Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rike Vs Djoko

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Rike Vs Djoko - Página 2 Empty Re: Rike Vs Djoko

Mensagem por Nole Sáb Mar 02 2013, 11:44

Não sabia o que falar, não esperava o Tri-attack de Lotad. Pelo jeito nem mesmo o Pikachu esperava isso. Após analisar bem meu oponente, sinto que alguma coisa havia de diferente em Pikachu, de repente cai a ficha. O meu adversário estava queimando.

- Muito bom Lotad. Meu pokémon parecia não me ouvir devido ao seu grau de concentração na batalha. Parecia que agora nós estávamos entrando na luta, e agora era pra vencer. Rike e Pikachu iriam descobrir a nossa verdadeira força.

- Lotad nosso Fog parasatic nos atrapalhou anteriormente, mas agora quero que você faça o seguinte. Use o Fog parasitic nas bordas da piscina, espalhe ele no entorno da piscina, não utilize a névoa na água, apenas em volta.

Minha estratégia era simples, Pikachu teria que optar em entrar na água ou ser drenado do lado de fora. Evitando a utilização dele dentro da água, evitaria o dano pela condução do shock através da névoa.

- Lotad, a névoa dificultará sua visão então quero que você gire e use seu BubbleBeam para dispersar as bolhas em todas as direções, assim terá mais chances de acerta-lo. Depois que Pikachu atacar duas vezes entre na água. Mas muita atenção, só após os ataques dele.

Não gostaria de saber o quanto de dano geraria aqueles Thundershocks na água, por isso Lotad teria que ficar do lado de fora da água, apenas após os ataques de meu adversário ele entraria novamente.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rike Vs Djoko - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rike Vs Djoko - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rike Vs Djoko - Página 2 Empty Re: Rike Vs Djoko

Mensagem por Rike Sáb Mar 02 2013, 13:28

Quando vi que Pikachu tinha sido queimada, fiquei mais preocupado ainda, tirei rápidamente minha mochila das costas procurando algum item para usar, quando peguei uma Potion, lembrei que não podia usar itens, então mesmo receoso disse:

-
Sparky aproveite que ele ainda esta proximo de você e use seu combo Thunder Puch, e em seguida um Sweet Kiss, sei que consegue.

O último turno não tinha sido muito bom para
Sparky, mas com a aproximação do Lotad, creio que esse turno será um pouco melhor para ela.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Rike Vs Djoko - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rike Vs Djoko - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rike Vs Djoko - Página 2 Empty Re: Rike Vs Djoko

Mensagem por Tobie_black Sáb Mar 02 2013, 14:16

Os treinadores lançaram a sorte e começaram o round.

Lotad começara o turno lançando outra camada de névoa para cima de Pikachu, que aproveitou a pouca distância estres os dois e começou um combo. Energizou a mão com uma aura rosa-avermelhada e logo depois lançou seu choque nela, a fazendo ficar elétrica. Mesmo com a visão deplorada, ele conseguiu empurrar Lotad para longe dele com o soco atordoante que desferiu. Lotad, por sua vez, revidou com uma potente rajada de bolhas, que acertaram em cheio Sparky. O rato elétrico, nem um pouquinho atordoado por causa das bolhas suicidas, concentrou toda sua fofura e lançou incontáveis corações rosas, que produziam uma aura rosa, que ao entrar em conflito com o pobre pokémon Vitória-régia, o fez ficar confuso de amor.

A névoa que estava na piscina se mesclou com a da borda, formando uma só muito densa pelas bordas, mas deixando a piscina livre de qualquer traço daquela neblina sanguessuga. O vapor que estava na borda, por sua vez, realizou seu trabalho, sugando energia de Sparky e dando de volta para Lotad. O Status de Pikachu fez o pobre rato amarelo gemer de dor ao sentir as queimaduras queimaram com força. Era o Burned fazendo efeito. E para finalizar o Round, a confusão de Lotad o atingia. A batalha estava bem equilibrada agora. O que acontecerá no próximo round?

Hora da Batalha
Campo: Piscina grande, basicamente. Algumas boias flutuavam na sua superfície. Um escorregador rosa beirando a borda. Uma bola colorida grande flutuava perto de Pikachu. Borda da piscina molhada. Teto fechado, feito de concreto.

Rike Vs Djoko - Página 2 025
Vs.
Rike Vs Djoko - Página 2 270
Sparky (F)
Trait: Static
Lv. 15
64%
Status: Burned
Lotad (M)
Trait: Rain Dish
Lv. 13
62%
Status: Confused

O próximo a postar é Rike.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Rike Vs Djoko - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rike Vs Djoko - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rike Vs Djoko - Página 2 Empty Re: Rike Vs Djoko

Mensagem por Rike Sáb Mar 02 2013, 14:41

Fiquei feliz em ver que 70% do plano tinha dado certo, mas mesmo assim minhas preocupações sobre os ferimentos do meu pokémon nao tinham ido embora, muito pelo contrário ao ouvir os gemidos de dor de Sparky, comecei a pensar em abandonar a batalha, mas acho que Pikachu não iria querer isso, então resolvi continuar e disse:

- Certo
Sparky, você esta indo muito bem, continue assim. Use seu Quick Attack seguido por um Mega Punch, aguenta firme Sparky.

Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Rike Vs Djoko - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rike Vs Djoko - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rike Vs Djoko - Página 2 Empty Re: Rike Vs Djoko

Mensagem por Nole Sáb Mar 02 2013, 15:02

Off: Deduzi que meu Lotad não havia conseguido pular na piscina como ordenado (já que no seu post não havia nada).

- Você é um grande adversário Rike, é um prazer luta contra você. Mas não ache que será fácil assim me vencer.

Após os elogios ao meu oponente volto a me concentrar na luta para auxiliar meu Lotad da melhor maneira. Não havia sido um round bom para nós, o combo de Sparke havia sido devastador. Apesar de tudo Lotad estava lutando muito bem. "O que eu terei que fazer para vencer esta batalha?" Pensava comigo mesmo. Após ouvir as instruções de Rike, resolvo combater fogo com fogo.

- Lotad! Ele é mais rápido do que você fora da água, então não tente fugir, fique aparado e apenas bloqueie o Quick Attack de Pikachu, após bloquear contra-ataque com Nature Power.

Talvez a melhor maneira de contra-atacar fosse essa, além do mais a proximidade tornaria o Tri-Attack bastante forte. Mas o Dinamic Punch poderia ser devastador caso Lotad não seguisse ao pé da letra as ordens.

- Em seguida pule na água e use o Nature Power novamente para acertar o Pikachu, erramos as últimas duas vezes esse golpe, mas agora será diferente!


Será que dessa vez Lotad conseguiria acertar o Hydro Pump? Eu torcia que sim, das últimas duas vezes o ataque fora totalmente ineficaz.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rike Vs Djoko - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rike Vs Djoko - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rike Vs Djoko - Página 2 Empty Re: Rike Vs Djoko

Mensagem por Tobie_black Sáb Mar 02 2013, 15:29

OFF - Sim, depois da confusão que ele ganhou, ele não conseguiu pular

Henrique pensou em desistir, mas sabia que não era isso que Sparky iria querer. Enquanto isso, do outro lado do campo, Novak estava tentando decifrar o que precisaria para ganhar esta incrível batalha.

Depois que os comandos foram lançados, Sparky lança-se imediatamente num poderoso e extremanete rápido ataque, mesmo não sabendo aonde ia, já que o vapor atrapalhava muito a visão. O rato amarelo acabou passando bem do lado de Lotad, errando por muito pouco. Lotad só desviou do ataque por que, confuso, cambaleava para lá e pra cá sem saber aonde vai. Ele ignorou totalmente o primeiro comando do treinador, mas num momento de lucidez, pulou na piscina e usou Nature Power, que desta vez transformou-se num poderoso golpe de água, que consistia numa jato grosso e encorpado de água, que acertou Pikachu e o prensou na parede. A pequena e destemida Sparky não deixou barato e deu um impulso no canto da piscina, acabando o round dando um potente soco na cabea do confuso Lotad, o afundando cada vez mais. Quando o soco acabou, Pikachu conseguiu nadar vagarosamente até a bola rosa, e agarrou-se nela, por lá ficando.

E os efeitos logo fizeram-se presentes: Sparky foi queimada e Lotad ganhou dano por estar confuso.

Hora da Batalha
Campo: Piscina grande, basicamente. Algumas boias flutuavam na sua superfície. Um escorregador rosa beirando a borda. Uma bola colorida grande flutuava perto de Pikachu. Borda da piscina molhada. Teto fechado, feito de concreto.

Rike Vs Djoko - Página 2 025
Vs.
Rike Vs Djoko - Página 2 270
Sparky (F)
Trait: Static
Lv. 15
50%
Status: Burned
Lotad (M)
Trait: Rain Dish
Lv. 13
52%
Status: Confused

O próximo a postar é Djoko.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Rike Vs Djoko - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rike Vs Djoko - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rike Vs Djoko - Página 2 Empty Re: Rike Vs Djoko

Mensagem por Nole Sáb Mar 02 2013, 15:53

A confusão era algo que me preocupava, ainda mais depois da minha última batalha contra Harima (um pouco antes do torneio), Lotad havia sido um alvo fácil para seus adversários, devido a confusão imposta pelo Confusion Ray de Spiritbomb. Não sabia se Lotad era sensível a este status ou o que acontecia com ele.

- Muito bem Lotad! Você me ignorou num primeiro momento, mas conseguiu seguir a segunda ordem. Começo a aplaudir meu pokémon e abro um sorriso. Dessa vez parecia que Lotad havia prestado atenção em meus incentivos.

- Vamos para cima de Pikachu, use novamente seu Nature Power na direção em que Pikachu subiu na borda. Aponto com o dedo para o local, Lotad podia não ter onde Sparky havia subido.

- Fique atento e espere ele aparecer, caso ele ataque do meio da névoa, use Bubble Drain na direção do golpe disparado pelo Sparky.


Eu estava começando a ficar sem idéias, pelo menos o Frog parasitic continuava no entorno da piscina. Eu não podia ver Sparky, porém ele também não podia nos ver, caso ele aparecesse, Lotad atacaria.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rike Vs Djoko - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rike Vs Djoko - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rike Vs Djoko - Página 2 Empty Re: Rike Vs Djoko

Mensagem por Rike Sáb Mar 02 2013, 16:00

Aquela névoa estava atrapalhando muito a minha visão, mas por um momento pude ver que Sparky caiu em uma bola rosa, e em breves momentos onde a fumaça era mais fraca, conseguia ver onde os pokémons estavam.

- Sparky, tente nadar com sua calda e seus pés, enquanto empurra a bola, se você achar Lotad use dois Mega Puch.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Rike Vs Djoko - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rike Vs Djoko - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rike Vs Djoko - Página 2 Empty Re: Rike Vs Djoko

Mensagem por Tobie_black Sáb Mar 02 2013, 16:27

O round começa com Sparky batendo a cauda como um remo na água, fazendo a bola rosa mexer-se. Quando entrou no campo de visão do confuso Lotad, o pokémon semi-aquático conseguiu usar seu Nature Power, lançando um potente jato de água, que atingiu Pikachu e a derrubou na água. Ela, meio atordoada, desferiu dois Socos forte em Lotad, empurrando-o para perto do seu treinador.

E os status faziam efeito: Lotad levava dano por confusão e Pikachu, por sua vez, perdia o Status Burn.

Hora da Batalha
Campo: Piscina grande, basicamente. Algumas boias flutuavam na sua superfície. Um escorregador rosa beirando a borda. Uma bola colorida grande flutuava perto de Pikachu. Borda da piscina molhada. Teto fechado, feito de concreto.

Rike Vs Djoko - Página 2 025
Vs.
Rike Vs Djoko - Página 2 270
Sparky (F)
Trait: Static
Lv. 15
40%
Status: Normal
Lotad (M)
Trait: Rain Dish
Lv. 13
38%
Status: Confused

O próximo a postar é Rike.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Rike Vs Djoko - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rike Vs Djoko - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rike Vs Djoko - Página 2 Empty Re: Rike Vs Djoko

Mensagem por Rike Dom Mar 03 2013, 12:36

''Por que eu não pensei nisso antes? Ela estava queimada a água poderia ter curado isso imediatamente! Como sou burro'' pensava enquanto dava dois tapas na minha cabeça.

- Muito bem
Sparky, tente nadar até a bola de onde você caiu, e suba até o topo dela, então fique se equilibrando, caso consiga se equilibrar, use dois Thundershock na água, caso não consiga, nade mais uma vez até Lotad e use seu combo Thunder Puch seguido por um Quick Attack. - Comecei a ficar bastante confiante, e o nervosismo passou completamente, minhas mãos agora não tremiam mais, e eu estava bem mais confortavel com a batalha, mesmo que ela seguisse um rumo bem equilibrado, onde qualquer um dos treinadores podia sair vitorioso.

- Estou gostando muito de batalhar com você cara, seu pokémon é muito bom. - Por ultimo digo isso ao meu oponente, pois aquele
Lotad realmente tinha sido bem treinado.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Rike Vs Djoko - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rike Vs Djoko - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rike Vs Djoko - Página 2 Empty Re: Rike Vs Djoko

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos