Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{Route 29} Only Beginning

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

{Route 29} Only Beginning - Página 3 Empty Re: {Route 29} Only Beginning

Mensagem por Rogue Qua Abr 03 2013, 21:25



{Route 29} Only Beginning
A chuva caia soberana, molhando à todos, fazendo um barulho ao se chocar com as águas do lago e com as folhas das árvores. Gostava de ouvir o som da chuva caindo, ele me acalava.

Ao ver que minha pokemon concluía nossa estratégia, dava um sorriso contente. A garota me dava uma quantia em dinheiro, como recompensa pela vitória, e saía correndo com seu pokemon nos braços, sem nem permitir que eu me despedisse.

Após isso tudo, já não lembrava de qual rumo havia vindo, então, pegava meu Town Map e dava uma olhada na Rota Vinte e Nove, para saber por onde ir.

Tela do Town Map:

Logo, guardava o aparelho cuidadosamente dentro da mochila, para que não molhasse. Pegava, então, a pokeball de Wailmer e a apontava para ela, dizendo:

-Bubble, você foi muito bem. Estou muito orgulhoso e contente de ser seu parceiro. Por favor, descanse.

Em seguida, a esfera lançava um raio escarlate na direção da pokemon sorridente, absorvendo-a. Guardava o pequeno equipamento no bolso e, então, seguia viagem. Já sabia minha localização, e para onde deveria ir, portanto, partia em direção à Rota Trinta.


Off: Obrigado por estar me narrando ^^


Leveck @ CG

Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
{Route 29} Only Beginning - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Route 29} Only Beginning - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Route 29} Only Beginning - Página 3 Empty Re: {Route 29} Only Beginning

Mensagem por Lucasmr Qui Abr 04 2013, 16:09

O treinador não se lembrava nem onde estava, pegou o seu mapa e tentou se achar em meio à rota, a chuva apertava cada vez mais, e ele teria que andar rápido.
Logo após encontrar sua localização, pegou sua pokébola e apontou para sua companheira, a trazendo de volta, a baleia merecia um descanso.

Ele continuou a andar pela margem do lago, queria chegar logo na rota 30 e esperava não encontra algum empecilho pela frente.
Mas foi pensar muito alto, não pode andar alguns metros, e algo estranho apareceu no céu, era uma espécie de nave espacial, que pousava no local.

{Route 29} Only Beginning - Página 3 650
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
{Route 29} Only Beginning - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Route 29} Only Beginning - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Route 29} Only Beginning - Página 3 Empty Re: {Route 29} Only Beginning

Mensagem por Rogue Qui Abr 04 2013, 17:51



{Route 29} Only Beginning
Estava caminhando calmamente pela Rota Vinte e Nove. A chuva caia soberana sobre tudo que conseguia enxergar, fazendo um som agradável.

Seguia meu caminho em direção à Rota Trinta, quando me deparava com algo fora do comum: Uma nave espacial pousando bem na minha frente. Ficava muito assustado, e paralisado, por alguns segundos. Não conseguia acreditar no que meus olhos estavam vendo.

Seria um E.T., um pokemon ou um humano? Seriam todos juntos?! Se me vissem, talvez fosse abduzido e fizessem experiências comigo e com minha pokemon!

Respirava fundo, me virava e tentava sair correndo do local. Sabia que aquilo era muito perigoso, e não poderia arriscar tanto minha jovem e cansada Bubble.


Off: As Spice Girls! \(*~*)/


Leveck @ CG

Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
{Route 29} Only Beginning - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Route 29} Only Beginning - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Route 29} Only Beginning - Página 3 Empty Re: {Route 29} Only Beginning

Mensagem por Lucasmr Sex Abr 05 2013, 23:04

PRINT: https://2img.net/h/s21.postimg.cc/rlckwl2yv/rogue_poke2.png



O treinador ficou pálido, não acreditava no que estava vendo, ficou parado por um instante, mas quando viu aquele Metapod de aço pousando em sua frente, não pensou duas vezes, se virou e correu.

O jovem não pode correr nem por 100 metros, e estranhos homens de coloração verde pararam em sua frente, eles estavam com uma cara de poucos amigos, e os seus braços estavam cruzados.

Ele se viu encurralado, não podia correr para nenhuma direção, mas quando olhou na direção da nave, viu um homem que parecia ser o líder, e ele logo começou a falar.


{Route 29} Only Beginning - Página 3 Alien_do_rogue

- Glub, glab, glib, glob, she, rá!
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
{Route 29} Only Beginning - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Route 29} Only Beginning - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Route 29} Only Beginning - Página 3 Empty Re: {Route 29} Only Beginning

Mensagem por Rogue Sáb Abr 06 2013, 09:41



{Route 29} Only Beginning
Corria daquela nave-inseto com todas as minhas forças. Pensava que poderia fugir, porém, percebia que estava cerado por alienígenas, que me olhavam com raiva.

Ao virar, me deparava com uma criatura saindo da nave, parecia ser o líder de todos os outros. Ele falava uma língua estranha, que, obviamente, não conhecia.

Pensava em uma maneira de me comunicar com ele, para pedir que me deixassem partir, quando percebia que existia um língua que era falada em todo o universo: Batalhas Pokemon.

Sacava a pokeball da minha querida Wailmer, e lançava-a para o alto, dizendo:

-Bubble, temos uma batalha!

Após isso, a esfera bicolor se abria e, dela, saía um raio prateado que, ao tocar o chão, tomava a forma de minha pokemon. A baleia, como sempre, estava sorridente e contente por me ver.

Não explicava para ela o porque de estarmos cercados, já que não sabia o motivo exato e nem gostaria de preocupa-la. Apenas olhava para o E.T. e falava em meu tom de voz normal:

-Ei, você. Quer batalhar?


Off: Minha rota tem um sprite exclusivo! *O*


Leveck @ CG

Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
{Route 29} Only Beginning - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Route 29} Only Beginning - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Route 29} Only Beginning - Página 3 Empty Re: {Route 29} Only Beginning

Mensagem por Lucasmr Sáb Abr 06 2013, 16:21

Off: Um sprite muito do mal feito.



O treinador não entendia nada do que aquele ET falava, e sem se comunicar com ele poderia estar correndo um grande risco, mas logo achou uma língua universal, a batalha, tirou sua baleia da pokebola e se posicionou no campo de batalha.

O homem verde começou a olhar para os lados, e a sussurrar com seus companheiros, soltou um pequeno sorriso, e voltou a falar aquelas estranhas palavras.


- Glub, glab, She... hahahahaha!

Ele não aguentou, soltou uma estridente risada, e logo em seguida foi acompanhado por todos que estavam no local, menos pelo treinador, que ficou sem entender nada.
Depois de alguns minutos com aquela risada, ele voltou a ficar serio, e agora, novamente, começou a falar.


- Vocês humanos são muito engraçados, mas enfim, eu quero seu pokémon, e vou pega-lo por bem ou por mal!
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
{Route 29} Only Beginning - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Route 29} Only Beginning - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Route 29} Only Beginning - Página 3 Empty Re: {Route 29} Only Beginning

Mensagem por Rogue Sáb Abr 06 2013, 20:04



{Route 29} Only Beginning
A criatura estranha dava uma pequena gargalhada, me levando a pensar que se tratava de uma pessoa, e não de um extraterrestre. Minhas dúvidas sobre a origem do ser se esgotavam quando ele começava a falar meu idioma, naquele momento tive certeza que se trava de um humano. Só me restava saber o porque estavam todos vestidos daquela manieira.

O homem, então, falava que queria roubar minha pokemon. Naquele momento, fiquei com muita raiva dele, queria ensinar uma lição para todos os outros. Sacava uma Potion de minha mochila e levava-a até minha pokemon, derramando o liquido azul sobre seus ferimentos. Em seguida, via suas feridas se fechando.

Apontava, então, para o homem-da-nave e gritava bem alto, para que todos ouvissem minhas palavras:

-Ei, verdinho, você vai batalhar ou não? Tá com medinho, tá?

Não gostava de provocar as pessoas, mas aquele homem estava passando de todos os limites. Insultava à mim, e ameaçava tomar minha pokemon, o que eu jamais permitiria.


Off: Melhor que os meus xD


Leveck @ CG

Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
{Route 29} Only Beginning - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Route 29} Only Beginning - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Route 29} Only Beginning - Página 3 Empty Re: {Route 29} Only Beginning

Mensagem por Lucasmr Seg Abr 08 2013, 00:47

O treinador tinha suas suspeitas quanto aquele estranho homem verde, ele estava quase certo que aquilo se tratava de um humano, e não de um extraterrestre, mas não se importou muito com isso, ficou furioso com as palavras do estranho e foi logo o chamando para a batalha.

- Eu sei que você esta achando que nós somos humanos e blá, blá, blá... Mas se nos fossemos humanos, você já teria escapado fazia tempo... Você não percebeu nossa velocidade?

O estranho homem verde olhou para seus companheiros e piscou o olho, parecia um sinal para trazer alguma coisa, mas logo ele esclareceu.

- EI CARLINHOS! Traz a Besta!

Não demorou muito, e o homem semelhante ao líder trousse de dentro da nave um caixa, coberta de correntes e cadeados, a proteção era muito incomum.
O jovem ficou receoso naquele momento, que espécie era aquela, que precisava estar trancada a sete chaves.


- Você quer uma luta? Seu desejo é uma ordem... Carlinhos, abre a caixa!

Logo vários homens abriram a misteriosa caixa, dela saiu uma enorme sombra, que em pouco instantes foi revelada, era um Dustox.
{Route 29} Only Beginning - Página 3 269
- Essa é a nossa mais forte besta! Vai encarar?
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
{Route 29} Only Beginning - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Route 29} Only Beginning - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Route 29} Only Beginning - Página 3 Empty Re: {Route 29} Only Beginning

Mensagem por Rogue Seg Abr 08 2013, 16:54



{Route 29} Only Beginning
Aquela pessoa estranha tentava me convencer de que era um alienígena, porém, seguia firme em meu penamento. Tinha, em minha cabeça, que aquela velocidade assombrosa não passava de um truque, como aquelas magicas da televisão.

Antes que pudesse me manifestar, o homem começava a gritar, mandando um de seus comparsas soltar algo chamado "a besta". As chances de eles serem, realmente, inumanos haviam se esgotado. Pensava em silêncio:

" Que tipo de extraterrestre se chama Carlinhos? Carlinhos?! "

Naquele momento, um sorriso quase escapou, mas foi interrompido por um cena incomum: Uma caixa, amarrada com correntes e cadeados, era trazida por outro "verdinho" e posta bem em minha frente.

Após algumas provocações do líder, Carlinhos abria a caixa e, dela, saia uma pokemon famosa em Contests, minha mãe já havia escrito uma ou duas matérias sobre ela: era a Dustox.
{Route 29} Only Beginning - Página 3 Austin_Dustox

Achava aquela cena muito incomum, porém, não engraçada. Apesar de saber bastante sobre as famosas evoluções do Wurmple, sacava minha pokedex e apontava-a para minha inimiga, para obter ainda mais informações.

Quando já sabia um pouco mais sobre a tal Dustox, olhava para minha baleia encantadora e, com uma voz carinhosa, falava:

-Bubble, aquele inseto é nosso oponente, okay?

Minha pokemon, então, se virava na direção de Dustox, porém, não parava de sorrir. Passava, então, as estratégias da batalha:

-Bubble, por favor, tente usar um Water Gun na Dustox, para olhar suas asas. Com as asas molhadas pela chuva e pelo jato de água, não poderá voar muito alto, então, aproveite a oportunidade para usar um Body Slam.


Off: Acha que fica legal usar imagens de vez em quando?


Leveck @ CG

Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
{Route 29} Only Beginning - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Route 29} Only Beginning - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Route 29} Only Beginning - Página 3 Empty Re: {Route 29} Only Beginning

Mensagem por Lucasmr Ter Abr 09 2013, 23:20

O treinador tinha quase certeza de que aquilo não se tratava de alienígenas, e sim de algumas pessoas querendo pregar uma peça, a desconfiança acabou quando ouviu o nome de um dos homens verdes, era Carlinhos, fiel escoteiro do líder.

- EI! O que você tem contra o Carlinhos?... Carlinhos! Essa vitoria vai ser para você!

O jovem tinha grande conhecimento sobre seu adversário, mas não lhe custava saber mais um pouco, pegou sua pokédex e apontou para o pokémon inseto.

Dustox
Dokucale


{Route 29} Only Beginning - Página 3 269
Ao bater as usas asas, deixa cair um pó pelo caminho que contém um forte veneno. Ele usa as antenas como radar para procurar comida. Se sente altamente atraído pelas luzes.

Após ler todas as informações, o jovem foi logo dando os comandos a sua baleia, ouvindo isso, o alienígena fez o mesmo.

- Dustox, comece usando Harden e depois Tackle!

A Wailmer começou jogando um jato d’água na direção do Dustox (Water Gun), o pokémon inseto mal tinha entrado no campo de batalha, foi surpreendido, e não conseguiu desviar, assim, sofrendo o dano.

O Dustox não se mexeu muito, apenas se posicionou no campo e começou a fazer força, seu corpo começou a ficar em um tom branco, e depois de alguns segundos, ele voltou ao normal, e estava mais forte, com uma defesa maior (Harden).

A pokémon baleia ainda não tinha acabado de atacar, voltou a ir na direção do adversário, e deu um salto, na tentativa de jogar seu corpo contra o mesmo, mas o Dustox subiu e a Wailmer não conseguiu pular aquela altura.

Aproveitando que a Wailmer estava perto de si, o Dustox desceu em queda livre, e desferiu um Tackle na oponente, o golpe foi certeiro, e tirou um bom dano.

Hora da Batalha

Campo de Batalha: A luta se passa ao lado de um grande lago, não a árvores próximas, mas tem alguns arbustos. A luta é assistida por alguns homens verdes, e uma gigante nave espacial em forma de pokémon esta parada atrás do local. Uma chuva cai sobre a rota.
{Route 29} Only Beginning - Página 3 320
Wailmer
Trait: Water Veil
Lvl 07
Status: Normal
HP: 86%
{Route 29} Only Beginning - Página 3 HP_Greeb
Vs

{Route 29} Only Beginning - Página 3 269
Dustox
Trait: Shield Dust
Lvl 07
Status: +1 Defense
HP: 89%
{Route 29} Only Beginning - Página 3 HP_Greeb
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
{Route 29} Only Beginning - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Route 29} Only Beginning - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Route 29} Only Beginning - Página 3 Empty Re: {Route 29} Only Beginning

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos