Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão] - Codenome: WS

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Missão] - Codenome: WS Empty [Missão] - Codenome: WS

Mensagem por Sebastian Ter 15 Jan - 15:14

Após sair do Heliporto escondido de Saffron, eu rumei para a Rota 5, para encontrar uma pesquisadora que estava estudando Pokéball pela região. Minha missão era roubar um computador dela e entregar a Giovanni o quanto antes, portanto, escondido nas sombras das árvores, comecei a caminhar pelo campo silenciosamente, procurando a tal cientista.


Última edição por Sebastian em Dom 20 Jan - 6:29, editado 1 vez(es)
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[Missão] - Codenome: WS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] - Codenome: WS Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] - Codenome: WS Empty Re: [Missão] - Codenome: WS

Mensagem por Kiire Sex 18 Jan - 12:09

Me perdoe qualquer erro, ainda estou na praia digitando pelo IPhone e esse aparelho tem uma programação ridícula de corrigir o que PENSA estar errado.
Ficará sem cor, por que complica minha vida colocar xD



O Rocket saía do heliporto escondido de Saffron, rumando para a rota 5. O rapaz tinha recebido a missão de roubar um computador de certa cientista, que estava estudando Pokeballs pela região.

Lucas passou a olhar em volta, buscando pela cientista na rota 5. Súbidamente, ele ouviu um barulho de uma pessoa se sentando em folhas secas a murmurando logo em seguida:

- Meus Deus, e eu pensando que não daria trabalho estudar as Pokeballs.

Lucas deu um sorriso ao pensar em como tinha sido fácil. Ele ouviu o barulho da cientista se ajeitando no chão, que subidamente parou. Ela tinha ouvido uma aproximação e começou a sair o mais rapidamente possível. O Rocket teria um pequeno trabalho para capturar a cientista.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Missão] - Codenome: WS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] - Codenome: WS Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] - Codenome: WS Empty Re: [Missão] - Codenome: WS

Mensagem por Sebastian Sex 18 Jan - 15:02

OFF: Sem problemas, desde que possamos trabalhar, está bem!


Sorri de canto. Então a mulher me ouviu, liberei Pachirisu e Seviper e disse a eles:

- Pachirisu, suba em uma árvore e siga aquela mulher. Quando você a alcançar, continue mais um pouco e aguarde ela no chão, deixe ela se aproximar de você, não faça nada além de ser amigável com ela. Enquanto isso - Disse, me virando para Seviper - você irá segui-la sem ser vista e, quando ela começar a mexer com Pachirisu, use seu Wrap nela para que ela fique presa. Eu estarei seguindo vocês de perto, agora vão!

Eu já estava com o plano armado. Ver um Pachirisu em Kanto já era algo raro, e ver um assim, livre em uma rota era um grande achado. Se ela não tentasse testar uma Pokéball nele, ela pelo menos iria parar para procurar o seu dono ou brincar com ele, enquanto isso, Seviper a atacaria.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[Missão] - Codenome: WS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] - Codenome: WS Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] - Codenome: WS Empty Re: [Missão] - Codenome: WS

Mensagem por Kiire Sex 18 Jan - 15:26

A mulher continuava a caminhar apressadamente pela rota, até que ela ouviu um barulho nas árvores próximas e se virou a tempo de ver um borrão branco. Ela se virou rapidamente para frente e viu o esquilinho branco com listras azuis e cara fofa. A criaturinha tombou sua cabeça e piscou os olhos rapidamente, olhando com suposta curiosidade para a Cientista.

Enquanto isso, a serpente de Lucas se aproximava lentamente, rastejando em silêncio atrás da cientista, que carregava uma mala com o Laptop que Lucas precisava.

- A meu Deus! Eu... Eu preciso testar a Pokebola!

Desajeitada por causa da pressa, ela pegou a Pokebola na bolsa e atirou contra o pachirisu. Mas o esquilinho desviou. Logo em seguida a cientista sentiu algo roçar em sua perna e logo em seguida estar toda enlaçada por um corpo grosso.

- Mas o que..?

Então ela percebeu um olhar maldoso do Pachirisu e um silvo parecido com uma risada. Era um Seviper que tinha se enrolado nela.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Missão] - Codenome: WS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] - Codenome: WS Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] - Codenome: WS Empty Re: [Missão] - Codenome: WS

Mensagem por Sebastian Sex 18 Jan - 15:55

Antes que ela pudesse falar mais alguma coisa, ou até mesmo gritar por ajuda, chegando pro trás, eu tapei a boca dela com a mão direita e perguntei em seu ouvido:

- Quietinha, calma, eu só preciso que você me mostre onde está uma coisinha e vai ficar tudo bem. Eu quero saber onde está o seu computador, e não adianta dizer que não tem nenhum porque eu sou muito bem informado. Eu quero que você aponte com seus olhos para onde está o computador e tudo vai ficar bem, se você não disser, minha amiguinha aqui vai te abraçar cada vez mais forte até quebrar todos os seus ossos.


Última edição por Sebastian em Dom 20 Jan - 6:31, editado 1 vez(es)
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[Missão] - Codenome: WS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] - Codenome: WS Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] - Codenome: WS Empty Re: [Missão] - Codenome: WS

Mensagem por Kiire Sáb 19 Jan - 10:24

A cientista ao perceber que o pachirisu tinha sido uma distração, sentiu uma mão cobrir sua boca e dar ordens. Após ouvir que a pessoa queria seu computador, ela soube que era um Rocket e ele queria as informações sobre as pokebolas.

Lentamente e com dificuldade, ela colocou a mão em sua bolsa e retirou uma Pokebola, retirando sua mão com dorça e velocidade, libertando logo em seguida seu pokemon. O pokemon tinha o pelo amarelo, espinhos por todo o corpo e uma juba branca no pescoço, totalmente espinhosa. Um Jolteon, e parecia bem forte por sinal.

O jolteon com rapidez atingiu um Tackle na Seviper e a cobra soltou sua treinadora. A cientista, determinada a derrotar o rapaz disse:

- Se quer o computador, passe por cima do Jolteon.

Como reforço o Jolteon deu um rosnado e eriçou os espinhos. Parece que uma batalha estava prestes a acontecer. Lucas deveria escolher um pokemon.

Hora da Batalha
Campo: um campo de grama rodeado de árvores com algumas pedras. Pequenas falhas na grama mostram terra dura.
[img][/img]
Vs.
[Missão] - Codenome: WS File:Spr_5b_135
?? (?)
Trait: ??
Lv. ??
100%
Status: Normal
Jolteon (M)
Trait: Volt Absorb
Lv. 13
100%
Status: Normal
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Missão] - Codenome: WS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] - Codenome: WS Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] - Codenome: WS Empty Re: [Missão] - Codenome: WS

Mensagem por Sebastian Dom 20 Jan - 6:42

Mais uma vez ela havia me surpreendido, ela era boa, muito boa, e eu gostava disso, sem hesitar eu disse:

- Pachirisu, use seu Quick Attack duas vezes e tente evitar todos os golpes que ele tentar desferir, use as árvores e as pedras para sua defesa, tente também usar o solo, se ele usar um ataque elétrico. A terra irá cancelar o golpe, caso não consiga, apenas tente desviar dos ataques. Você sendo do tipo Elétrico, os ataques de seu tipo não irão causar tanto efeito.

Eu estava pensando em uma tática, mas, por enquanto, eu estava apenas me aquecendo.

- Então, doçura, você é muito boa, você seria uma ótima aquisição para nós, os Rockets, porque você não deixa isso de lado e vem comigo até nossa base e entrega você mesma o computador? Seviper, retorne, você poderá precisar de energia mais tarde. Então, o que acha, doçura?
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[Missão] - Codenome: WS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] - Codenome: WS Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] - Codenome: WS Empty Re: [Missão] - Codenome: WS

Mensagem por Tsu Sex 25 Jan - 12:23

Off: Estou substituindo a rota da Kiire, espero que possamos fazer uma boa rota ^^

O Rocket surpreso com toda as habilidades da cientistas, ficava com um sorriso na cara, porque era pessoas assim que ele gostaria de ter eu seu lado, trabalhando na Equipe Rocket, mais ao mesmo tempo ele tinha que completar seu trabalho, então começa a ordenar os comandos. Apos os comandos, que para o Rocket ainda era seu aquecimento, ele tenta convencer a cientista a entrar na Equipe Rocket, falando para ela vir com ele e ela mesmo entregar suas pesquisas, a mulher olhava com um olhar assustador, parecendo ter muita raiva da equipe do mal, do Rocket.

- Eu... Eu... NUNCA VOU ME UNIR A PESSOAS QUE TEM UM OBJETIVO TÃO MEDÍOCRE! - Grita a mulher tão alto, que assusta alguns dos pokémons ao redor, que saíram correndo. - Jolteon Tail Whip e em seguida Dig!

Jolteon rapidamente usava seu Tail Wihp, que diminui a defesa do Pachirisu, que não se abala e coberto por uma energia branca disfere um rápida investida e sem para começa seu segundo Quick Attack, mais quando foi ver Jolteon não estava mais lá, só restava um pequeno buraco no chão, que Pachirisu sem entender, ficou olhando, onde baixou sua guarda e recebeu uma forte patada nas costas.

Hora da Batalha
Campo: um campo de grama rodeado de árvores com algumas pedras. Pequenas falhas na grama mostram terra dura.
[Missão] - Codenome: WS 417
Vs.
[Missão] - Codenome: WS 135
Pachirisu (M)
Trait: Pickup
Lv. 07
57%
Status: Normal
Jolteon (M)
Trait: Volt Absorb
Lv. 13
93%
Status: Normal
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Missão] - Codenome: WS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] - Codenome: WS Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] - Codenome: WS Empty Re: [Missão] - Codenome: WS

Mensagem por Sebastian Dom 27 Jan - 6:25

Pachirisu havia sido acertado pelo ataque de Jolteon, o que poderia ser um grande problema, entretanto, ele também havia atacado o Pokémon, então pensei em uma coisa.

- Pachirisu, eu quero que use seu Growl, e, enquanto Jolteon estiver paralisado pelo seu grito, use o Quick Attack, depois, corra e suba em uma árvore, lá você estará seguros de ataques diretos. Se ele tentar usar um ataque elétrico, não irá causar muito efeito, mas tente não ser atacado.

Olhei para a mulher que continuava com a mesma expressão de pânico que havia adquirido quando lhe falei para se juntar a mim.

- Você conhece os verdadeiros objetivos da corporação? Acho que não, pois se soubesse, não falaria assim. Sabe, eu costumava odiar os Rockets por algo que aconteceu comigo no passado, mas eu percebi que o que havia acontecido era uma coisa boa, e que os Rockets não são ruins, pelo contrário, eles são muito bons, por isso me uni à eles. Venha comigo, conheça nosso líder e você vai ver que as coisas não são sempre o que parecem.

Sorri para a mulher, não um sorriso sádico, um sorriso alegre e verdadeiro, era a verdade, ela apenas não sabia disso. Se eu a convencesse, ela seria uma boa adição para a equipe.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[Missão] - Codenome: WS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] - Codenome: WS Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] - Codenome: WS Empty Re: [Missão] - Codenome: WS

Mensagem por Tsu Dom 27 Jan - 14:24

O Rocket ordenando seus ataques, logo em seguida tentava ainda convencer a mulher, que o caminho dos Rockets, falando que não era o que parecia e que por trás tinham um objetivo bom, mas isso só vez ela continuar olhando para o Rocket, com uma cara ainda mais com ódio.

- Eu prometi para uma amigo... Nunca vou me unir a pessoas sujas como você, por conta dessas promessa eu trabalho noite e dia na minha pesquisa sobre as Pokébolas... Algum dia essas suas Pokébolas que capturam tudo... VÃO SER INÚTEIS! - Diz a mulher olhando para Pachirisu, que já estava prestes a começar a atacar. - Jolteon Quick Attack, não ligue para o Growl dele deixe ele executar e então ataque, depois use seu Thundershock.

Jolteon parado recebe o forte grito da Pachirisu, que logo começa a emanar um brilho branco e vai em direção de Jolteon, que faz o mesmo movimento, onde ambos chocam suas cabeças, mais Jolteon parecia ser mais forte, onde acabava ganhando a disputas, onde em seguida dispara seu Thundershock, que não causa grandes danos, mais impede Pachirisu de tentar subir na arvore.

Hora da Batalha
Campo: um campo de grama rodeado de árvores com algumas pedras. Pequenas falhas na grama mostram terra dura.
[Missão] - Codenome: WS 417
Vs.
[Missão] - Codenome: WS 135
Pachirisu (M)
Trait: Pickup
Lv. 07
39%
Status: -1 Defesa
Jolteon (M)
Trait: Volt Absorb
Lv. 13
83%
Status: -1 Attack
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Missão] - Codenome: WS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] - Codenome: WS Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] - Codenome: WS Empty Re: [Missão] - Codenome: WS

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos