Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Competição] RK (Recolors and Kimeras)

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 3 Empty Re: [Competição] RK (Recolors and Kimeras)

Mensagem por Hwo Qua 6 Mar 2013 - 19:15

Bem, eu fiquei bastante tempo vendo os dois sprites, salvei no meu pc, dei um zoom e etc.
Decidi que votarei no Peg.
Achei que a composição de cores da Yui não combinou tanto quanto a do Peg. As cores foram bem selecionadas e pans... Fora que eu achei o vermelho daqueles chifres/orelhas/seiláoquê meio feinhos. Não combinou muito bem não.

Yui - 03 (Biscoito, Lucas, Tobie_black)
Peg - 04 (Hugo, Rogue, #Kii, Hwo)
Hwo
Hwo
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 3 Empty Re: [Competição] RK (Recolors and Kimeras)

Mensagem por Ohyun Qua 6 Mar 2013 - 19:16

Sendo sincero, não gostei de nenhum dos dois. As cores não me agradaram. Bem, eu não sei avaliar sprites, mas acho que o da Yui ficou mais fofinho.

Yui - 04 (Biscoito, Lucas, Tobie_black, Ohyun)
Peg - 04 (Hugo, Rogue, #Kii, Hwo)

E Bis, congrats pelo aparente sucesso do concurso study
Ohyun
Ohyun
Treinador

Treinador

Alertas :
[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 3 Empty Re: [Competição] RK (Recolors and Kimeras)

Mensagem por Moon_fire Qua 6 Mar 2013 - 21:04

Voto no sprite do Peg

Motivo: achei que as cores combinaram mais do que no outro Sprite.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 3 Empty Re: [Competição] RK (Recolors and Kimeras)

Mensagem por Kristiano Khavei Qua 6 Mar 2013 - 21:29

Então por limite de votos, a votação está finalizada.

PEG 57 É CLASSIFICADO!

Peg, parabéns. Seu trabalho fez os Magikarps avançarem na frente.


Agora Yui, dou meus "pesames". Mas você não está desclassificada, você somente foi para a REPESCAGEM!

https://i.imgur.com/gqV2SJp.png

A Repescagem é... Imagem que vocês são peixes, são duas familias e estão em guerra. 4 peixes de cada lado. Aconteceram 4 batalhas, e 4 peixes perderam a batalha e ficaram feridos. Suponhamos que tem um hospital, e nesse hospital tem 3 vagas. Os 4 feridos irão batalhar novamente, e o que tirar nota mais baixa é eliminado.

A legenda é>

Branco = Vivo, classificado
Amarelo = Repescagem
Vermelho = Morto.

Bom, Hwo, Hugo, boa sorte. O tema de vocês é um pouco mais complicado, é esse:

https://i.imgur.com/tN4dnjJ.png

Boa sorte a todos. O prazo de entrega é até amanhã as 20:00. O maximo de votos é 9. DESATIVEM AS ASSINATURAS.!
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 3 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 3 Empty Re: [Competição] RK (Recolors and Kimeras)

Mensagem por Tsu Qui 7 Mar 2013 - 16:06

Bigtheus, Yui e Rogue Desative suas assinaturas por favor.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 3 Empty Re: [Competição] RK (Recolors and Kimeras)

Mensagem por Kristiano Khavei Qui 7 Mar 2013 - 21:18

OFF: LEMBREM-SE DE DESATIVAR AS ASSINATURAS!

Placar:

Hwo - 01 - (Biscoito)
Hugo - 00 - (--)

https://i.imgur.com/1v8v6EV.png

Não queria ofender ninguem =/

Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 3 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 3 Empty Re: [Competição] RK (Recolors and Kimeras)

Mensagem por Lucasmr Qui 7 Mar 2013 - 21:21

meu voto é do Hugo.

eu achei que as cores dele se encaixaram mais com o tipo Normal.

Hwo - 01 - (Biscoito)
Hugo - 01 - (Mr. Lucas)


Última edição por Mr. Lucas em Sex 8 Mar 2013 - 15:25, editado 1 vez(es)
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 3 Empty Re: [Competição] RK (Recolors and Kimeras)

Mensagem por Bedendo Qui 7 Mar 2013 - 21:35

Acho que posso votar né? Enfim.
Apesar de nenhuma ter me agradado...
Meu voto vai pro Hugo apenas pelo melhor uso das palletas.

Hwo - 01 - (Biscoito)
Hugo - 02 - (Mr. Lucas)


Última edição por !Bedendo em Sáb 9 Mar 2013 - 21:12, editado 1 vez(es)
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 3 Empty Re: [Competição] RK (Recolors and Kimeras)

Mensagem por -Maugusto Qui 7 Mar 2013 - 21:41

Bem, como já disse, não manjo muito sobre o assunto, porém, gostei mais das cores da Hwo, não me matem, e.e

Hwo - 02 - (Biscoito, Maugusto)
Hugo - 02 - (Mr. Lucas, !Bedendo)


Última edição por Maugusto em Sex 8 Mar 2013 - 21:03, editado 1 vez(es)
-Maugusto
-Maugusto
Treinador

Treinador

Alertas :
[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 3 Empty Re: [Competição] RK (Recolors and Kimeras)

Mensagem por bigtheus Qui 7 Mar 2013 - 23:27

eu voto para hugo so pq eu amo Eevees
bigtheus
bigtheus
Treinador

Treinador

Alertas :
[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 3 Empty Re: [Competição] RK (Recolors and Kimeras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos