Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Jasper's Tale - A Primeira Rota

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 5 Empty Re: A Jasper's Tale - A Primeira Rota

Mensagem por MihawK Seg Abr 01 2013, 10:57


† Post 20: Finish Him! †





SpitFire mantinha seus ataques constantes, nunca dando espaço para o Júnior se concentrar em seus ataques e nem mesmo conseguir emplacar suas defesas. A vontade de vencer era muito forte e cada golpe psiquico que ele tomava seu corpo era jogado para longe. Mas mesmo assim, SpitFire sempre se levantava e mesmo cambaleante seguia as instruções de seu amigo Wilhelm Jasper e acreditava que aquilo era a melhor técnica para vencer a batalha. E no fim estava dando certo.


Mais uma vez o ataque Confusion do Mime Jr. foi efetivo com a função de causar dano e afastar o Charmander. Mas desta vez, o Charmander ainda conseguira cair de pé com uma acrobacia e estava de volta mais rápido.

Mesmo sem receber as instruções do Wilhelm, com sua sede de vitória ele saiu correndo em direção ao adversário com suas garras preparadas para um ataque total. Foi quando Jasper aproveitou o caso.

- "É agora Spit! Vamos acabar com essa partida de uma vez por todas! Ataque com Scratch de modo ascendente com um uppercut no queixo!
Faça ele VOAR e por fim termine com um Scratch Descendente para enviá-lo de volta ao chão!! "Rise and Fall Scratcher"!


- Esse ataque duplo vai nocautear com toda certa o Mime Jr. Vamos vencer essa batalha Spit. Chamaremos esse ataque de Rise and Fall Scratcher!

MihawK
MihawK
Treinador

Treinador

Alertas :
A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 5 Right_bar_bleue


http://www.livetolivefor.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 5 Empty Re: A Jasper's Tale - A Primeira Rota

Mensagem por Lucasmr Ter Abr 02 2013, 19:17

O treinador estava gostando da atuação de seu pokémon, o lagarto conseguia manter uma constante em seus golpes, e também emplacava uma forte defesa.
Agora lhe restava montar a ultima estratégia da luta, o Mime já estava ofegante, e não iria conseguir fazer muita coisa contra o Charmander, que estava em plena força física.


- Junior, não desista, vamos ganhar, use dois Confusions!

O Charmander foi correndo na direção do pokémon psíquico, queria acabar logo com aquela luta e comer os tão desejados bolinhos, tirou suas garras para fora, e as enfiou no queixo do adversário (Scratch), jogando os mesmo para cima.
O lagarto não deu tempo nem para o Mime pensar, deu um salto e acertou o oponente com outro golpe (Scratch), fazendo os mesmo cair com toda a força no chão, o golpe foi fatal, e o Mime Jr. ficou desmaiado no chão.

Hora da Batalha

Campo de Batalha: A luta se passa em um campo profissional de batalha, o chão é de concreto, e há varias marcas delimitando o local. Fortes holofotes iluminam o galpão, que fica debaixo da terra.
A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 5 004
Charmander
Trait: Blaze
Lvl 06
Status: Normal
HP: 40%
A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 5 HP_yelloe
Vs

A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 5 439
Mime Jr.
Trait: Soundproof
Lvl 05
Status: -1 Attack
HP: 00%
A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 5 HP_red

Hora da experiência

A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 5 004
Charmander ganhou 360 pontos de experiência.
Charmander subiu para o nivel 8.
Charmander ganhou 6 pontos de felicidade.
Charmander aprendeu Ember.

- Garoto, você tem futuro, e seu pokémon é excelente! Você merece esse dinheiro, e esses bolinhos.

O treinador ganhou 350Pk$
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 5 Empty Re: A Jasper's Tale - A Primeira Rota

Mensagem por MihawK Qua Abr 03 2013, 12:05


† Post 21: A hora do lanche é a hora mais feliz! †





- "YEAAAHHHHHHHHHHH!!!! CHUPA MIME JR.!!!

Quando o Charmander conseguiu fazer exatamente o que ele pensou com o adicional acrobático de um golpe incrivelmente belo por cima do Mime Jr., Wilhelm teve a certeza da vitória. A euforia foi inevitável.

- "CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!"

SpitFire ao se ver vitorioso novamente deu um belo de um rugido soltando fogo pela boca e inflamando sua cauda que chegou a assustar.

Percebeu que o Júnior não se levantaria mais e correu em direção ao seu amigo e o abraçou bem forte. Ambos estavam muito felizes pela vitória, e também pelos bolinhos.

