Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Competição] RK (Recolors and Kimeras)

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 4 Empty Re: [Competição] RK (Recolors and Kimeras)

Mensagem por Ohyun Sex Mar 08 2013, 00:19

Se arrependeu de ter dado um tema difícil demais? Sério?

Ficou bem falho o do Hugo, cores não combinaram...

Hwo - 03 - (Biscoito, Maugusto, Ohyun)
Hugo - 03 - (Mr. Lucas, !Bedendo, bigtheus)
Ohyun
Ohyun
Treinador

Treinador

Alertas :
[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 4 Empty Re: [Competição] RK (Recolors and Kimeras)

Mensagem por -Flying Sex Mar 08 2013, 16:32

Hwo - 03 - (Biscoito, Maugusto, Ohyun)
Hugo - 03 - (Mr. Lucas, !Bedendo, bigtheus, -Luffy)

Voto Hugo porque me agradei do rostinho do sprite dele.
-Flying
-Flying
Monotrainer - Flying

Monotrainer - Flying

Alertas :
[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 4 Empty Re: [Competição] RK (Recolors and Kimeras)

Mensagem por Yui Sex Mar 08 2013, 20:38

Como o Bedendo, meu voto vai para o Hugo apenas pelo melhor uso das palletas.

Hwo - 03 - (Biscoito, Maugusto, Ohyun)
Hugo - 04 - (Mr. Lucas, !Bedendo, bigtheus, -Luffy, Yui)
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 4 Empty Re: [Competição] RK (Recolors and Kimeras)

Mensagem por Tsu Sex Mar 08 2013, 20:42

Bed e Maugusto Desativem suas assinaturas por favor.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 4 Empty Re: [Competição] RK (Recolors and Kimeras)

Mensagem por Shianny Sex Mar 08 2013, 20:57

Favor não matar o ser que aqui escreve se ele exagerar no tamanho da "crítica".

Bem, como começar?
Do começo, ser inteligente...

Juro, passei dois dias encarando essas imagens sem conseguir decidir absolutamente nada. Como proceder? O tema foi realmente complicado para os dois. E os pokémons sorteados (se não li errado) não ajudaram em coisa alguma. Aliás, para ser sincera, esses fatores, na minha opinião, destruíram no mínimo uns 97,5% de ambos concorrentes conseguirem um resultado... Interessante.

Sobre as alterações, se é que eu entendi as coisas por aqui;

Hugo, sinceramente, eu fiquei quebrando a cabeça com sua modificação. A palheta de cores utilizada ficou meio... Estranha. Além disso, para o tamanho da imagem, não sei se foi só na minha tela, mas o rosto do pokémon ficou aparentando estar meio deformado. Precisa de uma boa dose de atenção para conseguir pensar o contrário. Você deve ter começado bem, mas o resultado foi meio desastroso. Da próxima, aconselho a usar melhor suas ferramentas. Não ficou muito legal.

Hwo, que posso dizer sobre a sua metamorfose? Só eu precisei encarar as patas do animal uns minutos para tentar me convencer de que aquilo não eram botas enfiadas no coitado? O aspecto dele ficou muito... Raspado? Liso? Não sei dizer. Apesar de sua tentativa ter sido com o Meowth, o resultado final ficou meio estranho. Sem contar o fato de que a cabeça achatada não combinou muito com a espécie do pokémon. Suas palhetas foram muito repetitivas, a única coisa que muda são poucos tons. Isso não chegou a agradar. Aliás, sua arte quase me diz que a tinta foi atirada, e os detalhes caracterizando o Houndour foram simplesmente apagados. Se não foi assim, desculpe, foi só a impressão que ficou em mim. E também tem a linha que o rodeia. Ah, as malditas linhas que definem o traço do pokémon. Você deveria ter pensado duas vezes antes de ficar com aquela cor de limitação.

Tá bom, você falou muito. Talvez nem tenha dado esperança pra ninguém. Afinal, pra quem foi o voto?

Eu não pego leve nos posts, né? É até triste isso. Sou um ser incontrolável.

Olha, apesar de tudo, e de todas as pedras que joguei em ambos, só poderei dizer o quê mais me atraiu, o quê menos tive a capacidade de criticar apesar de todas as censuras que me obriguei a colocar nas linhas, ou passaria uma eternidade escrevendo aqui.

Meu voto vai para Hugo.

Acho que não é preciso especificar mais os motivos, não é? Parabéns ao esforço dos dois. Boa sorte na próxima ^=^'
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 4 Empty Re: [Competição] RK (Recolors and Kimeras)

Mensagem por Kristiano Khavei Sex Mar 08 2013, 21:10

Então por fim de tempo, a votação está finalizada.

HUGO 98 (O PODER DOS NUMEROS, HEHE) É CLASSIFICADO!

Hugo, parabéns por fazer um trabalho tão... tão... ah, deixa.


Agora Hwo, dou meus "pesames" pelo trabalho tão... tão... ah, deixa... Não quero ser grosso com vocês ç.ç Mas você não está desclassificada, você somente foi para a REPESCAGEM!


https://i.imgur.com/rbfQRFO.png

Bom, Yui, como lhe disse, você decidirá o tema da minha rodada. Poste abaixo o URL da imagem explicando as regras.

DESATIVEM AS ASSINATURAS.!
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 4 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 4 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 4 Empty Re: [Competição] RK (Recolors and Kimeras)

Mensagem por Yui Sex Mar 08 2013, 21:17

Outro round de RK \o/ Parabéns ao Hugo e, bem, meus "pesames" também, Hwo, estamos nós duas na repescagem .-. Bem, vamos parar com essa enrolação toda sem muito nacessidade e aqui está no 3º round de RK! E que a sorte esteja sempre com você (ou sei lá como é a frase .-.)!!

https://2img.net/r/ihimizer/img855/6300/46234830.png

Postem até amanhã (09/03/2013) ás 21h 21 (só para diferençiar u.u)
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 4 Empty Re: [Competição] RK (Recolors and Kimeras)

Mensagem por bigtheus Sex Mar 08 2013, 22:40

Hi ja fiz a minha nao sei se vao gostar mais eu acho que ficou bom

olhen:
[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 4 Axewspriteboceto

bigtheus
bigtheus
Treinador

Treinador

Alertas :
[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 4 Empty Re: [Competição] RK (Recolors and Kimeras)

Mensagem por Kristiano Khavei Sáb Mar 09 2013, 11:25

Depois de mil sprites feitos, esse foi o que mais me agradou:

https://i.imgur.com/AB58Wgc.png

Gible (Dragon)
Dusknoir (Ghost)
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 4 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 4 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 4 Empty Re: [Competição] RK (Recolors and Kimeras)

Mensagem por Yui Sáb Mar 09 2013, 12:52

Realmente os dois sprites ficaram ótimos ^.^ Mas vou votar no Cookie, achei que o sprite dele ficou... Hm... Fofo...

Bigtheus - 00 - (--)
Biscoito - 01 - (Yui)
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Competição] RK (Recolors and Kimeras) - Página 4 Empty Re: [Competição] RK (Recolors and Kimeras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos