Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 02 - Treinamento para o Ginásio.

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 3 Empty Re: Rota 02 - Treinamento para o Ginásio.

Mensagem por barnog Ter Jan 29 2013, 10:03

Pelo jeito havia me enganado.

- Olá, se não for incomodo, gostaria sim. Estou faminto!

Coloco minha mochila no chão e puxo uma cadeira para me sentar. Seel estava ao meu lado apenas olhando.

- O que o senhor faz sozinho aqui ?

Me sirvo com a comida da mesa e aguardo a resposta do homem.
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 3 Empty Re: Rota 02 - Treinamento para o Ginásio.

Mensagem por Sebastian Qua Jan 30 2013, 12:52

- Ah, eu sou um homem que não tem muito o que fazer, sabe. Meu trabalho é bastante simples, então, eu tenho bastante tempo para relaxar. Às vezes, quando eu estou sem nada para fazer, eu decido fazer uma pequena aventura em uma rota e fazer um pequeno churrasco.

O homem sorriu e serviu um pouco de suco para o garoto e para si mesmo, mordeu um pedaço de seu sanduíche e, após engolir, continuou:

- Sabe, eu gosto muito dessa rota porque ela é bem calma e fica perto da cidade e ao mesmo tempo da floresta. As vezes um Pokémon selvagem aparece e eu dou comida para eles, é muito divertido.

Eles continuaram comendo por algum tempo, até que o homem terminou seu hambúrguer e pegou outro.

- Quer mais um também?
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 3 Empty Re: Rota 02 - Treinamento para o Ginásio.

Mensagem por barnog Qui Jan 31 2013, 13:06

-Entendo, mas infelizmente tenho que ir. Sou um treinador e preciso continuar meu treinamento para o Ginásio de Pewter. Obrigado pela comida!

Apesar da boa vontade do homem eu precisava seguir pela minha rota, nao poderia perder tempo. Me levanto da mesa e saio em direção a rota.
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 3 Empty Re: Rota 02 - Treinamento para o Ginásio.

Mensagem por Sebastian Qui Jan 31 2013, 16:31

- Ei, se treinar é o seu problema, por que não batalha comigo?

Perguntou o homem se levantando. Ele parecia animado com a ideia, o que fez parecer que ele não batalhava muitas vezes, e sempre que o fazia, era algo incrivelmente prazeroso.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 3 Empty Re: Rota 02 - Treinamento para o Ginásio.

Mensagem por barnog Qui Jan 31 2013, 19:44

Uma batalha contra alguém com experiência poderia ser ótimo para mim. Precisava mesmo de uma batalha desafiadora para me preparar para desafiar Brock novamente.

- Claro que eu aceito seu desafio, e ja sei qual pokemon usar. Seel, vamos nessa!

Seria a minha primeira batalha com Seel, vamos ver do que ele é capaz.
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 3 Empty Re: Rota 02 - Treinamento para o Ginásio.

Mensagem por Sebastian Sáb Fev 02 2013, 08:46

OFF: Desculpe não ter narrado ontem, eu sai com os meus pais e depois minha irmã veio em casa.


- Muito bem, então vamos lá, se você irá usar seu Seel, eu irei fazer um pequeno desafio.

O homem tinha um meio sorriso, era difícil saber se era um sorriso amistoso ou se ele estava apenas avaliando o garoto. Ele colocou a mão no bolso e tirou uma Pokéball de lá, lançando-a. De dentro saiu um Luxio.

- Não é uma beleza, acabou de evoluir. - Ele tinha um sorriso de satisfação no rosto, com certeza tinha muito orgulho do seu Pokémon.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 3 Empty Re: Rota 02 - Treinamento para o Ginásio.

Mensagem por barnog Sáb Fev 02 2013, 10:51


Off: Tudo bem! ^^

________________________________________________________________
- Com certeza é um belo pokémon!

Isso com certeza seria um problema! Luxio e de um levei maior que Seel e, obviamente, seu tipo também o beneficia. Isso com certeza será um grande desafio.

- Então irei começar! Seel, use seu Growl para diminuir a efetividade de seus ataques, em seguida acerte-o com seu headbutt.

Preciso observar seu tipo de movimentação para tentar formar táticas usando suas possíveis defesas. Essa batalha vai ser muito dificil.

barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 3 Empty Re: Rota 02 - Treinamento para o Ginásio.

Mensagem por Sebastian Ter Fev 05 2013, 19:57

- Vamos lá, Luxio! Comece com dois Spark!

Luxio foi envolvido em uma descarga elétrica azul, acertando Seel com a descarga. O Pokémon, mesmo após receber o dano, utilizou seu Growl, diminuindo o poder de ataque de Luxio, logo em seguida, desferindo uma cabeçada no Pokémon, que usou Spark novamente.

Hora da Batalha!

Seel - lvl 08 - (M)
Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 3 086
Trait: Own Tempo
HP: 69%
Status: Normal

Vs.

Luxio - lvl 15 - (M)
Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 3 404
Trait: Rivalry
HP: 86%
Status: -1 Attack

Condições: Campo gramado, sol e nuvens no céu, árvores ao redor do campo de batalha
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 3 Empty Re: Rota 02 - Treinamento para o Ginásio.

Mensagem por barnog Ter Fev 05 2013, 22:21

-Seel, use seu Headbutt para derrubar algumas árvores e use-as para se esconder de possíveis ataques elétricos! Se conseguir use seu Headbutt nele como ultima ação.

Seel certamente estava mais fraco depois de tantos ataques elétricos. O que precisava agora era diminuir possíveis danos elementais para conservar sua energia e durar na batalha.
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 3 Empty Re: Rota 02 - Treinamento para o Ginásio.

Mensagem por Sebastian Qui Fev 07 2013, 07:52

Ao ouvir o plano do garoto, o homem se apressou em dizer:

- Use seu Spark mais duas vezes!

Seel entendeu o que o seu treinador queria, assim, deu um forte Headbutt em uma árvore, causando uma reação em cadeia, derrubando mais três, se escondeu atrás das árvores e aguardou o momento mais oportuno.

Luxio não pôde atacar, assim, Seel usou seu Headbutt, acertando um ataque crítico em Luxio.

Hora da Batalha!

Seel - lvl 08 - (M)
Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 3 086
Trait: Own Tempo
HP: 69%
Status: Normal

Vs.

Luxio - lvl 15 - (M)
Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 3 404
Trait: Rivalry
HP: 68%
Status: -1 Attack

Condições: Campo gramado, sol e nuvens no céu, árvores ao redor do campo de batalha
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 3 Empty Re: Rota 02 - Treinamento para o Ginásio.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos