Olá Barnog! Estou atualizando sua BOX e assumindo sau rota, espero que se divirta ^^
OBS: Pq será que os dois que narrei até agora não tiveram a BOX atualizada?
O Velho franziu o cenho e comprimiu os lábios diante das palavras do treinador. Porém logo em seguida, parecia prestes a mandar o garoto para o inferno com sua Meowth. Ele disse então, tentando se manter calmo.
- Vergonha? VERGONHA? No mundo de hoje é na base do tudo ao nada! O que você acha que um velho como eu faz? NADA! Vender pokemon e roubar significa dinheiro fácil. - Disse erguendo sua bengala e apontando para Barnog - Sabe, estou com muita raiva de você. Após terminar essa batalha, vou te prender e mandar como empregado para alguém que me pague bem!
O velho olhava para sua Meowth e ouvia atentamente o jovem treinador dar as ordens a seu Lotad. O traficante de pokemons ria da situação. Lotad, em sua opinião, era um pokemon Ridículo. Mas logo, uma névoa tomou conta do local, estava simplesmente impossível de ver.
- Ari, use sua audição para ouvir as bolhas se aproximarem e use Scratch contra elas! Depois sinta o cheiro dele e corra com Bite!
Lotad, já sabia onde Ari se encontrava e lançou a rajada de bolhas contra a gata. Mas Ari ouvia as bolhas vindo em sua direção. Logo suas garras brilharam e cresceram, e a rajada surgiu no campo de visão. Ari botou suas garras na frente da rajada, estourando todas elas, mesmo que algumas tenham atingindo-na.
Sabendo de onde vinha a rajada e sentindo o cheiro da vitória-régia na cabeça de Lotad e correu na direção de Lotad, saltando na direção do pokemon de água e abocanhando a planta na cabeça dele. Lotad sacudiu a cabeça, jogando Ari para trás, porém o pokemon tinha sentindo a mordida.
Hora da Batalha
Campo: A entrada de uma cabana de madeira. Tem grama baixa e uma varanda com uma cadeira de balanço.
Mist ativa
| Vs. | |
Lotad (M) Trait: Swift Swin Lv. 10 85% Status: Normal | | Ari (F) Trait: Pickup Lv. 10 93% Status: Normal |