava estar um tanto quanto calma, o sol ainda era forte, uma breve brisa pairava pelo ar, levando consigo um doce aroma de flores combinados com a vegetação que ali formara-se.

_________________
Rota - Dunsk Vs. Mundo - Página 3 Au7H0G6
Rota - Dunsk Vs. Mundo - Página 3 EMg4KZcRota - Dunsk Vs. Mundo - Página 3 41lIBvE

descriptionRota - Dunsk Vs. Mundo - Página 3 EmptyRe: Rota - Dunsk Vs. Mundo

more_horiz
A nosso regresso a rota se iniciara, nada de diferente acontecia, a paz reinava na bela trilha florestal. Andávamos tranquilos e felizes, nesse clima descontraido resolvemos brincar um pouco em alguns rochedos que se encontravam por ali. A rota não poderia estar mais calma, o que já era esperado até então, sol forte, vento levava consigo o aroma das flores que se fundia com a mata do local. Então baseado nisso, me veio a cabeça uma idéia. Olhando para Rattata ao lado de Squirtle em cima daquela rocha, percebi que o pequeno pokémon rato tinha uma enorme nariz, e por ser uma espécie de ratazana, talvez poderia me ajudar a encontrar alguma coisa com seu faro aguçado. Como já tinha achado uma Oran Berry, pensei em dar-la a Rattata, para que ele cheirea e depois começe a farejar mais algumas daquelas frutas, e talvez encontrar algo alem. Enfim não custava nada tentar:

-- Muito bem amigos, temos que continuar,teremos tempo para brincar, tenho certeza. -- Terminava tirando a mochila das costas e sacava a Oran Berry.

-- Aqui está. Vamos desçam até aqui. -- Então os dois pokemons, curiosos, desceram da rocha rapidamente em sintonia.

-- Eu achei esta fruta aqui, nesta rota, e então pensei em tentar encontrar mais delas por ai enquanto andamos. Mas vocês teram de me ajudar, o que acham?

-- Rrattata! -- Squiirtlee! -- Gruniam os dois de felicidade respondendo positivamente ao seu treinador.

-- Ótimo! Então vamos ao plano, quero que Rattata cheire esta Berry e depois tente rastrear alguma coisa parecida com este cheiro, você acha que conseguie Rattata?

-- Rratta -- Respondia ele assinalando que sim com a cabeça.

Então peguei a Berry e aproximei-a ao pequenino rato que com três farejadas já partia em zigue-zague com o nariz ao chão, parava apenas para dar leves cheiradas no ar, enquanto eu e Squirtle seguiamos logo atrás atentos para todos os lados.

descriptionRota - Dunsk Vs. Mundo - Página 3 EmptyRe: Rota - Dunsk Vs. Mundo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos