Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

002 - Elephant?!

2 participantes

description002 - Elephant?! Empty002 - Elephant?!

more_horiz
♦◇ ● ● ◇♦

Elephant?!

Amy tinha acabado de sair da rota vinte e nove, tinha em mente ir a Cherrygrove, mas quando chegava na entrada da cidade se deparou com uma outra porta, que levava a outro local.

-Hm, o que é isso?- A garota entra e dá de cara com uma outra rota. - Pera aí! Essa é a rota quarenta e seis! Ouvi dizer que por aqui encontramos phanphy! Seria um bom pokémon para nossa equipe, não é Bubbet?.- Perguntou a garota a seu pokémon balão, que decidiu ficar neutro e sem opinião.

A treinadora e seu pokémon entraram na rota e começaram a andar, vendo tudo sobre a rota e anotando no caderninho de Amy, que estava totalmente fascinada com tudo aquilo que estava vivenciando.

- Pera aí... Você anda meio cansado né Bubbet? Vou te dar mais uma berry para te curar!.- Disse a garota tirando uma frutinha da bolsa e dando para seu pokémon, afim de restaurar as energias dele.

-Quer saber? Vamos procurar um phanphy, será um ótimo integrante para nossa equipe, vamos lá Bubbet!.- Disse a menina entrando no mato alto a procura de seu desejado pokémon.

♦◇ ● ● ◇♦

description002 - Elephant?! EmptyRe: 002 - Elephant?!

more_horiz
[Pausa] https://pokemyrpg.forumeiros.com/t7771p15-001-begin#91490
Baltoy 62%HP Levitate, Nl.08.

Então, a monotreinadora e seu pokémon psíquico começam a revirar aquele pequeno terreno localizado na Rota 46, onde era possível ver vários tipos de arbustos estranhos e também, muita grama crescendo abundantemente. A monotreinadora pega uma fruta da bolsa e oferece ao seu pokémon, mas ele se recusou a comer a Oran Berry oferecida, então, Amy muda de ideia e a guarda de volta. Foi ai que ela viu algo que a surpreende, ela não estava sozinha, existia outra pessoa ali, provavelmente caçando algum pokémon. Era um garoto com uma braceira vermelha presa no braço direito.
- Ora ora... Parece que temos mais alguém caçando pokémon neste lugar. Veio atrás de algum pokémon aqui também certo? - O jovem rapaz mal esperou a treinadora falar. - Bom, era de se esperar. Eu sempre soube que todos ignoram este campo, por ser extremamente pequeno e difícil pra encontrar pokémon. Eu treino sozinho aqui ao lado de meu Sentret. - O garoto já apresenta o seu pokémon.
- Você aceitaria uma batalha contra o Sentret?

VS NPC? escreveu:
Condições de Batalha: Faixa de terra com gramado baixo, cercado por uma extensa área de gramado com altura entre 25 a 40 cm. Estavam conversando numa area no meio do gramado alto, os pokémon se encaram enquanto aguardam a decisão. Entardecer, sem nuvens no céu.

Status da Luta

HP_100% Nl.07Sentret 002 - Elephant?! 161
Trait: Keen EyeStatus: _Stats: _

002 - Elephant?! 343 BubbetNl.08 HP_62%
Stats:_Status:_Trait: Levitate

[Pausa] PRINT NPC: https://i.imgur.com/vaJ4DBI.jpg

more_horiz
♦◇ ● ● ◇♦

Elephant?!

A garota estava feliz, andando levemente, como se flutuasse. Estava encantada com a rota, apesar de ter em mente que quanto mais longe iria, pior seria para conseguir voltar. Continuava fuxicando cada arbusto que existia ali, afim de achar seu tão desejado phanphy. Parou de flutuar me pensamentos e voltou ao mundo onde estava quando cruzou com um treinador, que de um jeito carismático e um pouco agressivo convida a garota para uma batalha, sem ao menos deixar a menina explicar sua situação:

-Ora ora... Parece que temos mais alguém caçando pokémon neste lugar. Veio atrás de algum pokémon aqui também certo?Bom, era de se esperar. Eu sempre soube que todos ignoram este campo, por ser extremamente pequeno e difícil pra encontrar pokémon. Eu treino sozinho aqui ao lado de meu Sentret.- Falou o garoto, sem expressar qualquer reação de alegria, orgulho ou tristesa.

Meio sem graça, a menina olha o garoto e seu pokémon, visualizando os dois de cima a baixo, depois olha para Bubbet e para si mesma. Fica meio envergonhada, começando a ficar vermelha, mas diz:

-Ah.. Acho que....- O garoto rapidamente corta ela novamente e diz:

- Você aceitaria uma batalha contra o Sentret? .- Disse ele, parecendo estar confiante de que seu talvez arduo treinamento estivesse tendo resultados.

A garota ficava cada vez mais envergonhada... O garoto queria sua batalha, mas não era o que ela desejava fazer ali. Sem jeito, começou a suar e coçar a cabeça, disfarçando seu estado de nervosismo olhando de um lado ao outro.

- É o seguinte... Mil desculpas, mas eu não vim nesta rota com o propósito de batalhar... Vim exclusivamente para pegar um pokémon! Terei que recusar está sua oferta... Quem sabe outro dia não nos encontramos e travamos está batalha?.- Disse ela sorrindo. Depois, se despediu do treinador, esperando sua resposta e sua liberação para ir embora, voltando sua busca atrás de phanphy.

♦◇ ● ● ◇♦

more_horiz
[Pausa] O nome do pocé é Phanpy, só lembrando. HIHI

AMY: Baltoy ♂ 62%HP Levitate, Nl.08.

?: Sentret ♂ 100%HP Keen Eye, Nl.07

Então, depois de receber a proposta a Amy fica um pouco hesitante, mas fala com toda a franqueza a sua missão ali na Rota 46. Ela estava mesmo à procura de um pokémon específico e pede pra fazer a luta mais tarde. Dai, o treinador a aborda novamente.
- Olha, sendo muito chato agora. Tu acha que teria mais chances de encontrar o pokémon que quer, lutando ao meu lado? Eu preciso mesmo de um treinamento com Sentret. Ah, tenho uma coisa aqui que vá servir pra você, espero.

Ele revela no bolso, um pequeno ovo amarelo todo pintado.

[Pausa] PRINT EVENTO 1: http://www.brimages.com.br/images/718PRINT_NARRA_O_BAKU_9.jpg
Ovo da páscoa amarelo x1

- Eu poderei dá-lo a você, mas só depende se vai aceitar ou não a minha proposta. - Insistia.

[A treinadora aceita fazer uma DOUBLES junto do NPC, pra conquistar um ovo amarelo de páscoa pelo favor?]

Última edição por Bakujirou em Sex Mar 15 2013, 01:58, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : editado)

more_horiz
♦◇ ● ● ◇♦

Elephant?!

A garota estava andando tranquilamente, até cruzar com um treinador querendo uma batalha. A menina gentilmente explicou sua situação e disse que não queria batalhar por quê não estava ali para isso. O treinador disse que precisava treinar seu pokémon, então destá vez perguntou se a garota podia ajudá-lo, levando-o como um parceiro. Enquanto a menina procurava phanpy o garoto treinava. Talvez uma boa idéia. O menino então mostra um ovo amarelo misterioso, e logo diz:

- Eu poderei dá-lo a você, mas só depende se vai aceitar ou não a minha proposta.- A menina ficou meio indecisa... Ajudar ou não, eis a questão? Ela rapidamente deu um sorriso amistoso e disse:

-É o seguinte, eu te ajudo, tudo bem? Mas com uma condição; Se um phanpy aparecer, ele será MEU, entendido?.- Disse ela esperando respostas do treinador, que podia estar apenas se aproveitando dela ou talvez realmente querendo treinar seu pokémon, era difícil saber.

♦◇ ● ● ◇♦

more_horiz
[Pausa]AMY: Baltoy ♂ 62%HP Levitate, Nl.08.

?: Sentret ♂ 100%HP Keen Eye, Nl.07

- Trato feito. - O garoto extende a mão amistosamente num acordo. Depois fica coçando a sua nuca, um pouco constrangido. - Puxa, estava tão ávido pra treinar, nem me apresentei. Prazer, me chamo Anthony. Vou ajudá-la a procurar o pokémon que procura. Vem Sentret! - Sentret pula no seu ombro e logo começam a andar lado a lado, atrás de pokémons escondidos por entre os arbustos, as raizes de árvores, algumas tocas e então...
- Hei, veja ali! Tem alguma coisa se mexendo! - Anthony aponta pra uma direção, e logo os treinadores vão examinar.

Um dos pokémon avistados, era um pedregulho com dois braços "acoplados" ao rosto.

[Pausa] PRINT http://www.brimages.com.br/images/708PRINT_NARRA_O_BAKU_11.jpg

O segundo pokémon que estava não muito distante dele e que Baltoy encontra, era um ratinho roxo pequeno.

[Pausa] PRINT http://www.brimages.com.br/images/467PRINT_NARRA_O_BAKU_12.jpg

- É, parece que nenhum deles é o que você está procurando, o que pretende fazer agora? - Anthony questiona a Amy.

Última edição por Bakujirou em Sex Mar 15 2013, 03:25, editado 2 vez(es)

more_horiz
♦◇ ● ● ◇♦

Elephant?!

A menina tinha finalmente feito um acordo com o garoto, que revelou se chamar Anthony. A menina então deu um aperto de mãos, depois ambos meio nervosos decidiram procurar pelo pequeno elefante. Andaram um pouco, parecia não ser um bom dia para elefantinhos... A menina ficou meio desanimada. Mas, finalmente sinal de um pokémon, dois, na realidade. Mas não, nenhum era phanpy. A garota identificou um rattata, mas não era ele. O outro quem achou foi Anthony:

- Hei, veja ali! Tem alguma coisa se mexendo!- Os dois foram ver do que se tratava, mas perceberam ser somente um geodude que vagava por ali... A menina ficou meio desanimada, andou cabisbaixa por um tempo, mas depois levantou a cabeça e disse:

-Ah, que isso, é um phanpy! Não deve ser tão difícil de encontrar... Vamos Anthony, daqui eu não saio sem o meu elefante!.- Falou a garota tentando renovar a alegria dela e do seu parceiro temporário.-Vamos continuar, nós vamos conseguir!.- Disse ela sorrindo e avançando um pouco mais rápido.

♦◇ ● ● ◇♦

more_horiz
[Pausa]
Anthony: Sentret ♂ 100%HP Keen Eye, Nl.07

Assim que encontram um pokémon tipo pedra e o ratinho roxo, a treinadora fica um pouco chateada, mas continua a correr em outra direção. A menina fica frustrada, mas logo começa a dizer determinada que vai conseguir um Phanpy na sua busca. Anthony apenas concorda em ficar ao lado dela pra ajudá-la, talvez dê mais sorte procurar com uma dupla, no fim das contas...
Sentret nos ombros do treinador, procura alertá-lo sobre um outro pokémon ali sobre a vegetação rasteira. Ele pega e afasta as folhages do gramado e de lá encontram uma outra rocha igual a primeira que encontram.

[Pausa]PRINT http://www.brimages.com.br/images/979PRINT_NARRA_O_BAKU_14.jpg

Não muito diferente de Anthony, Amy corre em direção de um mato que se movia e... Pra sua surpresa, encontra... Um pokémon rocha.

[Pausa]PRINT http://www.brimages.com.br/images/634PRINT_NARRA_O_BAKU_15.jpg

- Erhmmm. Acho que não tive sorte de encontrar muito diferente do que já vimos, viu o que ai? - Anthony perguntou.

more_horiz
♦◇ ● ● ◇♦

Elephant?!

Os dois continuaram procurando, onde estaria aquele phanpy?! A menina ficava estressada com sua má-sorte. Eles tinham achado mais matinhos que estavam cacoalhando, talvez desta vez você phanpy! Quem sabe?.

- Erhmmm. Acho que não tive sorte de encontrar muito diferente do que já vimos, viu o que ai?- Disse Anthony, parecendo demonstrar estar desapontado.

-Também não achei, Anthony. Mas que droga, não imaginei que seria tão dificil... Vamos continuar procurando, sem desistir.-A garota continua vasculhando de mato em mato, em busca de seu tão desejado pokémon, mas parecia que a sorte não estava do seu lado.

♦◇ ● ● ◇♦

more_horiz
[Pausa]
Anthony: Sentret ♂ 100%HP Keen Eye, Nl.07

Logo, os dois continuam a sua busca pelo pokémon almejado. Anthony fez um sinal pra Amy, quando viu um pokémon grande.
- O que acha dele? - Era um pokémon fofo, tinha a pelagem cor-de-rosa e tinha olhos azuis enormes.

[Pausa] http://www.brimages.com.br/images/786PRINT_NARRA_O_BAKU_16.jpg

Em seguida, Amy procura em um outro gramado não muito distante de onde estavam. Ela viu uma ave de rapina.

[Pausa] http://www.brimages.com.br/images/355PRINT_NARRA_O_BAKU_17.jpg

Os dois ainda estavam perseguindo o pokémon Phanpy, onde será que ele se escondeu?

Última edição por Bakujirou em Sex Mar 15 2013, 03:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos