Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de Kiire

Ir para baixo

Diário de Kiire Empty Diário de Kiire

Mensagem por Kiire Qui 14 Fev 2013 - 17:20

Diário de Kiire Torrent


Diário de Kiire Girl_small

Objetivos escreveu:
  • Pegar primeiro pokemon.

  • Conseguir uma capa para esse diário

  • Ter 6 pokemons no time.

  • Chegar em Pewter.

  • Ganhar o Torneio Club Battle.

  • Ganhar a primeira insígnia.

  • Fazer a primeira evolução.

  • Tornar-se Ranger

  • Ganhar a segunda insígnia.

  • Ter as 8 insígnias.

  • Evoluir para última evolução todo meu time.

  • Capturar um pokemon Lendário.

Team escreveu:
Diário de Kiire 005
Charmeleon - Reyna, Filha de Belona
NV. 16 - Blaze



Diário de Kiire 016
Pidgey - Piper, Filha de Afrodite
NV. 08 - Tangled Feet



Diário de Kiire 540
Sewaddle - Katie, Filha de Démeter
NV. 08 - Chlorophyll



Diário de Kiire 123f
Scyther - Annabeth (Annie), Filha de Athena
NV. 11 - Technician



Diário de Kiire 577
Solosis - Zoe, Filha de Atlas e Caçadora de Ártemis
NV. 12 - Overcoat



Diário de Kiire 133
Eevee - Ariel, A Pequena Sereia
NV. 07 - Adaptibility

Grandes problemas nas rotas:


Última edição por #Kii em Sáb 20 Abr 2013 - 9:52, editado 5 vez(es)
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Diário de Kiire Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de Kiire Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Kiire Empty Re: Diário de Kiire

Mensagem por Kiire Sex 15 Fev 2013 - 13:31

1º Dia - Laboratório e Rota 1



– Olá Logan!

Bem, como te chamar de diário seria ridículo, estarei escrevendo como se conversasse com um amigo, e seu nome é Logan.
Hoje fui buscar meu primeiro pokemon no laboratório de Kanto. Eu estava desanimada. Sabe, tem muito tempo que eu perco pessoas importantes para mim. E Pokemons poderiam se tornar importantes para mim e eu não gostaria de decepcioná-los. Mas, eu prometi para minha avó, então, aqui estou eu, tocando a campainha do laboratório.
Um homem de jaleco atendeu a porta e me guiou até o professor Carvalho, que gentilmente me recebeu e me entregou Charmanader, a qual dei o nome de Reyna, que era filha da Deusa da Guerra, Belona. Era uma pokemon linda! Até ter seu momento de "Sou diva". Uma foto da Reyna para recordar de nosso primeiro passeio na rota 1.
Foto 001:
Então, quando pedi que a pequena procurasse por pokemons na rota, ela encontrou justo um bando de Joltiks, liderados por um cara barbudo, que me lembrava Draiden de Unova, minha região natal. O cara ameaçou bater em Reyna e propôs uma batalha para poder acabar comigo por ter assustado seus Joltiks. De começo fiquei super animada por minha primeira batalha. Mas isso foi até ele lançar seu pokemon.

- Vai Gavantula!

Bom, foi uma batalha bem complicada. Mas no final de contas, Reyna derrotou a Aranha Gigante a base de arranhões e Cabeçadas. O homem me deu então 350 Pk$! Eu juro que me sentia rica.
Continuamos a caminho de Viridian e acabamos topando com uma Pidgey. Ela era muito medrosa, desviava como podia de todos os ataques e só atacava quando estava muito segurava. Tenho certa desconfiança de que ela tinha medo de altura, mas provavelmente quando evoluir para Pidgeotto isso vai passar. Durante a batalha, consegui uma boa foto dela, desviando de um arranhão de Reyna.
Foto 002:
No fim das contas, a Pidgey teve um ataque de raiva e começou a me bicar no rosto, mas Reyna tirou-a e derrotou-a com o bom e velho Headbutt. Nomeei ela de Piper, que é a filha de Afrodite em Heróis do Olimpo, um de meus livros favoritos. por fim, saímos da Rota 1 e entramos em Viridian.


Última edição por #Kii em Sex 12 Abr 2013 - 21:12, editado 1 vez(es)
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Diário de Kiire Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de Kiire Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Kiire Empty Re: Diário de Kiire

Mensagem por Kiire Sex 12 Abr 2013 - 21:12

Team atualizado.


Metas adicionadas:

- Tornar-se Ranger
- Achar uma capa para esse diário





- Olá Logan!

Nossa, tem séculos que eu não escrevo nisso, só faltavam as teias de aranha. Tem muita cosia que eu não contei, e bem, como eu vou escrever aqui quando não estiver fazendo nada, já nem me lembro mais a quanto tempo estou em jornada. Mas enfim, vou dar uma atualizada aqui.

Primeiro, a notícia mais chocante nesse último mês: Reyna E-V-O-L-U-I-U! Agora é uma Charmeleon que manda na bagaça!

Agora vamos com as notícias banais. Eu quase ganhei o Club Battle de Pewter, mas meu adversário dava de 10 a zero em mim só de força, seu nome era John Cylan. Acho que era isso... No Club Battle derrotei Akio Kobayashi e seu Cubone. E a partir disso, vem a segunda notícia:

Eu e Akio combinamos de nos encontrar na Floresta de Viridian. Foi uma grande confusão, mas está valendo.Se bem que antes disso, passei na casa da Coralina e consegui uma Maravilhosa e Divosa Eevee! Ela se chama Ariel, pretendo evolui-la em Vaporeon. Vale lembrar que a Ariel é uma típica líder de torcida: Teimosa, metida e irônica. E isso é parte da confusão: Akio tinha uma Misdreavus que era quase igual, e elas competiram entre si o tempo todo, até surgir o portal da Happiness Forest.

Antes disso, eu já tinha ido novamente na Happiness Forest e capturei uma linda, amigável e brincalhona Solosis. Agora eu estou na HF, sentada enquanto escrevo esperando um Bronzor ser capturado, e minhas pokemons estão me olhando com uma cara de maluca, afinal, eu estou falando com o caderno enquanto escrevo.

Vale lembrar que estou viciada em uma música chamada Like a Virgin.

Te manterei atualizado assim que tiver tempo.


- Até mais Logan!
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Diário de Kiire Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de Kiire Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Kiire Empty Re: Diário de Kiire

Mensagem por Harry' Ter 6 Ago 2013 - 10:50

Eu nem sei se pode comentar aqui...Mas vamos lá.
Nem queria comentar,mas...Deixei a preguiça porque tinha que dizer como estava MUITO bom. Bem organizado e bem como um diário.Vou acompanhar esse diário.
E que fã do Percy,huh.Me aproximei ainda mais do diário e dos Pokemons pelos nomes rs...
Continue assim, e se puder,leia e comente meu diário depois.Beijos.
Harry'
Harry'
Treinador

Treinador

Alertas :
Diário de Kiire Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de Kiire Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Kiire Empty Re: Diário de Kiire

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos