Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Jasper's Tale - A Primeira Rota

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Empty Re: A Jasper's Tale - A Primeira Rota

Mensagem por Lucasmr Seg 11 Mar - 17:57

O treinador estava muito mais confiante, finalmente havia encontrado a tática certa e também abriu um boa vantagem contra o pokémon pássaro, ele estava muito próximo da vitoria, precisava apenas, manter o ritmo.

O Charmander voltou a se esconder nas árvores, e novamente o Pidgey voou rapidamente em sua direção, o pokémon lagarto foi logo tirando suas garras (Scratch), mas o golpe não fez o mesmo efeito que anteriormente, o Pidgey tambem estava com um golpe pronto (Tackle), e o dois golpes se chocaram, jogando os pokémons para lados diferentes.
O pokémon de fogo não se importou com o impacto, e logo se levantou, aproveitando que o pokémon pássaro estava caído, e cravando suas garras no mesmo, tirando um grande dano do adversário.

Hora da Batalha

Campo de Batalha: A luta se passa ao lado de uma árvore, o sol esta forte, mas há muito sombra. No chão à apenas galhos e pedras.
A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 004
Charmander
Trait: Blaze
Lvl 05
Status: Normal
HP: 52%
A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 HP_Greeb
Vs

A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 016
Pidgey
Trait: Keen Eye
Lvl 04
Status: -1 Attack
HP: 27%
A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 HP_yelloe
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Empty Re: A Jasper's Tale - A Primeira Rota

Mensagem por MihawK Seg 11 Mar - 18:11

† Post 09 - Emoção a flor da pele. †



SpitFire preparou-se para seu próximo ataque quando o Pidgey selvagem também se prepara com toda sua coragem para investir com seu corpo novamente contra o Charmander.

Dessa vez não houve tempo suficiente para a esquiva e ambos se chocaram no ar com uma explosão sonora que Wilhelm poderia jurar que algum osso do pokemon pombo poderia ter se quebrado ao cair para um lado enquanto SpitFire caisa para o outro.

Gritando para ele se levantar e não desistir agora da batalha Wilhelm incentivava seu Pokemon amigo.

- "SpitFire! Levante e Lute guerreiro! Essa é nossa chance de acabar com o combate!"

A expectativa era grande e Wilhelm nem percebia o quanto quase abria novamente seu machucado com tamanha força que fechava seus punhos.

Ao ver que o Pidgey continuava a mercê de SpitFire, Wilhelm deu mais um comando:

- "Spit! Salte bem alto e caia atacando sucessivamente com suas garras enquanto o Pidgey cotinua caído. É hora de acabar com essa peleja!

VAI!"

MihawK
MihawK
Treinador

Treinador

Alertas :
A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.livetolivefor.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Empty Re: A Jasper's Tale - A Primeira Rota

Mensagem por Lucasmr Ter 12 Mar - 18:28

O treinador levou um susto na ultima rodada, o impacto dos golpes se chocando foi tão grande, que parecia algum osso quebrado, e o jovem não queria machucar o Pidgey daquele jeito, mas logo ele percebeu que nada aconteceu com o pokémon pássaro.
A adrenalina tomava conta do jovem, que agora tinha uma respiração mais rápida, e seus punhos estavam sempre cerrados, o machucado em seu nariz parecia não existir, o treinador só olhava para a batalha.

O Charmander tirou proveito de que o Pidgey se encontrava caído no chão, e novamente pulou em cima do adversário, tirou suas garras para fora, e cravou sua mão esquerda no pokémon pássaro, o lagarto já havia tirado as garras de sua outra mão, e estava preparado para desferir outro golpe, mas na hora H, o Pidgey desferiu Tackle no Charmander, que saiu de cima do oponente.

Hora da Batalha

Campo de Batalha: A luta se passa ao lado de uma árvore, o sol esta forte, mas há muito sombra. No chão à apenas galhos e pedras.
A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 004
Charmander
Trait: Blaze
Lvl 05
Status: Normal
HP: 42%
A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 HP_yelloe
Vs

A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 016
Pidgey
Trait: Keen Eye
Lvl 04
Status: -1 Attack
HP: 15%
A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 HP_red
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Empty Re: A Jasper's Tale - A Primeira Rota

Mensagem por MihawK Ter 12 Mar - 22:36

† Post 10 - Enfim, o fim. †




Dessa vez estava de fato acabado. O Pokemon no chão havia se debatido novamente e tirado o Charmander de cima dele, mas já estava sem forças para continuar a luta decentemente.
Observando o quão avariado o Pokemon estava e pensando em seus objetivos e na saúde do outro pokemon, Wilhelm deu seu ultimo comando:

- "SpitFire, essa luta está terminada, Dê um último Scratch para que o Pidgey não possa revidar e te machucar, pois ele está debilitado ao máximo, mas tem ainda muita sede e instinto de sobrevivência. Mas cuidado, não quero ele desmaiado para virar alvo de outros treinadores.
Converse com ele, diga que não somos seus inimigos, mas só iremos atacar se ele voltar a nos atacar. Vamos apensar nos defender a partir de agora. Não devemos quebrar nossos conceitos. Esse pidgey é apenas um Pokemon querendo cuidar de sua Família."


-É... Lutar com um Pokemon é realmente emocionante. Acho que nasci pra isso. Mas agora, mais do que nunca eu sei que não nasci para machucar esses pokemons selvagens apenas querendo viver suas vidas em paz. Desculpe Pidgey. Mas tive que me proteger também.-



MihawK
MihawK
Treinador

Treinador

Alertas :
A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.livetolivefor.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Empty Re: A Jasper's Tale - A Primeira Rota

Mensagem por Lucasmr Qua 13 Mar - 18:35

O treinador via que a vitoria estava em suas mãos, o Pidgey estava ofegante e não continuaria em pé por muito tempo, só lhe restava acabar com aquilo, mas ele não queria deixar o pokémon pássaro desmaiado, ordenou que seu pokémon tentasse convencer o Pidgey a parar com a luta.

O Charmander pulou em cima do Pidgey, que mal conseguiu sair do lugar, e lhe enfiou as garras (Scratch), o pokémon pássaro ficou caído no chão, o lagarto de fogo olhou para se dono, e para o seu adversário, pensou um pouco e... enfiou as garras mais uma vez em seu adversário (Scratch), ele queria obedecer o seu treinador, mas a vontade de vencer tomou conta de seu corpo.

Hora da Batalha

Campo de Batalha: A luta se passa ao lado de uma árvore, o sol esta forte, mas há muito sombra. No chão à apenas galhos e pedras.
A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 004
Charmander
Trait: Blaze
Lvl 05
Status: Normal
HP: 42%
A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 HP_yelloe
Vs

A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 016
Pidgey
Trait: Keen Eye
Lvl 04
Status: Fainted
HP: 00%
A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 HP_red

Hora da experiência

A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 004
Charmander ganhou 130 pontos de experiência.
Charmander evoluiu para o level 6.
Charmander ganhou 3 pontos de felicidade.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Empty Re: A Jasper's Tale - A Primeira Rota

Mensagem por MihawK Qui 14 Mar - 10:54

† Post 11 - O Peso da Honra. †



Quando SpitFire virou-se para ele, Wilhem pôde vislumbrar um certo olhar de prazer misto com um pouco de maldade.
Quando mesmo depois de totalmente dominado o Charmander desferiu um segundo ataque ferindo gravamente o Pidgey que já estava no chão, o garoto ficou em chocado com como os pokemons podiam tratar a si mesmos.

Precisava entender qual fora a motivação de Spitfire para tanto. Não queria se decepcionar com o amigo que fizera há pouco tempo.

- "Não... Spit... O que você está fazendo! Porque você fez isso? A luta já havia acabado, você não precisava ter feito isso, seu maluco!
Ele não é como os humanos que te maltrataram e maltrataram sua família há tempos atrás. Ele é apenas um Pokemon querendo defender sua familia, como eu e você!
Você não devia ter feito isso... Não devia. - Wilhelm lacrimejava enquanto caminhava em direção aos dois Pokemons.


Enquanto afasto o SpitFire de cima do Pidgey, com a outra mão eu pego uma das minhas pokebolas e guardo o Pidgey ferido dentro dela.
Então me agacho, olho nos olhos do SpitFire e digo:


- "Você devia se envergonhar. Agiu como os humanos que uma vez te feriram. Tem certeza de que quer caminhar comigo?
Eu vou levar este Pidgey até o Centro Pokemon de Veridian. Espero de todo o coração que você continue comigo, mas espero ainda mais que continue comigo apenas se quiser mudar este mundo. Eu não pertenço a este, pretendo criar o meu. O Nosso.

Aqui deve ter mais uns 500 Pidgeys pra você arrancar as asas deles com suas garras. Se isso te dá tanto prazer, machucar o próximo sem propósito algum, acho que aqui nesta floresta é o sue lugar.

Você vem, ou fica?" - Com seriedade e pesar nos olhos, Wilhelm encarava seu parceiro esperando uma resposta sincera.

- Meu deus... É tão triste isso, mas eu preciso ser fiel ao meu caminho. Espero de todo coração que ele diga sim. Eu já gosto demais desse Pokemon para me separar dele agora. Preciso de você amigo...-
MihawK
MihawK
Treinador

Treinador

Alertas :
A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.livetolivefor.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Empty Re: A Jasper's Tale - A Primeira Rota

Mensagem por Lucasmr Qui 14 Mar - 21:09

O treinador ficou boquiaberto com seu pokémon, não sabia que Charmander era tão cruel, mesmo sabendo de seu passado, pensara que ele tinha mudado, mas ele tinha um longo trabalho para mudar seu companheiro de fogo de uma vez.

Ele fez um pergunta difícil, perguntou ao seu lagarto se queria prosseguir com ele ou ficar ali, batalhando com os pokémons, o Charmander olhou para os lados, para baixo, para trás e foi para o lado de seu treinador, eles continuaram a andar pela rota, sem sequer olhar um para o outro.

A caminhada pela rota 1 continuava, o clima era bastante desconfortável para o treinador e seu pokémon, mas algo lhe atiçou os sentidos, um delicioso cheiro de bolo, que acabaram de sair do forno, praticamente o carregava para uma cabana logo a frente.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Empty Re: A Jasper's Tale - A Primeira Rota

Mensagem por MihawK Seg 18 Mar - 14:46


† Post 12: Vencidos pelo ar. †





Após o breve mas trágico momento que passaram a caminhada acabou ficando mais longa do que esperavam. Os segundos pareciam minutos, e os minutos pareciam horas. Seguindo essa proporção, em alguns dias de caminhada sem trocarem uma palavra, Wilhelm decidiu quebrar o gelo. Aquele tempo serviu para ele amadurecer a sua cabeça com a realidade de que amizade não significa concordar com tudo o que o amigo faz, mas apioá-lo nas decisões corretas e entender as motivações das erradas. Cabe apenas a cada um de nós escolher o caminho que mais lhe faz bem.

- "Escuta Spit..." - no momento que decidira abrir a boca um aroma muito gostoso de bolo de chocolate, o seu preferido, invadiu suas anrinas e não teve como continuar. Foi instantaneamente hipnotizado. Tinha percebido agora que passara horas sem comer durante esse meio tempo. A fome era evidente.

- "Escuta não... melhor... Sente esse cheiro... É bolo cara... E de chocolate! Vamos lá ver se a gente consegue um pedaço pra nós! @_@"

- "Chaaaamanrder... @_@"

Os olhos de ambos os dois pareciam revirar por cona daquele cheiro. Se pesassem menos que o ar estariam levitando nesse momento em direção aquele odor maravilhoso que sentiam.

- "Vem daquela cabana. Vamos lá ver se tem alguém!"

MihawK
MihawK
Treinador

Treinador

Alertas :
A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.livetolivefor.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Empty Re: A Jasper's Tale - A Primeira Rota

Mensagem por Lucasmr Seg 18 Mar - 17:05

O treinador tentou fazer as pazes com seu pokémon, mas antes que pudesse falar alguma coisa, foi interrompido pelo delicioso cheiro que saia de dentro da acanhada cabana que ficava ao lado da rota.

Os olhos dos dois se reviraram, era o sabor que eles mais gostavam, e estava tão bom que quase levitaram para dentro da cabana.
O jovem correu para o local, colocou sua cabeça na janela, ali era a cozinha da casa, e os deliciosos bolinhos estavam esfriando em cima da mesa, praticamente na mão do garoto, mas ele não pode nem se mexer, que um forte grito de mulher lhe deu um susto.


A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 034

- Ei garoto, o que você quer aqui?
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Empty Re: A Jasper's Tale - A Primeira Rota

Mensagem por MihawK Seg 18 Mar - 17:37


† Post 13: Chocólatras! †





- "IAAA!!!

Tá maluca véia!? Como você me aparece do nada assim enquanto eu estou apreciando estes lindos e deliciosos e saborosos, e gostosos e maravilhosos.. huummm... Bolinhos de Chocolate!?" - Wilhelm disse quase nem olhando pra mulher que deveria ser a dona da casa.

O rapaz e o Charmander estavam tão hipnotizados com o bolo que nem ligaram pro fato de estarem quase invadindo a casa da mulher e roubando descaradamente os bolinhos de chocolate em cima da mesa.

- "Olha. Eu sou apaixonado por chocolate! Eu já estou há dias sem comer uma grama de chocolate sequer! Eu preciso de um desses bolinhos!"

- "Charmandaeer!!!"

- "E o SpitFire também!!! Nós imploramos!!!" - Eu nem consegui perceber, mas meus joelhos já estavam dobrados e eu estava suplicando por aqueles bolos.

- Eu preciso de pelo menos dois bolinhos pra mantar a minha vontade e dar um pro Spit ficar de bem comigo! Faria tudo por eles agora!-


MihawK
MihawK
Treinador

Treinador

Alertas :
A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.livetolivefor.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Empty Re: A Jasper's Tale - A Primeira Rota

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos