Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retsew e o Limbo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Retsew e o Limbo Empty Retsew e o Limbo

Mensagem por Wee em Qua Set 18 2013, 17:16

Off:
=^-^=
"Wild Charge" em Chansey no lugar de "Growl"
Voltei para a mansão Pokémon, onde a poucos momentos havia me deparado com o grande Mewtwo. Tudo bem que ele não era tão grande assim, mas de fato era o mais poderoso Pokémon que eu tinha visto e assim eu mal pude esperar para presenciar novamente esse poder desbravador e cheio de enigma. Mais do que isso, eu queria ajuda-lo, já que não tinha percepção da última vez que o vi. Aceito a falha de entrar na mansão sem ao menos tomar conhecimento que ali havia uma guerra entre rockets e Ranger. Porém, eu queria ajudar, mesmo não sendo forte, eu achava, mas já que Mewtwo confiou em mim, eu teria que honra-lo e ajuda-lo de alguma forma. Só precisava pedir aos céus que não mande mais Pokémons psíquicos raivosos, mas, se de um lado eu queria ajuda-lo, de outro eu não queria enfrentar mais rockets.
Antes de mais nada, pegava uma das minhas Pokébolas e dela lançava em campo a minha Chansey, que saia do raio branco e brilhava e se sentia feliz. Mais do que isso, ela estava pronta para ajudar. Me aproximo dela e assim coloco sobre ela uma TM, “Wild Charge”, ensinando-lhe um movimento de modo que possamos nos sair bem na mansão.
Comecei a andar sobre o local e logo começava a ouvir alguns barulhos em cima, como se fosse um golpe elétrico, ou algo do tipo. Subir até o primeiro andar e ali via aquela luz que tanto outras vezes me proporcionou aventuras incríveis: o portal da Happiness Forest!
Eu via aquele portal e parecia que ele me hipnotizava, pois, do nada, eu e Chansey começamos a dar leves passos até ele. Chansey era a primeira a despertar da maravilhosa sensação de presenciar tal ato, mas aquele portal era diferente. Era escuro, meio arrepiante, mas não deixava de ser algo intrigante apenas por ser sobrenatural.
Eu olhei para a Chansey e a recolhi. Era uma oportunidade única aquilo ali e pelo barulho na mansão, seria possível que Mewtwo havia fugido para aquele local? Nem quis saber e pulei dentro da luz, sendo sugado para, onde eu pensava ser, Happiness Forest!
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o Limbo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Retsew e o Limbo Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Igor em Qui Set 19 2013, 21:48

Off: Estarei assumindo a sua rota. Espero que se divirta ^^
Off²: Atualizado xD

Um improvável retorno acontecia naquela manhã. Depois de uma incrível experiência com o Pokémon mais forte do planeta, Mewtwo, Retsew adentrava a Pokémon Mansion mais uma vez. Desta vez, porém, o treinador estava ciente de tudo o que acontecia, ele não cometeria o mesmo erro mais de uma vez.

Só de recordar os difíceis momentos que passara anteriormente na Mansão, o treinador tinha pequenos calafrios, ele apenas desejava nunca mais ter que enfrentar um Rocket. Como companhia naquela nova aventura pela mansão, era Chansey. A adorável Pokémon parecia feliz, e ficaria ainda mais depois de aprender um novo ataque, o Wild Charge. Agora, ambos estavam prontos para explorar a mansão. Antes disso, porém, o estranho barulho no andar superior chamava a atenção da dupla. Curiosos, eles correm até o segundo andar, onde se deparam com um misterioso portal.

Inicialmente, Retsew imediatamente o reconheceu como o portal da Happiness Forest, mesmo este portal possuindo algumas características diferentes, já que era negro e tinha uma aparência bem mais sombria. Logo ambos eram tomados uma grande vontade de presenciar mais uma vez a magnifica Happiness Forest. Retsew, então, retorna Chansey e com passos curtos se aproximou do portal, até ser sugado pelo mesmo.

O garoto, porém, era teletransportado para um lugar totalmente diferente da Happiness Forest. Toda a beleza da mágica floresta era substituída por uma vegetação morta, que era iluminada por uma única luz, a da lua. Em luar sombrio, o treinador mal conseguia respirar, o ar era pesado, a atmosfera daquele local era aterrorizante. Para piorar, um grito rouco rompe o silêncio sepulcral daquela floresta, agora, Retsew estava ainda mais aterrorizado. O grito vinha de trás do jovem treinador, o que ele faria?
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Retsew e o Limbo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Retsew e o Limbo Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Wee em Sex Set 20 2013, 18:12

Off:
Hi, Igor! o/
Poderia adicionar as personalidades para mim?
Chansey: Uma Pokémon dócil e bem benevolente, ajudando todos independente se merece ou não, se é bom ou mal. Diante disso, é uma Pokémon ingênua, confiando em todos e ajudando quem a pede. Porém, quando ver Pokémons bebês sendo maltratados, perde essa bondade e vira uma verdadeira fera. Fora isso, é uma mãezona de coração enorme, tratando todo o time de Retsew como se fossem seus filhos.

Grimer: É um Pokémon muito limpo, que odeia sujeira, o que difere do resto de sua espécie. Ele vai limpar até os pés do seu treinador quando tiver sujo e usa o seu corpo lamoso para grudar a sujeira e depois retira. Bastante medroso, se desmaterializa virando apenas um monte de lama roxa quando encontra algo perigoso, mas vai lutar com todas as forças se ver Retsew em perigo.

Ralts É um Pokémon malicioso e sempre gosta de aprontar travessuras, se teletransportando para fugir de ser pego na hora do ato. Mesmo tendo uma mente bem perversa, o Pokémon é considerado um grande companheiro na hora da batalha, por ser bem violento, adora batalhas e vai fazer o possível para tirar sarro da cara do oponente. Astuto, é bem a cara dele sair de melhor na história. Apronta todas no time, mas usa a sua cara angelical para se safar da bronca de seu treinador.

E além disso, troca a do Eevee por:

Vaporeon: Tem uma energia quase que infinita, pois está a usa-la para poder correr e brincar e saltar pelos cantos. Mas é tímido na presença de estranhos, ficando quieto e demonstrando muito sério e maduro. Porém, na presença apenas de seu treinador e dos companheiros de equipe, vai se tornar uma verdadeira máquina de brincar. Adora Gastly, pelo seu jeito de brincar em campo, ambos dando ótimas gargalhadas.
Imediatamente após aparecer diante de um local desconhecido por mim, as perguntas começaram a assolar a minha mente. Diante de tal fato, muitas incógnitas giravam em torno do local que parecia ser mais um bando deserto que cheirava a morte. Não sei de onde tirei essa conclusão, mas via que a minha curiosidade parecia ter pregado, pela primeira vez, uma peça em mim, como se fosse um capacho do destino pronto para sofrer as consequências em uma local totalmente desabitado.
Porém, a minha magnifica Floresta que guardava um misticismo inimaginável, e com ele, muitos Pokémons, não se encontrava através daquele portal. Seria outro? Não fazia sentido! A anos que o portal da Happiness Forest era conhecido, mas de fato tinha algo diferente na escura conjuntura que atravessei. Não poderia culpar ninguém, a não ser eu mesmo, por estar em um deserto desolado de qualquer alma viva.
Apesar de escura, o local era moderadamente iluminada pela grande lua que se encontrava no céu, mas a simples presença dela não caracterizava e/ou indicava se eu estava na terra ou não, já que em estudos no laboratório do meu tio evidenciaram dimensões paralelas, que são formadas pelos mesmo elementos da nossa. O fato era que agora estava constrangido por ter me perdido a procura de Mewtwo. Desconectado do mundo, só esperava que estivesse tudo bem com ele.
Ao ouvir um grito atrás de mim, eu logo viro a cabeça e observo que teria problemas à vista. Um grito de horror ou de susto ou para assustar? Certamente desconhecia a origem e como sempre, minha curiosidade indicava a minha presença naquele local, pedindo calorosamente para ir ver o que era. Antes de mais nada, eu retirei uma Pokébola de meu bolso dela uma luz branca dava a forma do meu parceiro das mais variadas aventuras: Charmeleon.
O Pokémon havia feito grande treinamento no momento até agora, mas, mais do que isso, era o meu fiel amigo, onde poderia depositar inteira confiança.

_ Charmeleon, infelizmente não sei o que fazer. Lembra da Happiness Forest? Pois é, pensei que voltei para ela, mas na verdade estou aqui, nesse deserto. – dizia para Charmeleon.

O Pokémon de fogo me encarava com uma cara bastante confusa, mas ao saber que eu estávamos naquele lugar sombrio por minha culpa, o Pokémon balançou a cabeça negativamente e de olhos fechados, querendo insinuar que “só poderia ter sido eu mesmo para colarmos em uma encrenca”.

_Corta essa! Você sabe que não tive culpa. Vamos ver o que tem aqui, certo. Ou você está com medo? – perguntava ao Pokémon com tom de provocação e ele logo inchou o peito, demonstrando bravura e coragem. – Então vamos! – chamava-o para conferir a origem do barulho que se seguia naquele local sombrio.

Era fato consumado que o local era sombrio, mas o que poderia acontecer? Talvez existe mais coisas que os olhos pudessem ver, mas por ter metade de uma mente cética e outra metade dogmática, eu logo fui atrás do oriundo: o dono do grito de terror.


Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o Limbo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Retsew e o Limbo Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Igor em Sex Set 20 2013, 20:52

Off: Personalidades adicionadas ^^

Perguntas. A cabeça do jovem treinador era bombardeada por diversas perguntas, assim que pisara naquele estranho local, o portal, que por tantas vezes levou as pessoas até a Happiness Forest, trazia agora, Retsew, a um local totalmente diferente e aterrorizante. Mesmo diante de uma grande lua, o treinador sabia muito bem que ele poderia estar em uma outra dimensão, graças aos estudos de seu tio.

As perguntas, porém, não demorariam para desaparecerem da cabeça do treinador, já que um grito acabava o silêncio sepulcral daquele lugar. Ao olhar para trás, Retsew não havia muita certeza do seu significado. Estaria alguém em apuros, ou seria apenas para assustar? Era difícil dizer, mas uma coisa era certa, não parecia uma boa ideia seguir o som desacompanhado. E para isso, o treinador tinha o Pokémon certo, Charmeleon, o mais fiel parceiro de Retsew.

Juntos, a dupla seguia na direção do som. Alguns minutos haviam se passado, mas nada era visto, já que uma grande neblina tomava conta do local. Além disso, a medida que caminhava, era cada vez mais difícil de se respirar, o ar parecia pesado, o local parecia conspirar contra Retsew.

Alguns passos mais a frente porém, surpreenderiam o treinador. Ele estava diante de um grande portão. Ele possuía uma aparência demoníaca. Afinal, o que era aquele portão, que fitava-o de maneira tão sombria que impedia a dupla de fazer qualquer movimento? Era difícil dizer. Apenas foi possível enxergar ele se abrindo lentamente, e de dentro dele, observar um estranho ser sair. Ele possuía uma aparência assustadora, provavelmente tratava-se de um fantasma, que falava com uma voz sombria:

- O que você treinador ousa fazer neste local? Não sabe que lugar é este? É o único lugar onde os Pokémon que foram abandonados por vocês, treinadores, podem se refugiar, e você ousa pisar neste solo? Não permitirei tamanha ousadia garoto! Eu ao lado de Golurk somos os guardiões deste lugar... Não permitiremos que você escape! Prepara-se!

Retsew e o Limbo 659Retsew e o Limbo 660

Uma série de surpresas nada agradáveis, deixa Retsew praticamente estático, agora, um grande desafio aparecia diante da dupla, o que o treinador fará?
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Retsew e o Limbo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Retsew e o Limbo Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Wee em Dom Set 22 2013, 11:53

Off:
Obrigado! =^-^=
O local deixava a minha respiração cada vez mais dificultosa. Diante disso, não estava preparado para ter um ataque de asma no meio daquele deserto notável. Porém, a minha curiosidade me guiava para seguir o grito épico que assolava o local, deixando-me em uma situação de extrema tensão, mesmo com o fato de poder ser perigoso ou não. Para um cientista, amante da razão e emoção, a curiosidade que se mostra como uma aliada, acaba se transfigurando em uma inimiga fiel ao seu ataque e parecia que aquele momento era o certo para comprovar essa teoria.
Seguia ao lado de Charmeleon que parecia demonstrar mais coragem do que eu, já que estufava o peito e fazia questão de seguir mais na frente, deixando claro a sua determinação a ser o meu companheiro. O Pokémon andava com o focinho empinado e assim, logo nós encontramos um grande portal que parecia estar vivo.
O grande portão acabava se abrindo e dentro dele, algo assustador saia, deixando-me bem claro que estava em uma encrenca. Um espírito deixava claro o seu descontentamento por estar naquele local e parecia determinado a me expulsar ali. Contudo, não poderia fazer nada contra ele, a não ser correr.
Mesmo com a minha ideia de fugir correndo, como não houvesse amanhã, Charmeleon começava a resmungar para a grande massa espectral e isso não era uma coisa boa. Agarrei a mão do meu guerreiro de fogo e sai puxando ele, na direção oposta do espírito, mesmo ele resistindo em ir. Era um machão e queria mostrar isso ao espírito. Mas não ia ficar ali para ver o que o espectro mais o outro ser o qual ele falava aparecer.

_Vamos, vamos, agora!
– dizia puxando Charmeleon – Não vê o tamanho dele? Dá dois de nós. – explicava ao Pokémon, que fazia forma para me parar.

Se de um lado eu puxava Charmeleon, do outro eu usava a Pokédex para saber mais daquele estranho ser o qual o espírito citava: Golurk. Algo me dizia que este se tratava de um Pokémon e só a déx poderia me dizer ao certo.


Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o Limbo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Retsew e o Limbo Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Igor em Dom Set 22 2013, 19:55

Off: Preparado para sofrer? xD

Ao ver o gigantesco espírito sair de dentro daquele portão, Retsew tinha uma única certeza, estava em apuros. Sem dúvida alguma, o espírito era como um guardião daquele lugar, que para surpresa do treinador, parecia ser sagrado para alguns Pokémon.

Diante de algo tão grande, Retsew não tinha vergonha alguma em fugir, Charmeleon, porém, parecia determinado a ficar e lutar, e era puxado pelo seu treinador para o lado oposto de onde estava o espírito. Ainda sim, ele aponta a Pokedex em vão na direção do espírito tentando obter alguma informação sobre Golurk, mas a Pokedex nada localizou.

Neste momento, Charmeleon para, rosna e encarava com um olhar fulminante algo na direção oposta ao do espírito. Retsew se virou e só então percebeu o motivo do olhar, mais um estranho ser aparecia diante de ambos, algo parecido com um grande guerreiro, que possuía um grande selo no peito. Foi apenas naquele momento, que a Pokedex falou:

Golurk
Goloog


Retsew e o Limbo 623

Existem lendas que dizem que os Golurks foram criados por humanos para proteger as pessoas e os Pokémons. Se o selo de seu peito for removido, sua energia interna sairá de controle.
A dupla estava cercada, uma batalha era inevitável, e o grande espírito ria da cara do treinador:

- Haha que patético! Não pense que escapará tão fácil assim, como havia dito, eu e Golurk somos os guardiões! Você não escapará!

E agora o que o treinador fará?
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Retsew e o Limbo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Retsew e o Limbo Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Wee em Seg Set 23 2013, 18:13

Off:
Nós nunca estamos Razz
Mas vamos nessa =^-^=
Com toda certeza, aquele lugar não era a Happiness Forest nem de longe. Ali, era possível encontrar apenas caos e um ambiente um tanto que degradado, ao contrário da floresta mística, que comportava grande harmonia e poder de Pokémons dos mais variados tipos. Certamente foi uma pegadinha do destino ou Mewtwo modificou o portal para mandar os rockets para este lugar a fim de fazê-los sofrerem.
Sabia que aquele lugar não era nada para mim. Se ele – o espírito – era um protetor dos Pokémons, ele atacaria Charmeleon? Certamente era o que parecia! Diante dessa situação, eu nada poderia fazer a não ser correr, mas Charmeleon, com o seu orgulho imenso, lutava para ficar e lutar. Era uma briga minha com o meu parceiro a fim de sair dali e ele querendo ficar. Até que logo via aquele grande guerreiro na minha frente.
Como imaginado, Golurk era um Pokémon e este estava pronto para deferir algum golpe, pois via a sua seriedade, que mais parecia fazer parte do Pokémon. Eu estava chocado ao ver o grande guerreiro e logo soltava a mão de charmeleon, que avistava o Pokémon em nosso caminho.
Encurralados! De um lado, Golurk. De outro, o espírito. Como poderia sair dali com vida? Agora, teria que batalhar, já que a massa espectral afirmou que não poderia fugir dali sem uma batalha. Logo retiro do meu bolso mais uma Pokébola e assim a esfera se abria em minha mão, liberando na minha frente o raio branco que formava Vaporeon.
O Pokémon aparecia esticando a sua cauda e quando se deparava com Golurk, o Pokémon saia correndo para atrás das minhas pernas. Charmeleon chamava o espírito com as suas garras, com uma cara de quem dizia: “Cai dentro!”.

_Aff... Vamos lá, pessoal. Charmeleon, use Ember no espírito e em seguida Dragon Rage. – dizia para Charmeleon.

O espírito era visivelmente sobrenatural. Se os golpes do meu guerreiro de fogo seriam capazes de acertar o seu oponente, ai seria outra história. Agora, eu olhava para Vaporeon e abaixava para perto dele, que se sentia intimidado com os dois oponentes e possivelmente a esfera obscura do local favoreceu isso.

_Vamos, Vaporeon. Sei que você consegue. É apenas um Pokémon e você vai dá o seu melhor. Agora, comece com Bubble Beam e em seguida, proteja-nos com Reflect. – dizia para o mesmo.

Mesmo com medo, Vaporeon parecia estar disposto a desempenhar a sua melhor batalha. Achei estranho tal comportamento, já que sempre se diverte com as brincadeiras aterrorizantes da Gastly, o que significava que sentia pouco medo nessas situações...


Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o Limbo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Retsew e o Limbo Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Igor em Ter Set 24 2013, 21:07

Off: Acho que por espírito você quis dizer Golurk, espero que não tenha me enganado ^^ \\ Boa sorte!

O treinador se arrependia bastante por ter adentrado aquele sombrio portal, aquele local era o contrário da Happiness Forest, ao invés de magia e felicidade, o local parecia conspirar contra Retsew. A situação era crítica, o jovem treinador não vislumbrava outra opção fora a luta.

Ciente da situação que se encontrava, Retsew chama por Vaporeon, ele teria que usar dois Pokémon para derrotar Golurk, mesmo que isso fira o orgulho de Charmeleon que desejava lutar sozinho, o treinador precisava se precaver, ele queria que todos saíssem de lá vivos.

Retsew terminava de dar suas instruções, quando a estranha massa espectral se pronunciou dando ordens a Golurk, que permanecera estático até aquele momento.

- Golurk, vamos mostrar a eles o poder dos seus socos! Thunderpunch! Seguido de Shadow Punch!

O guerreiro se posicionava e com uma extrema velocidade, aparecia diante de Vaporeon, que tomada pelo medo, permaneceu estática por 1 segundo, o suficiente para o punho de Golurk ser envolto em energia em forma de corrente elétrica cuja coloração varia entre amarela e branca. Com isso ele golpeia Vaporeon com violência, arremessando o Pokémon aquático para longe.

Mesmo depois de um poderoso ataque, Vaporeon esforça-se para se manter de pé, e ataca com um poderoso raio de bolhas(Bubble Beam), neste mesmo momento, Charmeleon lança de sua boca diversas brasas(Ember) que se unem ao ataque de Vaporeon. O poderoso ataque porém, acaba acertando uma árvore morta, isto porque Golurk voava naquele momento, seus braços e pernas haviam sido substituídos por uma energia laranja que o permitia voar.

O pokémon fantasma imediatamente desceu, e aproveitando-se da proximidade de ambos Pokémon, ele ataca com o seu outro braço, este por sua vez, envolto por uma energia negra(Shadow Punch). Charmeleon era acertado em cheio, Vaporeon porém, escapa por pouco do ataque com uma grande barreira(Reflect), que desta fez fora capaz de impedir completamente o ataque de Golurk, já que este havia perdido força ao acertar Charmeleon.

Hora da Batalha

Campo:
Noite. A lua ilumina o campo. Arvores mortas em torno do campo. Chão enlameado.



Retsew e o Limbo 5

Retsew e o Limbo 134

Charmeleon (♂)
Trait: Blaze
Lv. 27
75%
Status: Normal

Vaporeon (♂)
Trait: Water Absorb
Lv. 11
38%
Status: Normal

Vs

Retsew e o Limbo 623



Golurk (Genderless)
Trait: Iron Fist
Lv. 35
100%
Status: Normal

Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Retsew e o Limbo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Retsew e o Limbo Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Wee em Qua Set 25 2013, 17:47

Off:
Foi intencional, para atacar o espírito, mas como ele faz papel de treinador, então o jeito correto é do jeito que vc interpretou ^-^
Ah! Acho que Reflect permanece ativo por um tempo e para os dois em campo!
Mais uma coisinha: acho que quando editaram a minha box, retiraram o "-" de Dynamic Punch do Charmeleon. Pode colocar?
A situação embaraçosa permanecia em campo, deixando claro que o oponente seria um grande desafio para mim e para os meus Pokémons. Porém, faria o possível para sair dali com vida, já que a ideia de fugir foi frustrada pelo Pokémon do espírito, que parecia obedecer fielmente o seu “mestre”. Para mim, era totalmente estranho um espírito comandar um Pokémon, mas naquele instante, não era hora de pensar nessas coisas, tendo em vista que a minha vida e a dos meus Pokémons estavam em jogo.
Queria, a todo modo, fugir, mas Charmeleon nos atrasou com o seu orgulho imenso e coragem demasiada, que não poderia aparecer em pior momento. O jeito foi pedir ajuda para Vaporeon, mas mesmo assim o Pokémon oponente demonstrava grande habilidade e conseguiu deferir altos danos em campo. O que me restava era combinar o poder dos dois Pokémons, mas era um pouco difícil pensar diante de um oponente, grande, forte e veloz, devido a sua forma de jato tomada pelos punhos e pela cintura.
Balancei a cabeça de um lado para o outro e logo tentava arrumar uma saída mais cabível daquela situação. O espírito disse algo sobre o poder dos punhos do Golurk, e o que parecia, Thunder Punch e Shadow Punch era devastadores. Porém, todo Pokémon tinha uma fraqueza e poderia ser a de Golurk o seu selo que o mantem equilibrado? Iria tentar, afinal, ele poderia perder energia ao se retirá-lo.

_Pessoal, a situação é tensa, mas se vocês seguirem o que peço, talvez haja chance, ok?
– Charmeleon apenas lançou algumas brasas de suas narinas indicando que estava pronto, enquanto Vaporeon assumia a posição de confiança que eu almejava. – Charmeleon, prepare-se. Vaporeon, suba nas costas de seu parceiro e use Helping Hand e use em seguida como impulso para saltar e ficar planando no ar com as suas barbatanas abertas. Charmeleon, prepare o seu Dynamic Punch e quando Golurk vier, use no chão para quebrar o solo e lançar várias pedras contra o seu oponente. Vaporeon, use do seu o seu Bubble Beam sobre o seu adversário e você, Charmeleon, se esconda por meio de Smokescreen – dizia aos dois.

Parecia querer demais, porém não tinha outra opção a não ser aquela de separar os dois. Reflect certamente aumentou a defesa dos dois, mas no fim eu teria que ter certeza que os golpes de Golurk seriam neutralizados. O auxílio de Helping Hand ao Dynamic Punch seria fundamental para neutralizar o Pokémon gigante.


Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o Limbo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Retsew e o Limbo Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Igor em Sex Set 27 2013, 01:20

Off:
Sim o Reflect dura por 5 turnos ^^ Nos games ele protege os dois Pokémon, mas aqui, sendo um RPG, imagino que o reflect de Vaporeon só seja capaz de proteger Charmeleon quando ambos estiverem perto ^^
Na verdade, o nome do ataque é Dynamicpunch. Já alterei para você xD

Golurk permanecia diante dos 3, olhando de perto, ele de fato era assustador, mais lembrava um guerreiro ancestral indestrutível. O fato de ele obedecer o espírito era um pouco estranho, mas Retsew não tinha tempo para divagar nestes pensamentos incertos, afinal, não só a vida de seus Pokémon, mas a de Retsew também estava em perigo.

Diante de um início ruim de batalha, o treinador opta pelo trabalho em equipe. Eles estavam em vantagem numerica, tinham que fazer valer isto. O trio precisava mostrar todo o seu trabalho em equipe para conseguir derrotar aquele poderoso oponente.

Depois de passar longas instruções, o treinador observava seus Pokémon ansiosamente, mas ele não era o único com um plano em mente, aparentemente, o espírito tinha algumas estratégias em mente:

- Permaneça parado, quando o Pokémon azul saltar e a salamandra ficar desprotegida, salte e ataque com Thunderpunch! Em seguida, quero que congele as bolhas daquele irritante Pokémon azul com um Ice Punch!

Assim, Vaporeon subia em cima de Charmeleon, por alguns segundos ambos brilham, era o efeito de Helping Hand que deixava-os mais forte. Vaporeon, então, saltou, neste momento, o Golurk fez o mesmo. De nada adiantou o fortíssimo soco de Charmeleon no chão, o Pokémon guerreiro voava longe do alcançe de qualquer pedra. Golurk ainda teve tempo de contra atacar com um Thunderpunch. Seu punho era mais uma vez envolto por energia em forma de corrente elétrica, e acertava Charmeleon em cheio.

Depois do ataque de Golurk, Vaporeon dispara de sua boca um poderoso raio de bolhas(Bubble Beam), ágil, o Pokémon guerreiro o combate com um Ice Punch. Tendo o seu punho envolto por uma grande camada de gelo. Ainda sim, Golurk não fora capaz de deter o ataque sofrendo um pouco de dano. Por fim, Charmeleon espalhava pelo campo uma grande cortina de fumaça(Smokescreen) que impedia visão de todos no campo.

Hora da Batalha

Campo:
Noite. A lua ilumina o campo. Arvores mortas em torno do campo. Chão enlameado. Cortina de fumaça encobre o campo.



Retsew e o Limbo 5

Retsew e o Limbo 134

Charmeleon (♂)
Trait: Blaze
Lv. 27
50%
Status: Normal

Vaporeon (♂)
Trait: Water Absorb
Lv. 11
38%
Status: Normal

Vs

Retsew e o Limbo 623



Golurk (Genderless)
Trait: Iron Fist
Lv. 35
95%
Status: Normal

Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Retsew e o Limbo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Retsew e o Limbo Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Wee em Sex Set 27 2013, 17:26

Off:
É que eu pensei que funcionava como Light Screen, que mesmo quando o Pokémon sai do campo, continua ativado para os demais Pokémons. Mas tudo bem!
Valeu por consertar Razz
Ah! Que bixo doido é esse, hein? Só conseguir tirar 5% até agora @-@
Seguindo o fato de que o espírito estava coordenando bem o seu Pokémon, cheguei à conclusão de que estava extremamente encrencado. Mesmo diante de dois Pokémons, um sendo o mais forte que possuo e o outro levando vantagem de tipo contra o guerreiro espectral, eu estava desorientado diante do combate que ia a favor de Golurk e espírito.
Nessas horas de extrema agonia que deparamos em estados de nossa vida e vemos que fizemos por merecer passar por algumas situações. Eu realmente merecia, já que a escolha foi minha em saltar dentro de uma esfera de luz e entrar naquele santuário maligno. Não sabia como proceder em tal situação, já que agora estava sendo ameaçado constantemente pelos socos poderosos dos Pokémons ali. Já havia sido Thunder Punch, Shadow Punch e agora, Ice Punch dava o ar de sua presença. O que poderia esperar mais? Fire Punch? Era possível!
O campo estava coberto por uma fumaça negra, proveniente de Charmeleon. Essa fumaça não funcionava, nem de longe, como alguma proteção. Apenas estava ali para servir de ganha tempo, já que a partir dela eu teria algo para poder aproveitar. Minha mente se entrelaçava diante de tal situação, deixando-me bem confuso. Minha cabeça palpitava de modo que precisasse ter um plano, mas tudo o que surgia em mente era a velocidade de Golurk como um foguete.
Isso? A chave da vitória estava na velocidade de Golurk, ou melhor, na falta dela para o Pokémon fantasma. Aproveitando a situação em campo, eu pego mais uma esfera e dela liberava Butterfree, a partir de um raio branco. A Pokémon assumia o campo, sobrevoando um pouco acima da fumaça.

_Butterfree, localize Golurk no meio dessa fumaça e use Sun Powder, seguido de um Gust, para aumentar a direção do golpe. Sua habilidade especial, Olhos Compostos, irá lhe ajudar em uma melhor precisão. – dizia para a minha Pokémon.

Era certo que Golurk era difícil e parecia que mesmo com todos os meus Pokémons em campo, a vitória contra ele estava distante. Mas com uma boa estratégia, eu poderia vencê-lo com dificuldade. Logo olhei para o meio da fumaça e gritei.

_Vamos continuar, pessoal! Vaporeon, use o seu Helping Hand e em seguida, Bubble Beam contra o seu oponente. Charmeleon, aproveite o primeiro auxílio de Vaporeon e use o seu Ember contra o seu oponente e em seguida, salte lançando nele o seu Dragon Rage. – pedia a dupla.

A batalha chegou em uma proporção tão exagerada que tive que tomar posse de mais um Pokémon. Butterfree era uma guerreira e assumia o campo deixando de lado a sua beleza e fofura, que naquele momento nada poderia ajudar. Agora, ela se concentrava como se fosse uma estrategista bélica e eu aguardava o melhor dela...

Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o Limbo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Retsew e o Limbo Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Igor em Sab Set 28 2013, 03:35

Off: Bixinho forte xD Mas 3 x 1 eu acho desnecessário ^^

O treinador a cada segundo que passava, tinha a certeza que estava encrencado, afinal, aquele guerreiro denominado Golurk parecia indestrutível, sem nenhum ponto fraco. E não era só a defesa do Pokémon guerreiro que chamava a atenção, o poderio de ataque de Golurk também era fora do comum, como o espírito havia dito anteriormente, o poder dos socos de Golurk eram inacreditáveis.

Talvez um pouco assustado com a situação, o treinador opta por chamar mais um Pokémon a campo. Sendo assim, Butterfree era chamada e surgia elegantemente de uma luz vermelha escarlate. No entanto, logo após o garoto chamar pelo seu terceiro Pokémon, o espírito se pronunciou de maneira ríspida, ele parecia bravo:

- O que você pensa que esta fazendo? Treinadores realmente não prestam! Esta é uma luta 2x2 entre nós e estes dois Pokémon que lhe pertencem! Não vou permitir que você seja desonesto! Não aqui!

Dito isto, Butterfree era envolvida por uma massa espectral verde, ficando incapaz de se mover, e logo o espírito se pronunciou mais uma vez:

- Não se preocupe, diferentemente dos treinadores, eu não farei nenhum a mal a este Pokémon! Após a nossa batalha eu o libertarei!

Ainda assustados diante a demonstração de poder do espírito, Charmeleon e Vaporeon levaram alguns segundos para finalmente se recuperarem psicologicamente e prestarem atenção nas ordens de Retsew. Logo após o treinador, o espírito também instruía Golurk:

- Muito bem, combata Bubble Beam e Ember com Ice Punch! Em seguida, acabe com Vaporeon usando Thunderpunch!

Vaporeon era o primeiro a se movimentar, ele aproximava-se de Charmeleon e mais uma vez ambas a mãos ganhavam uma coloração diferente que parecia deixar a dupla mais forte. Logo em seguida, Charmeleon dispara diversas brasas(Ember) que se unem ao raio de bolhas(Bubble Beam)disparado por Vaporeon. O ataque porém, era completamente anulado pelo poderoso soco de gelho(Ice Punch) de Golurk.

O pokémon guerreiro, ainda se aproveitou da curta distância para atacar Vaporeon mais uma vez com um Thunderpunch. Tendo sua mão envolta por energia em forma de corrente elétrica. Vaporeon não conseguiu resistir ao diversos danos e caiu desmaiado. Enquanto isto, vendo o seu companheiro cair, Charmeleon via sua raiva ser desencadeada(Dragon Rage), atacando por várias vezes o Pokémon guerreiro.

Hora da Batalha

Campo:
Noite. A lua ilumina o campo. Arvores mortas em torno do campo. Chão enlameado. Cortina de fumaça encobre o campo.



Retsew e o Limbo 5

Retsew e o Limbo 134

Charmeleon (♂)
Trait: Blaze
Lv. 27
50%
Status: Normal

Vaporeon (♂)
Trait: Water Absorb
Lv. 11
Fainted
Status: Normal

Vs

Retsew e o Limbo 623



Golurk (Genderless)
Trait: Iron Fist
Lv. 35
80%
Status: Normal


Logo após a queda de Vaporeon, a estranha massa espectral que envolvia Butterfree, desaparece. Aparentemente, o espírito cumpria sua promessa e agora o treinador poderia utilizar o seu Pokémon inseto.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Retsew e o Limbo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Retsew e o Limbo Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Wee em Sab Set 28 2013, 17:58

Off:
Eu acho difícil até com 3 x 3 Razz
Ah! Congrats pela promoção ^-^
Era de se esperar que um Pokémon que auxilia um espírito teria poder descomunal. No entanto, o que acontecia em campo era realmente algo inacreditável, beirando ao rumo sobrenatural dos Pokémons. Golurk era portador de grande força física e resistências, coisas que nem de longe poderia chegar perto de Charmeleon, pokémon meu mais poderoso. Sentia que algo poderia dá errado naquela batalha e perante isso, fiquei extasiado quando a minha guerreira do pólen era envolvida pelo poder de uma energia verde, a privando de prosseguir.

Fiquei, verdadeiramente estranhando esse meio de poder que o espectro detinha, mas no fim, fazia sentido se levar em consideração o mundo dos espírito. Apesar da minha crença na razão, era tudo tão real que não me surpreendia mais com nada. Meu coração revirava em meu estômago diante de tanta “esquisitice” de uma vez só. Era visto que a necessidade de achar um porquê para as coisas me motivava a pensar logicamente. Mas como definir logicamente o sobrenatural?

Reviro os meus olhos em profundo desagrado, mas questionando-me o fato do espírito ser detentor de certa moral. Diante disso, sabia que estava falando com uma vida – ou morte? – inteligente e o diálogo poderia ser usado nesses casos. Mas como poderia me aproximar tendo em vista a irá do espectro por ter profanado esse local?

_Butterfree, você estar bem? – a Pokémon inseto se achegava até mim, com a cabeça e antenas abaixadas. Tive pensa dela, já que teve que passar por aquilo. – Vamos sair dessa, ok? E preciso de sua ajuda. – Agora, com um olhar de rivalidade, Butterfree parecia encarar o Pokémon inimigo, enquanto Charmeleon se preparava.

De certo era uma das batalhas mais perigosas que eu havia presenciado. Não fazia ideia do que puder fazer para vencer, só sabia que tinha que vencer, senão, economizaria passagem para o mundo dos mortos, já que eu já estava nele.

_ Charmeleon, use Smokescreen sobre Golurk. Butterfree, misture Stun Powder com a fumaça de Charmeleon. Em seguida, quero que usem uma combinação de Ember e Confusion, não se esquecendo de evadir sempre dos golpes dele. – dizia para os dois.

A batalha prosseguia de forma poderosa. Mal poderia imaginar os meus Pokémons perdendo, já que isso significaria o fim de nós. Todos nós! Pensando já no pior, preferia evitar derramamento de sangue e dei um passo para frente, olhando para massa espectral.

_E-espírito! Peço solenemente o seu perdão. De fato desconhecia a pureza desse local. Quero lhe pedir perdão e auxílio para deixar essa terra. – suplicava para o espírito, afinal, não queria inimizades nem no mundo dos vivos, quanto mais no dos mortos!
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o Limbo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Retsew e o Limbo Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Igor em Seg Set 30 2013, 00:27

Off: Valeu \o/

O treinador estava definitivamente perdido em seus pensamentos, uma série de acontecimentos no mínimo estranhos, intrigavam Retsew de tal maneira que ele chegava a questionar coisas nunca antes pensadas. Ele tentava pensar de uma maneira lógica, mas era evidente até mesmo para ele que isto era impossível, afinal, diante de uma situação sobrenatural, a lógica perdia sua força.

O único fator positivo disto tudo era o fato do espírito possuir alguma moral, ter libertado Butterfree era uma prova de que ele era um verdadeiro guardião e estava ali apenas para defender o que ele julgava ser o certo.

Depois de averiguar o estado de sua Pokémon inseto, o treinador buscando incentiva-los, os incentiva e ressalta a necessidade da ajuda de ambos para que todos pudessem sair vivos daquele local. Mais uma vez, depois de passar suas instruções, era o espírito quem ordenava:

- Evite esta fumaça a qualquer custo, voe o mais alto que conseguir! Quero que ataque Butterfree com Fire Punch! Use o Shadow Punch contra Charmeleon!

Rapidamente, Charmeleon liberava de sua boca uma cortina de fumaça(Smokescreen), enquanto Butterfree liberava um pó amarelo(Stun Spore) sobre ela. Antes que a fumaça chegasse até ele, Golurk mais uma vez decola, atingindo uma altura razoável. Feito isto, o Pokémo Automâto parte na direção da dupla de Pokémon. Acertando um violento soco de fogo(Fire Punch) em Butterfree.

Depois de conseguir um primeiro ataque, Golurk voa na direção de Charmeleon, este porém, dispara diversas brasas em sua direção(Ember), Golurk, no entanto desviava com certa facilidade das brasas. Foi aí que entrou em cena a determinação de Butterfree, mesmo bastante ferida, seus olhos ganham uma coloração azul e com isso se torna capaz de manipular as brasas de Charmeleon(Confusion). Assim, as brasas voltavam na direção de Golurk e o acertavam pelas costas, impedindo-o de atacar Charmeleon.

Hora da Batalha

Campo:
Noite. A lua ilumina o campo. Arvores mortas em torno do campo. Chão enlameado. Cortina de fumaça encobre o campo.



Retsew e o Limbo 5

Retsew e o Limbo 12

Charmeleon (♂)
Trait: Blaze
Lv. 27
50%
Status: Normal

Butterfree (♀)
Trait: Compoundeyes
Lv. 17
50%
Status: Normal

Vs

Retsew e o Limbo 623



Golurk (Genderless)
Trait: Iron Fist
Lv. 35
68%
Status: Normal


Depois desta incessante troca de golpes, o treinador temendo pelo pior, inicia um diálogo com o espírito, que imediatamente retruca.

- Você já esta em teste, treinador. Preocupe-se em nos derrotar.

O espírito parecia cada vez mais misterioso, aparentemente ele não queria dialogar, mas havia dado uma pista ao treinador... Ele estava em uma espécie de teste, mas que teste seria esse? E no que ele auxiliaria Retsew?
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Retsew e o Limbo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Retsew e o Limbo Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Wee em Seg Set 30 2013, 18:06

Era frio o local ou era eu? Minha barriga tremia no pensamento remoto de derrota, porém, não era assim que deveria ser. Charmeleon e Butterfree eram ótimos Pokémons, dedicados e com poder suficiente para alcançar a minha expectativa, com isso, eu teria que tomar uma atitude diferente. Era um teste. Mais um! Primeiro, na Mansão Pokémon, Mewtwo me testou mentalmente, deixando claro a sua decisão. Mal saia da ilha de Cinnabar e agora eu estava ali, naquele recanto inimaginável, onde poderia sentir aquela energia estranha. Meu coração gemia em agonia, mas teria, sobretudo, de confiar em meus Pokémons, que estão desempenhando a batalhar com muita técnica.
Assim que o espírito me respondia, temeroso, eu abaixo a cabeça e aceno com ela positivamente. Não poderia sair dali senão fosse pelo teste do especto, então, eu teria que me empenhar a partir de agora para poder derrotar o Pokémon que era veloz, forte e resistente.

_Charmeleon, Butterfree. Isso é um teste e agora preciso que vocês foquem em minha voz!
– dizia para os dois e assim eles começavam a se reunir a poucos metros da minha frente.

Charmeleon não abaixava a bola e continuava se achando o Pokémon mais poderoso. Seu orgulho era sem precedentes. Era difícil de imaginar que aquele Charmander fofo e dedicado se tornou em um valentão. Porém, mesmo sendo portador de tal orgulho, era fiel e divertido. Era o meu amigo, com defeitos e qualidades. Também, nem eu sou perfeito.
Butterfree, diante de tudo, era uma personificação do movimento feminino. Ela era bela pelas suas asas brilhantes e pelo fofo, mas, muito mais do que beleza, Butterfree é composta de poder. A Pokémon era valente, diferente de qualquer donzela que se espera salvar. Butterfree fazia e acontecia.

_Pessoal, confie em vocês! É essa confiança que nos trouxe daqui e será ela que nos tirará. Para a batalha! – minha confiança estava elevada e eu sentia transmitir essa mesma energia para os dois. Apontava para frente e lá vinha o novo round. – Butterfree, você é nossa chave nessa batalha, voe para mais alto que Golurk e use Stun Powder e em seguida, use Confusion no pó e o mande direto no Pokémon oponente. Charmeleon, agora é separar para distrair! Enquanto Butterfree ganha altitude, salte e use o seu Ember direto no Golurk. Não pare, movimente-se em campo e em seguida use o seu Dragon Rage, em direção do peito do Pokémon, onde há o selo. – dizia para os dois.

Pedia aos seus para me abençoarem diante dessa batalha. Iria vencer! Agora era uma nova questão. Questão, esta, que me daria o aval para viver ou terminar a morte naquele mundo dos mortos...
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o Limbo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Retsew e o Limbo Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum