Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A caminho de Cerulean!

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

A caminho de Cerulean! - Página 2 Empty Re: A caminho de Cerulean!

Mensagem por Nole Sex Abr 19 2013, 09:40

Eu sabia que aquele Spearow era muito forte, mas ele estava sendo um adversário mais difícil do que eu esperava. Apesar da adversidade eu teria que achar uma forma de contornar e vencer aquela luta.

Keny, estava compenetrada na minha luta. Não tirava os olhos das aves, ele observava e batia incessantes fotos de ambos os pokémons. O garoto sem dúvida seria uma grande treinador futuramente.

- Vamos lá Taillow, não se acanhe, foi apenas um round ruim. Taillow comece a voar entre a copa das árvores. Quando tiver a chance ataque com Swift e depois se aproxime e use Crítical Peck novamente.

Aquele combo que havia ensinado para Taillow era muito útil. Transformava um ataque de dano médio em um poderoso ataque, e isso me dava uma certa vantagem apesar da diferença de poder entre eles.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
A caminho de Cerulean! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Cerulean! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Cerulean! - Página 2 Empty Re: A caminho de Cerulean!

Mensagem por peg57 Sex Abr 19 2013, 14:15

O Tailow começou a voar para o lado indo para o meio das árvores, a Spearow não demorou para segui-lo, começando a persegui-lo entre as copas da árvore, que a pouco tempo ela tinha saído e começado a atacar os treinadores. Entre as árvores não era possível ver muito, mas o Tailow mesmo voando velozmente não era mais rápido do que a Spearow, que conseguia o alcançar, o atacando com um Peck. Depois de levar uma bicada o Tailow parou e usou seu Swift, acertando as várias estrelas na Spearow.

A Pokémon voadora, depois do ataque olhava para frente e via dois Tailows, o clone do oponente havia alcançado eles, então a Spearow usou seu Fury Attack, atacando um Tailow que desapareceu, então se virou para o verdadeiro e foi atacá-lo, mas ele já se aproximava dela com seu Critical Peck, a Spearow acertou o Tailow o que amenizava o ataque que ela recebia logo em seguida. Como os dois Pokémons não saiam do meio das árvores, Novak teve que ir também para perto delas, assim conseguia ver, entre os vários troncos e galhos a batalha que continuava intensa.

Hora da Batalha
Campo: Campo de terra com vento forte que pode atrapalhar o voo dos Pokémons, céu encoberto com algumas árvores ao redor.
A caminho de Cerulean! - Página 2 276
Vs.
A caminho de Cerulean! - Página 2 021
Tailow (M)
Trait: Guts
Lv. 06
35%
Status: -1 Attack
Spearow (F)
Trait: Keen Eye
Lv. 11
20%
Status: Normal

peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A caminho de Cerulean! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Cerulean! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Cerulean! - Página 2 Empty Re: A caminho de Cerulean!

Mensagem por Nole Sex Abr 19 2013, 14:54

Eu conseguia ver uma diferença consideravel entre a última batalha de Taillow e a atual. Na batalha anterior Taillow estava com a batalha ganha e acabou sedendo um empate para o adversário. Mas dessa vez não iriamos dar esse mole.

Keny por sua vez, não se posicionava perto de mim para assistir a continuídade da luta. Ele olhava para os lados e voltava a bater foto das árvores e dos pokémons que estavam em volta.

- Taillow, agora é você contra ele, sem clones. Quando ele partir para cima de você, combata o ataque com Crítical Peck, depois tente se afastar e use Swift.

Era final de batalha, tudo poderia acontecer. Apesar de nossa vitória parcial, não podia deixar Taillow baixar a guarda, e deveria ser o mais sensato possível para não perder aquela batalha.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
A caminho de Cerulean! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Cerulean! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Cerulean! - Página 2 Empty Re: A caminho de Cerulean!

Mensagem por peg57 Sex Abr 19 2013, 18:16

A Spearow começou a avançar contra o Tailow, ou era isso que ele pensava, então usou seu Critical Peck, porém a Spearow parou no meio de caminho e mudou de direção, seguindo para um galho, onde parou por alguns segundos, fazendo com que seu oponente errasse o ataque, ela já parecia estar bem cansada e evitava fazer muitos esforços.

Porém o Tailow ainda a atacava, dessa vez com um Swift, a acertando com várias estrelas que a deixava ainda pior, então ele teve que avançar contra ele e usou seu Fury Attack, acertando três bicadas no Tailow e logo em seguida já recuava mais uma vez e usava seu Growl, soltando um grunhido que fazia o ataque do oponente cair.

Hora da Batalha
Campo: Campo de terra com vento forte que pode atrapalhar o voo dos Pokémons, céu encoberto com algumas árvores ao redor.
A caminho de Cerulean! - Página 2 276
Vs.
A caminho de Cerulean! - Página 2 021
Tailow (M)
Trait: Guts
Lv. 06
22%
Status: -2 Attack
Spearow (F)
Trait: Keen Eye
Lv. 11
08%
Status: Normal
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A caminho de Cerulean! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Cerulean! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Cerulean! - Página 2 Empty Re: A caminho de Cerulean!

Mensagem por Nole Seg Abr 22 2013, 11:42

Taillow estava muito bem na luta, faltava pouco para concretizarmos a primeira vitória da pequena ave. Mas ainda assim tínhamos que continuar concentrados, nosso adversário continuava de pé.

- Taillow vamos terminar com isso, use Swift para encerrar a luta. Caso Spearow escape do golpe parta para cima com Crítical Peck.

Eu queria terminar essa luta o mais rápido possível, Taillow estava fraco também, não poderia estender muito mais tempo essa batalha.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
A caminho de Cerulean! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Cerulean! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Cerulean! - Página 2 Empty Re: A caminho de Cerulean!

Mensagem por peg57 Seg Abr 22 2013, 20:05

O Tailow, mesmo estando cansado, ainda estava um pouco melhor do que a Spearow, que permanecia sobre um galho, então logo o Pokémon voador usou seu Swift lançando várias estrelas no rumo da Spearow, que voou para cima, conseguindo escapar do ataque, porém, cansada, ela se limitou a usar apenas um Growl, então o Tailow usou seu Critical Peck, acertando a oponente com a última bicada que a fez ficar fora de combate.

Novak não conseguia ver muito bem a batalha, mas percebeu que a Spearow se recostou na árvore, bem cansada, enquanto seu Tailow retornava para perto do treinador vitorioso.

Hora da Batalha
Campo: Campo de terra com vento forte que pode atrapalhar o voo dos Pokémons, céu encoberto com algumas árvores ao redor.
A caminho de Cerulean! - Página 2 276
Vs.
A caminho de Cerulean! - Página 2 021
Tailow (M)
Trait: Guts
Lv. 06
22%
Status: -2 Attack
Spearow (F)
Trait: Keen Eye
Lv. 11
00%
Status: Fainted


Tailow ganhou 660 de EXP, passando para o lvl 09, ganhando 9 pts de felicidade e agora pode aprender o move Quick Attack.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A caminho de Cerulean! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Cerulean! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Cerulean! - Página 2 Empty Re: A caminho de Cerulean!

Mensagem por Nole Ter Abr 23 2013, 23:22

Off: Quick Attack no lugar de Peck.

Nem conseguia acreditar, havia sido uma batalha incrível. Taillow havia derrotado aquele poderoso Spearow. Taillow decia da árvore e pousava em meu ombro. Nesse momento Keny começava a bater fotos e falava. - O poderoso Novak vence mais uma! Eu começava a rir e apontava meu dedo fazendo um sinal de positivo para o garoto.

- Keny, você gostaria de um Spearow? Ele parece ser um pokémon bastante forte, cairia bem na sua equipe. E eu estaria retribuindo pelo Houndour que você deixou eu capturar na Happines Forest.


O garoto olhava pensativo para mim, mas não falava nada. Caso ele não capturasse Spearow eu teria que esconde-lo para evitar que algo acontecesse com ele. Meu sexto sentido me dizia que eu deveria continuar nessa rota, que poderia haver alguns pokémons diferente aqui. Então espero Keny se decidir e continuo a caminhar pela rota 03.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
A caminho de Cerulean! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Cerulean! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Cerulean! - Página 2 Empty Re: A caminho de Cerulean!

Mensagem por peg57 Qui Abr 25 2013, 18:11

Depois de escutar a proposta de Novak, Keny começou a pensar um pouco, deu uma olhada nas fotos que havia tirado da batalha e então deu seu veredito.

- Ela lutou bravamente, além de ser bem forte, mesmo não sendo párea para você, mas acho que gostei dela, vou capturá-la! - Terminava dizendo bem animado e confiante, assim lançou sua Pokébola na Pokémon que estava em um galho.

A Pokébola se abriu e a puxou para dentro, caindo no chão enquanto se fechava, então ela se balançou bastante, o movimento continuava, de um lado para o outro ela ia e a tensão aumentava enquanto a conclusão não chegava, até que finalmente a captura foi concluída com o 2 Pokémon do time de Keny.

Com isso resolvido não havia mais motivos para ficar parado, então depois dele ter guardado a Pokébola em sua mochila, os dois treinadores continuaram a caminhada pela rota 3, chegando a uma área mais próxima da montanha em que o chão era apenas terra e o número de árvores caia drasticamente, dando lugar a partes da montanha, mesmo que a entrada dela estava a uma boa distância.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A caminho de Cerulean! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Cerulean! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Cerulean! - Página 2 Empty Re: A caminho de Cerulean!

Mensagem por Nole Sex Abr 26 2013, 09:29

Estava meio distraído e ainda não havia visto a diferença entre os ambientes, mas Keny já havia visto e batia muitas fotos do lugar. Quando reparo no entorno, fico um tanto curioso. "Será que há pokémons diferentes por aqui?" pensava comigo mesmo.

- Ah, que droga! Exclama Keny, ele comessa a mexer em sua máquina, parecia ter acabado o filme ou o espaço no cartão de memória, solidariamente eu pergunto.

- Acabou a memória? O garoto assenti com a cabeça, logo me aproximava dele. De fato o garoto havia batido muitas fotos, diversas fotos de Taillow em cima da árvore lutando contra Spearow, de Houndour e Misdreavus também.

Observo em volta e resolvo continuar a caminhar pelo novo ambiente, gostaria de vasculhar para ver o que havia por ali. Keny também estava animado e pela primeira vez ele soltava seu Squirtle.


Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
A caminho de Cerulean! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Cerulean! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Cerulean! - Página 2 Empty Re: A caminho de Cerulean!

Mensagem por peg57 Sex Abr 26 2013, 14:58

Finalmente Keny largou sua máquina, o grande número de fotos havia acabado com a memória da câmera, então ele soltou seu Squirtle, que foi andando entre os dois treinadores, assim Novak e ele continuavam a caminhada pela rota 3, quase chegando a entrada do Mt. Moon.

Já era possível ver de longe a entrada da caverna, assim como uma casa com telhado vermelho ao lado, era um Centro Pokémon para que os treinadores pudessem recuperar seus Pokémons antes de adentrarem à caverna. Saindo de um dos dois, era possível ver um garoto, aparentava ter por volta da mesma idade dos treinadores, talvez um pouco mias velho que Keny, mas não do que de Novak. Seu cabelo era espetado e negro, mas sua pele era bem clara, ele vestia uma blusa de frio verde, que combinava com seus olhos e uma calça, ele parecia bem animado e logo veio se aproximando de Novak e Keny.

Depois de andarem mais um pouco, o menino que era visto ao longe já estava mais perto e logo eles se encontraram, logo o garoto se apresentou:

- Olá! Vocês também são treinadores?
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A caminho de Cerulean! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Cerulean! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Cerulean! - Página 2 Empty Re: A caminho de Cerulean!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos