Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rogue #44

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Rogue #44 - Página 3 Empty Re: Rogue #44

Mensagem por Hwo Sex Mar 29 2013, 08:38

1- Curtiu o avatar que te fiz?
2- De 1 a 10, qual a nota das minhas arts? acima de sete, pelamor Ç.Ç
3- Qual o bloqueio com o LoL?
Hwo
Hwo
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
Rogue #44 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rogue #44 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rogue #44 - Página 3 Empty Re: Rogue #44

Mensagem por Rogue Sex Mar 29 2013, 10:42

Nerkon escreveu:1 - Por que não gosta dos Bug types? Tem uns bem lindosos e legais!

2 - Comida favorita?

3 - Pessoa mais malvada do forum e o motivo.

1- Porque insetos são muito nojentos >.<
Eles tem asas, moram em árvores e esgotos, são sujos, comem lixo e uns aos outros. Não gosto deles >.<

Acho que, como eu não gosto do animal inseto, também não consigo gostar do pokemon xD

2- Dúvida entre lasanha, pizza e chocolate. Acho que não posso responder choko, então vai pizza mesmo xD
Adoro pizza! \(*~*)/

3- Vish... Não acho ninguém daqui malvado xD
Tem você, o Mask e a Moon >.<

A Moon tá tipo 7 pra maldade e 7 pra fofura, então ela não se encaixa. O Mask tá 8 pra maldade, mas também é bem atencioso e cuidadoso. Você é durão, mas é muito legal, divertido e bom com as pessoas.

Pois é, não acho ninguém daqui malvado >.<


Date escreveu:pera

a moon mudo avtr

lgl

1 - Come carne?

2 - Gosta de carros?

3 - Animal favorits e tals.

Geeeente... ?
Que milagre foi esse agora? e.e
Deve ter alguma coisa por trás disso, vou investigar. U.U

1- Vermelha raramente, só quando sou "obrigado". xD
Mas como peixe e frango, serve? =3

2- Não. Quando eu era pequeno, meu pai dava mais atenção pros carros do que pra mim. Cresci e, agora, tenho um probleminha com pessoas que gostam de carros >.<

3- Gato. Se existe um animal que é divo, esse anima é o gato. São fofos, brincalhões, preguiçosos e peludos =3


-Hwo escreveu:1- Curtiu o avatar que te fiz?
2- De 1 a 10, qual a nota das minhas arts? acima de sete, pelamor Ç.Ç
3- Qual o bloqueio com o LoL?

1- Curti sim! \o
Já vou usar =3

2- Difícil essa. Acho que, das do fórum, a sua é nota 9. 9 porque não são perfeitas, mas são umas das melhores por aqui. =3

3- Recentemente, namorei com uma criatura com meio cérebro que era viciada em LoL. Não comia, não ia pra escola, não saia de casa, não ME respondia no skype, tudo porque jogava LoL.

Um dia eu me cansei e terminei com ele. Não perdi nada xD
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Rogue #44 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rogue #44 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rogue #44 - Página 3 Empty Re: Rogue #44

Mensagem por Lix Sex Mar 29 2013, 11:44

Tio Yuki disse que meu time é um dos melhores. *0*

1 - Qual seu Pokémon lendário favorito?

2 - Qual seu jogo de Pokémon favorito?

3 - Vai ser criador né? Healer, Engineer ou Coach?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rogue #44 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rogue #44 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rogue #44 - Página 3 Empty Re: Rogue #44

Mensagem por Rogue Sex Mar 29 2013, 11:59

Lix escreveu:Tio Yuki disse que meu time é um dos melhores. *0*

1 - Qual seu Pokémon lendário favorito?

2 - Qual seu jogo de Pokémon favorito?

3 - Vai ser criador né? Healer, Engineer ou Coach?

É sim! \o
Obrigado por vir ^^

1- Celebi. Ele é perfeito, o shiny dele é perfeito... até o egg dele é perfeito! xD

2- Difícil essa... Dúvida entre Platinum e White xD
Na dúvida, vou de Platinum, porque é mais fácil de capturar os pokes que eu gosto >.<

3- Fiquei em dúvida por um tempo, mas já decidi: Coach.
Adoro os pokes, e quero poder ajudar todo mundo, fazendo muitos eggs \o
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Rogue #44 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rogue #44 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rogue #44 - Página 3 Empty Re: Rogue #44

Mensagem por Pi Sáb Mar 30 2013, 14:57

Oi :3

1- Qual sua música favorita no momento?
2- Assiste alguma série? :3
3- π = ?
Pi
Treinador

Treinador

Alertas :
Rogue #44 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rogue #44 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rogue #44 - Página 3 Empty Re: Rogue #44

Mensagem por Rogue Sáb Mar 30 2013, 19:30

Pi escreveu:Oi :3

1- Qual sua música favorita no momento?
2- Assiste alguma série? :3
3- π = ?

Oii! \o

1- Acho que Torn, não sei >.<
2- Glee ^^
3- π = Pi
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Rogue #44 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rogue #44 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rogue #44 - Página 3 Empty Re: Rogue #44

Mensagem por Kiire Sáb Mar 30 2013, 20:31

Rogue, você tem 7 DIAS para responder minha pergunta u.u Vim te assombrar com minhas perguntas difíceis de responder.

1 - Disserte sobre minha equipe nos seguintes pontos:
  • Pokemons
  • Nomes
  • Personalidades
  • Níveis
  • Bons acréscimos a ela (pokemons.)


2 - Disserte sobre The Vampire Diaries. E se você nunca assistiu, trate de assistir ò.ó

3 - Cite 10 pokemons que você odiaria ter na sua equipe (Insetos não são permitidos e Heracross é legal u.ú)
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rogue #44 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rogue #44 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rogue #44 - Página 3 Empty Re: Rogue #44

Mensagem por Rogue Sáb Mar 30 2013, 21:35

#Kii escreveu:
Rogue, você tem 7 DIAS para responder minha pergunta u.u Vim te assombrar com minhas perguntas difíceis de responder.

1 - Disserte sobre minha equipe nos seguintes pontos:
  • Pokemons
  • Nomes
  • Personalidades
  • Níveis
  • Bons acréscimos a ela (pokemons.)


2 - Disserte sobre The Vampire Diaries. E se você nunca assistiu, trate de assistir ò.ó

3 - Cite 10 pokemons que você odiaria ter na sua equipe (Insetos não são permitidos e Heracross é legal u.ú)

Vish... xD
Pelo menos veio perguntar, brigado ^^

1-
  • Charmander num level bom, parabéns.

    Não curto muito Pidgeys, mas é sempre bom ter um voador na equipe. Se subir o level dele um pouco, vai ser uma boa carta para deixar na manga. ^^

    Sewaddle linda perfeita. Dois tipos, moves razoáveis. Aumente o nível dela e deixará muitos morrendo de inveja. ^^

    Scyther outro bug e voador. É melhor que um Pidgey, e está em um nível mais alto também. Seria interessante deixa-lo como voador principal e por o Pidgey no storage ^^

    Solosis um psíquico bom, com moves legais. Está em um nível alto, comparado aos outros. Parabéns ^^

    Eevee recém conseguido na Carolina. Sugiro que faça uma batalha em dupla com ele na VF. Deixe o outro pokemon levar todo o dano que seria dado à ele (Eevee), e, quando subir de nível, faça-o evoluir para Leafeon. Se quiser um Glaceon, faça o mesmo procedimento, mas no Mt. Moon ^^

    Vale lembrar que todos são fêmeas, o que é bonitinho, mas passará por dificuldades caso encontre um oponente macho usando Charm. ^^


  • Adorei todos! *O*
    Só falta uma Stephane >.<


  • Bem, todas tem defeitos e qualidades. Bem criativas, porém, incompatíveis. Creio que terão dificuldades em batalhas em dupla/trio, pois não se darão muito bem trabalhando em equipe. Boa sorte! ^^


  • Falei sobre eles junto com os "Pokemons" ^^


  • Tá bem completa, mas tem alguns tipos repetidos. Seria interessante trocar a Pidgey por um nadador, pois passará por dificuldades caso precise de algo na água.

    Um noturo ou fantasma também seria interessante. Nenhuma das suas pokes é do tipo que se dá muito bem no escuro.


Espero que entenda que essas críticas e opiniões são pessoais minhas. Boa sorte na jornada! \o

2- Ta bom, tam bom. Vou assistir xD

3- Odiaria? Difícil essa... A maioria seriam insetos, mas, como não pode:
Durant - Não curto formigas-robóticas xD
Heatmor - Também conhecido como tamanduá-gigante-que-cospe-fogo. Nada mais a declarar U.U
Torkoal - Uma tartaruga enorme que solta fumaça pelo nariz. Não gostei, achei ofensivo. Apaga.
Torkoal - É muito feio e parece um inseto. Também achei ofensivo e.e
Exeggutor - Um abacaxi com três cabeça, gigante e com patas de Kangaskhan.
Muk - Nojento level 10000000000000
Garbodor - É, literalmente, um lixo.
Fearow - Cabeça de galo e corpo de tesourinha, a gente se vê por aqui.
Dodrio - Uma avestruz de três cabeças. Como se não fosse bom o bastante, é agressiva e as cabeças tem personalidades diferentes.
Stunfisk - Parece um peixe esmagado/achatado. e.e

Quase morri, mas respondi tudo >.<
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Rogue #44 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rogue #44 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rogue #44 - Página 3 Empty Re: Rogue #44

Mensagem por Kiire Sáb Mar 30 2013, 22:02

UAUSHUASHUASHUAHS bem vindo ao grupo que acha que minhas pokes não se dão bem u.u Sou a líder dele >.<
E cara, valeu mesmo pelas ideias, tava mesmo pensando em tirar Pidgey da equipe, e como vou para HF (pelo menos, se a Moon deixar >.<) vou ver se consigo um aquático. Sabe, gostei da sua lista de odiados, só não concordo com Fearow e Dodrio, pq eu tipo, amo eles xD Aquelas multi-peronsalidades do Dodrio me atraem e.e

1 - Você já assistiu Piratas do Caribe? Se sim, responda essa pergunta:
O que você faria se fosse parar naquela ilha que Jack ficou preso?
Se não, responda essa pergunta:
O que você faria, se um dia, desse de cara com um Lobisomem e não tivesse nada de prata?

2 - Complete a Frase:
Keep Calm And...

3 - Conseguiu entender meu pedido em sua galeria? Tá na hora de ser testado Rogue u.u Avisando que só vou usar se eu gostar u.u
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rogue #44 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rogue #44 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rogue #44 - Página 3 Empty Re: Rogue #44

Mensagem por Shianny Sáb Mar 30 2013, 22:33

Moo, Rô-chan! Eu vim te fazer uma visita >w<
Abre a porta pra mim? *^*

1~ Quem você pretende escolher pra próxima entrevista? >w<

2~ Imagine as pessoas que você mais tem contato e que sejam do fórum. Se todos vocês fossem uma grande família feliz, quem seria o quê?

3~ Quem é sua Corujinha de Marshmallow favorita? *^*

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Rogue #44 - Página 3 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rogue #44 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rogue #44 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rogue #44 - Página 3 Empty Re: Rogue #44

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos