Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

rota 1

4 participantes

descriptionrota 1 - Página 3 EmptyRe: rota 1

more_horiz
Não pensei muito queria acabar o mais rápido o possivel,para sair desse lugar.
Então repeti o mesmo procedimento começar com o ataque Headbutt,depois usar o Scratch quando tiver no chão.
E eu disse para o charmander
Use o golpe Headbutt e tente derruba-lo no chão depois use rapidamente o Scratch

more_horiz
OFF: Serei seu novo narrador, divirta-se!
OFF2: Desculpe a demora, não tive tempo para narrar antes.

O garoto estava querendo terminar essa batalha logo, pois queria sair logo da rota, que já estava se tornando tediosa, assim, ele não tarda a ordenar os ataques à seu Charmander, que assente com a cabeça e usa seu Headbutt, dando um pequeno pulo para alcançar a Pokémon mini pássaro, que estava voando a apenas alguns metros acima do chão. Assim que foi atacada, Pidgey usou seu Tackle, causando alguns danos ao Pokémon lagarto, que rapidamente usou seu Scratch, encerrando o round.

Hora da Batalha

Campo: A luta se passa no meio da estrada, com alguns pinhos e pedras no chão. É fim de tarde e o sol esta enfraquecendo.
rota 1 - Página 3 004
Vs.
rota 1 - Página 3 016
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 05
74%
Status: Normal
Pidgey (F)
Trait: Tangled Feet
Lv. 04
52%

more_horiz
Rota trancada por inatividade, caso o membro queira retornar, mande uma MP.

more_horiz
off:Desculpe a demora.

Para mim essa batalha já estava ganha,porque meu Charmander estava muito forte e com uma ótima vontade de ganhar,eu ganhei a batalha anterior e essa esta muito mais fácil,eu já estou dias nessa rota,então não me importo se esta luta vai demorar ou não,questão de tempo já não me importa,só quero ganhar essa luta e provavelmente capturar esse pidgey para começar a minha coleção de pokémons,então eu quero esse pidgey de qualquer maneira.
Então pensei em atacar ele com uma cabeçada(headbutt)depois com o Rugido(Growl).
E disse
Charmander corra atras dele e o atinge com o headbutt depois se afaste dele e use o Growl,conto contigo charmander

more_horiz
Off: Olá, serei seu novo narrador e espero que se divirta ^^ Desculpe nossa demora em atende-lo.

O treinador estava confiante em seu Pokémon e gostaria daquele Pidgey em sua equipe de qualquer maneira. Pidgey normalmente não era muito afim de batalhas, a menos que seu espaço fosse invadido. Eles são aves tranquilas e pacíficas e não ligam para os treinadores e sua batalhas que para eles eram desperdício de tempo.

O turno se iniciava novamente com o comando de João para seu Charmander começar com Headbutt e em seguida Growl. Charmander pois-se a frente da ave e correu com a cabeça apontada para ele. Pidgey tentou voar, mas estava rechonchudinha e foi atingida pela cabeça do Pokémon do tio fogo, que logo em seguida usou Growl, abrindo sua boca e gritando alto para causar um efeito em Pidgey. O Pokémon pássaro de recompôs e partiu para o ataque, pois era sua vez. Batendo suas asas, ele foi até a salamandra laranja e atacou duas vezes com uma investida, o famoso Tackle.

Hora da Batalha

Campo: A luta se passa no meio da estrada, com alguns pinhos e pedras no chão. É fim de tarde e o sol esta enfraquecendo.
rota 1 - Página 3 004
Vs.
rota 1 - Página 3 016
Charmander (M)
Lv. 05
58%
Pidgey (F)
Lv. 04
34%
Status: -1 Attack

Qual estratégia o treinador tinha em mente para terminar logo com aquela batalha e capturar a ave rolinha para si?

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz

Código:

off:A demora foi minha fiquei um mês sem postar.Coloquei o apelido do meu pokemon de Pearl

Ao terminar o ataque, eu fiquei muito contente, não consegui esconder as lágrimas que saia dos meus olhos, naquela hora eu fiquei muito feliz, o charmander olhou para mim, e esboçou um sorriso para mim, parecendo que queria dizer algo, mas não conseguia, então vi ele apontando para o chão,visualizei umas pedras naquele local .
Pensei e disse para o charmander que poderia pegas essas pedras com seu rabo e arremessá-las na direção do pidgey,e em seguida correr na direção dele usando o headbutt.
E o charmander não queria me dizer só isso, eu percebi que tinha mais algo que queria me falar, eu lembrei que no laboratório do professor, muitos treinadores tinham colocados apelidos no seus pokémon após ganha-los, menos eu, então eu decidi chamá-lo de Pearl.
Então disse:
Pearl já sabe o que fazer,vai la e mostra quem é o melhor

Percebi que eu e o Pearl,já eramos grandes amigos.

more_horiz
O treinador acabou ficando emocionado pelo feito que seu primeiro Pokémon tinha conseguido realizar. Algo bem comum, mas a animação e os sentimentos, só Pokémon e treinador eram capazes de descrever o que sentiam.

Uma nova estratégia passava pela cabeça de João. Ele pensou num comando e não quis nem refletir sobre ele, apenas mandou seu Charmander executa-lo. O Pokémon de fogo tinha entendido o que o treinador queria dizer, mas não havia entendido o porque, mas não discutiu, apenas executou. Ele visualizou as pequenas pedras e tentou atira-las contra o Pidgey, que também ficou sem entender e por um momento ficou confuso, mas como era uma batalha, ele avançou para cima do Charmander e lhe acertou um Tackle, fazendo Charmander rolar para trás. O pequeno não queria desapontar seu mestre, então ele aproveitou a proximidade e atingiu a ave com o Headbutt, fazendo-a recuar.

Hora da Batalha

rota 1 - Página 3 004
Vs.
rota 1 - Página 3 016
Charmander (M)
Lv. 05
54%
Pidgey (F)
Lv. 04
16%
Status: -1 Attack

Pidgey mostrava sinais claros de fraqueza, como sua respiração que já estava ofegante e suas asas que não batiam mais. João entendia o que devia ser feito.

Off: Quero pedir para você que use o sinal de menos ou undeline quando for passar seus comandos para os seus Pokémon, pois pode confundir o narrador e consequentemente, seu Pokémon.
Off²: Reparei que seu Charmander ainda não tem a personalidade, se quiser adiciona-la, pode me enviar por MP ou em off.

more_horiz
A minha estratégia funcionou, mas percebi que o Pearl na batalha não entendeu o porque desses movimentos,e nem o próprio Pidgey não entendeu o que o charmander estava fazendo, mas naquele momento eu não consiga pensar em mais nada e só fazer o charmander o executar.
Mas reparei que o pidgey já estava bem fraco, chegando ao seu fim.Então essa era hora de atacar e ganhar essa batalha.
-Pearl ataque o com scratch depois o headbutt.
Essa batalha já esta ganha Pearl, não tem que se preocupar, só execute o ataque e faça o seu melhor.

more_horiz
O treinador era esperto e notou bem os sinais de fraqueza que o Pokémon mostrava em suas ações. Ele ainda pensava num meio de terminar com a batalha, quando só precisaria comandar mais uma vez e seu Pokémon faria o resto.

Charmander se posicionava para dar seus últimos ataques quando foi ordenado. Suas garras cresceram num brilho branco e num forte impulso, ele pulou sobre o Pidgey e desferiu um forte ataque, terminando com uma cabeçada que fez o Pokémon pássaro cair e ficar fora de combate. Charmander era o vencedor da luta.

Hora da Batalha

rota 1 - Página 3 004
Vs.
rota 1 - Página 3 016
Charmander (M)
Lv. 05
54%
Pidgey (F)
Lv. 04
00%
Status: Knocked Out

Os olhos da ave rodavam enquanto estava desmaiado. O treinador tinha três escolhas. Ele podia tentar capturar o Pokémon que acabara de derrotar, mas ele reparou que o final da rota um estava próximo e Viridian City estava a sua espera, mas se ele preferisse ele ainda podiam continuar ali, treinando com seu Pokémon. Qual seria sua decisão?

Off:
→ Captura Pokémon e Permanecer na rota;
→ Capturar Pokémon e Sair da rota;
→ Não capturar e Permanecer na rota;
→ Não capturar e Sair da rota.
Off²: Experiência no próximo post.

more_horiz
Terminando a batalha, meu charmander ficou muito feliz, porque consegui derrotar mais um pokemon, mas eu não poderia continuar naquela rota, pois a energia do Pearl já estava pela metade, não sabia se iria aguentar outra luta, por isso não pude arriscar.
Então eu decidir capturar aquele pidgey, pois ele foi muito bem naquela batalha, então retirei a pokéballrota 1 - Página 3 Pokeball de minha mochila rota 1 - Página 3 Bag
E lancei sobre aquele pidgey,esperando que aquela pokéball se feche.Olhei atentamente, não tirei os olhos, o meu charmander também não parou de olhar para aquela pokéball esperando o seu resultado.
O Pearl estava muito feliz, pois não ficaria mais solitário, ele poderia ter alguém para brincar enquanto andavamos.
E agora será que eu vou conseguir capturar ou não?pergunto para mim mesmo

off:Capturar e sair da rota

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos