Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Competição] RK (Recolors and Kimeras)

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 2 Empty Re: [Competição] RK (Recolors and Kimeras)

Mensagem por Bedendo Ter Mar 05 2013, 20:29

Lista de Reserva escreveu:1 - Bed
2
3
4


Última edição por !Bedendo em Ter Mar 05 2013, 20:33, editado 1 vez(es)
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 2 Empty Re: [Competição] RK (Recolors and Kimeras)

Mensagem por Rogue Ter Mar 05 2013, 20:32

Lista de Reserva escreveu:1 - Bed
2 - Rogue
3
4


Última edição por Rogue em Qui Mar 07 2013, 16:14, editado 1 vez(es)
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 2 Empty Re: [Competição] RK (Recolors and Kimeras)

Mensagem por peg57 Qua Mar 06 2013, 16:09

Magikarps o/

Não foram muitas tentativas, então acho que para o meu primeiro recolor está até bom, de qualquer maneira não sou em que decidi, então aqui está minha Lilligant (outono)!


[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 2 5GRTvpt
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 2 Empty Re: [Competição] RK (Recolors and Kimeras)

Mensagem por Kristiano Khavei Qua Mar 06 2013, 18:15

OFF: LEMBREM-SE DE DESATIVAR AS ASSINATURAS!

Placar:

Yui - 01 - (Biscoito)
Peg - 00 - (--)

https://i.imgur.com/fBzhX81.png

OFF: Peg, quando mencionei em você ter experiencia, eu quis me referir com arts, não com a recolors, que como você mesmo disse, é sua primeira, igual a Yui. Batalha de novatos *--*

Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 2 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 2 Empty Re: [Competição] RK (Recolors and Kimeras)

Mensagem por Hugo Qua Mar 06 2013, 18:23

Placar:

Yui - 01 - (Biscoito)
Peg - 01 - (Hugo)

Olha Yui, gostei bastante da sua, mas a do Peg se destacou, escolheu cores boas e deixou o recolor muito bonito, por isso, meu voto vai para o Peg.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 2 Empty Re: [Competição] RK (Recolors and Kimeras)

Mensagem por Rogue Qua Mar 06 2013, 18:26

Bem, achei que a do Peg ficou melhor. Como ele disse, essa é a "Lilligant do Outono".

A da Yui não me agradou muito. A chave de uma recolor, como o nome diz, são as cores, e você usou azul, vermelho e marrom, cores que, geralmente, não combinam umas com as outras.

Enfim, a do Peg me agradou mais. Meu voto vai pra ele. ^^


Placar:
Yui - 01
Peg - 02
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 2 Empty Re: [Competição] RK (Recolors and Kimeras)

Mensagem por Lucasmr Qua Mar 06 2013, 18:27

As duas ficaram boas, mas eu acho que a da Yui combinou mais as cores, a do peg ficou muito chamativa.

Meu voto é da Yui


Última edição por Mr. Lucas em Qua Mar 06 2013, 18:39, editado 1 vez(es)
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 2 Empty Re: [Competição] RK (Recolors and Kimeras)

Mensagem por Kristiano Khavei Qua Mar 06 2013, 18:32

Passando aqui para pedir que arrumem o placar, OK LUCAS? Para votar, coloque no modelo. E também pf desativem as assinaturas para evitar moderadores visitando o local. Já vi muitas ativadas.

Placar:
Yui - 02 (Biscoito, Lucas)
Peg - 02 (Hugo, Rogue)

EDIT: Prazo para votação até amanhã as 19:00
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 2 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 2 Empty Re: [Competição] RK (Recolors and Kimeras)

Mensagem por Tobie_black Qua Mar 06 2013, 18:54

Yui - 03 (Biscoito, Lucas, Tobie_black)
Peg - 02 (Hugo, Rogue)

Eu gostei bastante das cores outonais do Sprite do Peg, mas o da Yui ficou mais bonito na minha opinião. As cores marrom/azul, cores frias, casaram perfeitamente com o vermelho contido nas ´´antenas`` dele. Meu voto vai para Yui ^^
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 2 Empty Re: [Competição] RK (Recolors and Kimeras)

Mensagem por Kiire Qua Mar 06 2013, 19:13

Yui - 03 (Biscoito, Lucas, Tobie_black)
Peg - 03 (Hugo, Rogue, #Kii)


Não sei explicar bem exatamente o que mais me agradou. Acho que foi a combinação de cores do Lilligant, o roxo com o laranja combinaram e o título "outono"combinou com a art.

Não estou dizendo que o da Yui ficou feio, por outro lado, eu gostei bastante... Só acho que a recolor do Peg combinou mais com o pokemon do que o da Yui.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 2 Empty Re: [Competição] RK (Recolors and Kimeras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos