Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 02 - Treinamento para o Ginásio.

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 4 Empty Re: Rota 02 - Treinamento para o Ginásio.

Mensagem por barnog Sex Fev 08 2013, 09:23

- Bom movimento Seel! Agora vamos usar o campo a nosso favor! Use seu Growl mais uma vez para diminuir seu ataque e, em seguida, aguarde ele atacar para se esconder nas arvores. Assim que achar uma brecha use seu headbutt!
- Seel!!

Seel parecia animado, a sua primeira batalha com seu novo treinador parecia estar indo até bem. Poderia não sair vencedor da mesma, mas o laço que estavam criando um com o outro seria eterno.
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 4 Empty Re: Rota 02 - Treinamento para o Ginásio.

Mensagem por Sebastian Sex Fev 08 2013, 18:32

- Rápido, Luxio! Dois Spark!

Seel foi atacado com o primeiro Spark de Luxio, que causou danos, entretanto, ele conseguiu usar seu Growl mais uma vez, seguido de um forte Headbutt com Critical Hit, que impediu o segundo ataque de Luxio.

Hora da Batalha!

Seel - lvl 08 - (M)
Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 4 086
Trait: Own Tempo
HP: 52%
Status: Normal

Vs.

Luxio - lvl 15 - (M)
Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 4 404
Trait: Rivalry
HP: 50%
Status: -2 Attack

Condições: Campo gramado, sol e nuvens no céu, árvores ao redor do campo de batalha
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 4 Empty Re: Rota 02 - Treinamento para o Ginásio.

Mensagem por barnog Dom Fev 10 2013, 09:50

- Muito bem Seel! Agora use seu Headbutt parq arremessar um tronco na direção dele! Se ele usar o Spark se esconda atras de outro tronco!

A possibilidade de ganhar é bem remota, mas ela existe. Iremos tentar até o fim para que essa batalha nos ajude no nosso treinamento contra Brock. Nao poderia voltar a e perder mais uma vez. Nao existe essa possibilidade.
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 4 Empty Re: Rota 02 - Treinamento para o Ginásio.

Mensagem por Sebastian Seg Fev 11 2013, 10:28

- Luxio comece com um Tackle e depois Spark!

Mas era tarde, Seel já havia lançado um tronco na direção do Luxio, que foi atingido fortemente e não conseguiu usar Tackle.

Mas, com igual rapidez, ele usou seu Spark, atingindo Seel mais uma vez.

Hora da Batalha!

Seel - lvl 08 - (M)
Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 4 086
Trait: Own Tempo
HP: 33%
Status: Normal

Vs.

Luxio - lvl 15 - (M)
Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 4 404
Trait: Rivalry
HP: 32%
Status: -2 Attack

Condições: Campo gramado, sol e nuvens no céu, árvores ao redor do campo de batalha
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 4 Empty Re: Rota 02 - Treinamento para o Ginásio.

Mensagem por barnog Ter Fev 12 2013, 07:22

Os pokemons ja estavam ficando cansados, precisava dar um fim nisso logo.

- Seel, rápido, use um Headbutt nele de forma certeira. Em seguida se esconda em um tronco e espere ele atacar. Novamente contra ataque agora arremessando aquele outro tronco!

Precisava confiar na agilidade de raciocínio de Seel. Vamos ver se ele vai sair bem nessa batalha.
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 4 Empty Re: Rota 02 - Treinamento para o Ginásio.

Mensagem por Sebastian Ter Fev 12 2013, 16:53

- Vamos acabar isso com mais dois Spark, Luxio!

A voz do homem se tornou autoritária, e, antes que Seel pudesse fazer alguma coisa, Luxio usou seu Spark, que teve um Critical Hit, fazendo Seel bater em um tronco, quebrando-o ao meio e perdendo a batalha.

- Bem, é isso. Mais sorte da próxima vez, garoto. Tome isso, vai ajudar. - O homem entregou um Max Revive para o garoto usar em seu Pokémon.

Recolheu seu Luxio e voltou para sua grelha.

- Quer comer mais alguma coisa? - O tom do homem era duro, como se sentisse pena e orgulho ao mesmo tempo.

Conclusão escreveu:Seel perdeu a batalha e ganhou 150 Exp. Por perder, perde 3 pontos de felicidade.

O que Fazer?

>> Usar o Max Revive e sair da rota;
>> Usar o Max Revive e permanecer na rota.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 4 Empty Re: Rota 02 - Treinamento para o Ginásio.

Mensagem por barnog Qua Fev 13 2013, 09:37

- Obrigado pelo item senhor.

Me aproximo de Seel, ja com o item em mãos, e o uso.

- Obrigado garoto, voce foi espetacular nessa batalha, agora volte.

Retorno Seel para minha pokebola e sigo de volta a rota 02 para continuar meu treinamento.

- Obrigado pelo lanche, mas preciso seguir pela rota, até logo! - Digo sorrindo e vou embora.
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 4 Empty Re: Rota 02 - Treinamento para o Ginásio.

Mensagem por Lucas Sex Fev 15 2013, 21:54

OFF: Olá, serei seu narrador até segunda ordem. Espero que se divirta ^^

O garoto seguia seu caminho tranquilamente. A rota 02 estava normal, calma e serena. Tanta tranquilidade assim dava uma ótima sensação a Barnog. Várias árvores com troncos altos cercavam pelos cantos a estrada de terra. A medida que Barnog ia andando pela estrada, as árvores pareciam ficar maiores. Até que em certa parte da estrada, as árvores conseguiam tapar o sol, fazendo com que ficasse escuro por ali. O garoto, com um pouco de medo por estar sozinho, acelerou o passo. Até que ele encontra uma pequena cabana feita de tijolos, de onde podia se ver luz e um pouco de fumaça saindo da chaminé. De fora da cabana, Barnog conseguia ouvir uma risada sinistra, que o deixou com medo e receio de entrar.

O que você faz:

>> Entra na cabana?
>> Segue pela estrada?
Lucas
Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 4 Empty Re: Rota 02 - Treinamento para o Ginásio.

Mensagem por barnog Sáb Fev 16 2013, 09:33

Off: tudo bem,
Obrigado! ^^

_____________________________________________

Aquela cabana me dava calafrios, mas ao mesmo tempo me instigava. Sempre gostei de um bom suspense (apesar de morrer de medo). Então, sem pensar nas consequências, resolvo entrar na cabana e ver o que ela me reserva.

Paro em frente a porta e a empurro, forçando minha entrada.
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 4 Empty Re: Rota 02 - Treinamento para o Ginásio.

Mensagem por Lucas Dom Fev 17 2013, 07:30

O garoto apesar de medroso, resolve entrar na cabana para averiguar. Ainda se ouvia a risada sinistra, quando Barnog tenta abrir a porta. Assim que consegue abrir, a porta faz um rangido tão alto, que o menino fica com medo do dono da gargalhada sinistra perceber sua presença. Mas parece que não percebeu pois a gargalhada continuava. Barnog entra na cabana, e se depara com um homem de costas com um saco cheio de pokebolas sorrindo para um Meowth. Ele parecia ainda não ter percebido a presença do garoto e começa a falar para Meowth:

- Ha ha, Ari, tiramos a sorte grande he he he. Conseguimos enganar todos aqueles treinadores iniciantes ingênuos. Agora temos vários pokemons iniciais raros, que podemos vender por um preço altíssimo no mercado negro he he he.

Barnog assustado com o que o homem diz, tenta sair dali para não ter problemas. Mas acaba tropeçando em algo, e fazendo barulho. O homem se vira para ver o que estava acontecendo e vê Barnog caído no chão. Era um homem velho, com um grande bigode branco, de óculos escuros e um chapéu. O Homem disse:


Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 4 107

- Ora ora, um garoto. O que faz aqui? É algum tipo de policial? Algum Ranger? Bom, não importa. Não me entregarei nem morto. Eu batalharei até o fim. Pra me prender vai ter que me vencer em uma batalha primeiro. Eu usarei minha Meowth, Ari. He he he, nunca me vencerá, minha Ari é perfeita!

Assim que o homem vê Barnog, começa a indagar várias coisas. Mas no final acaba desafiando o garoto para uma batalha. O homem falou tão rápido, que o Barnog ainda estava no chão olhando para ele. O homem parecia impaciente e afoito, e parecia ter uma grande energia apesar da idade ....
Lucas
Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Treinamento para o Ginásio. - Página 4 Empty Re: Rota 02 - Treinamento para o Ginásio.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos