Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Jasper's Tale - A Primeira Rota

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Empty Re: A Jasper's Tale - A Primeira Rota

Mensagem por MihawK Qui 14 Mar 2013 - 10:54

† Post 11 - O Peso da Honra. †



Quando SpitFire virou-se para ele, Wilhem pôde vislumbrar um certo olhar de prazer misto com um pouco de maldade.
Quando mesmo depois de totalmente dominado o Charmander desferiu um segundo ataque ferindo gravamente o Pidgey que já estava no chão, o garoto ficou em chocado com como os pokemons podiam tratar a si mesmos.

Precisava entender qual fora a motivação de Spitfire para tanto. Não queria se decepcionar com o amigo que fizera há pouco tempo.

- "Não... Spit... O que você está fazendo! Porque você fez isso? A luta já havia acabado, você não precisava ter feito isso, seu maluco!
Ele não é como os humanos que te maltrataram e maltrataram sua família há tempos atrás. Ele é apenas um Pokemon querendo defender sua familia, como eu e você!
Você não devia ter feito isso... Não devia. - Wilhelm lacrimejava enquanto caminhava em direção aos dois Pokemons.


Enquanto afasto o SpitFire de cima do Pidgey, com a outra mão eu pego uma das minhas pokebolas e guardo o Pidgey ferido dentro dela.
Então me agacho, olho nos olhos do SpitFire e digo:


- "Você devia se envergonhar. Agiu como os humanos que uma vez te feriram. Tem certeza de que quer caminhar comigo?
Eu vou levar este Pidgey até o Centro Pokemon de Veridian. Espero de todo o coração que você continue comigo, mas espero ainda mais que continue comigo apenas se quiser mudar este mundo. Eu não pertenço a este, pretendo criar o meu. O Nosso.

Aqui deve ter mais uns 500 Pidgeys pra você arrancar as asas deles com suas garras. Se isso te dá tanto prazer, machucar o próximo sem propósito algum, acho que aqui nesta floresta é o sue lugar.

Você vem, ou fica?" - Com seriedade e pesar nos olhos, Wilhelm encarava seu parceiro esperando uma resposta sincera.

- Meu deus... É tão triste isso, mas eu preciso ser fiel ao meu caminho. Espero de todo coração que ele diga sim. Eu já gosto demais desse Pokemon para me separar dele agora. Preciso de você amigo...-
MihawK
MihawK
Treinador

Treinador

Alertas :
A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.livetolivefor.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Empty Re: A Jasper's Tale - A Primeira Rota

Mensagem por Lucasmr Qui 14 Mar 2013 - 21:09

O treinador ficou boquiaberto com seu pokémon, não sabia que Charmander era tão cruel, mesmo sabendo de seu passado, pensara que ele tinha mudado, mas ele tinha um longo trabalho para mudar seu companheiro de fogo de uma vez.

Ele fez um pergunta difícil, perguntou ao seu lagarto se queria prosseguir com ele ou ficar ali, batalhando com os pokémons, o Charmander olhou para os lados, para baixo, para trás e foi para o lado de seu treinador, eles continuaram a andar pela rota, sem sequer olhar um para o outro.

A caminhada pela rota 1 continuava, o clima era bastante desconfortável para o treinador e seu pokémon, mas algo lhe atiçou os sentidos, um delicioso cheiro de bolo, que acabaram de sair do forno, praticamente o carregava para uma cabana logo a frente.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Empty Re: A Jasper's Tale - A Primeira Rota

Mensagem por MihawK Seg 18 Mar 2013 - 14:46


† Post 12: Vencidos pelo ar. †





Após o breve mas trágico momento que passaram a caminhada acabou ficando mais longa do que esperavam. Os segundos pareciam minutos, e os minutos pareciam horas. Seguindo essa proporção, em alguns dias de caminhada sem trocarem uma palavra, Wilhelm decidiu quebrar o gelo. Aquele tempo serviu para ele amadurecer a sua cabeça com a realidade de que amizade não significa concordar com tudo o que o amigo faz, mas apioá-lo nas decisões corretas e entender as motivações das erradas. Cabe apenas a cada um de nós escolher o caminho que mais lhe faz bem.

- "Escuta Spit..." - no momento que decidira abrir a boca um aroma muito gostoso de bolo de chocolate, o seu preferido, invadiu suas anrinas e não teve como continuar. Foi instantaneamente hipnotizado. Tinha percebido agora que passara horas sem comer durante esse meio tempo. A fome era evidente.

- "Escuta não... melhor... Sente esse cheiro... É bolo cara... E de chocolate! Vamos lá ver se a gente consegue um pedaço pra nós! @_@"

- "Chaaaamanrder... @_@"

Os olhos de ambos os dois pareciam revirar por cona daquele cheiro. Se pesassem menos que o ar estariam levitando nesse momento em direção aquele odor maravilhoso que sentiam.

- "Vem daquela cabana. Vamos lá ver se tem alguém!"

MihawK
MihawK
Treinador

Treinador

Alertas :
A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.livetolivefor.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Empty Re: A Jasper's Tale - A Primeira Rota

Mensagem por Lucasmr Seg 18 Mar 2013 - 17:05

O treinador tentou fazer as pazes com seu pokémon, mas antes que pudesse falar alguma coisa, foi interrompido pelo delicioso cheiro que saia de dentro da acanhada cabana que ficava ao lado da rota.

Os olhos dos dois se reviraram, era o sabor que eles mais gostavam, e estava tão bom que quase levitaram para dentro da cabana.
O jovem correu para o local, colocou sua cabeça na janela, ali era a cozinha da casa, e os deliciosos bolinhos estavam esfriando em cima da mesa, praticamente na mão do garoto, mas ele não pode nem se mexer, que um forte grito de mulher lhe deu um susto.


A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 034

- Ei garoto, o que você quer aqui?
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Empty Re: A Jasper's Tale - A Primeira Rota

Mensagem por MihawK Seg 18 Mar 2013 - 17:37


† Post 13: Chocólatras! †





- "IAAA!!!

Tá maluca véia!? Como você me aparece do nada assim enquanto eu estou apreciando estes lindos e deliciosos e saborosos, e gostosos e maravilhosos.. huummm... Bolinhos de Chocolate!?" - Wilhelm disse quase nem olhando pra mulher que deveria ser a dona da casa.

O rapaz e o Charmander estavam tão hipnotizados com o bolo que nem ligaram pro fato de estarem quase invadindo a casa da mulher e roubando descaradamente os bolinhos de chocolate em cima da mesa.

- "Olha. Eu sou apaixonado por chocolate! Eu já estou há dias sem comer uma grama de chocolate sequer! Eu preciso de um desses bolinhos!"

- "Charmandaeer!!!"

- "E o SpitFire também!!! Nós imploramos!!!" - Eu nem consegui perceber, mas meus joelhos já estavam dobrados e eu estava suplicando por aqueles bolos.

- Eu preciso de pelo menos dois bolinhos pra mantar a minha vontade e dar um pro Spit ficar de bem comigo! Faria tudo por eles agora!-


MihawK
MihawK
Treinador

Treinador

Alertas :
A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.livetolivefor.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Empty Re: A Jasper's Tale - A Primeira Rota

Mensagem por Lucasmr Seg 18 Mar 2013 - 22:12

PRINT: http://s15.postimage.org/anf807fp7/mihawk_poke2.png



O treinador levou um grande susto, quase caiu para trás, mas logo em seguida começou a chingar a senhora que lhe assustou, e se continuasse assim, não iria ganhar os tão desejados bolinhos.

Percebendo seu erro, ele decidiu implorar por aquilo que julgava um manjar dos deuses, ajoelhou-se e pediu pelo menos um pedaço de bolo.
A senhora olhou com uma cara desconfiada para o jovem, parecia não gostar da atitude do garoto, mas foi logo fazendo uma proposta para o jovem.


A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 034

- Bom, você parece querer mesmo esses bolinhos, eu vou te dar todos eles, mas só se você me vencer em uma batalha!
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Empty Re: A Jasper's Tale - A Primeira Rota

Mensagem por MihawK Ter 19 Mar 2013 - 10:29


† Post 13: WANT! †




- "Iarrááá!!! Claro que eu aceito!!! Eu tenho que ganhar esse bolo! Nós temos, não é Spitfire!?

Vamos partir pra batalhar agora!!!"

Vendo a chance perfeita que surgia eu pego uma poção que ganhei do Professor Oak para curar os ferimentos e a energia do SpitFire. Depois daquilo nós estaríamos preparados pra qualquer batalha!


Depois de dar a poção especial para o SpitFire beber, Wilhelm ficou esperando a Senhora sair de sua casa para batalhar. Wilhelm estava animado novamente s SpitFire parecia o mesmo. Seu vigor havia melhorado e a chama em sua cauda brilhava vermelha e forte, como uma pedra de jásper.

- "SpitFire. Dessa vez vamos lutar uma batalha tradicional. Vai ser muito mais difícil. Quero ver você sendo feroz como é, mas não perca o controle e então venceremos. Pelo bolo de chocolate @_@!"

MihawK
MihawK
Treinador

Treinador

Alertas :
A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.livetolivefor.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Empty Re: A Jasper's Tale - A Primeira Rota

Mensagem por Lucasmr Ter 19 Mar 2013 - 20:18

O treinador não pensou duas vezes em aceitar a luta, deu um grito de alegria, era a chance de ele comer os bolinhos e não poderia perder, foi logo tirando uma poção que o Professor Carvalho lhe entregou no laboratório e dando para seu companheiro, que ficou revigorado.

O jovem ainda ficou esperando a senhora sair de sua casa, mas a cozinheira fez ao contrario, chamou o garoto para dentro, ele logo entrou, a velha mostrou um alçapão, e disse algumas palavras.


- Nos vamos lutar aqui!

Ele entrou desconfiado, mas a vontade de comer os bolinhos gritava mais alto, quando desceu uma enorme escada chegou a um galpão vazio, no começo era um lugar assustador, mas quando a senhora ligou as luzes, se mostrou um lugar surpreendente, era um campo de batalha, com chão de concreto, marcas, arquibancadas e grandes holofotes.

- Era aqui em que eu treinava, esta um pouco empoeirado, mas da para lutar... Sim!, esse é meu pokémon, o Junior!

A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 439
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Empty Re: A Jasper's Tale - A Primeira Rota

Mensagem por MihawK Qua 20 Mar 2013 - 12:19


† Post 14: O Ginásio Subterrâneo. †





Wilhelm esperava que a senhora saisse de sua casa e fosse batalhar com ele fora, na borda da floresta, mas foi exatamente o contrário. A velha chamou ele para dentro de casa de novo e disse que lá que seria o campo de batalha. mesmo estranhando tudo aquilo ele foi a seguindo até que ela abriu um alçapão e mostrou um imenso campo de luta subterrâneo que deixou Wilhelm boquiaberto.

- "Noooossa! Que lugar incrível! Como você tem isso daqui debaixo de sua casa?? Você era uma líder de ginásio ou coisa assim?? - extasiado Wilhelm perguntava a ela enquanto descia as escadas e observava cada ponto do salão subterrâneo ora iluminado.

Quando a senhora terminou de descer ela aprsentou o seu pokemon desafiante. Um Mime jr. chamado curiosamente de Júnior.

Mesmo já conhecendo o Pokemon por programas de TV e estudos eu saco da minha pokedex e aponto para o Mime Jr. Eu não usaria o Pidgey na pokebola primeiro porque ele está machucado, segundo porque ele não é meu escravo, então apresento SPitFire como seu adversário.

- "E eu escolho SpitFire! Vai garoto! Bora faze uma sopa de Mime Jr. pa nois!"

- "Charmandaaaaarrr!!!"



MihawK
MihawK
Treinador

Treinador

Alertas :
A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.livetolivefor.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Empty Re: A Jasper's Tale - A Primeira Rota

Mensagem por Lucasmr Qua 20 Mar 2013 - 18:38

O treinador ficou boquiaberto com o local onde a senhora havia lhe levado, os seus olhos brilhavam, nunca tinha visto algo tão incrível, realmente era o local do sonho de todo treinador.
Ele tinha mais duvidas ainda, como uma senhora como aquela poderia ter aquilo embaixo de sua casa, mas antes de perguntar alguma coisa foi logo apontando sua pokédex.

Mime Jr.
Manene


A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 439
Costuma imitar seus inimigos para tentar confundi-los. Uma vez que ele começa a imitar ele deve manter contato visual com a vítima e só para de olhar nos seus olhos quando ele foge.

- Bom, é uma longa historia, mas eu vou resumir, eu era uma famosa treinadora de pokémons, cheguei a participar da liga! Quando me aposentei, montei esse campo de batalha e as vezes faço algumas batalhas.

O treinador ouviu atentamente tudo o que a senhora disse, agora ele sabia que a luta não seria tão fácil como ele pensava, e esses seriam os bolinhos mais difíceis de sua vida.

- Como boa anfitriã, vou deixar você iniciar a batalha.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Jasper's Tale - A Primeira Rota - Página 3 Empty Re: A Jasper's Tale - A Primeira Rota

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos