Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A caminho de Cerulean!

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

A caminho de Cerulean! - Página 3 Empty Re: A caminho de Cerulean!

Mensagem por Nole Sex Abr 26 2013, 15:40

Eu estava confuso, quem era aquele garoto para chegar dessa maneira perguntando se nós eramos treinadores sem nem mesmo falar o próprio nome. Keny parecia estranhar também, porém a nossa educação faz a gente se apresentar.

- Olá, sou treinador sim. A propósito, meu nome é Novak. E esse aqui é Keny. Aponto para o garoto, que abre um sorriso e abana para o garoto.

- Qual seu nome? Você é treinador? Pois geralmente são treinadores que não se apresentam e chegam perguntando isso para os desconhecidos.

Na minha voz tinha um tom um pouco mais rude, porém não muito mais que o normal. Porém parecia que garoto tinha intendido o recado. Em quanto isso Keny pegava a mochila e guardava a câmera que estava em seu pescoço.

Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
A caminho de Cerulean! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Cerulean! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Cerulean! - Página 3 Empty Re: A caminho de Cerulean!

Mensagem por peg57 Sex Abr 26 2013, 17:08

[color=white]Novak respondia bravo o garoto que nem ao menos se apresentara antes de perguntar se eles eram treinadores, o que não deixava nenhum do meninos contentes com esse comportamento nenhum pouco educado, o menino então coçou a cabeça dizendo.

- Opa, estava querendo tanto ter uma batalha que acabei esquecendo disso. Meu nome é Gabe, tenho 10 anos e sou de Cerulean!- ele falava sorrindo sendo possível ver que ele realmente estava bem empolgado em ter encontrado treinadores com quem poderia batalhar.

- Então, nós poderíamos ter uma batalha?

Por mais que ele tivesse começado com o pé esquerdo, logo Keny também ficava animado e dizia: -Claro que podemos! Você também quer batalhar, Novak?


Off: Tome cuidado, você acabou narrando o NPC "Porém parecia que garoto tinha intendido o recado"
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A caminho de Cerulean! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Cerulean! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Cerulean! - Página 3 Empty Re: A caminho de Cerulean!

Mensagem por Nole Seg Abr 29 2013, 09:38

Eu olhava a animação de Keny e Gabe e pensava, "seria interessante eu analisar uma batalhar que não fosse minha. Caso Keny perca eu poderia enfrentar o garoto." Pensava comigo mesmo.

- Keny, acho que você deveria lutar para ver o que aprendeu até o momento. Caso você perca eu gostaria de enfrentar Gabe.

Keny começava a pular de alegria e gritava. - Vamos lutar Squirtle, vamos lutar! Porém Gabe ainda não havia dado seu veredito, se ele enfrentaria Keny ou não. Eu apenas esperava para ver o resultado.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
A caminho de Cerulean! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Cerulean! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Cerulean! - Página 3 Empty Re: A caminho de Cerulean!

Mensagem por peg57 Ter Abr 30 2013, 18:53

Keny estava feliz por poder batalhar, mas logo Gabe volta a falar mudando um pouco os planos de Novak.

- Com nós eu estava me referindo a nós quatro, você tem certeza que não quer batalhar, Novak?

Assim que Gabe terminava de falar era possível ver outra silhueta se aproximando, era um garoto da mesma idade, usava shorts, um blusa branca e um colar com uma Pokébola, ele vinha correndo e falava bem alto quando finalmente chegava perto de Gabe.

- Ei, me espere da próxima vez! - Então ele se virava para Novak e Keny e os cumprimentava. - Olá, eu sou Joshua, então nós vamos batalhar ou vocês estavam falando sobre outra coisa?

Gabe falava que estavam organizando a batalha, então como o garoto havia chegado no meio da conversa ficou calado, enquanto Gabe esperava a resposta de Novak e Keny também parecia se interessar bastante pela participação do colega, mesmo sem memória para poder tirar as fotos de sempre.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A caminho de Cerulean! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Cerulean! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Cerulean! - Página 3 Empty Re: A caminho de Cerulean!

Mensagem por Nole Sex maio 03 2013, 10:56

- Claro será uma ótima batalha. Abro um sorriso e faço um sinal de positivo com o polegar para cima. - Bom, eu irei usar, hmm ... Começo a pensar nas possibilidades, Misdreavus ou Tyrogue era a minha dúvida.

- Acho que vocês enfrentarão meu novo pokémon, saía Tyrogue! Logo o pokémon lutador se materializava na minha frente. - Que tal uma luta, vai ser muito legal para testar nosso entrozamento. Falo para Tyrogue que abre um sorriso e fala seu nome para mim.

- Que pokémon vocês irão utilizar? Estava curioso, esperava que meus adversários fossem fortes, para ter emoção na nossa batalha.

Keny por outro lado, não se continha. Ele estava louco para lutar a primeira vez, e eu podia ver no fundo dos olhos do garoto. Eu apenas sentia um pouco de pena dele por não poder eternizar esse momento com a sua câmera, mas ia ser ótimo para nós.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
A caminho de Cerulean! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Cerulean! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Cerulean! - Página 3 Empty Re: A caminho de Cerulean!

Mensagem por peg57 Sex maio 03 2013, 21:02

Novak aceitava o desafio e em seguida tirava da Pokébola seu novo Pokémon, um Tyrogue, o Pokémon lutador saiu empolgado com a primeira luta e logo os dois treinadores também mostravam os Pokémons que usariam.

- Hum.. Um Tyrogue e um Squirtle. Saía Pinsir! - dizia Gabe lançando sua Pokébola.

- Vamos lá, Scyther! - Falava Joshua logo após seu colega.

Com todos os Pokémons em campo, os treinadores esperaram por Novak e Keny darem os comandos, para que assim a batalha tivesse um início.

Hora da Batalha
Campo:
Campo de terra e areia, com algumas pedras ao redor, a maioria bem grande. O vento estava fraco e o sol encoberto.



A caminho de Cerulean! - Página 3 236
A caminho de Cerulean! - Página 3 7
Tyrogue (M)
Trait: Steadfast
Lv. 09
100%
Status: Normal
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 05
100%
Status: Normal
Vs
A caminho de Cerulean! - Página 3 127
A caminho de Cerulean! - Página 3 123
Pinsir (M)
Trait: Hyper Cutter
Lv. 08
100%
Status: Normal
Scyther (M)
Trait: Technician
Lv. 06
100%
Status: Normal
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A caminho de Cerulean! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Cerulean! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Cerulean! - Página 3 Empty Re: A caminho de Cerulean!

Mensagem por Nole Dom maio 05 2013, 22:52

Muito bem nossos adversários eram Scyther e Pinsir, porém que pokémons eram estes? Eu iria descobrir isso jájá. Pego minha pokedex no bolso e aponto para os pokémons, Keny observa e repete o mesmo movimento que eu faço com a pokedex dele, logo algumas informações são geradas em ambos os aparelhos.

- Muito bem, vou começar então. Tyrogue use Fake Out em Pinsir e depois mude de alvo e use um Tackle em Scyther.

Era uma batalha em dupla, esperava que Keny tivesse aprendido como lutar, seria muito interessante analisar meu pupilo em batalha. Agora era esperar os movimentos dele e de meus adversários.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
A caminho de Cerulean! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Cerulean! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Cerulean! - Página 3 Empty Re: A caminho de Cerulean!

Mensagem por peg57 Ter maio 07 2013, 19:52

Pinsir
Kailios


A caminho de Cerulean! - Página 3 127
Pinsir possui grandes chifres com espinhos. Com eles, agarra seus adversários como uma pinça e aperta-os. Também utiliza os chifres para cavar buracos onde dorme à noite. Além disso, Pinsir detesta o frio.


Scyther
Strike


A caminho de Cerulean! - Página 3 123
As foices afiadas em seus braços ficam ainda mais afiadas quando cortam objetos duros. Ele é tão rápido e veloz quanto um ninja. Ele se esconde pelo gramado pois a cor de seu corpo ajuda a camuflá-lo.
Todos os treinadores do campo pegaram pequenos aparatos vermelhos, conhecidos como Pokédex e assim conheceram um pouco contra quem estariam lutando, então logo todos deram as ordens a seus Pokémons.

Quem começava era o Tyrogue, com sua grande agilidade ele foi correndo até o Pinsir e então saltou dando um chute bem próximo a cabeça do oponente, que com o medo caiu para trás, ficando imóvel lá. Então Joshua ordenava que seu Scyther usasse um Quick Attack e Keny pediu para seu Squirtle atacar com um Tackle o Pinsir. Logo o Pokémon inseto correu até o Tyrogue e o acertou com suas lâminas em um rápido ataque e enquanto isso o Squirtle, aproveitando o Pinsir parado usou seu Tackle, o machucando mais um pouco.

Logo Gabe pediu que seu Pinsir usasse um Vice Grip no Tyrogue e Joshua, que seu seu Scyther usasse um Leer. E Keny, depois de pensar um pouco, ordenou que seu Pokémon usasse mais um Tackle no Pinsir. O Scyther logo usou seu golpe encarando os oponentes, que, com isso, tiveram suas defesas levemente abaixadas, mas logo o Tyrogue o acertava com um Tackle, o atingindo com um soco, mas logo em seguida, usando as garras em sua cabeça o Pinsir prendeu o Tyrogue o machucando bastante com as pinças, mas o Squitle o atingiu com um Tackle, obrigando-o a soltar o Tyrogue.


Hora da Batalha
Campo:
Campo de terra e areia, com algumas pedras ao redor, a maioria bem grande. O vento estava fraco e o sol encoberto.



A caminho de Cerulean! - Página 3 236
A caminho de Cerulean! - Página 3 7
Tyrogue (M)
Trait: Steadfast
Lv. 09
76%
Status: -1 Defense
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 05
100%
Status: -1 Defense
Vs
A caminho de Cerulean! - Página 3 127
A caminho de Cerulean! - Página 3 123
Pinsir (M)
Trait: Hyper Cutter
Lv. 08
73%
Status: Normal
Scyther (M)
Trait: Technician
Lv. 06
89%
Status: Normal

Off: Desculpe-me a demora, até quinta eu devo normalizar os horários.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A caminho de Cerulean! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Cerulean! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Cerulean! - Página 3 Empty Re: A caminho de Cerulean!

Mensagem por Nole Ter maio 07 2013, 22:31

O primeiro round havia sido movimentado, mas parecia que a nossa duplas estava com uma breve vantagem. Tinha que pensar mais, apesar de Tyrogue estar bem na batalha era visível que nossos adversários estavam focando ele, teria que pensar em alguma coisa.

- Tyrogue, ataque Scyther com Fake Out e depois ataque Scyther com Tackle.

Voltava a pensar na primeira rodada, e Keny estava se saindo muito bem para a sua primeira luta. Havia feito dos movimentos que haviam sido bem sucedidos, tínhamos que continuar assim.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
A caminho de Cerulean! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Cerulean! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Cerulean! - Página 3 Empty Re: A caminho de Cerulean!

Mensagem por peg57 Qua maio 08 2013, 17:12

Keny pedia paraa seu Squirtle usar um Tackle no Scyther, após o golpe do Tyrogue e Gabe ordenava que seu Pinsir usasse um Seismic Toss no Tyrogue e quando Joshua ia dar seus comandos, o Tyrogue já avançou contra seu Scyther e o atacou com um Fake Out, chutando bem a frente do Pokémon inseto que com o susto caiu duro no chão, então o Squirtle o atacou logo em seguida com um Tackle e o Pinsir avançou contra o Tyrogue, colocando seus chifres de baixo dos braços do Pokémon lutador e como em um golpe de luta caiu de costas, fazendo a cabeça do oponente bater no chão o machucando um pouco.

Keny ordenou que seu Pokémon usasse um Tackle no Scyther e Gabe pediu ao Pinsir para ele segurar o Tyrogue com um Vice Grip e Joshua pediu para o Scyther, que acabava de se levantar, para usar um Quick Attack no Squirtle. Assim quem começou atacando foi o Scyther, que, rapidamente, avançou contra o Squirtle e logo o acertou com suas lâminas, mas logo o Pokémon aquático contra atacou com seu Tackle, causando danos ao Scyther também.

Então o Tyrogue começou a correr na direção do Scyther, mas no meio do caminho seus pés saíram do chão, o impedindo de andar, o Pinsir usou seu Vice Grip por trás e o prendeu entre seus chifres o machucando bastante, além de não deixá-lo atacar.

Hora da Batalha
Campo:
Campo de terra e areia, com algumas pedras ao redor, a maioria bem grande. O vento estava fraco e o sol encoberto.



A caminho de Cerulean! - Página 3 236
A caminho de Cerulean! - Página 3 7
Tyrogue (M)
Trait: Steadfast
Lv. 09
57%
Status: -1 Defense
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 05
90%
Status: -1 Defense
Vs
A caminho de Cerulean! - Página 3 127
A caminho de Cerulean! - Página 3 123
Pinsir (M)
Trait: Hyper Cutter
Lv. 08
73%
Status: Normal
Scyther (M)
Trait: Technician
Lv. 06
58%
Status: Normal
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A caminho de Cerulean! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Cerulean! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Cerulean! - Página 3 Empty Re: A caminho de Cerulean!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos