O Venonat que eu tinha acabado de ajudar parou de repente, parecia que tinha encontrado a coisa que mais queria na vida. Ficou estático por um momento, tive a sensação de que ele não acreditava que eu conseguiria derrotar aquele pokemon, mas não me importei com aquilo no momento, afinal, se eu não jogasse a pokebola logo, Kakuna poderia recobrar a consciência e fugir. Então fui com peguei a minha bolsa o mais rápido que consegui, abri ela desesperado e a primeira pokebola que vi, lancei em direção a Kakuna sem hesitar.
- Bom trabalho Veno, você foi muito bom, descanse um pouco agora. - Falei para meu pokemon enquanto pegava a pokebola dele, e a que eu tinha lançando balançava de um lado para o outro Já com o Kakuna dentro. Porém quando o lance de luz ia pegar em Veno, ele desviou, não queria entrar sem antes se despedir do seu mais recente e histérico amigo, não entendi no momento mas deixei pra lá, minha concentração estava toda voltada para aquela pokebola que não parava de balançar e piscar.
- Bom trabalho Veno, você foi muito bom, descanse um pouco agora. - Falei para meu pokemon enquanto pegava a pokebola dele, e a que eu tinha lançando balançava de um lado para o outro Já com o Kakuna dentro. Porém quando o lance de luz ia pegar em Veno, ele desviou, não queria entrar sem antes se despedir do seu mais recente e histérico amigo, não entendi no momento mas deixei pra lá, minha concentração estava toda voltada para aquela pokebola que não parava de balançar e piscar.