Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viridian. A procura de uma criadora...

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 6 Empty Re: Viridian. A procura de uma criadora...

Mensagem por Athena Ter 9 Abr - 16:18

Me senti extremamente deslocada neste ambiente impecável e limpo. Nós estávamos fazendo uma imensa poça de lama naquele belíssimo tapete vinho. Tudo no ambiente era confortável, meticulosamente organizado e com um leve toque exótico que deixava o ambiente encantador. Nada do que se espera encontrar dentro de uma barraca.

O Rattata sobre a cama me chamou a atenção por possuir uma cor incomum para a espécie. E havia alguém, sentada em uma poltrona vermelha. Uma mulher de cabelos e olhos castanhos bem claros num vestido imaculadamente branco e um livro em suas mãos. Ela levantou os olhos do livro e olhou-nos tentando fazer uma breve avaliação.

Fiquei envergonhada com a nossa aparência, estávamos ambos, molhados, sujos, e meio descabelados pela caminhada pela floresta, nos impostas pela loira. Não era um boa primeira impressão. A Loira nos anunciou, dispensando a mulher um tratamento reverencial, o que me levou a crer que ela era sua ajudante, assim como Karl era de Jr..

- Minha senhora, estavam procurando por você em meio à passagem da rota...

Karl sussurrou em meu ouvido, algo que eu já havia deduzido. Era ela quem estávamos procurando.

Tentei salvar o que restava de nossa imagem.

_Olá, nos desculpe por invadir seu espaço vestidos assim, estávamos a sua procura quando essa chuva nos surpreendeu. Meu nome é Lilian estou a caminho do centro de criação e este é Karl, ajudante de Jr. Ele nos pediu que a encontrássemos e solicitássemos sua ajuda.
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian. A procura de uma criadora... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 6 Empty Re: Viridian. A procura de uma criadora...

Mensagem por Ana Qui 11 Abr - 6:57

A criadora sentada em sua poltrona olhou para sua assistente na porta e disse-lhe:

- Obrigada, Branca. Está dispensada.

Sem demorar a jovem misteriosa que havia encontrado a dupla retirou-se da tenda. Finalmente Karl e Lilian haviam descoberto o nome da ajudante que os levava ao local. Depois que Blanca retirou-se, a irmã de Jr prosseguiu:

- Meu nome é Tria, sou Criadora assim como Jr. Karl eu conheço de vista, mas você eu não conheço, Lilian. Meu irmão precisa de ajuda? O que está acontecendo?

O pequeno rattata em cima da cama pulou para o chão o foi até os pés de Tria, onde começou a roçar suas costas nos sapatos da criadora.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian. A procura de uma criadora... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 6 Empty Re: Viridian. A procura de uma criadora...

Mensagem por Athena Qui 11 Abr - 18:49

Finalmente descobrimos o nome da misteriosa loira. Não podia guardar uma má impressão da moça, afinal ela estava somente protegendo a irmã de Jr., ela não nos conhecia e não sabia de nossas intenções.
Após a moça se retirar a irmã de Jr. nos disse:

- Meu nome é Tria, sou Criadora assim como Jr. Karl eu conheço de vista, mas você eu não conheço, Lilian. Meu irmão precisa de ajuda? O que está acontecendo?

_ Muito prazer em conhecê-la Tria. Como disse anteriormente, estou a caminho de Cerulean, para ir ao centro de criação para iniciar o meu treinamento omo criadora. Também quero aproveitar para colher o máximo de informações sobre pokemon que eu conseguir, no trajeto.
Fui conhecer a rota 22 e lá encontrei seu irmão tentando retirar um fóssil do lago ali existente. Ofereci minha ajuda e ele me pediu que a procurasse.
O fóssil que ele está retirando o lago é muito pesado e ele não consegue retira-lo do local com a força que ele tem agora. Então ele pediu que viéssemos e com a sua autorização levássemos dois pokemon para ajudá-lo.
Karl veio comigo para validar a informação que eu estou fornecendo. Podemos contar com sua ajuda ?

Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian. A procura de uma criadora... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 6 Empty Re: Viridian. A procura de uma criadora...

Mensagem por Ana Sáb 13 Abr - 9:55

Tria ouvia atentamente cada palavra de Lilian, enquanto Rattata grunhia em seus pés delicadamente com as carícias que a Criadora lhe fazia de forma discreta com os pés.

Após o término da explicação, Karl dirigiu-se para a irmã de seu senhor:

- Tria é verdade o que ela diz. Seu irmão está com grande dificuldade para movimentar aquele fóssil, e ele pede sua ajuda.

A Criadora sorriu de canto de boca e voltou a dizer:

- Meu irmão como sempre se mete em missões da Central sem saber se tem perfil para resolvê-las. Hunf! Bom, família é família! Karl do que ele precisa?

- Ele solicitou dois pokémons de grande porte capazes de ajudá-lo a retirar o enorme fóssil do lago.

- Certo, os darei.

Tria levantou-se, foi até um baú embaixo da sua mesinha. o compartimento era ornado com fitas douradas e madeira rústica, quando a Criadora o abriu, Lilian e Karl puderam ver uma variedade imensa de pokébolas guarnecidas. Entretanto, todas de uma coloração azul - eram Greatballs! A irmã de Jr. recolheu duas e caminhou até a dupla de viajantes dizendo-lhes:

- Lilian, Karl, eu agradeço por ajudarem meu irmão. Contudo, aqui em minhas mãos estão dois dos meus maiores tesouros. Minha coleção é vasta, mas cada espécie pra mim é única. Quero ter certeza que podem defender meus pokémons de qualquer perigo que surja.

Tria voltou a caminhar para sua poltrona, sentou-se com as esferas no colo e concluiu:

- Sugiro uma batalha pokémon dupla! Karl e Lilian juntos, cada um com um pokémon, contra minha assistente utilizando dois pokémons dela. Se forem capazes de vencê-la, serão capazes de defender meus preciosos pokémons de qualquer mal feitor. O que acham?
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian. A procura de uma criadora... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 6 Empty Re: Viridian. A procura de uma criadora...

Mensagem por Athena Sáb 13 Abr - 21:41

Não conseguia tirar os olhos daquele rattata ali presente. Sua coloração era bem incomum e seu comportamento extremamente amistoso. Adoraria pega-lo no colo e acariciar aquele pelo brilhante.

Karl se dirigiu a Tria e confirmou a informação que eu havia fornecido. Tria não se parecia fisicamente com Jr., mas eu podia ver alguma similaridade em seu comportamento. Quase como se Jr. estivesse escondido dentro dela.
Ela não se recusou em ajudá-lo, mas gostaria de uma prova de que eramos capazes de cuidar de seus preciosos pokemon.

Ela os havia retirado de um baú magnifico, adornado com laços dourados. Era uma peça incrível assim como seu conteúdo. Ela pegou as duas pokebolas e nos disse:

- Lilian, Karl, eu agradeço por ajudarem meu irmão. Contudo, aqui em minhas mãos estão dois dos meus maiores tesouros. Minha coleção é vasta, mas cada espécie pra mim é única. Quero ter certeza que podem defender meus pokémons de qualquer perigo que surja.

_ Entendo completamente o que você sente por seus pokemon. Embora eu não tenha nenhum pokemon raro, para mim meus pokemon são insubstituíveis e cada um para mim é singular e único e eu amo cada um deles.

Ela sugeriu uma batalha para provar que poderíamos defende-los em qualquer situação.

Essa batalha nos atrasaria um pouco, mas não havia como escapar dela. Jr. havia fornecido a Karl dois pokemon para nos proteger no caminho. Então não precisava me preocupar com ele. Tinha certeza também que essa possibilidade o estava deixando eufórico.

_ Sera uma experiência extremamente interessante. Vamos a batalha então ...
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian. A procura de uma criadora... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 6 Empty Re: Viridian. A procura de uma criadora...

Mensagem por Ana Qua 17 Abr - 8:01

Tria demonstrou satisfação com o fato de Lilian aceitar batalhar, Karl concordou com a cabeça assim que sua parceira de viagem havia consentido. A Criador então chamou Blanca, que aproximou-se da entrada em silêncio e ouviu as orientações de sua patroa:

- Por favor, batalhe com eles dois. Cada um poderá usar um pokémon, e você dois para equilibrar. A batalha será realizada lá fora, aqui dentro não há espaço e eles acabariam sujando ainda mais minha tenda. Por favor, realize os preparativos.

Blanca adentrou na tenda, pegou a poltrona de sua chefe e a colocou do lado de fora, protegida por um grande guarda chuva. Tria então foi até lá e sentou-se com Rattata no colo, acariciando-lhe os pelos brilhantes.

A serviçal então tirou o sobretudo, mostrando uma roupa preta também de couro, justa, mas que lhe dava mais liberdade ao movimentar-se.

Karl colocou-se do lado oposto de Blanca, e sem delongas retirou uma pokébola do bolso, utilizando-a. Do recipiente, uma pokémon azul, parecia uma pequena macaquinha. Era uma panpour.

A representante de Tria então retirou duas pokébolas, de seu time pessoal, e as abriu. De dentro de uma delas uma enorme borboleta pokémon esbanjando beleza sai voando, era Butterfree. De outra, uma abelha pokémon sai mostrando agilidade e força, era Beedril.

Agora faltava a escolha de Lilian.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian. A procura de uma criadora... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 6 Empty Re: Viridian. A procura de uma criadora...

Mensagem por Athena Qua 17 Abr - 18:11

Fiquei aliviada quando ela informou que a batalha seria realizada lá fora, porque já estava me sentindo muito mal pelo estrago que tínhamos feito dentro daquela imaculada barraca. Podia-se notar que Tria apreciava sofisticação, beleza, organização e acima de tudo limpeza.

Ela chamou Blanca e orientou-a no sentido de preparar o campo de batalha. O que ela fez com competência e meticulosidade.

Tria se acomodou em sua poltrona, com seu ratata, que ganhou uma série de carinhos. Havia um imenso guarda-chuva, de uma qualidade impecável.

Blanca se posicionou para batalha e liberou uma linda Butterfree e uma ágil e forte Beedril. Pelas características dos pokemos, podia-se notar o tipo de tratamento que eles recebiam, sua cores eram vivas e brilhantes, sua estrutura bem definidas, coisas que só se conseguiam com alimentação e treinamento adequados.

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcTuPtJ3EbdAIouDcW7hGcxTbe6AUc32M4XnPc9AKHlQXkNkkNTVNg

Karl se colocou em posição e liberou uma panpour em condições físicas semelhantes aos pokemon de Tria.

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 6 515

Só faltava a minha decisão, e era uma decisão importante, porque dela dependia a solução do problema de Jr. Seria extremamente embaraçoso chegar lá, de mão vazia e dizer que não inspiramos confiança e ela não nos entregou os pokemon.

Me sentia um pouco intimidada, com a situação, eu praticamente tinha iniciado minha jornada e todos eles eram treinadores experientes. Então escolhi o meu pokemon que tinha mais experiencia em batalhas.

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcTQXiYXP87ZlbnPpNBCm3R7Q2M6H4NqcDWXDD6wWgPEDTGYmQX7yg

Olhei para aquela chuva torrencial que caia. Eu já estava ensopada mesmo, e pensando bem ela viria a calhar. Aqueles olhos redondos e vermelhos sempre me deixavam empolgada. Me posicionei ao lado de Karl e orientei Tite.

_ Tite, estamos iniciando uma nova batalha, muito importante, em conjunto com Karl e seu panpour. Use seu Vine Whip na Butterfree. E use um Leech Seed na beedril. Vamos mostrar o nosso melhor.


Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian. A procura de uma criadora... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 6 Empty Re: Viridian. A procura de uma criadora...

Mensagem por Ana Ter 23 Abr - 15:46

Karl olhou para Lilian e disse-lhe:

- Essa batalha será muito complexa, o nível dos pokémons dela são extremamente diferente dos nossos, parecem ser pokémon bem treinadas e assistidas bem de perto quanto a performance. Se queremos provar à ela que temos condições de proteger os pokémons de Tria, temos que agir em conjunto, de forma a não dar chances para a vitória. Mas ainda sim, sei que será uma batalha extremamente longa e cansativa.

Depois de introduzir a treinadora à real situação, Karl completou:

- Acho que é válido você saber, os movimentos que Panpour consegue executar são: Water Gun, Aqua Tail, Icy Wind e Leer.

A chuva parecia cair ainda mais forte, Tite estava animada com a batalha e Panpour parecia ser brincalhão, ria para Tite e para as adversárias. Mas Butterfree e Beedrill pareciam secas, e prontas para levar tudo até as últimas consequências.

Blanca então disse:

- Suas escolhas revelam muito sobre vocês. Karl foi minucioso, escolheu um tipo água aproveitando-se da vantagem da chuva. Mas escolher Bulbasaur me surpreendeu um pouco, uma vez que minhas pokémons são do tipo inseto. Quero ver quais planos e estratégias você teceu.

Tria sentada autorizou:

- Que comecem a batalha!

Sem esperar muito, Lilian orientou:

_ (...) Use seu Vine Whip na Butterfree. E use um Leech Seed na beedril. Vamos mostrar o nosso melhor!

Acompanhando Lilian, Karl orientou:

- Panpour use Water Gun em Butterfree enquanto ela estiver presa no VineWhip e depois que ela for solta, acerte-a com Aqua Tail!

Tite então usou seu Vinewhip o golpe prendeu a pokémon borboleta, e a danificou. Aproveitando-se da situação, Panpour utilizou Water Gun, a danificando mais ainda. A pokémon quando foi solta, alçou voo, distanciando-se.

Bulbasaur então usou Leech Seed em Beedrill, mas as sementes que drenam energia depararam-se com uma barreira invisível, era um Protect usado pela abelha pokémon.

Butterfree então começou seu contra ataque, usou Mega Drain, danificando e roubando energia vital de Panpour. Em seguida, para desespero de Karl e Lilian, a pokémon borboleta utiliza Sleep Powder, o pó sonífero desce pelo campo em meio à chuva e coloca Panpour e Bulbasaur para dormirem.

Com isso, Panpour não consegue usar Aqua Tail.

Beedrill então usa Double Team, criando 4 cópias suas e aumentando sua evasão.





Hora da Batalha
Campo:
Floresta densa, com muitas árvores. Chove torrencialmente e o chão está em lama.



Viridian. A procura de uma criadora... - Página 6 515
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 6 1
Panpour (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
80%
Status: Dormindo
Bulbasaur (F)
Trait: Overgrow
Lv. 10
100%
Status: Dormindo
Vs
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 6 12f
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 6 15
Butterfree (F)
Trait: Compoundeyes
Lv. 12
86%
Status: Normal
Beedrill(F)
Trait: Sniper
Lv. 10
100%
Status: +1Evasão/4cópias




Off: Se perceber algum equívoco, me avise. Batalhas em dupla são mais complexas de narrar, posso acabar deixando algo passar sem querer. Beijocas!
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian. A procura de uma criadora... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 6 Empty Re: Viridian. A procura de uma criadora...

Mensagem por Athena Qua 24 Abr - 20:10

Analisei as informações que Karl havia me fornecido. Era algo bem próximo do que eu esperava. Uma batalha longa e centrada nos detalhes. Os pokemon seriam fortes e Blanca os conheceriam em seus mínimos detalhes e usaria suas melhores qualidades contra nós.

Os dois times tinham características distintas e bem definidas. Nossos pokemon eram espontâneos e encaravam a batalha com entusiasmo e alegria. Os Pokemon de Blanca eram objetivos e olhavam a batalha de maneira fria e calculista. Uma dupla a ser temida.

Não entendi bem o comentário de Blanca sobre a escolha de Tite naquela batalha, um pokemon deve se fortalecer principalmente nos pontos em que ele leva desvantagem.

Peguei minha pokedex e apontei para os pokemon que estavam batalhando, Butterfree, beedrill e Panpour na sequencia, seria interessante obter mais informações sobre eles para uma futura consulta.

E Tria deu inicio a batalha, ela me pareceu uma majestosa imperatriz iniciando os jogos para diversão do publico do coliseu.

Inicialmente minha tática surtiu efeito e foi reforçada pelos comando de Karl. Nossos pokemon executaram nossos comandos com precisão.

O contra ataque contudo foi cruel, Beedrill conseguiu se livrar da Leech Seed de Tite e Butterfree conseguiu encaixar um Mega Drain em Panpour e para piorar a situação lançou o Sleep Powder em Tite e Panpour.

No meu ver foi apelação, afinal onde está a graça de se acabar uma batalha em um único movimento. A finalidade da batalha é o aperfeiçoamento do pokemon, e isso se dá quando ele tem oportunidade de usar seus golpes de maneiras variadas. E lá estavam nossos pokemon adormecidos no meio daquela chuva.
Para piorar a situação beedrill usou Double Team e surgiram outras 4 cópias dela no campo de batalha.
Sem trocadilhos nessa batalha parecia que íamos levar uma lavada.

Então uma imagem veio em minha mente.

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcRqruBPPtz6uty1D6aOimni1-kS4qbULL3Tu0DdW3pi-TR3BjqK

Virei-me para Karl e disse:

_ Karl, essa água toda deve diminuir os efeitos do Sleep Powder, vamos ajudar isso dando um banho de lama em nossos pokemon. Se isso funcionar, quero que oriente panpur para usar o Icy Wind na butterfree seguido de um water gun também na butterfree. Vou orientar Tite para usar o Vine Whip no maior numero de beedrill que ela conseguir, como se fosse um chicote e usar seu Leech Seed na butterfree.

Isso poderia ser uma loucura mas eu havia ouvido comentários de uma treinadora que havia liberar seu pokemon do Sleep Powder, mergulhando seu pokemon na água, eu esperava que a lama fizesse o mesmo efeito.

Corri para onde Tite estava e passei lama em todo seu corpo , pondo em pratica o que eu havia dito a Karl...

Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian. A procura de uma criadora... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 6 Empty Re: Viridian. A procura de uma criadora...

Mensagem por Ana Sex 26 Abr - 23:35

Sem muita demora o pequeno aparelho de identificação pokémon soou um apito e entregou as informações à treinadora:

Panpour
Hiyappu


Viridian. A procura de uma criadora... - Página 6 515
A água que está no seu topete é muito nutritiva. Plantas que recebem essa água crescem rapidamente. Por essa razão é procurado por jardineiros.

Beedrill
Spear


Viridian. A procura de uma criadora... - Página 6 15
Possui dois grandes ferrões nos braços e um em seu rabo. O ferrão de seu rabo é o mais venenos. Costumam voar em altas velocidades e atacar em enxame.

Butterfree
Batterfree


Viridian. A procura de uma criadora... - Página 6 12
Gosta de coletar mel das plantas. Suas asas batem tão rapidamente que acaba deixando um rastro de poeira tóxica pelo ar. As asas resistem a água, permitindo-o voar em fortes chuvas.

Enquanto isso, a batalha parecia estar tornando-se ainda mais disputada. Os pokémons insetos de Blanca não tinham problema em voar, já que não haviam fortes ventos para tirar-lhes o equilíbrio.

E por infelicidade, Panpour e Bulbasaur sucumbiram ao pó do sono de Butterfree. O mesmo podia ter se dissipado rapidamente por conta da chuva, mas seus efeitos puderam ser sentidos, seja pela substância do sono misturada ao ar, ou à chuva que caia.

E no intuito de livrar-se de sono profundo, Lilian tomou as rédeas:

_ Karl, essa água toda deve diminuir os efeitos do Sleep Powder, vamos ajudar isso dando um banho de lama em nossos pokemon. Se isso funcionar, quero que oriente panpur para usar o Icy Wind na butterfree seguido de um water gun também na butterfree. Vou orientar Tite para usar o Vine Whip no maior numero de beedrill que ela conseguir, como se fosse um chicote e usar seu Leech Seed na butterfree.

O plano da treinadora era plausível na teoria, mas na prática não demonstraria muito efeito de imediato. A água caia, ajudando sim o efeito nos pokémons a passar mais rapidamente, mas não seria naquele round que eles iriam despertar. Mesmo com Lilian e Karl pulando na lama e encobrindo seus pokémons, tentando banhá-los e acordá-los.

Blanca não atacou. Mas justificou sua atitude:

- Por favor, não fiquem tão próximos assim dos seus pokémons durante a batalha. Caso Butterfree ou Beedrill atacassem poderiam acertar vocês.




Hora da Batalha
Campo:
Floresta densa, com muitas árvores. Chove torrencialmente e o chão está em lama.



Viridian. A procura de uma criadora... - Página 6 515
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 6 1
Panpour (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
80%
Status: Dormindo
Bulbasaur (F)
Trait: Overgrow
Lv. 10
100%
Status: Dormindo
Vs
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 6 12f
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 6 15
Butterfree (F)
Trait: Compoundeyes
Lv. 12
86%
Status: Normal
Beedrill(F)
Trait: Sniper
Lv. 10
100%
Status: +1Evasão/4cópias
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian. A procura de uma criadora... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 6 Empty Re: Viridian. A procura de uma criadora...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos