Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novak vs Harima

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Novak vs Harima Empty Novak vs Harima

Mensagem por Nole Sex Fev 15 2013, 23:12

Treinador 1:Djoko
Treinador 2:Harima
Tipo de luta: Double
Pokémons utilizados: 4
Campo: No centro da cidade de Pewter. (Narrador descreva).
Dinheiro/itens apostados:Nada, apenas por diversão.

Chegando ao centro de Pewter já conseguia ver Harima me esperando. Não queria deixá-lo esperando muito mais, então aperto o passo. Chegando lá eu falo.

- Olá Harima, vamos dar um show para o pessoal agora?


Harima abria um sorriso para mim, eu sabia que ele estava pensando a mesma coisa que eu. Seria uma batalha muito interessante. Seria um ótimo treino para meu Lotad e Marill.

- Bom vamos lá. Saíam Marill e Lotad.

Jogo as duas pokeballs para cima. Rapidamente dois raios escarlates disparam das pokeballs até o chão, se materializando um pequeno rato azul e algum animalzinho com uma folha na cabeça. Ambos já estavam prontos para lutar.

- Sua vez Harima, me mostre quais serão os meus adversários.

Estava ansioso para ver o que me esperava. Não conseguia me conter, me mexia de um lado para outro, balançava as mãos, sacudia os pés. Quem poderia ser os pokémons que Harima enviaria para campo?

Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Novak vs Harima Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novak vs Harima Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novak vs Harima Empty Re: Novak vs Harima

Mensagem por Harima Sex Fev 15 2013, 23:32

- Certo Djoko, vamos ao que nos interessa.

Respondia enquanto selecionava meus dois Pokémons para uma batalha em dupla, seria uma experiência e tanto para ambos os Pokémons meus batalharem juntos pela primeira vez, ao mesmo tempo seria um teste ideal para testar a força de ambos.

- Vamos lá Squirtle e Spiritomb, conto com vocês!

As pokébolas revelavam os Pokémons que eu havia escolhido para aquela batalha, Squirtle parecia não se importar muito com a aparência amedrontadora de Spiritomb, afinal de contas ela havia me ajudado a capturá-lo!

- Preparem-se, Djoko, pode começar quando quiser!...
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Novak vs Harima Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novak vs Harima Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novak vs Harima Empty Re: Novak vs Harima

Mensagem por Yui Sex Fev 15 2013, 23:35

OFF: Olá, irei narrá-los hoje! Sei que iremos nos divertir ^^




Dois jovens. Uma batalha. Um desafio. É realmente incrível a emoção de uma batalha Pokémon e Novak e Harima estão prontos para sentir outra vez esta emoção, e também para mostrar isto para a cidade de Pewter City. Os dois garotos, ao chegarem no local de combinado, retiraram seus Pokémons de suas respectivas PokeBalls e apresentaram-se. A batalha estava para começar...


Última edição por Yui em Sáb Fev 16 2013, 16:16, editado 1 vez(es)
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Novak vs Harima Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novak vs Harima Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novak vs Harima Empty Re: Novak vs Harima

Mensagem por Nole Sáb Fev 16 2013, 00:00

Off: Yumi prefere que eu separe as ordens por cor? Ou deixo tudo a mesma cor (as ordens de Marill e Lotad).

Harima lançava seus pokémons, Squirtle e Spiritibom. Spiritibomb para mim era um pokémon desconhecido. No inicio da minha jornada eu tive a chance de começar com Squirtle, mas havia escolhido meu Bulbasaur. Rapidamente puxo minha pokedéx para adquirir mais informações sobre meus adversários.

- Muito bem, espero que esteja preparado. Pois nós estamos.

Lotad e Marill encaravam Spiritbomb e Squirtle, não tiravam os olhos dos dois pokémons. Isso era muito importante, não perder o contato visual.

- Vamos começar. Lotad quero que você comece com o Nature Power em Spiritbomb. Marill aproveite o ataque de Lotad e use seu Rollout para se aproximar de Squirtle e acerte-o com o próprio golpe.

Dou uma pausa para recuperar o fôlego. Pois eram dois pokémons para dar ordens. E isso me cansava mais ainda.

- Após isso, se mova para ficar entre Squirtle e Spiritbomb e use seu Water Whip no sentido vertical para acertar os dois ao mesmo tempo. Lotad nesse momento se aproxime de Squirtle e use seu Mega Drain para drenar a vida dele.

Após algum tempo passando as minhas instruções. Respiro bem fundo, havia terminado de instruir meus pokémons. Meus primeiros movimentos como de costume serviam para reconhecer meu adversário, saber como ele agiria e como se defenderia de minha estratégia. Harima parecia ser muito inteligente, gostaria de ver o movimento dos meus adversários.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Novak vs Harima Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novak vs Harima Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novak vs Harima Empty Re: Novak vs Harima

Mensagem por Harima Sáb Fev 16 2013, 01:36

Meu adversário começou a partida vindo para cima de todas as maneiras possíveis! Era hora de testar o poder do Spiritomb que havia me dado um grande trabalho para capturá-lo!

- Certo Spiritomb, vamos aproveitar a velocidade do nosso golpe para acertar o Lotad e ao mesmo tempo desviar de seu ataque, vamos lá, acerte-o com o seu Shadow Sneak!

- Squirtle, use seu Withdraw para melhorarmos sua defesa e não recebermos esse golpe com força máxima.

Dar ordens a 2 Pokémons de uma só vez parecia um tanto complicado, porém toda aquela situação poderia gerar experiência para futuras batalhas no mesmo estilo!

- Vamos Spiritomb, cuide do Lotad com seu Confuse Ray! Isso nos deve dar algum tempo !

- Squirtle, afaste o Maril para o mais longe possível com o seu Water Gun!

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Novak vs Harima Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novak vs Harima Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novak vs Harima Empty Re: Novak vs Harima

Mensagem por Yui Sáb Fev 16 2013, 16:55

@Djoko: Pode deixar com cores diferentes e é Yui, não Yumi ^^




Os dois jovens estavam confiantes, mas Djoko prefiria começar a batalha sabendo mais sobre seus adversários, com isto ele retirou seu PokeDex do bolço e apontou-o para Spiritomb e para Squirtle, imediatamente o aparelho começou a falar com sua voz robótica de sempre.

Squirtle
Zenigame


Novak vs Harima 7
Quando nasce, seu casco é mole, mas logo endurece. Cutucando com o dedo fará os pedaços de seu casco saltar. Ele entra dentro do casco quando se sente ameaçado.

Egg: Novak vs Harima 7

Spiritomb
Mikaruge


Novak vs Harima 442
Um pokémon formado pela união de 108 espíritos. Suas constantes maldades e crimes resultaram no seu confinamento na Odd Keystone por um feitiço misterioso para ser impedido de fazer qualquer maldade.

Egg: Novak vs Harima 442

Assim que o aparelho desligou, Djoko guardou-o e ordenou ataques para seus Pokémons, o outro jovem fez o mesmo e a batalha em dupla começou, ou melhor, uma grande confusão começou. A folha na cabeça de Lotad começou a brilhar, de repente diversas pedrinhas começaram a cair em cima do belo Spiritomb, o qual utilizou seu poder de desaparecer para desviar do golpe. Assim que Spiritomb reapareceu, ele utilizou seu golpe Shadow Sneak, o que fez com que a sombra do Pokémon fosse até Lotad e atingisse-o em cheio com uma cabeçada, que, por incrível que pareça, lançou Lotad contra uma árvore.

Em seguida, o casco de Squirtle começou a brilhar, ao voltar ao normal, o casco do mesmo parecia mais resistente, mais brilhante. Imediatamente Marill começou a rolar na direção de Squirtle, ao chegar perto dele, o Pokémon de Djoko utilizou sua cauda para ir para cima e caiu bem em cima de Squirtle, esmagando-o no chão. Logo depois Marill utilizou seu combo Water Whip, atingindo somente Spiritomb. Em seguida Lotad aproximou-se de Squirtle e utilizou Mega Drain, causando o dobro de dano por causa da fraqueza de Squirtle.

Imediatamente um raio roxo saiu do Pokémon Fantasma e atingiu Lotad, deixando-o totalmente confuso e deixando o Pokémon quase sem equilibrio. Logo depois Squirtle abriu sua boca e lançou um jato de água na direção de de Marill, mas a Pokémon desviou perfeitamente, terminando o round. Realmente aquela seria uma longa batalha!





Hora da Batalha!
Campo: Centro de Pewter City, diversas casas e prédios ao redor. Mais a frente está o Centro Pokémon e logo atrás está o Mercado.

Novak vs Harima 183
Marill {Azulinho} (M)
Trait: Huge Power
Lv. 15
100%
Status: Normal

Novak vs Harima 270
Lotad (M)
Trait: Rain Dish
Lv. 12
92%
Status: Confuso!

Vs.

Novak vs Harima 007
Squirtle (F)
Trait: Torrent
Lv. 14
72%
Status: +1 Deffense

Novak vs Harima 442
Spiritomb (M)
Trait: Pressure
Lv. 09
82%
Status: Normal



Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Novak vs Harima Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novak vs Harima Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novak vs Harima Empty Re: Novak vs Harima

Mensagem por Harima Sáb Fev 16 2013, 21:00

Após o primeiro round eu havia percebido que tipo de estratégia eu tereia que desenvolver para vencer aquela batalha, se ela daria certo, ai já é outra história.

Rapidamente ordeno para os meus Pokémons:

- Spiritomb, rápido, ataque o Marill com nosso combo! Vamos usar sua sombra delirante! Squirtle, avançe na direção do Lotad com o seu Dynamic Punch!

Tomo um fôlego e continuo a dar os comandos para os meus Pokémons:

- Vamos lá Squirtle, continue atacando o Lotad, após seu soco, tente utilizar o seu Mud Slap nele! Spiritomb, utilize seu Faint Attack contra Lotad após o seu combo!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Novak vs Harima Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novak vs Harima Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novak vs Harima Empty Re: Novak vs Harima

Mensagem por Nole Dom Fev 17 2013, 22:51

O primeiro round havia sido muito positivo para nós. Mas o Spiritbomb possui alguns ataques que me deixavam apreensivo. Aquele Confusion Ray seria um problema para meus pokémons, além do mais Lotad estava um pouco confuso.

- Muito bem galera!

Meus pokémons tinham que ser incentivados a cada sucesso. A minha confiança estava em alta, tinha que traçar mais uma estratégia para atacar. Não podíamos atacar a moda migelão. Após ouvir as instruções de Harima, fico muito apreensivo. O que seria aquele combo sombra delirante? Pelo nome parecia alguma coisa baseado no ataques Shadow Sneak, mas o que era eu não sabia dizer.

- Não vamos baixar a guarda. Marill ele irá usar um combo em você, não sabemos o que é, quero que você use seu BubbleBeam antes dele conseguir te acertar, tente impedi-lo de conjurar o combo.


Em seguida me viro para Lotad.

- Eu sei que você está confuso, mas vamos fazer nosso melhor. Lotad use seu BubbleBeam para impedir Squirtle de chegar em você, caso ele continue a investida, se esquive para o lado e use um Mega Drain para drenar a vida de Squirtle.

Era a vez de passar a última ordem para Marill.

- Marill, depois de atacar o Spiritbomb a primeira vez, ataque-o novamente com seu BubbleBeam para evitar que ele ataque Lotad. Já você Lotad fique esperto contra a investida de Spiritbomb.

Era um pouco complicado passar ordens para dois pokémons ao mesmo tempo. Aquele combo de Spiritbomb estava me deixando com um pé atrás, o nome do combo era aterorizante. Por desconhecimento de tal ataque, a única maneira de pará-lo seria o interrompendo antes de ser lançado. Já Lotad teria que se superar, pois estava um pouco confuso. Eu estava torcendo para não durar muito aquela confusão. Ainda sim, acreditava que ele conseguiria atacar Squirtle mesmo estando neste estado.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Novak vs Harima Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novak vs Harima Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novak vs Harima Empty Re: Novak vs Harima

Mensagem por Yui Ter Fev 19 2013, 18:55

OFF: Desculpem-me, Djoko e Harima, desculpa mesmo não ter narrado vocês ontem! Quando eu estava indo narrar, minha mãe me mandou desligar o computador ç.ç Minha mãe é má TToTT




Outro round começou e os dois Treinadores pareciam bastante animados, mas um pouco nervosos, talvez hesitantes em dar seus comendos. Mesmo assim, os dois rapidamente ordenaram uma sequência de ataques para seus Pokémons. Imediatamente, os olhos de Spiritomb ficaram amarelos, diversas amarelas apareceram envolta dele e sua sombra foi na direção da sombra de Marill. As duas sombras dos dois Pokémons "juntaram-se", fazendo com que Azulinho ficasse um tanto assustado. Poucos segundos depois, a sombra de Spiritomb recuou, as esferas sumiram e os olhos do Pokémon voltaram ao normal, com isto, podia-se ver que Marill mal conseguia ficar em pé. Ele também estava confuso...

Após isto, o Pokémon de Novak abriu sua boca e lançou diversas bolhas na direção de uma árvore. As bolhas deveriam ter atingido Squirtle, mas o Pokémon acabou ficando confuso e atingiu a árvore. Em seguida, Squirtle correu na direção de Lotad, ao chegar perto dele, pulou e atingiu-o com um soco, mas um soco bastante poderoso, que acabou esmagando Lotad no chão. Depois, Squirtle afastou-se do Pokémon Folha, lançando diversas bolas de lama na direção de Lotad, atingindo-o em cheio.

Spiritomb então tentou atingir o Pokémon Folha com um poderoso Faint Attack, só que Lotad acabou escorregando e caíndo para o lado, o que fez com que ele desviasse do golpe. Lotad logo depois tentou utilizar seu Mega Drain, só que o golpe falhou, permitindo a Marill que ele atacasse. E foi exatamente o que ele fez! O Pokémon lançou uma rajada de bolhas na direção de Spiritomb e atingiu-o em cheio, encerrando o round.





Hora da Batalha!
Campo: Centro de Pewter City, diversas casas e prédios ao redor. Mais a frente está o Centro Pokémon e logo atrás está o Mercado.

Novak vs Harima 183
Marill {Azulinho} (M)
Trait: Huge Power
Lv. 15
84%
Status: Confuso!

Novak vs Harima 270
Lotad (M)
Trait: Rain Dish
Lv. 12
73%
Status: Confuso!

Vs.

Novak vs Harima 007
Squirtle (F)
Trait: Torrent
Lv. 14
72%
Status: +1 Deffense

Novak vs Harima 442
Spiritomb (M)
Trait: Pressure
Lv. 09
69%
Status: Normal



Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Novak vs Harima Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novak vs Harima Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novak vs Harima Empty Re: Novak vs Harima

Mensagem por Nole Ter Fev 19 2013, 21:09

Bom, o round não havia sido como eu esperava. Aquele ataque de Spiritbomb estava dificultando as coisas para mim. Eu teria que pensar em uma estratégia urgente. Após analisar rapidamente a situação penso um pouco e começo minhas ordens.

- Marill, vamos partir para o dano físico, use seu Headbutt em Squirtle, corra em zigue-zague até ele. Lotad dê cobertura a Marill, quando alguém tentar ataca-lo, contra-ataque com BubbleBeam.

Se Marill acertasse, causaria muitos danos por causa do Hugh Power. Lotad teria que ser muito eficiente nesse round, não poderia haver erros.

- Marill use em seguida outro Headbutt em Squirtle. Lotad enfrente o Spiritbomb, use seu Mega Drain para acertar o pokémon fantasma.

Poderia ser uma reviravolta na batalha, se minhas estratégias dessem certo, não havia mais margem para erro. Eu sabia que meus pokémons poderiam cumprir as minhas ordens com exito.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Novak vs Harima Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novak vs Harima Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novak vs Harima Empty Re: Novak vs Harima

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos