Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

rota 1

4 participantes

descriptionrota 1 - Página 2 EmptyRe: rota 1

more_horiz
E o Charmander ficou feliz com a minha estratégia,graças a ela conseguimos dois ataques,sem levar nenhum dano.
Mas eu não poderia repetir essa estrategia,alias o Pidgey já
saberia o que eu iria fazer,então decidir mudar a estratégia por uma melhor.
Então eu achei que poderia atacar com um Scratch,depois subir em cima das árvores e atacar com uma cabeçada(HeadButt).
E disse
Charmander ataque ele com um Scratch,suba nas árvores e use o Golpe HeadButt,não deixe o atacar.

Então coloquei minha estratégia em pratica,só tava esperando agora ela funcionar.

more_horiz
PRINT: https://2img.net/h/s17.postimg.cc/pndd7cgrj/joao_egg1.png

O treinador estava feliz com sua ultima estratégia, mas não podia repeti-la, o pássaro não ia cair na mesma armadilha duas vezes, e ele decidiu criar uma outra tática.
Após dar os comandos para seu pokémon, o treinador achou um ovo, que estava embrulhado e todo enfeitado, só lhe restou, colocá-lo na mochila.

rota 1 - Página 2 ReXzH4G

O Charmander começou correndo na direção do Pidgey, com suas garras do lado de fora, tentou desferir rasgar o adversário, e acertou com hesito, o pássaro não conseguiu desviar (Scratch).

O Pidgey se levantou, e voou na direção do lagarto, rapidamente desferiu um Tackle, que jogou o Charmander no chão.
O pokémon de fogo não se entregou, subiu em uma árvore, e pulou na direção do Pidgey, na intenção de dar uma potente cabeçada, mas o pássaro rapidamente desviou, e fez com que o Charmander caísse de cabeça no chão.

Hora da Batalha

Campo de Batalha: A luta se passa no meio da estrada, uma pequena garoa cai sobre a rota, e eles estão bem próximos da cidade de Pallet.
rota 1 - Página 2 004
Charmander
Trait: Blaze
Lvl 05
Status: Normal
HP: 65%
rota 1 - Página 2 HP_Greeb
Vs

rota 1 - Página 2 016
Pidgey
Trait: Tangled Feet
Lvl 02
Status: -2 Attack
HP: 35%
rota 1 - Página 2 HP_yelloe

more_horiz
E o Charmander foi novamente ao chão mais duas vezes por causa da estratégia mal sucedida.
Então decidi refazer a estrategia ,e dessa vez ele iria atacar primeiro com HeadButt,depois subir na árvore e usar o Scratch.
O Pidgey tem pouca energia,e seu ataque esta reduzido a dois níveis,seria o momento melhor para atacar com uma cabeçada.
O Charmander ficou estressado novamente, e com uma grande vontade de ganhar logo essa luta.
Então disse
Charmander ataque com o golpe Headbuut,depois suba na árvore novamente e ataque com um Scratch

Agora fiquei só na anciedade de que ia acontecer na batalha.

more_horiz
O treinador precisava mudar sua estratégia, já era a segunda vez que seu Charmander errava o golpe e caia no chão, ele agora apostava na cabeçada, e sabia que se acertasse esse golpe, iria derrotar o Pidgey facilmente.

O Charmander correu velozmente na direção de seu adversário, a vontade de ganhar a batalha aumentava a cada passo, ao chegar perto do Pidgey deu um salto, e com sua cabeça nocauteou o pássaro (Headbutt), que caiu desmaiado no chão, era a primeira vitoria do treinador.

Hora da Batalha

Campo de Batalha: A luta se passa no meio da estrada, uma pequena garoa cai sobre a rota, e eles estão bem próximos da cidade de Pallet.
rota 1 - Página 2 004
Charmander
Lvl 05
HP: 65%
Vs

rota 1 - Página 2 016
Pidgey
Lvl 02
Status: Fainted
HP: 00%
rota 1 - Página 2 HP_red

Hora da Experiência

rota 1 - Página 2 004
Charmander ganhou 40 de experiência.

more_horiz
E o Charmander com essa tática conseguiu nocautear o Pidgey,mas esse Pidgey não me interessou.
Então eu dei uma poção(potion)para ele,para que a gente possa continuar a rota com mais energia.
Depois coloquei-o Charmander na pokébola,e continuei a rota para encontrar mais batalhas e chegar a cidade de viridian.

more_horiz
O treinador não se interessou pelo pokémon que acabou de capturar, lhe ignorou, e deu uma espécie de liquido roxo para seu companheiro, depois de alguns instantes, ele estava com mais energia, parecia que nem havia lutado.

Continuou a andar pela rota, procurando por mais batalhas e aventuras, a garoa ainda era fina, mas podia apertar a qualquer momento, e complicar a sua vida, mas isso não lhe incomodava, seguia andando como se estivesse sozinho no mundo.

Tudo estava calmo, depois de alguns minutos, nada aconteceu com o jovem treinador, até que ele viu algo estranho, ao longe, entre as finas gotas, era possível ver uma misteriosa sombra, era pequena, não tinha mais que 30 centímetros, era algo realmente curioso.

more_horiz
Depois de matar o pidgey continuei minha rota,não chegava nem um treinador ou pokémon para batalhar.
Depois de alguns minutos apareceu uma misteriosa sombra,com algo estranho nela,eu cheio de curiosidade fui chegando perto abri, minha pokedex e não falava nada sobre aquela sombra.Então fui em direção a ela.

more_horiz
PRINT: http://uploaddeimagens.com.br/images/000/018/427/full/jo%C3%A3o_poke_1.png

O treinador ficou curioso com a sombra que havia visto, viu que apontar a sua pokédex não ia adiantar nada por causa da distancia, e o único jeito de ver o que se tratava aquilo, era se aproximar.

Ele foi lentamente à direção da misteriosa sombra, a cada passo era possível ver mais um traço do objeto que estava ali parado, e depois de alguns minutos, de uma caminhada bem lenta, ele já conseguia ver todo o pokémon, que era muito comum para o jovem, é um Pidgey.

rota 1 - Página 2 016

more_horiz
Então fui chegando perto e avistei que era um pidgey,mas agora de um nível bem mais alto,ótimo para me capturar.
Então não perdi tempo fui logo capturar,então retirei o charmander da pokébola,ele já estava todo feliz que ele iria batalhar novamente,e eu tambem,porque poderia ser meu próximo pokémon.
Então logo disse:
Charmander ataque ele com um Headbutt,se afasta-se ,depois corra em direção a ele e ataque com um scratch,nos podemos ganhar,já sinto que e meu próximo pokemon,não me decepcione

more_horiz
O treinador não pensou duas vezes, tirou seu pokémon para fora e correu na direção do Pidgey, e logo deu os comandos para seu companheiro, que sem hesitar acatou rapidamente.

O Charmander correu na direção do Pidgey, queria surpreende-lo, preparou uma cabeçada e deu um salto, desferindo um potente golpe com sua testa (Headbutt), o pássaro não esperava pelo movimento, e foi jogado para longe.

O Pidgey, se virou, estava nervoso com o golpe que acabara de sofrer, correu na direção do lagarto, e sem pestanejar deu um salto, desferindo um Tackle no Charmander, que não conseguiu desviar.

O pokémon de fogo tentou revidar rapidamente com outro Tackle, mas o Pidgey estava esperto, voou para a direita e com hesito escapou do golpe.

Hora da Batalha

Campo de Batalha: A luta se passa no meio da estrada, com alguns pinhos e pedras no chão. É fim de tarde e o sol esta enfraquecendo.
rota 1 - Página 2 004
Charmander
Lvl 05
HP: 87%
Vs

rota 1 - Página 2 016
Pidgey
Lvl 04