Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novak vs Harima

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Novak vs Harima - Página 2 Empty Re: Novak vs Harima

Mensagem por Harima Qua 20 Fev 2013, 16:37

Deixar os Pokémons dele confusos me daria uma leve vantagem e uma certa tranquilidade, ao menos começava a pensar em um plano para poder então usar uma jogada que pudesse decidir esse jogo, já começava a arquitetar algo.

- Vamos Squirtle, proteja-se do golpe dele com mais um Withdraw! Deixe que ele use o golpe dele, em seguida, de dentro de seu casco, tente atacá-lo com um Mud Slap! Isso deve reduzir parte de sua precisão, o que será necessário mais a frente!

Spiritomb, ataque Lotad com seu Shadow Sneak! Vamos novamente tirar vantagem da velocidade de nosso golpe, logo em seguida, ataque-o novamente com seu Faint Attack!



Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Novak vs Harima - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novak vs Harima - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novak vs Harima - Página 2 Empty Re: Novak vs Harima

Mensagem por Yui Qua 20 Fev 2013, 20:29

Novak parecia um pouco desanimado, o round anterior não havia sido como ele esperava, mas Harima estava bem diferente. Ele parecia estar um pouco animado, talvez até confiante que poderia vencer, talvez por ter uma pequena vantagem por causa da confusão de Marill e Lotad. Antes mesmo dos dois Treinadores conseguirem falar algo, Marill começou a brilhar. Assim que ela parou de emitir aquele brilho forte, a pequenina parecia mais forte, mais confiante e sua confusão havia passado. Era a habilidade dele, Huge Power!

Ao ver isto, Djoko sorriu e os dois adversários ordenaram uma sequência de ataques para seus Pokémons. Imediatamente Marill começou a correr em zigue-zague na direção de Squirtle, dando um pulo de vez em quando. Ao chegar perto do Pokémon de Harima, Marill pulou e atingiu-o com o corpo, lançando-o contra uma árvore, o que derrubou Squirtle e caiusou muitissímo dano. O Pokémon Water levantou-se e o casco do mesmo começou a brilhar em um tom azulado, era o move Withdraw, o que deixou Squirtle ainda mais confiante e um pouco mais forte. Após isto, o Pokémo Water pulou e entrou para seu casco, caíndo no chão em seguida. De dentro do casco, Squirtle lançou diversas bolas de lama para todos os lados, atingindo a todos, inclusive Spiritomb com o golpe.

Furioso com aquilo, Spiritomb flutuou para o lado de seu Treinador e ali ficou, ele não se moveu, só ficou de olhos fechados e esperando o round terminar. Aproveitando isto, Lotad lançou diversas bolhas na direção de Squirtle, o qual conseguiu desviar perfeitamente do golpe. Mesmo assim, Marill tentou atingir o Pokémon Water novamente com seu corpo, mas Squirtle desviou novamente, ele era bastante ágil. Em seguida, Lotad lançou um forte Mega Drain na direção de Spiritimb, o golpe foi rapidamente desviado pelo Pokémon, encerrando o round.

Hora da Batalha!
Campo: Centro de Pewter City, diversas casas e prédios ao redor. Mais a frente está o Centro Pokémon e logo atrás está o Mercado.

Novak vs Harima - Página 2 183
Marill {Azulinho} (M)
Trait: Huge Power ON!
Lv. 15
73%
Status: -1 Accuracy

Novak vs Harima - Página 2 270
Lotad (M)
Trait: Rain Dish
Lv. 12
66%
Status: Confuso! | -1 Accuracy

Vs.

Novak vs Harima - Página 2 007
Squirtle (F)
Trait: Torrent
Lv. 14
40%
Status: +2 Deffense

Novak vs Harima - Página 2 442
Spiritomb (M)
Trait: Pressure
Lv. 09
61%
Status: -1 Accuracy


Última edição por Yui em Sáb 23 Fev 2013, 15:24, editado 1 vez(es)
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Novak vs Harima - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novak vs Harima - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novak vs Harima - Página 2 Empty Re: Novak vs Harima

Mensagem por Harima Qua 20 Fev 2013, 23:22

Off - O mud slap causa menos 1 de acc cada vez que acerta e.e

A atitude do Spiritomb me deixou um tanto quanto enfurecido, porém tentaria transformar isso em motivação para o meu Pokémon. O plano até o momento corria próximo ao ideal, algumas rodadas seriam decisivas para o rumo da batalha.

- Spiritomb, Squirtle não te acertou propositalmente, ele quer é vencer essa batalha tanto quanto você! Sem sua ajuda ele não vai conseguir, lembre-se que estamos em uma batalha em dupla e conto com você para derrotarmos o Lotad e Marill!

- Vamos lá, mostre para eles que você quer vencer essa batalha! Use seu Faint Attack contra o Lotad! Squirtle, ataque o Marill com seu Dynamic Punch! Afaste-o e desfira outro Dynamic Punch, mas dessa vez contra o Lotad!

- Spiritomb, preciso que logo após atacar o lotad, você lance um Shadow Sneak contra Marill!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Novak vs Harima - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novak vs Harima - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novak vs Harima - Página 2 Empty Re: Novak vs Harima

Mensagem por Nole Qui 21 Fev 2013, 08:30

Off: Não sei se o efeito de Mist funciona para os dois, se puder confirmar para mim eu agradeceria.

O Spiritbomb havia feito algo que eu não esperava, abrir mão do round daquela maneira. Porém o Squirtle havia desviado de três ataques consecutivos, isso havia sido espantoso, já que foram lançados uma sequência de golpes, um atrás do outro. Meu adversário estava tentando deixar meus pokémons com status, tanto de confusão quanto de accuracy. Para minha sorte eu tinha o ataque ideal para evitar que isso voltasse a acontecer. Porém eu já havia demorado de mais para usar tal ataque.

- Muito bem. Lotad use Mist, quero evitar que o Dinamic Punch cause confusão em Marill e os Mud Slap diminua a precisão de vocês. Depois de usar o ataque quero que você fique o mais próximo possível de Spiritbomb e use seu Bubblebeam, por favor, não erre dessa vez.

Recupero meu folego um pouco, em quanto traçava a próxima estratégia para Marill. Análiso um pouco e tenho uma idéia para me esquivar e contra-atacar.

- Marill se prepare, Squirtle tentará te acertar com o Dinamic Punch, então use seu Rollout para se esquivar. De a volta e o acerte com o Water Whip pelas costas, após isso, termine o golpe Rollout e use novamente seu Headbutt.

Headbutt havia causados grandes danos em Squirtle no round anterior, sendo assim time que está ganhando não se meche. Imaginava que com o ataque Rollout Marill seria mais rápido ao invés dele tentar se esquivar correndo, então utilizar o ataque era a forma ideal para escapar de um ataque de dano físico, já que Squirtle teria que se aproximar para usar tal ataque.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Novak vs Harima - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novak vs Harima - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novak vs Harima - Página 2 Empty Re: Novak vs Harima

Mensagem por Yui Sáb 23 Fev 2013, 15:46

@Harima: Já editei!
@Djoko: Não sei dizer ao certo, mas pelo o que eu entendi na descrição do golpe na PMdéx, o golpe atinge só 1 Pokémon.




Harima parecia um tanto enfurecido, talvez nervoso, mas isto era por causa de Spiritomb, o qual não queria mais batalhar. Mesmo assim, o Treinador convenceu-o a retornar para a luta e com isto o Pokémon flutuou para o lado de Squirtle, lançando um olhar um tanto raivoso para sua parceira de batalha. Em seguida, os dois adversários ordenaram sequências de ataques, imediatamente Spiritomb flutuou rapidamente na direção de Lotad e, ao chegar perto dele, atingiu-o com um forte Faint Attack, o qual lançou o Pokémon longe. Com isto, Spiritomb sorriu e começou a rir, satisfeito consigo mesmo. Logo depois os dois Pokémons Water começaram a se encarar, até que Marill cançou-se daquilo e começou a correr na direção da adversária. Ao chegar perto dela, Marill começou a rolar, mas Squirtle desviou do golpe, atingindo Azulinho com um Dinamic Punch logo depois.

Em seguida, Marill tentou atingir Squirtle com seu combo Tail Whip, mas a outra Pokémon Water desviou do golpe, afastante-se em seguida. Spiritomb aproveitou sua chance e atingiu Marill com um belo Shadow Sneak, mas nada que deixase o Pokémon confuso. Lotad levantou-se, olhou para os lados, ele não sabia o que fazer, por isto ficou parado, fitando o chão. Os outros Pokémons fizeram o mesmo: olharam para os lados, sem saber o que fazer e ficaram parados. Aquilo encerrou o round.

Hora da Batalha!
Campo: Centro de Pewter City, diversas casas e prédios ao redor. Mais a frente está o Centro Pokémon e logo atrás está o Mercado.

Novak vs Harima - Página 2 183
Marill {Azulinho} (M)
Trait: Huge Power ON!
Lv. 15
59%
Status: -1 Accuracy

Novak vs Harima - Página 2 270
Lotad (M)
Trait: Rain Dish
Lv. 12
49%
Status: Confuso! | -1 Accuracy

Vs.

Novak vs Harima - Página 2 007
Squirtle (F)
Trait: Torrent
Lv. 14
40%
Status: +2 Deffense

Novak vs Harima - Página 2 442
Spiritomb (M)
Trait: Pressure
Lv. 09
61%
Status: -1 Accuracy
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Novak vs Harima - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novak vs Harima - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novak vs Harima - Página 2 Empty Re: Novak vs Harima

Mensagem por Nole Sáb 23 Fev 2013, 17:32

Eu estava começando a ficar com raiva de Lotad, nunca havia visto uma confusão durar tanto tempo. "Maldito Cunfusion Ray" pensava em quanto esbravejava sozinho. Tinha que pensar em algo, Spiritibomb e Squirtle já estavam me tirando do sério. Eu teria que fazer alguma coisa urgente.

- Muito bem, vamos parar de brincar. Lotad se concentre, vamos perder se continuar assim, eu sei que você está confuso, mas, por favor, se esforço mais. Você não está lutando tudo que você pode. Ataque o Spiritbomb com BubbleBeam, quero que você ataque e corra para cima dele, quando estiver perto o suficiente use seu Nature Power.


Eu estava muito brabo com Lotad, ele nunca havia se entregado em uma batalha. Mas naquele momento ele parecia meio disperso. Marill não conseguiria ganhar sem a ajuda de Lotad.

- Marill, quero que você enfrente o Squirtle, não o deixe escapar dessa vez. Se aproxime dele correndo em zigue-zague, pule e acerte-o com seu Headbutt. Depois se afaste um pouco e hmm...

Havia passado pela minha cabeça em pedir para ele usar seu Bubblebeam, mas meu conhecimento me dizia que isso não seria muito eficiente.

- Com a distância corra em linha reta e tente acertar outro Headbutt, ignore os ataques de Squirtle quero que você ganhe velocidade e acerte-o com a maior aceleração possível.

Se desse certo, Marill poderia acertar um dano crítico. Eu sabia que meu Marill era forte, mas não podia subestimar meus adversários.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Novak vs Harima - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novak vs Harima - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novak vs Harima - Página 2 Empty Re: Novak vs Harima

Mensagem por Harima Sáb 23 Fev 2013, 19:09

- Squirtle, defenda o Headbutt dele com o seu Withdraw! Isso deve aumentar ainda mais nossa defesa e diminuir os danos causado pelo ataque do Marill! Spiritomb,tá vendo o seu poder? É impossível vencermos essa batalha seu seu poder e o do Squirtle, vamos lá, rapido, preciso que utilize seu Faint Attack contra o Lotad, mesmo que para isso você tenha que receber o golpe dele!

Observo com calma toda a situação, Marill possuía um grande poder, porém Squirtle estava construindo uma boa defesa, ambos se equivaliam até em seus tipos, já que os golpes aquáticos não dariam muito dano, o jeito era atacar com golpes de outros tipos, ou esperar pela habilidade do Squirtle e então causar um pouco mais de dano com os golpes aquáticos.

- Spiritomb, ataque Marill com seu Shadow Sneak, isso deve dar cobertura a ele contra um segundo ataque de Marill e se me lembro bem, no último nature power do Lotad algumas pedras caíram sobre você, ataque o Marill com seu golpe veloz, pode ser que esse nature power atinga em partes Marill também. Squirtle, aproveite a concentração de Lotad e ataque-o com o seu Mud Slap!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Novak vs Harima - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novak vs Harima - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novak vs Harima - Página 2 Empty Re: Novak vs Harima

Mensagem por Kiire Dom 24 Fev 2013, 19:30

Olá! Estou assumindo vocês! Bem, espero que se divirtam
OBS: Se não tiver muitos problemas, tem como tirar o "size" Isso incomoda minha leitura...



Novak começava a ficar com raiva de seu pokemon. Nunca havia decepcionado-o e sempre dava seu melhor. Porém ele não podia culpar o pobre pokemon, ele estava confuso e isso acabava com muitos pokemons.

O outro treinador sabia que estava indo muito bem. Seus dois pokemons combinados eram imbatíveis. Pelo menos, assim pensava ele. A batalha estava em sua metade, mais algumas rodadas e o final poderia estar próximo ou distante. Dependeria muito do que aconteceria a seguir.

Spiritomb disparou na direção do Lotad e o pokemon sacudiu a cabeça, seus olhos deixaram o roxo e voltaram ao normal. Lotad estava de volta a ativa, e um pouco trsite com o que sue treinador parecia pensar dele agora. porém iria provar de que ainda era confiável. Prestes a acertar Lotad, Spiritomb virou e ameaçou atingir as costas de Lotad, porém o mesmo se virou e lançou a rajada de Bolhas, acertando ele e diminuindo a força do ataque. Porém mesmo assim Spiritomb continou o golpe, atingindo Lotad com a força ligeiramente reduzida.

Marill corria na direção de Squirtle com Headbutt, mas a tartaruga entrava em seu casco. Diminuindo o dano e sendo jogado contra uma parede após ser atingido pela cabeçada do Marill. Squirtle sai da concha e cai no chão, pegando terra e atirando em Lotad, que rapidamente da um salto para o lado, desviando da terra. Logo em seguida, Uma sombra de Spiritomb prendue a atenção de Marill, porém vinha de trás, e acabou atingida pelo Shadow Sneak.

Logo em seguida algumas pedras começaram a cair em cima de Spiritomb, juntamente com Marill, que foi atingido por algumas.


Hora da Batalha!
Campo: Centro de Pewter City, diversas casas e prédios ao redor. Mais a frente está o Centro Pokémon e logo atrás está o Mercado.

Novak vs Harima - Página 2 183
Marill {Azulinho} (M)
Trait: Huge Power ON!
Lv. 15
44%
Status: -1 Accuracy

Novak vs Harima - Página 2 270
Lotad (M)
Trait: Rain Dish
Lv. 12
41%
Status: Confuso! | -1 Accuracy

VS.


Novak vs Harima - Página 2 007
Squirtle (F)
Trait: Torrent
Lv. 14
25%
Status: +3 Deffense

Novak vs Harima - Página 2 442
Spiritomb (M)
Trait: Pressure
Lv. 09
28%
Status: -1 Accuracy
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Novak vs Harima - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novak vs Harima - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novak vs Harima - Página 2 Empty Re: Novak vs Harima

Mensagem por Harima Dom 24 Fev 2013, 22:10

- Tudo bem pessoal, vamos manter a calma, essa batalha parece estar chegando ao final! Precisamos manter a calma e atacarmos com força máxima!

- Squirtle, escute bem, vamos aproveitar que você está fraco, espero que sua habilidade já esteja ativada, vamos disparar contra o Marill um Tiro Lamacento! Spiritomb, continue a atacar o Lotad, utilize seu Shadow Sneak nele!

Observo com calma o desenrolar da situação e já faço minha próxima estratégia:

- Spiritomb, use sua sombra delirante no Marill! Vamos confundir as ordens dadas a ele! Squirtle, mire novamente no Lotad e acerte-o com um Dynamic Punch!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Novak vs Harima - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novak vs Harima - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novak vs Harima - Página 2 Empty Re: Novak vs Harima

Mensagem por Nole Dom 24 Fev 2013, 22:47

Off: Tudo bem Kiire, tiro sim o Scize.

O combo sombra delirante não era mais nenhum enigma para mim, saberia como escapar dessa vez. Harima era muito inteligente, mas eu não estava disposto a perder essa luta. Dessa vez eu poderia confiar em meus dois pokémons, já que Lotad mostrará na última rodada que estava focado na luta novamente.

- Muito bem, vamos agir em equipe dessa vez. Lotad use Mist e se atire na frente de Marill para protegê-lo do combo Tiro Lamacento. Marill aproveite que Spiritibomb tentará acertar Lotad e use Bubblebeam para pega-lo desprevenido.

Se Lotad conseguisse usar Mist e se atirar na frente de Marill para sofrer o dano por ele. Ele sofreria apenas o dano do golpe, por sua vez a provável perda de precisão não aconteceria devido ao Mist. Além disso, uma brecha abriria para Marill atacar Spiritbomb sem chance de reação do pokémon fantasma.

- Marill! Já conhecemos o combo Sombra Delirante, não deixe a sombra de Spiritbomb encostar na sua, se esquive de qualquer maneira. Assim que sua esquiva obtiver êxito, será a sua chance de contra-atacar com seu BubbleBeam. Lotad cuidado com o Dinamic Punch de Squirtle, é um golpe que poderá causar grandes danos, tente se esquivar. Independente se você conseguir , se aproxime de Squirtle e use o Mega Drain para causar danos a ele e recuperar um pouco de sua vitalidade.

Se Marill conseguir acertar os dois ataques, isso deixará o Spiritbomb muito fraco. Por outro lado meu Lotad tomará pelo menos um ataque de Squirtle, apesar da vantagem de tipo de Lotad, isso irá enfraquecê-lo. Por outro lado ele iria recuperar um pouco de sua vitalidade se obtivesse êxito no seu Mega Drain.

Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Novak vs Harima - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novak vs Harima - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novak vs Harima - Página 2 Empty Re: Novak vs Harima

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos