Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[05]A Volta à Rota 01

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[05]A Volta à Rota 01 - Página 3 Empty Re: [05]A Volta à Rota 01

Mensagem por -Sandwich's Qui 23 Jan - 16:21

Pronto. Só mais um golpe e fim.
-Light, encerre esta batalha com o Thundershock, mais uma vez! -Dei um estalo nos dedos e apontei pra Rattata.
Já que tudo aquilo estava terminando, comecei a fazer perguntas para mim mesmo.
"Será que capturo ele?" "Seria ele uma boa adição á minha equipe?" "Ele batalha tão bem. Ele ajudaria nos Contests e no Gym de Pewter?"
As perguntas vão ser respondidas quando eu colocar um ponto final nesta batalha.
-Sandwich's
-Sandwich's
Treinador

Treinador

Alertas :
[05]A Volta à Rota 01 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[05]A Volta à Rota 01 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[05]A Volta à Rota 01 - Página 3 Empty Re: [05]A Volta à Rota 01

Mensagem por Nole Dom 26 Jan - 22:35

Victor não tarda e pede para Light executar o ultimo Thundershock. Pikachu não tarda e lança uma poderosa corrente elétrica, o roedor estava muito fraco e não conseguiu fazer nem um movimento para tentar escapar. Após receber o golpe o pequeno rato voa alguns metros e caí no chão inconsciente.

Hora da Batalha
Campo:  Gramado com diversas árvores em volta e muitos matacões, a mochila de Victor está entre os dois pokémons.

[05]A Volta à Rota 01 - Página 3 Pikachu
Vs.
[05]A Volta à Rota 01 - Página 3 Rattata

Light (M)
Trait: Lightingrod
Hold Item: ???
Lv. 05
48%
Status: -4 de defesa

Rattata (M)
Trait: Hustle
Hold Item: ???
Lv. 03
00%
Status: -2 de ataque

EXP:

O garoto poderia capturar o pequeno rato caso fosse de interesse do treinador.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[05]A Volta à Rota 01 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[05]A Volta à Rota 01 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[05]A Volta à Rota 01 - Página 3 Empty Re: [05]A Volta à Rota 01

Mensagem por -Sandwich's Seg 27 Jan - 14:15

Finalmente, venci. Acabou.
-Bem... -Pensei um pouco.-O que você acha? Devo capturá-lo? Estou meio indeciso.
Ele pareceu interessado na inclusão do Rattata na equipe, mas acabou dando de ombros.
-Acho que não. Tudo bem, adeus Rattata. Obrigado pela ótima batalha que tivemos. -Dei as costas para ele, acenei e fui andando. Light ficou na minha cola, como quando chegamos na Rota.
Assim que saímos do campo onde houve a batalha, Light pulou em mim. Eu cai de cara no chão. Então, Light pegou uma Pokébola e foi correndo até o Rattata. Ele colocou o rato dentro da cápsula. Enquanto a Pokébola concluía a captura, fui correndo até lá, quando escutei um estalo. A captura foi terminada. Eu particularmente não queria o Rattata na minha equipe, mas como Light quis, acabei aceitando, embora eu fosse o treinador e era eu quem dava decisões. Mas tudo bem, acabei gostando de ter mais um amigo na equipe.
-Sandwich's
-Sandwich's
Treinador

Treinador

Alertas :
[05]A Volta à Rota 01 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[05]A Volta à Rota 01 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[05]A Volta à Rota 01 - Página 3 Empty Re: [05]A Volta à Rota 01

Mensagem por Nole Qui 30 Jan - 20:33

Off: Desculpe a demora! Acabei de atualizar a sua box, uma dica: Poste os combos na área para nova avaliação, irei deletar aquela área de combos da box, então passe para lá ou perderá eles. Outra coisa, se quiser me mandar a personalidade de seus pokémons, altura e peso poderei adiciona-las na box.

O garoto não queria capturar o pequeno roedor, então agradece a Light e se vira para retomar a caminhada. Porém o pokémon de Victor "rouba" a ball vazia e encosta em Rattata, a ball gira três vezes para cada lado andes de concretizar a captura. O treinador olha com uma cara para seu pokémon que feliz da vida começa a pular, sem muito o que fazer ele recolhe a ball. Agora havia um novo membro na equipe de Victor.

O treinador poderia escolher o que fazer a seguir.  (Obs: Você não recolheu a mochila do chão ainda).
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[05]A Volta à Rota 01 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[05]A Volta à Rota 01 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[05]A Volta à Rota 01 - Página 3 Empty Re: [05]A Volta à Rota 01

Mensagem por -Sandwich's Qui 30 Jan - 21:45

Spoiler:

-Muito bem. Vamos para Viridian. -Falei para Light. Não pareceu interessado, mas lançou um sorriso. Coloquei ele na pokébola, o dia de hoje foi muito cheio e acho que ele estaria bem cansado. -Descanse um pouco. Você merece esse luxo de ser guardado dentro desta cápsula, enquanto a mim...
Comecei a caminhar até Viridian. Um brisa aconchegante e folhas saem voando pela minha caminhada até a entrada de Viridian. O que será que o futuro guarda para mim?
-Sandwich's
-Sandwich's
Treinador

Treinador

Alertas :
[05]A Volta à Rota 01 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[05]A Volta à Rota 01 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[05]A Volta à Rota 01 - Página 3 Empty Re: [05]A Volta à Rota 01

Mensagem por Nole Sáb 1 Fev - 18:52

Após a captura do roedor, o garoto e Light começam a caminhada em direção a cidade de Viridian, o que sua jornada poderia lhe reservar da qui para frente? Era uma incógnita que apenas o destino poderia responder.


ROTA TRANCADA, PODE PROSSEGUIR
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[05]A Volta à Rota 01 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[05]A Volta à Rota 01 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[05]A Volta à Rota 01 - Página 3 Empty Re: [05]A Volta à Rota 01

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos