Tudo bem, não poderia ficar pior, mas nada pior do que escutar a gargalhada de um Rattata. É bem claro que eu não iria tentar uma combinação dessas de novo, já que ele não conseguiu realizar. Então, decidi tentar outra coisa.
Uma batalha na primeira rota... me faz lembrar da minha primeira vez aqui.
-Tudo bem, Light use o Growl. -Respirei fundo e falei- Em seguida, o Thundershock.
Light soltou um grito para Rattata, e depois, lançou um Thundershock potente.
Aproveitando que ele realizava os ataques e Rattata ficou concentrado nos golpes de Light, corri para pegar minha mochila e a abracei como se fosse uma pessoa que eu nunca mais tinha visto. Abri e vi as pokébolas de Judy e Falk, e senti vontade de chamá-los para a batalha, mas essa era a vez de Light participar de uma luta e sei que ele estava bem empolgado e ao mesmo tempo furioso com aquele rato.
Uma batalha na primeira rota... me faz lembrar da minha primeira vez aqui.
-Tudo bem, Light use o Growl. -Respirei fundo e falei- Em seguida, o Thundershock.
Light soltou um grito para Rattata, e depois, lançou um Thundershock potente.
Aproveitando que ele realizava os ataques e Rattata ficou concentrado nos golpes de Light, corri para pegar minha mochila e a abracei como se fosse uma pessoa que eu nunca mais tinha visto. Abri e vi as pokébolas de Judy e Falk, e senti vontade de chamá-los para a batalha, mas essa era a vez de Light participar de uma luta e sei que ele estava bem empolgado e ao mesmo tempo furioso com aquele rato.