- "Obrigado SpitFire. Você é mesmo um vencedor. Nosso caminho será regado a muitas glórias, mesmo na derrota. Let it Burn!"

- "Chamarder char!" - Com um sorriso nos olhos, SpitFire agora soltava breves labaredas de sua boca. Com a experiência que ganhou na batalha ele estava aprendendo a controlar melhor suas chamas.

Após parabenizar meu amigo, vou em direção ao Mime Jr. para ver se ele se encontra muito ferido. Toco nele para ver se ele está respirando normalmente e observo seu corpo para ver a profundidade dos cortes.

- "Ei Senhora será que o Júnior vai ficar mesmo bem?"


A Senhora tranquilizara o garoto e o parabenizara pela vitória. Como prêmio, Wilhelm ganhou um pouco de dinheiro (que seria primordial para sua jornada) e também os desejoso bolinhos de chocolate que tanto queriam.

Tão logo eu recebo os prêmios, guardo o dinheiro em minha carteira e passo um dos bolinhos para o SpitFire enquanto já pego outro para comer na hora. Depois de expreimentar um deles eu agradeço a velha.


- "Muito obrigado mesmo! A Senhora me fez evoluir bastante como treinador e salvou minha vida com estes bolinhos! Vou guardá-los para ir comendo no caminho!
Mas... Agora percebo. A senhora está sendo tão boa, mas nem mesmo sei o seu nome. Você disse ter sido uma grande treinadora. Qual era o sue nome, minha senhora?" - Wilhelm se indagava quem era de verdade aquela mulher.

MihawK
MihawK
Treinador

Treinador

Alertas :
A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 5 Right_bar_bleue


http://www.livetolivefor.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 5 Empty Re: A Jasper's Tale - A Primeira Rota

Mensagem por Lucasmr Qua Abr 03 2013, 19:38

PRINT: https://2img.net/h/s15.postimg.cc/4sz391h3f/mihawk_poke345.png



O treinador estava eufórico, gritava e pulava de alegria, o seu pokémon não fazia por menos, rugia e soltava fogo para todos os lados, aquela vitoria foi demasiada importante para os dois, ganhar de uma senhora tão experiente como aquela, era algo a se comemorar.

Foi na direção da velha e de seu pokémon, precisava saber o estado de saúde dos dois, mas logo foi acalmado por um sinal positivo da senhora, e agora só restava comer os tão desejados bolinhos.

Após se empanturrar de chocolate, o jovem guardou alguns bolinhos na mochila, iria precisar deles no decorrer da viagem, foi em direção a porta da cabana, e antes de sair perguntou o nome da velha.


- Meu nome?... Eerr... Não te interessa... Ah! Tome esse ovo de páscoa também, vejo que você tem muita fome, e eu não vou come-lo.

A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 5 2NXHnoh

O garoto não pode nem agradecer, e a porta foi se trancando, era hora dele seguir viagem.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 5 Empty Re: A Jasper's Tale - A Primeira Rota

Mensagem por MihawK Qui Abr 04 2013, 14:46


† Post 22: E a vida segue... †




Com a vitória ganha e os bolinhos também, não havia mais nada fazer ali. A senhora desafiante acabou no fim não contando seu nome, algo que ficou na cabeça de Wilhelm durante muito tempo.

Antes de ir embora ela lhe deu mais um presente, um Ovo de Páscoa todo bonito e enfeitado. Ainda estava embrulhado, e como ja havia comido chocolate, resolveu apenas guardá-lo em sua bolsa e seguir viagem.

O rumo agora era a Floresta de Veridian, o único caminho para chegar até a cidade de Veridian e lá curar o Pidgey ferido e também obter mais informações sobre os Rangers.

- "Eai Spit. Agora estamos mais fortes. Já que você agora consegue dominar melhor suas chamas, enquanto vamos para a Floresta nós iremos treinando novas técnicas para quando precisarmos usá-las. Mas por enquanto, descanse, pois você também foi ferido pelo Mime Jr."

- "Char char. Charmander." - respondeu o Pokemon concordando com seu amigo e treinador.

MihawK
MihawK
Treinador

Treinador

Alertas :
A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 5 Right_bar_bleue


http://www.livetolivefor.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 5 Empty Re: A Jasper's Tale - A Primeira Rota

Mensagem por Lucasmr Qui Abr 04 2013, 19:04

PRINT: http://uploaddeimagens.com.br/images/000/014/877/full/mihawck_poke_122.png



O treinador ficou curioso para saber o nome da senhora, mas não teve escolha, tinha que seguir seu caminho, e assim fez, guardou o ovo de páscoa na mochila e seguiu pela rota, no caminho para cidade de Viridian.

Ele estava perdido em seus pensamentos, pensava como seria a Floresta de Viridian, e também pensava em sua possível futura carreira, Ranger, sabia que em Pewter teria mais informações da classe, mas antes tinha que passar pela floresta.

Até o momento nada de interessante havia acontecido, a não ser uma chuva que começara a cair pela rota, mas era muito fina para preocupar o treinador.
Continuou sua caminhada, agora estava mais centrado no caminho, olhava atentamente para todos os lados, até que algo caiu em sua frente, assustando ele e seu pokémon, quando olhou mais perto, viu que era um pokémon.

A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 5 19f
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 5 Empty Re: A Jasper's Tale - A Primeira Rota

Mensagem por MihawK Sex Abr 05 2013, 12:29


† Post 23: Um outro Pokemon aparece. †





Wilhelm continuava seu caminho sem pestanejar mesmo depois que uma fina chuva começara a cair em sua cabeça e na de seu amigo. Charmander escondia a chama em sua cauda trazendo ela pra frente e cobrindo com suas mãos.

Enquanto caminhavam uma surpresa apareceu novamente. Um Pokemon apareceu no meio do caminho de supetão, e tão logo Wilhelm agiu.

Ao ver o Pokemon aparecer a minha frente eu logo aponto minha Pokedex para ele. É um Pokemon comum, já sei que é um Rattata, ams desejo ver seus dados. Após ler as informações eu me agacho e tento me aproximar calmamente do Pokemon, mesmo sabendo que ele pode ser hostil se me achar hostil.

- "Ei Rattata, está tudo bem? Que tal um pedaço de pão? Está com fome?"

- Observo como SpitFire reage com a aparição do Rattata. Ele costuma se esquentar fácil. Não desejo sair machucando todo Pokemon que aparece a minha frente. Só vou me defender e defender o SpitFire. -

MihawK
MihawK
Treinador

Treinador

Alertas :
A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 5 Right_bar_bleue


http://www.livetolivefor.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 5 Empty Re: A Jasper's Tale - A Primeira Rota

Mensagem por Lucasmr Sáb Abr 06 2013, 01:13

A primeira reação do treinador foi sacar sua pokédex e apontar para o rato, ele já sabia seu nome, era o tão comum Rattata, mas não custava nada registrá-lo em seu aparelho.

Rattata
Koratta


A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 5 19
Morde qualquer coisa quando está atacando. Vive procurando objetos duros para roer. Consegue viver em qualquer lugar e reproduzir muito depressa.

Ele queria ser gentil com o pokémon rato, a sua personalidade não o deixava atacar o Rattata sem mais nem menos, lhe ofereceu comida, mas o pequeno não parecia querer os agrados impostos a ele, arranhou o braço do treinador, era uma clara intimidação.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 5 Empty Re: A Jasper's Tale - A Primeira Rota

Mensagem por MihawK Seg Abr 08 2013, 15:36


† Post 24: Rage Rat †




- "Aaauuuu! Mas que malditinho desgraçado dos infernos!!" - bradou Wilhelm apertando o braço arranhado.

SpitFire de imediato inflamou sua cauda e ficou em uma posição de combate para intimidar o Ratatta, mas Wilhelm tentou manter-lhe calmo.

- "SpitFire, esse Ratatta tá tirando hein! Mas calma, não precisa ser tão agressivo com ele. Sei que você tá nervoso, mas essa não é a melhor coisa a se fazer toda vez.

Deixa que que eu falo vou resolver isso, mas se ele quiser me atacar de novo, vai ter volta. u.u"

- "Chaaaarrr.... grrr"

Vou tentando me aproximar do Ratatta novamente e pergunto lhe o que ele quer com a gente e porque me atacou.


MihawK
MihawK
Treinador

Treinador

Alertas :
A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 5 Right_bar_bleue


http://www.livetolivefor.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 5 Empty Re: A Jasper's Tale - A Primeira Rota

Mensagem por Lucasmr Ter Abr 09 2013, 00:37

O treinador ficou nervoso com o Rattata, seu pokémon também ficou furioso, já inflamou sua cauda e se preparou para o ataque, mas foi impedido pelo seu dono, que queria optar por uma conversa, e a violência só em ultimo caso.

A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 5 19f

O jovem se aproximou novamente, o roedor estava bravo, não queria contato com o treinador, e quando ele colocou se corpo próximo do rato novamente, levou outro arranhão, realmente, o Rattata não estava para conversa.
O treinador não tem escolha, a não ser começar uma batalha.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 5 Empty Re: A Jasper's Tale - A Primeira Rota

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos