Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[05]A Volta à Rota 01

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[05]A Volta à Rota 01 - Página 2 Empty Re: [05]A Volta à Rota 01

Mensagem por -Sandwich's Qua 15 Jan 2014, 00:16

Tudo bem, não poderia ficar pior, mas nada pior do que escutar a gargalhada de um Rattata. É bem claro que eu não iria tentar uma combinação dessas de novo, já que ele não conseguiu realizar. Então, decidi tentar outra coisa.
Uma batalha na primeira rota... me faz lembrar da minha primeira vez aqui.
-Tudo bem, Light use o Growl. -Respirei fundo e falei- Em seguida, o Thundershock.
Light soltou um grito para Rattata, e depois, lançou um Thundershock potente.
Aproveitando que ele realizava os ataques e Rattata ficou concentrado nos golpes de Light, corri para pegar minha mochila e a abracei como se fosse uma pessoa que eu nunca mais tinha visto. Abri e vi as pokébolas de Judy e Falk, e senti vontade de chamá-los para a batalha, mas essa era a vez de Light participar de uma luta e sei que ele estava bem empolgado e ao mesmo tempo furioso com aquele rato.
-Sandwich's
-Sandwich's
Treinador

Treinador

Alertas :
[05]A Volta à Rota 01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[05]A Volta à Rota 01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[05]A Volta à Rota 01 - Página 2 Empty Re: [05]A Volta à Rota 01

Mensagem por Nole Qua 15 Jan 2014, 12:06

Victor havia ficado brabo e ao mesmo tempo constrangido devido a risada do roedor, o garoto sabiamente não tentaria realizar novamente tal combinação. Apesar do fracasso no round anterior Light havia conseguido causar bons danos a Rattata. O jovem passa novas instruções para Light que dessa vez entendia perfeitamente o que o garoto queria.

Rapidamente Pikachu abre a boca e solta um berro, porém Rattata já vinha correndo na direção do pokémon elétrico. O efeito de Growl diminui o ataque de Rattata antes da colisão do pequeno rato contra Light reduzindo um pouco o dano. Pikachu não tarde e logo usa um poderoso raio a queima roupa em Rattata, o roedor sacode a cabeça um pouco desnorteado, mas se recupera e sacode sua cauda na direção de Light abaixando sua defesa em um estágio.


Hora da Batalha
Campo:  Gramado com diversas árvores em volta e muitos matacões, a mochila de Victor está entre os dois pokémons.

[05]A Volta à Rota 01 - Página 2 Pikachu
Vs.
[05]A Volta à Rota 01 - Página 2 Rattata

Light (M)
Trait: Lightingrod
Hold Item: ???
Lv. 05
84%
Status: -2 de defesa

Rattata (M)
Trait: Hustle
Hold Item: ???
Lv. 03
50%
Status: -1 de ataque
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[05]A Volta à Rota 01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[05]A Volta à Rota 01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[05]A Volta à Rota 01 - Página 2 Empty Re: [05]A Volta à Rota 01

Mensagem por -Sandwich's Qua 15 Jan 2014, 15:30

Muito bem. Funcionou perfeitamente. A batalha está fluindo num ritmo bom. Rattata está quase derrotado. Pelo menos, ele demostra já estar bem cansado. Pikachu não está muito, porém, ele precisa de mais alguma força.
-Light, use o Wish! -Esperei Light fazer o desejo. Rattata ficou no mesmo canto, observando-o.
Light juntou as mãos, fechou os olhos e uma aura azul ficou em volta de seu corpo enquanto ele fazia isso. Quando parou, eu comandei outro ataque.
-Pronto, agora Light, corra para perto do Rattata. Tente esquivar de todos os ataques que ele fizer! -Light olhou pra mim. Mais uma vez, ele não confiava no que eu mandava. -Quando você der a primeira esquivada, jogue o Thundershock nele!
Quando terminei de falar, ele olhou pra mim mais uma vez e deu um sorrisinho. Talvez ele consiga fazer o melhor. Lá foi ele, correndo para perto de Rattata. Se ele for acertado por algum golpe de Rattata, o Wish chegará e fortalecerá Light. Se acertado, pode ser que ele não lance o Thundershock.
-Light! Se for acertado, lance o Thundershock de qualquer maneira! -Gritei pra ele. Ele ainda estava correndo.
-Sandwich's
-Sandwich's
Treinador

Treinador

Alertas :
[05]A Volta à Rota 01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[05]A Volta à Rota 01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[05]A Volta à Rota 01 - Página 2 Empty Re: [05]A Volta à Rota 01

Mensagem por Nole Qua 15 Jan 2014, 23:54

O garoto estava feliz, sua estratégia havia funcionado e de quebra ele reparava que Rattata já estava bastante avariado em quanto Light continuava em plenas condições. Mas por via das dúvidas Victor instruí Pikachu a utilizar Wish e depois um novo Thundershock contra o pequeno roedor.

Rattata apesar de debilitado não desistia, começava a rosnar para Victor e Pikachu. Light começa a brilhar, mas nada acontece após ele brilhar. Rattata ao reparar começa a sacudir a cauda de um lado para o outro abaixando a defesa de Light novamente, após o primeiro movimento Rattata começa a correr em zigue-zague na direção de Pikachu que tenta acerta-lo com um Thundershock porém o ataque encontra apenas o solo. O roedor se aproxima o suficiente e se joga contra Light causando bons danos devido a baixa defesa do pokémon de Victor.


Hora da Batalha
Campo:  Gramado com diversas árvores em volta e muitos matacões, a mochila de Victor está entre os dois pokémons.

[05]A Volta à Rota 01 - Página 2 Pikachu
Vs.
[05]A Volta à Rota 01 - Página 2 Rattata

Light (M)
Trait: Lightingrod
Hold Item: ???
Lv. 05
70%
Status: -3 de defesa

Rattata (M)
Trait: Hustle
Hold Item: ???
Lv. 03
50%
Status: -1 de ataque

Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[05]A Volta à Rota 01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[05]A Volta à Rota 01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[05]A Volta à Rota 01 - Página 2 Empty Re: [05]A Volta à Rota 01

Mensagem por -Sandwich's Qui 16 Jan 2014, 19:56

-Certo. -Baixei a cabeça. Respirei fundo e gritei: A sorte não está ao meu favor hoje!
O campo é de grama. Talvez com uma batida no chão, suba alguma nuvem de areia. O rabo de Light faria isso. Vejamos. Há árvores. Light pode subir ali e lançar golpes das alturas, mas não daria certo. Ele tem uma mira muito ruim pelo visto. Já decidi o que vou fazer.
-Light, corra para a frente de Rattata e bata seu rabo no chão, com o objetivo de jogar areia na cara dele! -Suspirei. Light não pode se decepcionar em sua primeira batalha. -Quando fizer isso, Thundershock nele! Vai, vai, vai!
Eu já estava meio nervoso. Nada dava certo. Precisava treinar a mira de Light.
-Sandwich's
-Sandwich's
Treinador

Treinador

Alertas :
[05]A Volta à Rota 01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[05]A Volta à Rota 01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[05]A Volta à Rota 01 - Página 2 Empty Re: [05]A Volta à Rota 01

Mensagem por Nole Qui 16 Jan 2014, 20:36

Uma luz brilhava e as feridas de Light se curavam, era o feito do Wish. O pokémon de Victor estava 100% saudável agora. O garoto fazia as novas instruções, Light mais uma vez fazia uma cara de "Isso não vai dar certo." Mas mesmo assim buscava executar os movimentos.

O rato amarelo se aproxima de Rattata e bate com sua cauda no chão dentando levantar poeira, porém as raízes da grama impedem que a poeira levante deixando Pikachu indefeso. Rattata se aproveita e usa um Tackle fazendo Light rolar pelo gramado, logo em seguida ele da um pulo na árvore toma impulso e acerta um segundo Tackle prensando Pikachu contra o chão causando danos extras. Mesmo caído no chão Light executa o Thundershock a queima roupa causando bons danos a Rattata que recua.


Hora da Batalha
Campo:  Gramado com diversas árvores em volta e muitos matacões, a mochila de Victor está entre os dois pokémons.

[05]A Volta à Rota 01 - Página 2 Pikachu
Vs.
[05]A Volta à Rota 01 - Página 2 Rattata

Light (M)
Trait: Lightingrod
Hold Item: ???
Lv. 05
66%
Status: -3 de defesa

Rattata (M)
Trait: Hustle
Hold Item: ???
Lv. 03
37%
Status: -1 de ataque
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[05]A Volta à Rota 01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[05]A Volta à Rota 01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[05]A Volta à Rota 01 - Página 2 Empty Re: [05]A Volta à Rota 01

Mensagem por -Sandwich's Dom 19 Jan 2014, 20:48

O Wish tinha chegado na hora certa, mas o maldito do Rattata atrapalhou. Ainda bem que ele recuou um pouco, poupando mais tempo para eu pensar em um próximo golpe.
Preciso de algo que possa combinar com as árvores. Já sei!
-Light, agarre Rattata, dê uma cambalhota com ele e lance-o na árvore! Um lançamento circular! -Bati o pé no chão.- Em seguida, lance o Thundershock nele!
A ideia veio de um campeonato de luta que assisti quando criança, em Opelucid. Um Throh usou um golpe chamado Circle Throw contra um Sawk. O Sawk foi lançado contra a parede e o Throh lançou uma esfera poderosa contra ele. Espero que funcione da mesma maneira.

Spoiler:
-Sandwich's
-Sandwich's
Treinador

Treinador

Alertas :
[05]A Volta à Rota 01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[05]A Volta à Rota 01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[05]A Volta à Rota 01 - Página 2 Empty Re: [05]A Volta à Rota 01

Mensagem por Nole Qua 22 Jan 2014, 10:46

Off: Capaz haha, desculpe a minha demora.

Victor pensa em novos comandos para Light, logo ele pede para Pikachu agarrar Rattata e joga-lo contra a árvore. Light faz aquela cara de desconfiança novamente para Victor mas busca novamente executar o movimento. O pequeno roedor amarelo corre na direção de Rattata para tentar agarrá-lo, porém o rato roxo usa o Tackle e arremessa Light para longe causando bons danos. Por instindo Light usa seu Thundershock acertando em cheio Rattata. O roedor começa a balançar a cauda diminuindo mais uma vez a defesa de Pikachu.


Hora da Batalha
Campo:  Gramado com diversas árvores em volta e muitos matacões, a mochila de Victor está entre os dois pokémons.

[05]A Volta à Rota 01 - Página 2 Pikachu
Vs.
[05]A Volta à Rota 01 - Página 2 Rattata

Light (M)
Trait: Lightingrod
Hold Item: ???
Lv. 05
48%
Status: -4 de defesa

Rattata (M)
Trait: Hustle
Hold Item: ???
Lv. 03
20%
Status: -1 de ataque
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[05]A Volta à Rota 01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[05]A Volta à Rota 01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[05]A Volta à Rota 01 - Página 2 Empty Re: [05]A Volta à Rota 01

Mensagem por -Sandwich's Qua 22 Jan 2014, 17:24

Spoiler:

-Hm... -Falei baixo.- Não funcionou basicamente como eu esperava, mas tudo bem.
Rattata não deixa tudo fácil não. Terei que utilizar técnicas comuns para evitar que ele impeça alguma coisa. Mas se bem que ele pode impedir qualquer ataque.
-Light, vamos usar uma coisa mais simples! -Gritei pra ele. Ele olhou pra mim como se tivesse levado um susto. -Use o Growl, em seguida o Thundershock.
Light já estava cansado, mas podia realizar aquilo. Rattata estava mais cansado do que Light. Ele se esforçou bastante para lutar, assim como Light.
-Sandwich's
-Sandwich's
Treinador

Treinador

Alertas :
[05]A Volta à Rota 01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[05]A Volta à Rota 01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[05]A Volta à Rota 01 - Página 2 Empty Re: [05]A Volta à Rota 01

Mensagem por Nole Qui 23 Jan 2014, 11:03

Victor pensa em algo simples, logo pede para seu pokémon utilizar Growl seguido de um Thundershock. Rattata começa a correr na direção de Light, mas o pokémon elétrico abre a boca e solta um berro ensurdecedor diminuindo o ataque de Rattata que se perde um pouco após ouvir o grito. Aproveitando da situação Pikachu esquiva para o lado escapando da investida de Rattata e dispara uma poderosa descarga elétrica pelas costas do roedor. Rattata caía no chão bastante fraco, a luta havia acabado? Só Que Não, o roedor se levanta muito fraco e começa a correr na direção de Light para tentar acertar a investida, mas já estava muito lento devido aos ferimentos sendo fácil para Pikachu escapar do golpe rolando para o lado.

Hora da Batalha
Campo:  Gramado com diversas árvores em volta e muitos matacões, a mochila de Victor está entre os dois pokémons.

[05]A Volta à Rota 01 - Página 2 Pikachu
Vs.
[05]A Volta à Rota 01 - Página 2 Rattata

Light (M)
Trait: Lightingrod
Hold Item: ???
Lv. 05
48%
Status: -4 de defesa

Rattata (M)
Trait: Hustle
Hold Item: ???
Lv. 03
03%
Status: -2 de ataque
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[05]A Volta à Rota 01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[05]A Volta à Rota 01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[05]A Volta à Rota 01 - Página 2 Empty Re: [05]A Volta à Rota 01

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos