!Bedendo escreveu: Resolvi dar as cara, tempos que no perguntava alguma coisa nas entrevistas :3
Lá vai:
1- Qual(quais) nicks tu já usastes no fórum?
2- Se pudesse roubar um pokémon de alguém do fórum qual seria? Porrrque?
3- Qual foi a entrevista que tu mais gostou, tirando a tua claro.
Fico contente que tenha sido na minha entrevista >.<
1- "Yuki Yume" e "Rogue" ^^
2- A Smoochum da Panda, porque a Jynx é a minha poke favorita xD
3- A da Mel. Teve muita gente falando de muitos assuntos. ^^Moon_fire escreveu: voltei *w*
1- Um inicial que combina com você e pq?
2- Um Lendário que combina com vc e pq?
3- Um inicial e um lendário que combina comigo e pq?
Bem-vinda de volta! \o
1- O Piplup, porque é aquático, engraçadinho e bem diferente de todos os outros. xD
2- Acho que o Celebi. Ele tem habilidades únicas, é difícil de ver por aí, protege os amigos e está sempre viajando. ^^
3- O Charmander, porque é fire, corajoso e forte.
O lendário seria o Victini, ele é legal, fire e bem forte. Se tivesse uma família divertida, seria a versão pokemon de você >.<Nerkon escreveu: Quem te indicou foi a Mel, é o entrevistado atual quem indica o próximo =3
1 - Diga um pokémon que combine comigo e por quê?
2 - Diga um tipo que combine comigo e por quê?
3 - Diga os (3, 4 ou 5) melhores times atualmente no RPG, descreva as qualidades (e falhas) de cada um e o motivo para achar que eles entram nessa lista u-u
*OOO* Mil beijos pra Mel amor! \(*~*)/
1- O Nidorino, porque é forte, venenoso eh eh eh eh, responsável e simpático com aqueles que são simpáticos com ele. ^^
2- Dragons, porque são raros, poderosos, legais e passam uma imagem de durão. =3
3- Vish... Você quer me matar, né? >.<
*1 - Ayzen* Tem uma equipe bem construída e balanceada. Habilidades bonitas e propícias para contests, até poderosos ataques.
Falta um aquático =/
*2 - Nerkon* Simplesmente o mais bonito, tirando os insetos >.<. Tem uma team perfeita para contests.
Falta um aquático, né filho? =3
*3 - Lix* Tem tudo o que uma boa team precisa, mas os níveis estão muito baixos. Um bom tempo de up e eles ficaram bem mais poderosos! ^^Yui escreveu: Oi Rogue =3
1 - Gosta do anime Durarara? E de Sword Art Online? Accel World?
2 - Quando você passar no processo seletivo, me narra uma dia? =3
3 - Anime/mangá favorito? ^^
Pink Diva! *O*
1- Pra falar a verdade, não curti muito o Durarara, curti mais o Izaya mesmo xD
Como nunca vi os outros que você sitou, não posso responder nada >.<
2- Tomara que eu passe mesmo! >.<
SE eu passar, narro sim! \(*~*)\\(*~*)//(*~*)/
3- Dificuldade de escolher lv. 1000 xD
Acho que o melhor Mangá é XxX Holic, mas o melhor anime foi Angel Beats, então ficou meio empatado =/
Se tenho que escolher um, deve ser Angel Beats xDBakujirou escreveu: Como consegue viver escrevendo PAÇO [ato de andar = passo] e outras palavras do nosso português assim? Seus olhos não o APUNHALAM você por escrever desta forma?
Como conseguiu avançar nos estudos com esta forma de escrever Ç's no lugar de S's?
Você consegue viver normalmente escrevendo assim? Porque? Me conta... u.u Eu não consigo. Nem IMAGINAR.
Se eu disser que me pergunto a mesma coisa, você vai acreditar? e.e
Sei lá, tenho um bloqueio com isso. Pra mim, s=ss=ç, é tudo a mesma coisa. Quando o Chrome não me corrige, fica errado mesmo >.<
Estou tentando melhorar isso. Vai demorar um pouco, mas eu vou conseguir! \o