#Kii escreveu: UAUSHUASHUASHUAHS bem vindo ao grupo que acha que minhas pokes não se dão bem u.u Sou a líder dele >.<
E cara, valeu mesmo pelas ideias, tava mesmo pensando em tirar Pidgey da equipe, e como vou para HF (pelo menos, se a Moon deixar >.<) vou ver se consigo um aquático. Sabe, gostei da sua lista de odiados, só não concordo com Fearow e Dodrio, pq eu tipo, amo eles xD Aquelas multi-peronsalidades do Dodrio me atraem e.e
1 - Você já assistiu Piratas do Caribe? Se sim, responda essa pergunta:
O que você faria se fosse parar naquela ilha que Jack ficou preso?
Se não, responda essa pergunta:
O que você faria, se um dia, desse de cara com um Lobisomem e não tivesse nada de prata?
2 - Complete a Frase:
Keep Calm And...
3 - Conseguiu entender meu pedido em sua galeria? Tá na hora de ser testado Rogue u.u Avisando que só vou usar se eu gostar u.u
Que bom que gostou das ideias ^^
Não me dou muito bem com voadores xD
1- Já assisti, mas faz muito tempo, então, só vou responder a segunda:
Humm... Acho que começaria a dançar Thriller. Se dá certo com zumbis, deve dar certo com lobisomens xD
2- Keep Calm and Without my wings, I feel so small.
Ou: Keep Calm and You're a little late I'm already torn.
As duas são super perfeitas xD
3- Acho que consegui. xD
Obrigado por pedir ^^Shianny escreveu: Moo, Rô-chan! Eu vim te fazer uma visita >w<
Abre a porta pra mim? *^*
1~ Quem você pretende escolher pra próxima entrevista? >w<
2~ Imagine as pessoas que você mais tem contato e que sejam do fórum. Se todos vocês fossem uma grande família feliz, quem seria o quê?
3~ Quem é sua Corujinha de Marshmallow favorita? *^*
* Abre a porta da casa e dá um abraço de urso na Candy *
1- Dúvida entre três pessoas. Só vão saber quem é quando minha entrevista acabar xD
2- Tá, vou fazer uma árvore genealógica: espero que ninguém se ofenda >.<.
3- Você! \(*~*)\\(*~*)//(*~*)/Nerkon escreveu: Voltei~
1 - Mesma pergunta da Kiire, disserte sobre meu time, nos mesmos pontos... :>
2 - Disserte sobre 3 times que você acha fortes, falando as qualidades e defeitos, além de falar sobre cada pokémon e como você acha que ele fica no time.
3 - A terceira vai ser intervalo dessa vez, pode se matar com as duas acima -q
Bem-vindo! \o
1- Desta vez vou fazer um texto falando sobre tudo. Lá vai:
Pichu está em um nível alto (comparado aos outros) e tem Moves legais. Perfeito para Contests.
Minccino está em um nível bom, comparado ao resto da equipe. Moves deixam a desejar, vale a pena ensinar TMs e levar à Move Tutors. Pessoalmente gosto muito dela, se dará bem em todas as competições, futuramente. ^^
Budew também está em um nível bom. Moves muito bons, principalmente para contests. Quando evoluir, quero pra mim >.<
Skorupi está em um nível baixo, precisa upar. Moves muito bons. Se tornará muito forte, quando seu nível estiver superior. ^^
Para o Magby, a mesma coisa que falei pra Skorupi.
Heracross está num nível muito baixo, precisa upar com urgência. Tem golpes bons e ruins, portanto, precisa de TMs e Move-tutors. Boa sorte com ele ^^
2- *Ayzen* Como disse, se dará muito bem em Contests.
Aipom é bom para alcançar coisas de difícil acesso. É também muito forte e tem moves bons.
Togetic é, simplesmente, fofo. Perfeito para Contests e com moves legais.
Azurill é fofo e tem facilidade para nadar. Também perfeito para Contests.
Leafeon é extremamente forte e se dá bem em todos os tipos de batalha, mas está em um nível bem baixo, comparado ao resto da equipe.
Nidorino é o mais forte de todos. É o "pilar" para as batalhas. Moves deixam um pouco a desejar, abuse de TMs e Move-tutors.
*Nerkon* Acabei de descrever ^^
*Lix* É bom tanto para Contests, quanto para Gyns. Todos os pokes estão em níveis baixos. Quando aumentarem, poderão se tornar a melhor equipe de todas.
Bulbasaur é o inicial, consequentemente, um dos mais fortes. Moves estão bons para o nível.
Spheal, além de ser muito bonito, evolui para um dos pokes mais poderosos. Moves deixam um pouco a desejar, abuse de TMs e Move-tutors para deixa-lo mais forte. ^^
Electrike tem um nível bom e, por enquanto, não se dará muito bem em Contests. Moves deixam muito a desejar, abuse de TMs e Move-tutors para deixa-lo mais forte. ^^
Onix está em um nível muito, muito baixo, porém, seu Moveset é bem interessante. Apenas suba seu nível um pouco e evolua-o, verá como ele ficará forte. ^^
Pidgey é como eu disse antes, pessoalmente não gosto. Nível e moves fracos. Vale a pena troca-lo por outro voador. ^^
Magby está, também, em nível muito baixo. Seus moves estão fracos também. Upe bastante com ele, evolua-o e abuse de TMs e Move-tutors. Ele se tornará um dos pokes mais fortes daqui. ^^
3- graçazadeus
Quase morri com essas. xDPara ouvir enquanto lê esta bíblia: Diamonds Are A Girls Best Friend/Material Girl