Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rogue #44

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Rogue #44 - Página 4 Empty Re: Rogue #44

Mensagem por Nerkon Sáb Mar 30 2013, 22:44

Voltei~

1 - Mesma pergunta da Kiire, disserte sobre meu time, nos mesmos pontos... :>

2 - Disserte sobre 3 times que você acha fortes, falando as qualidades e defeitos, além de falar sobre cada pokémon e como você acha que ele fica no time.

3 - A terceira vai ser intervalo dessa vez, pode se matar com as duas acima -q
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rogue #44 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rogue #44 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rogue #44 - Página 4 Empty Re: Rogue #44

Mensagem por Rogue Sáb Mar 30 2013, 23:36

#Kii escreveu:UAUSHUASHUASHUAHS bem vindo ao grupo que acha que minhas pokes não se dão bem u.u Sou a líder dele >.<
E cara, valeu mesmo pelas ideias, tava mesmo pensando em tirar Pidgey da equipe, e como vou para HF (pelo menos, se a Moon deixar >.<) vou ver se consigo um aquático. Sabe, gostei da sua lista de odiados, só não concordo com Fearow e Dodrio, pq eu tipo, amo eles xD Aquelas multi-peronsalidades do Dodrio me atraem e.e

1 - Você já assistiu Piratas do Caribe? Se sim, responda essa pergunta:
O que você faria se fosse parar naquela ilha que Jack ficou preso?
Se não, responda essa pergunta:
O que você faria, se um dia, desse de cara com um Lobisomem e não tivesse nada de prata?

2 - Complete a Frase:
Keep Calm And...

3 - Conseguiu entender meu pedido em sua galeria? Tá na hora de ser testado Rogue u.u Avisando que só vou usar se eu gostar u.u

Que bom que gostou das ideias ^^
Não me dou muito bem com voadores xD

1- Já assisti, mas faz muito tempo, então, só vou responder a segunda:
Humm... Acho que começaria a dançar Thriller. Se dá certo com zumbis, deve dar certo com lobisomens xD

2- Keep Calm and Without my wings, I feel so small.
Ou: Keep Calm and You're a little late I'm already torn.
As duas são super perfeitas xD

3- Acho que consegui. xD
Obrigado por pedir ^^


Shianny escreveu:Moo, Rô-chan! Eu vim te fazer uma visita >w<
Abre a porta pra mim? *^*

1~ Quem você pretende escolher pra próxima entrevista? >w<

2~ Imagine as pessoas que você mais tem contato e que sejam do fórum. Se todos vocês fossem uma grande família feliz, quem seria o quê?

3~ Quem é sua Corujinha de Marshmallow favorita? *^*

* Abre a porta da casa e dá um abraço de urso na Candy *

1- Dúvida entre três pessoas. Só vão saber quem é quando minha entrevista acabar xD

2- Tá, vou fazer uma árvore genealógica: espero que ninguém se ofenda >.<.

3- Você! \(*~*)\\(*~*)//(*~*)/


Nerkon escreveu:Voltei~

1 - Mesma pergunta da Kiire, disserte sobre meu time, nos mesmos pontos... :>

2 - Disserte sobre 3 times que você acha fortes, falando as qualidades e defeitos, além de falar sobre cada pokémon e como você acha que ele fica no time.

3 - A terceira vai ser intervalo dessa vez, pode se matar com as duas acima -q

Bem-vindo! \o

1- Desta vez vou fazer um texto falando sobre tudo. Lá vai:

Pichu está em um nível alto (comparado aos outros) e tem Moves legais. Perfeito para Contests.

Minccino está em um nível bom, comparado ao resto da equipe. Moves deixam a desejar, vale a pena ensinar TMs e levar à Move Tutors. Pessoalmente gosto muito dela, se dará bem em todas as competições, futuramente. ^^

Budew também está em um nível bom. Moves muito bons, principalmente para contests. Quando evoluir, quero pra mim >.<

Skorupi está em um nível baixo, precisa upar. Moves muito bons. Se tornará muito forte, quando seu nível estiver superior. ^^

Para o Magby, a mesma coisa que falei pra Skorupi.

Heracross está num nível muito baixo, precisa upar com urgência. Tem golpes bons e ruins, portanto, precisa de TMs e Move-tutors. Boa sorte com ele ^^

2- *Ayzen* Como disse, se dará muito bem em Contests.

Aipom é bom para alcançar coisas de difícil acesso. É também muito forte e tem moves bons.

Togetic é, simplesmente, fofo. Perfeito para Contests e com moves legais.

Azurill é fofo e tem facilidade para nadar. Também perfeito para Contests.

Leafeon é extremamente forte e se dá bem em todos os tipos de batalha, mas está em um nível bem baixo, comparado ao resto da equipe.

Nidorino é o mais forte de todos. É o "pilar" para as batalhas. Moves deixam um pouco a desejar, abuse de TMs e Move-tutors.

*Nerkon* Acabei de descrever ^^

*Lix* É bom tanto para Contests, quanto para Gyns. Todos os pokes estão em níveis baixos. Quando aumentarem, poderão se tornar a melhor equipe de todas.

Bulbasaur é o inicial, consequentemente, um dos mais fortes. Moves estão bons para o nível.

Spheal, além de ser muito bonito, evolui para um dos pokes mais poderosos. Moves deixam um pouco a desejar, abuse de TMs e Move-tutors para deixa-lo mais forte. ^^

Electrike tem um nível bom e, por enquanto, não se dará muito bem em Contests. Moves deixam muito a desejar, abuse de TMs e Move-tutors para deixa-lo mais forte. ^^

Onix está em um nível muito, muito baixo, porém, seu Moveset é bem interessante. Apenas suba seu nível um pouco e evolua-o, verá como ele ficará forte. ^^

Pidgey é como eu disse antes, pessoalmente não gosto. Nível e moves fracos. Vale a pena troca-lo por outro voador. ^^

Magby está, também, em nível muito baixo. Seus moves estão fracos também. Upe bastante com ele, evolua-o e abuse de TMs e Move-tutors. Ele se tornará um dos pokes mais fortes daqui. ^^

3- graçazadeus
Quase morri com essas. xD


Para ouvir enquanto lê esta bíblia: Diamonds Are A Girls Best Friend/Material Girl
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Rogue #44 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rogue #44 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rogue #44 - Página 4 Empty Re: Rogue #44

Mensagem por Mamoru Dom Mar 31 2013, 00:59

Momento emotivo. *~*

1- Sou seu amante? *~*
2- Qual vai ser a música tema de amor dos nossos personagens? *~*
3- Nós vamos ter filhos? *~*

Só isso. *~*
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Rogue #44 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rogue #44 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rogue #44 - Página 4 Empty Re: Rogue #44

Mensagem por Kiire Dom Mar 31 2013, 01:15

Avó? Sério? Sempre imaginei como é ser avó >.<

1 - Porque acha que sou o tipo, avó?

2 - Algum filme, seriado, desenho animado, que recomende.

3 - Acha que eu me daria bem como Ranger?
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rogue #44 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rogue #44 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rogue #44 - Página 4 Empty Re: Rogue #44

Mensagem por Rogue Dom Mar 31 2013, 01:35

Mamo escreveu:Momento emotivo. *~*

1- Sou seu amante? *~*
2- Qual vai ser a música tema de amor dos nossos personagens? *~*
3- Nós vamos ter filhos? *~*

Só isso. *~*

Isso! \(*~*)/

1- Sim. Rico, muito rico. Um dos donos do Pokemon Delivery xD
2- Girl on Fire? xD
3- Sim, três. O nome de uma vai ser Sakura, o da outra menina e do menino você escolhe U.U

This! \(*~*)/


#Kii escreveu:Avó? Sério? Sempre imaginei como é ser avó >.<

1 - Porque acha que sou o tipo, avó?

2 - Algum filme, seriado, desenho animado, que recomende.

3 - Acha que eu me daria bem como Ranger?

Pois é, avó xD
Prefere ser mãe do Nerkito ou da Duduza? =3

1- Porque já tinha irmã de mais xD
2- Angel Beats e XxX Holic. Também quero que assista Glee xD
3- Sim, muito bem. É a classe que mais combina com você ^^
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Rogue #44 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rogue #44 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rogue #44 - Página 4 Empty Re: Rogue #44

Mensagem por Mask Dom Mar 31 2013, 07:38

Roubando a Kii, mas minha equipe não é só a BOX, tem Baltoy, Swinub, Teddiursa, Burmy e Snorunt que fazem parte do time e.e

1 - Disserte sobre minha equipe nos seguintes pontos:
  • Pokemons
  • Nomes
  • Personalidades
  • Níveis
  • Bons acréscimos a ela (pokemons.)


2 - Disserte sobre meu futuro Plusle nazista que encontrei na HF...

3 - Quem é teu caçador preferido? ui

Só pra te avisar, tem que me mandar hoje o próximo entrevistado e.e
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Rogue #44 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rogue #44 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rogue #44 - Página 4 Empty Re: Rogue #44

Mensagem por Mamoru Dom Mar 31 2013, 10:18

Voltei. s2

1- Vamos escolher juntos os nomes, eu gosto de Sakura. <3
2- Vamos morar onde? *~*
3- Nossos filhos vão pra Harvard? <:

Só isso. ;3
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Rogue #44 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rogue #44 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rogue #44 - Página 4 Empty Re: Rogue #44

Mensagem por Rogue Dom Mar 31 2013, 16:28

Hunter escreveu:Roubando a Kii, mas minha equipe não é só a BOX, tem Baltoy, Swinub, Teddiursa, Burmy e Snorunt que fazem parte do time e.e

1 - Disserte sobre minha equipe nos seguintes pontos:
  • Pokemons
  • Nomes
  • Personalidades
  • Níveis
  • Bons acréscimos a ela (pokemons.)


2 - Disserte sobre meu futuro Plusle nazista que encontrei na HF...

3 - Quem é teu caçador preferido? ui

Só pra te avisar, tem que me mandar hoje o próximo entrevistado e.e

Oii \o

1- Togepi: Nível bom, apelido interessante, combina com ele. Moves decentes, mas poderiam ser melhores.

Axew: Nível bom, apelido meio sem sentido. Dois moves bons e dois moves ruins. Vale a pena levar à Move Tutors.

Umbreon: Apelido meio sem criatividade, nível bom. Moves deixam a desejar, use TMs e Move Tutors.

Venonat: Eu, pessoalmente, gosto do poke, mas está em nível bom e moves ótimos. Vale a pena investir nele.

Horsea: Apelido sem criatividade alguma. Nível bom, moves deixam um pouco a desejar. Também é uma boa aposta.

Seviper: Adoro essa poke. Apelido interessante, habilidade muito boa. Os moves estão bons, mas podem melhorar. O nível é ótimo e, com o tempo, poderá se tornar uma das melhores pokes do fórum.

Personalidades de todos são muito boas e, em sua maioria, compatíveis. Não passará por muitas dificuldades em batalhas em dupla.

A team está bem completa e variada, mas ainda falta um voador. Seria interessante por um Grass também, mas isso é só se você quiser. ^^

2- Não responderei nada aqui porque você falou em nazismo. Apesar de ser brincadeira, não gostei.

3- Vocêêêê! \o/
Meu tio >.<


Calma, calma. Até as 21:00 te mando xD


Mamo escreveu:Voltei. s2

1- Vamos escolher juntos os nomes, eu gosto de Sakura. <3
2- Vamos morar onde? *~*
3- Nossos filhos vão pra Harvard? <:

Só isso. ;3

Ainda bem >.<

1- Que bom que gostou ^^
Mais alguma sugestão? =3

2- A cidade você escolhe, mas tem que ser na cobertura de um edifício xD

3- Não, Harvard é nome de cientista U.U
Eles vão pra Yale U.U

Volte depois! (o


Pra ouvir enquanto lê: I Still Believe
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Rogue #44 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rogue #44 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rogue #44 - Página 4 Empty Re: Rogue #44

Mensagem por Kiire Dom Mar 31 2013, 19:41

Eu assistia muito Glee na Netflix, só que aí comecei a assistir TVD e Glee ficou de lado e.e Mas eu amei aquele episódio, The Power Of Madonna. Graças a ele, viciei em Like a Virgin e.e

1 - Por que acha que eu daria uma boa Ranger? (Por que acha que combina comigo xD) É que eu to pensando em virar só tenho que me assegurar que não perderei nenhuma das minhas 6 garotas u.u

2 - Você é um treinador que acabou de conseguir seu inicial. Deu o primeiro passo na rota um e deu de cara com o trio, Raikou, Suicune e Entei. O que você faz?

3 - Matéria mais odiada e motivos para odiá-la.
(se quiser dps eu falo a minha u.u)
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rogue #44 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rogue #44 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rogue #44 - Página 4 Empty Re: Rogue #44

Mensagem por Rogue Dom Mar 31 2013, 20:00

#Kii escreveu:Eu assistia muito Glee na Netflix, só que aí comecei a assistir TVD e Glee ficou de lado e.e Mas eu amei aquele episódio, The Power Of Madonna. Graças a ele, viciei em Like a Virgin e.e

1 - Por que acha que eu daria uma boa Ranger? (Por que acha que combina comigo xD) É que eu to pensando em virar só tenho que me assegurar que não perderei nenhuma das minhas 6 garotas u.u

2 - Você é um treinador que acabou de conseguir seu inicial. Deu o primeiro passo na rota um e deu de cara com o trio, Raikou, Suicune e Entei. O que você faz?

3 - Matéria mais odiada e motivos para odiá-la.
(se quiser dps eu falo a minha u.u)

Oii Vovis! \o
Eu também amei aquele xD
Volte a assistir, tá muito bom ^^

1- Porque sua personalidade se encaixa muito bem com a dos Rangers. Vou descrever um Ranger:
" Aquele que adora os pokemons e quer protege-los com seu espírito aventureiro. Não tem medo de enfrentar perigos e segue uma boa conduta, respeitando todas as leis e regras. Caçam os Rockets, pois tem propósitos opostos aos deles. "

Parece com você, não? ^^

2- Amizade. Vou precisar deles futuramente xD

3- Matemática. Todos os professores dessa matéria são doidos. Bem, não sei se são todos do mundo, mas todos que eu conheço são xD

Qual é a sua? xD


Pra ouvir enquanto lê: Wannabe
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Rogue #44 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rogue #44 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rogue #44 - Página 4 Empty Re: Rogue #44

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos