Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fogo!!! Bill, você está ai?!

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 3 Empty Re: Fogo!!! Bill, você está ai?!

Mensagem por Ayzen Sáb 16 Fev 2013, 12:35

Off: xD ... Gogo equipe anti-incêndio! o/

“Isso!”, o meu Pokémon estava indo muito bem! Conseguia fazer o que queria, que era coloca-lo em um contests e assim ele saberia o que fazer. Togetic adorava Torneios Contests e pensando nisso ele se saia muito bem em seus movimentos.

Eu fiscalizava mais uma vez o trabalho dos meus Pokémons e ao notar, todo fogo não se encontrava mais ali. Psyduck e Azurill tinha realizado um excelente trabalho. Eu notava isso e logo Leafeon vinha em minha mente.

- Leafeon, o fogo já foi apagado! Agora acabe com a fumaça limpando o ar com as suas folhas na cabeça.

Dizia para o meu Pokémon Grass e em seguida voltava a minha atenção para a batalha. Togetic realizava diversos movimentos, rodopiando e subindo e descendo. Logo usava o seu Metronome e espalhava pelo campo um pó, que logo que atinge o Pokémon zig-zag, foi possível notar a queda do mesmo.

“Está fora de batalha?”, pensava comigo, mas quando eu olhei mais uma vez, percebi que ele estava era dormindo. O Rocket ainda tenta ordenar alguns golpes, mas foi em vão, já que o Pokémon Normal dormia feito um bebê.

Era a minha chance! Depois dessa batalha feroz eu percebia que a batalha não iria demorar muito, ainda mais com o sono do Zigzagoon. Eu me virava por um instante e recolhia Azurill e Psyduck, para a Pokéball e Rangerball, respectivamente.

- Vocês fizeram um ótimo trabalho! Agora é com você amigão!

Finalizava piscando o olho direito para Leafeon. Era possível vê no meio do raio vermelho os pulos de Azurill, que estava feliz da vida e a cara séria e sem emoção do Psyduck. Leafeon sorria para mim e continuava a realizar o seu trabalho.

Logo que me viro, Togetic continuava a sua performance em campo, como se estivesse em um palco. E com o seu raio multicolorido, mandava Zigzagoon para longe. Era hora de acabar com aquilo!

- Togetic, use Magical Leaf e finalize o combate!

Dizia para a minha Pokémon, sabendo que os atuais ferimentos do Pokémon Normal não seria possível mantê-lo em pé por mais tempo. Assim eu já avançava para cima do Rocket, para prendê-lo.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 3 Empty Re: Fogo!!! Bill, você está ai?!

Mensagem por Rogue Dom 17 Fev 2013, 02:38

Off: Por que será que eu só posto na sua rota de madrugada? e.e

Parabéns!:

Assim que percebeu que o fogo estava apagado, Ayzen andou seu pokemon planta purificar o ar, e assim ele fez. Leafeon respirou fundo e, em seguida, balançou todas as folhas de seu corpo em grande velocidade, criando um feixe de ar puro em volta de si. Após isso, começou a correr por todo o ambiente, purificando o ar do local.

Ao ver que seu pokemon estava dormindo, o Rocket perdia a calma e começava a gritar com o mesmo:

-Seu cão inútil! Acorde, vagabundo imprestável!

O homem xingou e xingou, mas nada pareceu mudar. Logo em seguida, Ayzen deu novas ordens para seu pokemon, que voou de um lado para o outro do campo, se sentindo uma estrela. Togetic parou e, após se concentrar um pouco, fez várias folhas do chão brilharem e levitarem. Após respirar fundo, fez todas as folhas partirem na direção de Zigzagoon girando, em um efeito parafuso. As folhas atingiram o pokemon marrom e o lançaram desmaiado nos pés do patife, que lhe deu um forte chute, que o arremessou cerca de um metro para o lado. Em seguida, retornou Zigzagoon para sua pokeball dizendo:

-Esses pokemon idiotas só atrapalham!

Feito isso, o inimigo lançou uma outra pokeball para o alto. A capsula bicolor se abriu e, em um feixe de luz prateada, liberou um outro pokemon, amarelo, semelhante a uma aranha. Logo em seguida, falou para ela:

-Joltic, prepare-se para a batalha! - Após isso, olhou para Ayzen e falou - E você? Essa é a sua chance de fugir!


Hora da Batalha!
Campo: Chão plano, cercado por árvores e alguns arbustos. Uma casa branca de dois andares a esquerda.

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 3 595
Joltic (F)
Trait: Compoundeyes
Lv. 12
100%
Status: Normal

Vs.

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 3 176
Togetic (M)
Trait: Super Luck
Lv. 17
69%
Status: -1 Accuracy

Print do sorteio: Aqui.
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 3 Empty Re: Fogo!!! Bill, você está ai?!

Mensagem por Ayzen Dom 17 Fev 2013, 16:22

Off: Não sei! xD
Off²: Encore no lugar de Metronome!! ^^
Off³: Adorei o "efeito parafuso"! xD



Assim que recolhia o esquadrão anti-incêndio, o meu Pokémon Grass, Leafeon, pós a balançar a sua folha na cabeça e criar uma atmosfera pura ao redor, espantando a fumaça que estava em campo.

Assim que o ar começava a ficar mais limpo, tiro a camisa do rosto, já que a sua utilidade não era mais necessária. Eu olhava para frente e via o meu Togetic bailar nos céus como em uma apresentação. Ele estava se divertindo muito e isso era emocionante para que eu vesse como ele estava feliz.

Mas aquela batalha tinha chegado ao seu fim. Eu olhei para ele, o rocket, e vi o fim da batalha se aproximar. Togetic logo cria mais folhas mágicas, de cor verde-brilhante e lança no dorminhoco Zigzagoon.

O Pokémon Normal não resiste àquele impacto e caia rolando nos pés do Rocket, que fez um ato absurdo: chutou o seu Pokémon antes de recolhê-lo. Togetic fez uma cara de horror, enquanto o meu sangue fervia ardentemente.

“Como?!”, aquilo era inaceitável! O Pokémon é companheiro, não um objeto que quando falha, jugamos que está quebrado e jogamos fora... Só podia ser um foguete...

- Ô, seu ignorante! Dê mais respeito aos seus Pokémons, seu babaca! Agora é pessoal!

Dizia com muita irá para o Rocket que nem ligava para mim. Recolhia o seu Pokémon e mandava outro em campo, um Joltik. Já tinha visto um, mas faz muito tempo, então eu pegava a Pokédex e apontava para o aracnídeo.

Após isso eu recolhia Togetic.

- Retorne Togetic, você não merece vê isso! Azurill, assuma posição de combate.

Lançava uma segunda esfera vermelho e branco para cima e logo um raio escarlate surgia no meio do campo. Era um Pokémon bolinha que surgia ali, Azurill. O Pokémon aparece todo sorridente, mas assim que vê que está em batalha, imita Nydon, o meu Nidoran, e encara o oponente e o treinador adversário. Era a mania dele!

- Azurill, use a sua cauda para se sustentar e saia pulando em campo, mas antes use Mud Slap sobre Joltik. Quando ele te atacar, se esconda na árvore e depois lance sobre ele Bubble Beam.

Dizia para Azurill, que não brincava quando o assunto era batalhar.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 3 Empty Re: Fogo!!! Bill, você está ai?!

Mensagem por Rogue Ter 19 Fev 2013, 12:30

Ayzen ficou com muita raiva do homem, pois ele havia maltratado um pokemon. Agora, isso era pessoal. Apontou sua pokedex para o pokemon inimigo. Em seguida, a pequena máquina começou a falar com uma voz eletrônica:

Joltik
Bachuru


Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 3 595
Joltiks que vivem em cidades aprenderam uma técnica para sugar energia elétrica das tomadas das casas. Atualmente é o menor pokémon existente.

Recolheu Togetic e, em seguida, lançou a pokeball de Azurill e deu-lhe ordens de batalha. O Rocket não perdeu tempo e fez o mesmo:

-Joltic, seja mais útil que aquele imprestável do Zigzagoone, se não eu mesmo te mato! Vamos lá! Use o Screech seguido por Fury Cutter!

Após ambos pokemons saberem suas estratégias, a batalha se iniciou. Azurill usou sua cauda para bater no chão e jogar lama em cima da oponente. Assim que a lama chegou no rosto da pokemon, atingiu um de seus olhos, o que diminuiu um pouco a visão. Em seguida, a pokemon correu em grande velocidade até Azurill e o acertou um um forte arranhão. Após ter sido arranhado, o pokemon e Ayzen foi pulando até uma árvore ali perto, e se escondeu atrás dela. Em seguida, usou uma rajada de bolhas saíram de sua boca e foram na direção da oponente, atingindo-a em cheio. Molhada, a pokemon foi correndo mais uma vez até Arill e começou a arranha-lo diversas vezes, fazendo um total de quatro arranhões.


Hora da Batalha!
Campo: Chão plano, cercado por árvores e alguns arbustos. Uma casa branca de dois andares a esquerda.

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 3 595
Joltic (F)
Trait: Compoundeyes
Lv. 12
72%
Status: -1 Accuracy

Vs.

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 3 298
Azurill (M)
Trait: Huge Power
Lv. 13
79%
Status: Normal


Última edição por Rogue em Qua 20 Fev 2013, 21:18, editado 1 vez(es)
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 3 Empty Re: Fogo!!! Bill, você está ai?!

Mensagem por Ayzen Ter 19 Fev 2013, 16:22

Off: Meus parabéns!! ^^
Off²: Só para deixar bem claro, já que muitos se confundem, Azurill é do ripo normal e Fury Cutter dá apenas um golpe, aumentando o poder na medida que acerta! =D




A batalha tinha começado! Meu ódio pelo foguete só me deixava mais com a vontade de querer prendê-lo e isso eu ia fazer caso seja preciso. Com o fim do incêndio e com Leafeon purificando o ar, me sentia mais a vontade para respirar, tanto que eu queria aquela vitória de tão ofegante que estava.

Azurill começava o combate com o seu golpe lamoso, fazendo a visão do Joltik sofrer com isso, além de um dano efetivo, claro! Azurill não media esforços em uma batalha! Era como Nydon, queria vencer a qualquer custo e isso não significava parecer um Pokémon Bebê. Azurill tinha crescido muito nesses últimos tempos e estava cada vez mais forte.

O Pokémon do oponente desobedece ao seu mestre que pediu para usar Screech, em vez disso, ele usava um arranhão no Pokémon bebê. Azurill caia no chão e engolindo o choro, ele parte mais uma vez pulando sobre a sua cauda, que devido a sua estrutura dava um verdadeiro salto.

Escondendo-se em uma árvore próximo, Azurril lançava as bolhas, causando dano no Pokémon pequeno. Segundo a Pokédex, era o menor pokémon existente, então era um oponente a altura do meu baby.

Azurill ficava na árvore, mas rapidamente o Pokémon aracnídeo vai até lá e deferia o seu golpe sobre ele, causando sérios danos. Azurill se rebatia no chão e começava a chorar, já que não conseguia reagir com mais maturidade.

Meu Pokémon ainda tinha muito o que aprender... Ele estava ali chorando alto e muito alto, porém eu não poderia ir ali mima-lo, já que não fazia isso em Torneios Contests e em outras batalhas. Então, tive uma ideia!

“Mimar não, mas incentivar!”, pensava comigo enquanto sacava uma Pokéball do bolso e lançava para cima, liberando assim um raio escarlate que surgia em campo. Azurill se deparava com Nydon, o seu mestre que sempre brincava com ele de treinar.

Nydon fazia cara feia e ia até Azurill o levantando e dando uma bronquinha nele. Azurill engolia o choro, estufava o peito no momento em que o meu Nidoran piscava o olho para ele e voltava para perto de mim.

- Obrigado, Nydon! Você está treinando bem ele!

Dizia para o meu Pokémon que se enchia de orgulho e em seguida ele ficava comigo assistindo a batalha do Pokémon bebê encorajado.

- Azurill, use Water Sport sobre o campo e encharque-o e comece a deslizar sobre ele de um lado para o outro. Quando puder, use Mud Slap e continue deslizando no campo para poder desviar dos golpes do seu oponente.

Dizia para Azurill, que agora estava confiante e não queria fazer feio para não envergonhar a mim e a Nydon.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 3 Empty Re: Fogo!!! Bill, você está ai?!

Mensagem por Rogue Qua 20 Fev 2013, 09:42

Off: Bragado. ^^
Sabia que o Psyduck não é mais psíquico? o.O

O Rocket, com um tom de raiva na voz, falou para sua pokemon:

-Sua imprestável! Me desobedeça mais uma vez e eu te esmago com meu pé e, desta vez, esmago mesmo!

Com o "desta vez", o foguete acabou revelando que já havia pisado de propósito em sua pokemon antes, e que, desta vez, a mataria. Joltic, então, fez um ruido triste, frustado, como se fosse chorar de medo do seu treinador. Algo como uma lágrima escorreu por seu pequeno olho direito superior.

Apesar de estar bem magoada e frustrada com o homem, Joltic foi obrigada a obedece-lo, ou acabaria morrendo. O homem, então, anunciou:

-Melhor assim. Pokemons existem pra lutar pelos seus donos. Estes animais ridículos não servem pra mais nada. Fury Cutter várias vezes!

Após ouvir as palavras de seu mestre, as garras da pokemon começaram a brilhar e, então, ela avançou na direção de Azurill e, com suas garras brilhantes, o arranhou, causando um certo dano. Em seguida, Azurill se recompôs e começou a jorrar água pelo campo, deixando-o muito lamacento e escorregadio. A oponente, então, pulou em cima da cauda de Azurill e começou e arranha-la. O pokemon azul, então, balançou sua cauda, jogando a pokemon elétrica longe. Ao cair no chão, foi atingida por um punhado de lama que Azurill lançou.


Hora da Batalha!
Campo: Chão plano, cercado por árvores e alguns arbustos. Uma casa branca de dois andares a esquerda.

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 3 595
Joltic (F)
Trait: Compoundeyes
Lv. 12
59%
Status: -2 Accuracy

Vs.

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 3 298
Azurill (M)
Trait: Huge Power
Lv. 13
64%
Status: Normal


Última edição por Rogue em Qua 20 Fev 2013, 21:22, editado 2 vez(es)
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 3 Empty Re: Fogo!!! Bill, você está ai?!

Mensagem por Ayzen Qua 20 Fev 2013, 11:55

Off: Para mim Psyduck foi sempre Water puro, não? xD


O rocket era verdadeiramente desprezível. Eu não conseguia entender o ódio no coração da maioria dos foguetes. Não entrava na minha cabeça a origem de tanta maldade. Eu estava realmente enojado pela presença dele ali, era capaz de até vomitar.

“Droga, aquele rocket maltrata até os seus Pokémons? Imperdoável!”, eu sabia que teria que detê-lo de forma mais rápida possível. O rocket estava sobre uma condição de extrema maldade, que eu não poderia salvar como fiz com muitos outros.

Nydon olhava furiosamente pela ação daquele foguete e em seguida, eu olhava para ele e via a irá, diferente da de Azruill, que apenas imitava, era um ardor. Eu teria que agir, afinal, é a minha missão.

- Você é mesmo imbecil! Se você não tem ninguém, possivelmente é fraco... Eu falo isso por experiência própria: ninguém, ninguém, é feliz sozinho!

Eu estava bradando de horror por ele, mas não poderia continuar a batalha. Joltik era uma vítima ali, não tinha a personalidade maldosa como muitos pokémons dos rockets. Eu teria que ajudar...

- Joltik, pare com a luta! Enfrente o seu mestre, eu posso lhe salva... Eu prometo lhe salvar e você vai viver livre na natureza. Por favor, pare a luta...

Pedia para o Pokémon aracnídeo. Ela tinha medo do foguete e isso era notório, mas o que eu queria mesmo saber era se ela queria enfrentar o seu mestre e for livre. Azurill estava ali morto de vontade de dá uns belos socos no foguete, apenas aguardando os meus comandos.

- Azurill, não ataque, se Joltik se aproximar, apenas salte pelo campo e desvie dos golpes. Quero que você faça o possível para se defender. Joltik pode não saber o que está fazendo...

Dizia para Azurill, para ele se conter. Precisava ganhar a confiança do Joltik e assim eu abaixo e estendo a mão para o aracnídeo.

- E então, quer sair desse tormento junto com Zigzagoon?

Perguntava mais uma vez para ele.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 3 Empty Re: Fogo!!! Bill, você está ai?!

Mensagem por Rogue Dom 24 Fev 2013, 11:39

Off: Desculpe a demora Ç.Ç
O.o Por que raios tem o "Psy" então? e.e

Ayzen tentou convencer a Joltic de que deveria abandonar seu mestre. Olhou no fundo dos olhos do Rocket e percebeu que, sem ela e o Zigzagoon, ele não teria como lutar. Em seguida, a pokemon aranha fez um ruido estranho, como uma gargalhada, e foi correndo para perto do Ranger, subindo em seu pé.

O bandido ficou impressionado com tal ato. Começou a gritar, enquanto tentou correu para dentro da mata:

-Pokemons são criaturas imprestáveis! Eu vou falar com a patroa, você vai ver!

Após isso, entrou na mata que residia ao lado da casa de Bill. A Joltic ficou olhando para o rosto de Ayzen, esperando alguma reação do mesmo. Azurill ficou olhando meio confuso para aquela cena: sua oponente realmente abandonou seu treinador?
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 3 Empty Re: Fogo!!! Bill, você está ai?!

Mensagem por Ayzen Dom 24 Fev 2013, 15:26

O pequeno Joltik poderia está sofrendo com aquele rocket. Pensava o que poderia está passando pela mente do aracnídeo naquele momento. O Pokémon estava sendo maltratado e pelo o que parece, fazia muito tempo que isso estava acontecendo.

Eu poderia ajuda-lo, mas antes dependia da decisão dele: vim comigo ou continuar a batalha. Caso ele escolhesse continuar, não poderia me impedir de terminar aquela batalha, já que não teria outra opção.

Como eu sabia, Joltik era maltratado pelo foguete e logo veio até o meu pé subiu. Ele escolheu a mim e o Rocket não gostou nada disso, saindo pela mata ao lado da casa cinzenta de Bill. Eu iria pegar aquele explorador de Pokémons e iria prendê-lo, nem que seja a última coisa que eu faça.

- Azurill, retorne. A sua batalha termina aqui!

Recolhia o meu Pokémon e assim eu partia correndo atrás do Rocket. Joltik no meu ombro e um fôlego atrás. Recolhia todos os meus Pokémons e partia em direção ao meu atual objetivo: prender o Rocket.

Ainda andando, eu pegava mais uma das minhas Pokéballs no bolso e lançava para cima e um raio escarlate liberava o meu Togetic.

- Querido, atrás daquele Rocket! Use Magical Leaf para poder derrubá-lo! Golpe nunca erra, então podemos...


Dizia para o pequeno que não hesitava em sair voando pelo campo.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 3 Empty Re: Fogo!!! Bill, você está ai?!

Mensagem por Rogue Ter 26 Fev 2013, 00:48

Com seus pokemons dentro de suas respectivas pokeballs, Ayzen correu atrás do bandido. Liberando seu pokemon normal, o Ranger deu-o uma ordem, em seguida, Togetic fez com que as folhas caídas no chão da floresta levitassem, e jogou-as na direção do Rocket, acertando-o em cheio.

Após ter sido atingido pelas folhas, o homem caiu no chão, batendo o rosto no barro. Sujo e atirado no chão, o jovem criminoso começou a gritar muito alto:

-Patroa, senhora! Socorro! Patroa!

Em seguida, foi possível ouvir alguns passos sobre as folhas secas, quebrando alguns gravetos jogados no chão. Ao olhar na direção dos ruídos, foi possível ver uma mulher com um vestido longo, segurando um leque com plumas vermelhas.
Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 3 179

Caminhando com muita confiança, a senhora se aproximou lentamente dos dois e começou a falar com um tom sarcástico:

-Ora ora, o que temos aqui? Um cãozinho ferido um palhaço de circo. Não me faça rir. Você foi mesmo derrotado por um... um... Ranger? Hahaha!

Após esta tentativa de humilhar Ayzen, a moça deu alguns passos para o lado, permitindo que o garoto visse um homem amarrado e amordaçado jogado no chão. Ele se debatia de um lado para o outro, mas não conseguia se soltar. Estava vestindo um jaleco com um crachá, que contia uma foto sua e seu nome, Bill Rogers.


Print: Here.
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo!!! Bill, você está ai?! - Página 3 Empty Re: Fogo!!! Bill, você está ai?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos