Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viridian. A procura de uma criadora...

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 7 Empty Re: Viridian. A procura de uma criadora...

Mensagem por Athena Sex 26 Abr 2013 - 23:42

Ao longe ouvi a voz da minha pokedex me passando as informações sobre os pokemon presentes, assimilei o mais importante e o restante averiguaria mais tarde.

Coloquei em prática o que tinha planejado, e acabamos com dois pokemon lameados e dormindo profundamente naquele mundo de água. Poderia ter ajudado, mas o efeito não foi imediato.

Chacoalhei Tite levemente e coloquei-a no chão repetindo as instruções que eu havia dado anteriormente.

Tite para use o Vine Whip no maior número de beedrill que conseguir, como se fosse um chicote e use seu Leech Seed na butterfree.

E era tudo o que eu podia fazer, me afastei do campo de batalha, usando todas as minhas forças para isso.

Blanca nos repreendeu por adentrarmos no campo de batalha, temendo por nossa segurança, mas pra falar verdade isso não tinha a menor importância para mim. Eu me colocaria como um escudo sobre Tite para que ela não sofresse os golpes que viriam. Não sei como eu ia suportar ela ser atacada pelos pokemon, estando tão indefesa assim.

Por um momento pensei que essa batalha era uma verdadeira idiotice, pois para recuperarmos nossos pokemon teríamos que ir ate Viridian ou Pewter,e proteger os pokemon com uma equipe desfalcada. Não conseguia ver lógica nisso tudo.

Mas eu havia aceitado as condições impostas e só restava seguir em frente.

Engoli meus sentimentos, respirei bem fundo buscando equilíbrio e me coloquei em meu lugar, forçando meu cérebro em busca de uma solução para isso.

Olhei para Karl imaginando o que se passava em sua cabeça, a visão de um treinador sobre uma batalha era muito diferente de um criador, pelo menos a minha era ...

Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian. A procura de uma criadora... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 7 Empty Re: Viridian. A procura de uma criadora...

Mensagem por Ana Sáb 27 Abr 2013 - 11:03

Em pensamento, Lilian reprovava aquela batalha, a achava desnecessária. Iria provar se era capaz de defender ou não os pokémons cedidos por Tria, mas depois com uma equipe desfalcada teria que passar pelos possíveis perigos. Entretanto, a garota não entendia e nem conhecia os planos da Criadora. Sua preocupação estava em Tite que não acordava, e isso a impedia de analisar qualquer outra situação sabiamente. Inclusive, a ponto de adentrar na batalha fisicamente.

Depois de se retirar do campo, a jovem treinadora orientou:

- Tite para use o Vine Whip no maior número de beedrill que conseguir, como se fosse um chicote e use seu Leech Seed na butterfree.

Assim que a voz de sua companheira de batalha diminuiu, Karl a acompanhou:

- Panpour use Water Gun seguido de Aqua Tail em Beedrill!

Blanca fez suas orientações em voz baixa, apenas suas pokémons a ouviram.

Para infelicidade de Lilian e Karl, Panpour e Bulbasaur não acordaram novamente no round. Possibilitando a dupla de insetos atacar livremente.

Novamente Butterfree usou Mega Drain, roubando energia vital e danificando Panpour, e Beedrill, que encontrava-se em meio às suas cópias, usou Air Cutter - um golpe rasante em uma lâmina de vento que acertou Tite.

O round tinha acabado, Blanca olhava o campo analiticamente. Estava pronta para atacar novamente, quando percebeu que ambos pokémons começavam a despertar.




Hora da Batalha
Campo:
Floresta densa, com muitas árvores. Chove torrencialmente e o chão está em lama.



Viridian. A procura de uma criadora... - Página 7 515
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 7 1
Panpour (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
65%
Status: Despertando
Bulbasaur (F)
Trait: Overgrow
Lv. 10
82%
Status: Despertando
Vs
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 7 12f
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 7 15
Butterfree (F)
Trait: Compoundeyes
Lv. 12
92%
Status: Normal
Beedrill(F)
Trait: Sniper
Lv. 10
100%
Status: +1Evasão/4cópias
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian. A procura de uma criadora... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 7 Empty Re: Viridian. A procura de uma criadora...

Mensagem por Athena Sáb 27 Abr 2013 - 19:10

Sabia que seria inútil orientar meu pokemon inconsciente, mas era a única coisa que eu poderia fazer em uma situação como essa. Karl tentou a mesma tática com Panpour. Ele parecia tão frustrado quanto eu com essa situação.

Blanca orientou seus pokemon em voz baixa, e eles executaram seus comando com precisão e eficiência. E cada golpe que meu pokemon levava , fazia com que eu me sentisse pior.

E mais um round da batalha se acabou, fiquei imaginando o que estaria por vir. Observei o campo de batalha e notei um leve movimento em nossos pokemon. Ao que parecia eles começavam a se livrar desse pó sonífero.

Precisava também mudar minha tática, pois como ela ouviu como eu havia orientado nossos pokemon, com certeza já havia planejado um contra ataque.

_ Tite acorde por favor, concentre-se em acordar. Eu sei que você consegue, volte para a batalha
e enfrente seus oponentes. Use seu leech seed na Butterfree. E se conseguir salte tentando acertá-la usando seu Headbutt com todo o seu poder.


Meu coração batia forte em meu peito e eu só ficaria tranquila quando eu finalmente pudesse ver aqueles lindos olhos vermelhos.

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcTQXiYXP87ZlbnPpNBCm3R7Q2M6H4NqcDWXDD6wWgPEDTGYmQX7yg



Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian. A procura de uma criadora... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 7 Empty Re: Viridian. A procura de uma criadora...

Mensagem por Ana Dom 28 Abr 2013 - 8:56

Para felicidade de Lilian e Karl, ambos pokémons acordaram. Finalmente seus pokémons poderia então revidar e participar mais uma vez da batalha.

Blanca olhou contente, parecia estar gostando de batalhar com aqueles dois, Karl por sua vez sabia que muito estava em jogo naquele momento, e que ele precisava dar o melhor de si.

Sem perder tempo, Lilian orientou:

_ Use seu leech seed na Butterfree. E se conseguir salte tentando acertá-la usando seu Headbutt com todo o seu poder.

Logo em seguida foi a vez de Karl:

- Panpour use Water Gun em Beedrill, deixe-a ainda mais molhada e de pois lance Icy Wind! Vamos congelar geral!

As orientações dadas por Blanca mais uma vez foram feitas aos cochichos.

Tite então mostrando aqueles olhos rubros de volta lançou três pequenas sementes de seu bulbo. Aqueles pequenos exemplares grudaram em Butterfree. A pokémon borboleta então revidou o ataque, utilizando String Shot em Bulbasaur, grudando-a no chão e impedindo seu Headbutt. Por sorte, a chuva logo desfez a seda pegajosa da teia.

Beedrill defendeu o Water Gun de Panpour com seu Protect. A pokémon não sairia tão facilmente da defensiva. Mas logo Icy Wind soprou, não congelou a dupla, mas as danificou em conjunto e destruiu todas as cópias de Beedrill. A pokémon abelha não havia terminado quando utilizou Toxic em Panpour, deixando o pequeno de água envenenado.

Antes de encerrar o round, Butterfree ainda conseguiu utilizar Mega Drain, drenando energia vital de Panpour mais uma vez.

Leech seed enviou energia de Butterfree para Bulbasaur e Panpour sofreu com os efeitos do Poison causado pelo Toxic.




Hora da Batalha
Campo:
Floresta densa, com muitas árvores. Chove torrencialmente e o chão está em lama.



Viridian. A procura de uma criadora... - Página 7 515
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 7 1
Panpour (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
45%
Status: Envenenado
Bulbasaur (F)
Trait: Overgrow
Lv. 10
90%
Status: -1Speed
Vs
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 7 12f
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 7 15
Butterfree (F)
Trait: Compoundeyes
Lv. 12
72%
Status: Leech Seed Ativo
Beedrill(F)
Trait: Sniper
Lv. 10
80%
Status: +1Evasão
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian. A procura de uma criadora... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 7 Empty Re: Viridian. A procura de uma criadora...

Mensagem por Athena Dom 28 Abr 2013 - 15:42

Aqueles olhos vermelhos e redondos eram tudo o que eu queria ver. Meu estado de animo melhorou totalmente. E me deu mais perspectiva em relação a batalha. Panpour acordou também o que nos possibilitou pelo menos montar uma estratégia.

Karls e eu aparentemente tínhamos a mesma maneira de pensar. E ele orientou panpour da maneira que eu havia imaginado.

A leech seed de Tite funcionou como eu havia imaginado, mas o headdbutt foi impedido pelo uso do string shot de butterfree.

Quanto a panpour, ele teve seu water gun rebatido pelo protect de beedrill, mas conseguiu usar seu Icy Wind nas duas e destruiu todos os clones de beedril. Porém acabou sendo envenenado pelo Toxic da beedrill.

Como um cowboy em um filme de faroeste, saquei minha mochila e de lá tirei um vidrinho amarelo onde continha antidoto para curar o envenenamento de Panpour.

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcRm-OlHwTji9rsrbb_qUUDZSGrdvWzRwWpHyUV0rjFbJNduQL_KoA

Corri até ele e apliquei o antidoto , nada havia sido especificado quanto ao uso de itens durante a batalha, então achei o procedimento adequado.

Com nossos pokemon acordados, a batalha estava parcialmente equilibrada. Tínhamos que dar um passo a frente e tomar a dianteira na batalha. Me afastei e voltei a orientar Tite:

Como sempre Tite, você foi fantástica. Panpour você foi perfeito. Vamos virar essa batalha. Use Vine Whip em butterfree e em seguida use Leech Seed na beedrill. Entre um ataque e outro, e após os ataques mantenha-se em movimento para evitar um contra-ataque, use movimentos aleatórios, mas não fique parado.

Dei um grande sorriso para Karl, aprovando e o estimulando a dar novas orientações para Panpour.



Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian. A procura de uma criadora... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 7 Empty Re: Viridian. A procura de uma criadora...

Mensagem por Ana Dom 28 Abr 2013 - 19:32

Lilian sacou de sua bolsa uma pequena ampola amarela onde continha um antidoto. Ela deu para Panpour, que rapidamente curou-se do envenenamento causado pela pokémon adversária.

Karl olhou para Lilian e sorriu, e com os lábios sussurrou agradecimentos em que a treinadora conseguiu entender por leitura labial.

A chuva começava a fazer efeito no corpo da treinadora e de seu companheiro de rota. Ela passava a sentir um frio descomunal e o rapaz calafrios, coriza e espirros. A batalha definitivamente seria um teste pokémon, físico e mental.

Lilian orientou Bulbasaur:

- Use Vine Whip em butterfree e em seguida use Leech Seed na beedrill. Entre um ataque e outro, e após os ataques mantenha-se em movimento para evitar um contra-ataque, use movimentos aleatórios, mas não fique parado.

Logo em seguida, Karl orientou:

- Panpour ataque com Water Gun a Beedrill e mais uma vez use seu Icy Wind! Não vamos desistir até por esses insetos em picolés!

Tria sorriu com a forma espontânea de Karl orientar Panpour, Blanca nem demonstrou qualquer emoção.

Tite então utilizou VineWhip em Butterfree, e ouvindo as orientações de Blanca, a pokémon borboleta usou Confusion, tomando o controle do ataque de bulbasaur e o direcionando contra Panpour, que sofreou com os danos do chicote de vinha. Em seguida, Tite usou Leech Seed em Beedrill, que defendeu-se com Protect.

Panpour usou Water Gun, seguido de Icy Wind, um emendado no outro. Com isso, Beedrill que já estava extremamente molhada por conta da chuva, ficou ainda mais. E o vento congelante não só resultou em mais dano, como finalmente congelou a pokémon inseto - causando-lhe um dano ainda maior.

Para azar, Butterfree ainda podia mover-se mais uma vez, e usou Mega Drain em Panpour, o movimento foi crítico, e quase levou o pokémon de água ao nocaute.

Leech seed enviou energia de Butterfree para Bulbasaur.




Hora da Batalha
Campo:
Floresta densa, com muitas árvores. Chove torrencialmente e o chão está em lama.



Viridian. A procura de uma criadora... - Página 7 515
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 7 1
Panpour (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
05%
Status: Normal
Bulbasaur (F)
Trait: Overgrow
Lv. 10
96%
Status: -1Speed
Vs
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 7 12f
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 7 15
Butterfree (F)
Trait: Compoundeyes
Lv. 12
80%
Status: Leech Seed Ativo
Beedrill(F)
Trait: Sniper
Lv. 10
15%
Status: Congelada
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian. A procura de uma criadora... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 7 Empty Re: Viridian. A procura de uma criadora...

Mensagem por Athena Dom 28 Abr 2013 - 21:04

Aquela chuva torrencial começou a nos incomodar. Karl estava começando a espirrar e tremer, ele devia estar congelando assim como eu.

Nós já estávamos na chuva a um tempo enorme e essa batalha não ia se encerrar tão cedo. Fiquei pensando em Jr. esperando por nós, o que me encheu de preocupação. Mas essa batalha era inevitável e crucial para que conseguíssemos a confiança de Tria.

Nesse round a balança pendeu para nosso lado e conseguimos um certo avanço em cima de beedrill, mas panpour foi seriamente atingido e precisaria de cuidados se quiséssemos levar a batalha adiante.

Peguei uma potion em minha mochila para aplicar em panpour, sem querer uma pokebola saiu rolando de minha mochila em direção onde Tria tinha seu local de observação.

Da pokebola saiu uma luz avermelhada e Hulk surgiu ao lado de Tria. Ele olhou de um lado para outro tentando se localizar e identificou a batalha que acontecia. Sem pensar duas vezes ele se protegeu da chuva sob o guarda-chuva, cruzou os braços e se preparou para assistir a batalha.

Não pude deixar de rir da situação. Coloquei o frio que estava sentindo em segundo plano, embora estivesse tremendo sem parar, ansiando por uma xícara de chá bem quente. Caminhei até panpour e apliquei a potion nele.

Independente do resultado dessa batalha, fiquei grata aos nossos pokemon, pois eles se empenhavam totalmente e seguiam a risca nossas instruções.

_ Estou orgulhosa de vocês, estão nos representando divinamente. Vamos nos concentrar agora e usar toda a nossa força nesse round.Tite, use seu headbutt na beedrill jogando-a contra a árvore mais próxima. Mantenha-se em movimento e use Vine Whip em butterfree.

Olhei para Karl esperando que ele orientasse seu panpour.


Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian. A procura de uma criadora... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 7 Empty Re: Viridian. A procura de uma criadora...

Mensagem por Ana Seg 29 Abr 2013 - 17:38

Tria se quer moveu-se para fitar o pokémon inseto verde de Lilian, sem tirar os olhos da batalha, a criadora colocou a mão no bolso e tirou um PokéBlock - um item de alimentação especial para pokémons a base de nutrientes dirigidos para as necessidades das criaturinhas. Hulk olhou o item e pensou em ignorar, mas o cheiro chamava sua atenção de uma forma poderosa, então o pokémon enfiou uma de suas lâminas no bloquinho e o levou a boca. Ao degustar o saboroso e nutritivo item, Scyther revirou os olhos e ficou corado. Ao notar sua reação logo cruzou os braços fingindo estar sério. Imediatamente a composição do alimento fez efeito, tornando Hulk aparentemente com um verde mais brilhante. Então, ainda sem olhar para seu companheiro de guarda chuva, Tria esboçou um pequeno sorriso de canto de boca.

Enquanto isso, a situação em batalha era mais delicada do que entre os expectadores. Tanto Panpour quanto Beedrill pareciam extremamente prejudicados. Vendo isso, Lilian decide aplicar em Panpour uma Potion. Ao ver aquilo, Blanca decide fazer o mesmo, e utilize um Full Restore, poderosa poção de restauração completa, em Beedrill. Por conta dos efeitos, a pokémon inseto descongelou-se.

Após fazer uma rápida análise da batalha, Lilian orientou sua pokémon, enquanto tremia o queixo de frio:

- Tite, use seu headbutt na beedrill jogando-a contra a árvore mais próxima. Mantenha-se em movimento e use Vine Whip em butterfree.

Após Karl agradecer a ajuda da treinadora, o companheiro de batalha também orientou:

- Panpour pule de árvore em árvore e lance Icy Wind quando estiverem desprevenidas. E por fim, repita o golpe quando sentir que pode voltar a utilizá-lo. Tente manter-se escondido entre as copas das árvores, pulando de uma para outra.

Karl repetiria a estratégia que observou Caterpie usando contra Lilian anteriormente.

Bulbasaur então correu rapidamente e pulou, acertando a pokémon abelha com Headbutt. Aproveitando-se da proximidade, Beedrill utilizou Air Cutter - um golpe rasante em uma lâmina de vento que acertou Tite.

Panpour corria entre as copas procurando o momento perfeito para atacar de forma surpreendente. Nesse tempo, Bulbasaur usou Vinewhip direto em Butterfree, sobre comandos de Blanca, a pokémon usou Confusion novamente, guiando o cipó em uma árvore, amarrando-o em um troco. Foi quando Panpour aproveitou a distração e usou seu primeiro sopro gelado. Beedrill defendeu-se com protect, mas Butterfree tomou o dano.

A pokémon borboleta de forma oportunista utilizou Mega Drain enquanto no pokémon de água enquanto ele estava visível, sendo danificado. Depois Panpour retornou para a copa das árvores, mas sentindo-se danificado pela drenagem, não atacou.

Leech seed enviou energia de Butterfree para Bulbasaur.




Hora da Batalha
Campo:
Floresta densa, com muitas árvores. Chove torrencialmente e o chão está em lama.



Viridian. A procura de uma criadora... - Página 7 515
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 7 1
Panpour (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
65%
Status: Normal
Bulbasaur (F)
Trait: Overgrow
Lv. 10
85%
Status: -1Speed
Vs
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 7 12f
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 7 15
Butterfree (F)
Trait: Compoundeyes
Lv. 12
75%
Status: Leech Seed Ativo
Beedrill(F)
Trait: Sniper
Lv. 10
65%
Status: +1Evasão
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian. A procura de uma criadora... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 7 Empty Re: Viridian. A procura de uma criadora...

Mensagem por Athena Ter 30 Abr 2013 - 17:13

Pelo canto dos olhos, observei Hulk se proteger da chuva junto de Tria. Um dia serei um a criadora como Tria, bastou um olhar e ela compreendeu Hulk como ninguém. Fiquei encantada com isso e fiquei imaginando o tamanho do conhecimento sobre pokemon que ela possuía.

Após aplicar a potion em Panpour, vi que Blanca também usou uma em beedrill, e ela descongelou de imediato. Gostava mais dela congelada. Picolé de beedrill, era encantador.

Orientamos nossos pokemon e nos afastamos para que a batalha continuasse.

Blanca tinha bastante experiencia em batalha e em toda estratégia que usávamos ela tinha um contra ataque que funcionava a altura. A batalha estava equilibrada e longe de ser finalizada.

Butterfree havia usado confusion em Tite e ela estava abraçada a uma árvore, isso merecia uma foto.

Panpour estava executando os comando de Karl, porém levou um golpe de butterfree e se escondeu novamente.

Precisava de mais uma estratégia para usar nessa situação.

_ Tite você está se saindo muito bem, tente se concentrar melhor para evitar contra ataques. Mantenha-se em movimento entre os ataques.

Use seu Vine Whip em butterfree, tente enlaça-a e jogá-la na árvore. Mantenha-se em movimento e use Leech Seed em beedrill.


Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian. A procura de uma criadora... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 7 Empty Re: Viridian. A procura de uma criadora...

Mensagem por Ana Qua 1 maio 2013 - 17:30

Lilian admirou-se com as habilidades de Criação de Tria, realmente a irmã mais velha de Jr. tinha tantos conhecimentos e tantos dons que seu trabalho era reconhecido em todo mundo pokémon. Scyther permaneceu ao seu lado, assistindo a batalha em baixo do guarda chuva.

Repentinamente, outra pokébola se abre. Mais um pokémon rebelde da treinadora saindo de seu recipiente! Dessa vez, era Caterpie. A pequena larva começou a mover-se rapidamente entre a lama e a chuva, pulou e subiu na cabeça de Hulk. O pokémon verde deu um suspiro mal humorado, parecia não ter gostado muito do gesto da futura borboleta pokémon. Mas aceitou. Tria olhou para o lado finalmente, e Caterpie devolveu a atenção olhando-a e encarando-a. A Criadora não conteve-se, e sorriu.

Enquanto isso, a batalha seguia ainda mais pulsante. Lilian orientou Tite:

- Use seu Vine Whip em butterfree, tente enlaça-a e jogá-la na árvore. Mantenha-se em movimento e use Leech Seed em beedrill.

E Karl orientou Panpour:

- Use Leer em Beedrill de uma das copas, e depois sem ser visto, pegue de surpresa a pokémon abelha com um Aqua Tail!

A bulbasaur iria atacar, mas Beedrill passou a frente com sua grande velocidade, e a acertou com Air Cutter. A pokémon grama contraiu-se em dor. Panpour então usou Leer, aproveitando-se da distração da abelha, e diminuiu sua defesa.

Tite recuperando-se atacou Butterfree mais uma vez com seu Vinewhip, finalmente conseguiu chicoteá-la e prendê-la, mas na hora de jogá-la contra a árvore, a borboleta pokémon usou Confusion criando um vácuo entre ela e o tronco, impedindo o choque. E contra atacou, Butterfree usou Confusion direto em Tite e a danificou.

A pokémon grama então encerrou sua vez lançando Leech Seed em Beedrill, a pokémon abelha voltou a usar protect e defendeu-se. Mas não conseguiu segurar o Aqua Tail vindo de Panpour, que a danificou.

Leech seed enviou energia de Butterfree para Bulbasaur.




Hora da Batalha
Campo:
Floresta densa, com muitas árvores. Chove torrencialmente e o chão está em lama.



Viridian. A procura de uma criadora... - Página 7 515
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 7 1
Panpour (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
65%
Status: Normal
Bulbasaur (F)
Trait: Overgrow
Lv. 10
60%
Status: -1Speed
Vs
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 7 12f
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 7 15
Butterfree (F)
Trait: Compoundeyes
Lv. 12
70%
Status: Leech Seed Ativo
Beedrill(F)
Trait: Sniper
Lv. 10
40%
Status: +1Evasão/-Defesa
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Viridian. A procura de uma criadora... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian. A procura de uma criadora... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian. A procura de uma criadora... - Página 7 Empty Re: Viridian. A procura de uma criadora...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos