Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harima Vs Blzck

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Harima Vs Blzck - Página 2 Empty Re: Harima Vs Blzck

Mensagem por Bielziski Ter Fev 05 2013, 18:53

"Dear Lord, este campo me trolou, o combo seria tão perfeito! Mas que nada! Simbora atacar!"

Eu estava um pouco ansiado, talvez fosse a pressa em vercer este torneio, isso alavancava minha confiança de certo modo, com isso Vib mostrava-se em harmonia com minhas expressões e sentimentos, logo tornava-se confiante.

- Vib, mergulhe nas folhagens antes que ele ataque e confunda-o com seu Faint Attack, fique na surdina e quando o vortex começar use seu Mega Drain.

Eu contava com a falta de precisão que Squirtle tinha agora, além da velocidade de Vib junto a espreitagem na grama, clarevidência faltaria neste momento ao Squirtle, o primeiro que eu vii e nem registrei ele na Pokedex, era hora de fazer isso, logo eu puxava a mão do bolso e apontava minha pokedex de ponta de pé, para tentar pegar um angûlo decente..
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Harima Vs Blzck - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Harima Vs Blzck - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Harima Vs Blzck - Página 2 Empty Re: Harima Vs Blzck

Mensagem por Harima Ter Fev 05 2013, 22:58

" Off - Squirtle aprendeu o mud slap no move tutor sim, e a habilidade de vibrava o da imunidade a golpes do tipo terra, mas cara, estamos em um rpg de narratória, pense bem, mud slap nem é golpe físico, o pokémon cospe vários tiros de lama no oponente, óbvio que eu sabia da habilidade do vibrava,mas temos que ter bom senso também né, imagine em uma narração o cara utilizando um terremoto contra um magnemite que levita e não tem essa habilidade, será que o golpe realmente iria acertá-lo?"


A sorte parecia ter me contemplado com sua aparição repentina, porém contar com ela novamente seria como tentar derrotar um Zapdos utilizando uma Magikarp, teria de pensar em algo urgentemente para que pudesse aliviar o Squirtle de receber aquele golpe que o treinador havia ordenado ao seu Pokémon.

- Tsc! É isso, rápido Squirtle, ele está indo atacá-lo, vamos usar o seu Withdraw para aumentarmos sua defesa e evitarmos o seu Faint Attack! Pelo visto você deve estar preso no vórtex de areia criado por ele, vamos sair dessa, de dentro de seu casco você deverá utilizar o seu Water Gun! Vamos molhar essa areia e transformá-la em lama, em seguida saia dai, iremos contra atacar logo logo!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Harima Vs Blzck - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Harima Vs Blzck - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Harima Vs Blzck - Página 2 Empty Re: Harima Vs Blzck

Mensagem por Tsu Qua Fev 06 2013, 19:05

Off: "Caso ele vá lhe atacar pela grama preste bem atenção no barulho e no movimento dela e revide imediatamente cuspindo seu MUD SHOT!" Mud Shot!! Seus Squirtle não tem esse ataque Harima e.e"

John apontando sua Pokédex, para a tartaruga, logo a maquina o reconhece e com sua voz mecânica fala sobre o pokémon.

Squirtle
Zenigame


Harima Vs Blzck - Página 2 7
Quando nasce, seu casco é mole, mas logo endurece. Cutucando com o dedo fará os pedaços de seu casco saltar. Ele entra dentro do casco quando se sente ameaçado.

Vibrava imediatamente, descia e adentrava no mato, onde em seguida dava mais uma apunhalada em Squirtle, mas dessa fez ele usa seu Withdraw, que diminui a potencia do ataque, apos isso Squirtle novamente recebe danos do vórtex, mas seguindo as ordens de seu treinador ele atirar jatos de água no vórtex, aqui diminuiu o danos que ele causaria um pouco, mais nada demais, por sorte alguns dos jatos de água acertaram Vibrava, que em seguida lança seu Mega Drain novamente, mais John parecia estar sofrendo com uma mare de azar, o campo girava novamente fazendo o ataque errar a mira novamente.

Hora da Batalha
Campo: Campo circular, com gramado alto, que consegue tampar praticamente totalmente a visão dos treinadores, não conseguindo nem se ver. Local fechado, com teto de vidro que deixava ver o céu, que esta completamente limpo sem nem um sinal de nuvens de chuva, raios de sol batendo no campo.
Harima Vs Blzck - Página 2 007
Vs.
Harima Vs Blzck - Página 2 329
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 13
44%
Status: Sand Tomb/-1 Precisão/+1 Defesa
Vibrava{Vib} (F)
Trait: Levitate
Lv. 13
55%
Status: Normal


Próximo a postar e o Harima


Última edição por Tsu em Qui Fev 07 2013, 19:09, editado 1 vez(es)
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Harima Vs Blzck - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Harima Vs Blzck - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Harima Vs Blzck - Página 2 Empty Re: Harima Vs Blzck

Mensagem por Harima Qua Fev 06 2013, 19:52

Off - hueuheuhhehe, foi mal mesmo, mas espero que tenha entendido o pensamento sobre a questão dos golpes Razz

O fato de poder voar estava dando total vantagem aquele Vibrava durante a batalha, Squirtle sofria por não ter uma boa visão do seu adversário e então poder atacá-lo com maior efetividade, ter que pensar em atacar e defender ao mesmo tempo estava me fazendo pirar.

" Calma, calma, preciso me concentrar, e rápido, se continuarmos nesse ritmo não iremos durar muito tempo"


- Squirtle, vamos utilizar parte da lama criada desse vórtex a nosso favor, use seu Mud Slap para jogar essa lama sobre essa grama atrás de ti, vamos fazer com que o peso da lama abaixe parte dessa grama alta, faça isso e vá para lá, teremos que usar esse local para atacar-mos o Vibrava, com essa grama baixa, você poderá ter uma visão melhor do que estará acontecendo ao seu redor! Fique atento aos movimentos dele, se ele tentar se aproximar de ti revide o golpe dele com um Headbutt, se ele te atacar novamente de longe, entre para dentro do seu casco!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Harima Vs Blzck - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Harima Vs Blzck - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Harima Vs Blzck - Página 2 Empty Re: Harima Vs Blzck

Mensagem por Bielziski Qui Fev 07 2013, 06:48

OFF: Qundo um pokémon recolhe-se de forma defensiva não seria como uma espécie de Withdraw?
OFF²: Eu pedi no post anterior para a pokedex mostrar infos sobre o squirtle. ._."


"AH Não! Outra vez? Estou me ferrando com esse campo, quem sabe ficar esperando para atacar depois seja o problema... Quem sabe!"

Com o campo me trazendo um par de tufos, decidi mudar de postura na partida. O oponente iria abrir um espaço para melhorar a visão de seu pokemon. Como eu não era bobo, decidi atacar de longe já que ele não tinha como intuito esquivar.

- Certo Vib, preciso que você mostre todo seu poder, vamos disparar dois Mega Drains, mantenha-se distante para ele não alcançar com Headbutt. Ele só vai atacar com isso.

Além de observar a batalha eu me preocupava em fixar meus olhos no campo para analisar como ele se movia, como era algo programado, deveria haver um padrão de ações, se eu conseguii-se memorizar elas Vib não erraria seus ataques, a partir de agora tudo dependia de mim.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Harima Vs Blzck - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Harima Vs Blzck - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Harima Vs Blzck - Página 2 Empty Re: Harima Vs Blzck

Mensagem por Tsu Qui Fev 07 2013, 19:44

Off: Beer não entendi direito sua duvida, mas considerei que com a camada do casco o impacto seria menor e já que ele também tem o ataque Withdraw, achei que podia sim diminuir bastantes os danos e isso sua duvida?

Vibrava sobrevoava o campo, analisando os movimentos do Squirtle, que usa seu Mud-Slap junto com o pouco de lama que tinha no chão, para jogar encima do mato, o que fez ele abaixar, então Squirtle se posiciona lá, para continuara seu ataque, mas Vibrava voava em uma altura, que Squirtle não consegui chegar com sua cabeçada, fazendo ele ficar completamente perdido, sem saber o que fazer, o que causou sua derrota, onde Vibrava lançava dois raios verdes seguidos, isso o deixou praticamente sem energia e para finalizar, mais uma vez Sand-Tomb e ativado, o que pelo azar de Lucas, nocauteia ele completamente. Ao isso acontecer o juiz levanta a bandeira que estava do lado de John e grita.

- Vencedor John! E passa para fase final!

Hora da Batalha
Campo: Campo circular, com gramado alto, que consegue tampar praticamente totalmente a visão dos treinadores, não conseguindo nem se ver. Local fechado, com teto de vidro que deixava ver o céu, que esta completamente limpo sem nem um sinal de nuvens de chuva, raios de sol batendo no campo.
Harima Vs Blzck - Página 2 007
Vs.
Harima Vs Blzck - Página 2 329
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 13
00%
Status: Sand Tomb/-1 Precisão/+1 Defesa
Vibrava{Vib} (F)
Trait: Levitate
Lv. 13
55%
Status: Normal



Harima Vs Blzck - Página 2 329
Vib
Lvl15 [272,75/600]
Trait: Levitate
Pontos de felicidade: 38
MoveSet
- Mud Slap
- Faint Attack
- Sand Tomb
- Mega Drain

Vibrava recebe 885 de exp, pela vitoria e contando com o Bônus de narração;
Vibrava sobe 2 lvl e recebe 6 pontos de felicidade;

Harima Vs Blzck - Página 2 007(F)
Torrent
Lvl14 [295/550]
Pontos de felicidade: 33
MoveSet
- Water Gun
- Withdraw
- HeadButt
- Mud-Slap

Squirtle recebe 431 de exp, pela derrota, contando com o bônus de narração.
Squirtle sobe de lvl e fica com sua felicidade como esta, por ter perdido, mas ter upado.

Off: Por conta que vou sair agora, vou atualizar suas box depois, mals.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Harima Vs Blzck - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Harima Vs Blzck - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Harima Vs Blzck - Página 2 Empty Re: Harima Vs Blzck

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos